sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Shu Vampire end ~ More Blood

 



???:Oh quanto tempo eu esperei por isso ... ...

Depois daquelas duas pessoas... ... Adão e a Eva que esperou antes de mim

Esperando… …O tempo que eu der a eles, o poder de acabar com minha vida.… 

…Ah. Você finalmente voltou, Yuma.

Yuma:Sim. Suspiro… ...Finalmente acabou.

Apesar de ser ordens, quantas vezes você pensou em parar pelo caminho?

???:Haha, por assim dizer, você terminou esplendidamente. Foi um trabalho duro.

Yuma: Bem, não foi nada. [Yuminha tava trabalhando por eles]

???:Hmp Hmp… …HAHAHAHA… …!


Monólogo [Após os eventos com Yuma-kun]


Os vampiros Mukami

Desaparecidos.

Qual era o seu propósito

Eu não entendo.

Mas, eu entendi uma coisa.

Vampiros e humanos.

Podem parecer iguais, mas são diferentes.

Mesmo que seja uma raça diferente,

Eles são reunidos pelo pensamento mútuo

Eu acho que é possível――.

Fim do Monólogo


Cena: Sala de Estar

Yui:(Ah... ...Aqui. Ele está comendo a maçã)

Shu-san!

Shu:… … … …

Yui:(Não sei se ele me ouviu)

Shu:… … … …

Yui:(.. ... Será que ele não pode me ver?)

Shu:… … … …

Yui:Hum… ..Shu-san… …

Shu:… … Shu “-san” ?

Yui:Uh… …

(Entendi, a partir daquele dia eu... ...)

… … … …

E……

Shu.

… …-san. [joguinho irritante, quero não achar fofo, mas é tão fofo]

Shu:… .. Ei.

Yui:Por-por que você está rindo!

Shu:Não é nada.

O que, Yui.

Yui:Uh… ..uhm, é… …

Shu:Yui? O que é isso?

Yui:Hum……

Shu:Por que está hesitando, Yui.

Yui:(Uhh, ele está brincando comigo... ...)

Shu-sa… …ouvi Shu me chamando

Shu:Ah aquilo… …

É algo importante.

Yui:(Não é comum, Shu dizer algo assim... ...)


Shu:… … Eu não quero que meus irmãos ouçam.

… … … …

Yui:( Eu me pergunto o que poderia ser)

Shu:Ei escuta.

Yui:Si-sim… …

Shu:Isso é muito importante.

Você vê… …

… …Me deixe te beijar. *beijo*

Yui:!?

Shu:O que deu no seu rosto? *beijo*

Yui:Sh-Shu!


Shu:Está surpresa? É importante. 

Ei……

Yui:É… …!

(Ah… …o ritmo de Shu mudou completamente… ..)

Por acaso... ...o que queria... ...

Shu:Sim, é isso.

Só que tanto… 

…De quem é a permissão para tirar você do meu lado?

Com você ao meu lado. Vai ficar horrível.

Yui:Não é algo que vai ficar horrível.

Shu:É isso mesmo, hein... ...

Agora… …feche os olhos.

Yui:(Shu... ...)


Tela preta

Shu:Então, isso é bom.

Yui:Ei… …


Shu:Fique em silencio. Não se mova, fique como está.

Fique parada --

… … … …

… … … …*beijo* *beijo* *gemidos sensuais* 

Yui:Sh-Shu… …

Shu:Hum? Heh… …*mais beijos e gemidos*


Cena: Sala de Estar

Yui:… … !!


Shu:Heh ... ... Hahaha, tão divertido ... ...

Isso é estranho. Desde aquela noite, minha garganta não está loucamente sedenta... ...

Um retrospecto de Edgar ――

Não, Yuma foi quem tentou envenenar você até a morte.

Yui:Shu… …Yuma-kun não é o tipo de pessoa que faz isso.

Shu:O que, Yuma tentou te proteger? Gosta daquele cara? Além de mim?

Yui:Por assim dizer, ele tentou, mas ... ...

Shu:… …Depois… …

Quero tanto te beijar que não preciso mais sugar seu sangue.

Yui:W-wah… ..! Você não está brincando?

Shu:Eu não estou brincando. É a verdade.

Ngh… …

Yui:!!

Reiji:*Suspiro*… …

É repulsivo olhar para vocês desde tempo atrás.

Yui:(Re, Reiji-san… …!)

Reiji:Por favor, não mostre seu carinho um pelo outro tão abertamente.

Yui:Vo-você estava nos observando?


Reiji:Estão monstrando, e eu deveria corrigir. [Tinha e que piorar, Reiji é sempre um chato nas rotas de Shu]

Yui:(Uhh, estou tão envergonhada... ..)

Reiji:Shu, oh, Shu. Não percebeu o sinal de um vampiro ... ...

Shu:Ei……

Reiji:Então é você.

Yui:Sou eu?

Reiji:Isso seria correto. O rico odor do seu sangue se espalha por aí… 

…Tem sido assim, até agora.

Yui:É… ..!

Reiji:… … Você não gostaria que seu sangue fosse sugado por outra pessoa agora?

Yui:Por-por que tal coisa... ...!

(Nin-ninguém entenderia, exceto eu... ...)

Reiji:Oh, não importa o que Shu diga, você é apenas uma mera isca para ele. E em troca, você entrega diretamente a ele.

Shu:… … …. ..

Reiji:Então. Aprecie as cicatrizes dos beijos que foram presos ao seu pescoço.

Yui:!!

Reiji:Hmp Hmp… …Então, se você me der licença.

*Reiji vai embora*


Yui:(Meu pescoço… …)

(E-ele está certo! Quando foi… …)

Shu:… …É porque você estava dormindo aqui indefesa no outro dia. 

É bom... ... na verdade. Também não vão sumir.

Yui:(Uhh... ...Tenho a sensação de que ele me enganou... ...)

Shu:Ou você… …Queria ser chupada pelos outros caras.

Yui:Isso não é verdade.

(Isso mesmo, existem outros vampiros nesta mansão além de Shu)

Shu:Os outros caras… …… … … …

Yui:(Shu... ...?)


Cena: Quarto de Yui

Yui:(Eu me pergunto o que há de errado com Shu. Ele parece estar perdido em pensamentos sobre alguma coisa... ...)

* Toc Toc*

Yui:(Eu me pergunto quem poderia ser)

???:Yui, sou eu.

Yui:Shu... ...?

De alguma forma--.

Shu:Shhh……. *beijo*

Yui:(Wah... ...)

Shu:… … Yui.

Deixe a mansão comigo.

Yui:Oh!

Shu:Quieta.

Ei……

Dessa forma, ninguém pode tirar você de mim.

Então vamos.

Yui:Shu… …

… … … …Sim.


[Enquanto isso na Varanda]

Reiji:… …. … ….

*Suspiro*… …Minha nossa. Finalmente. Por favor, vá a qualquer lugar logo.

Que ótimo, são pessoas que exigem muito cuidado. Eles devem realmente expressar sua gratidão. *zomba*… …

*Reiji Caminha*

Reiji:… … … … Hmp Hmp


Cena: Floresta

Yui:Shu, para onde iremos?

Shu:Bem, em qualquer lugar com você ... ...

Yui:É... ...possível sermos apenas nós.

Shu:Sim. Estamos juntos.

Hum... ...?

Yui:O que é Shu?

Shu:Uma estrela acabou de passar ... ...

Yui:Uau, é uma estrela cadente. Faça um desejo.

(Eu quero ficar com Shu para sempre… ..)

Shu:… … O que você desejou?

Yui:É um segredo! Se eu te contar, não vai se tornar realidade.

Shu:Hum… …




Shu:Mas… …talvez seja a mesma coisa. Espero… …

Yui:Shu… …

Shu:“Eu quero ficar junto com Yui para sempre”.

Yui:Não é bom dizer, Shu.

Shu: Muito bem, não desejo.

Não importa o que é dito.

Vou realizar este desejo.

Por minha conta, desta vez ... ...

[Nem tudo na vida pode ser realizado só com esforço, mas algumas coisas podem, aqui acho que os dois podem fazer isso acontecer]



Shu:Nós ficaremos juntos para sempre, Yui... ...

Yui:Sim.

Para sempre… … Ficaremos juntos para sempre, Shu.

Shu:Ah……

[Fim da Vampire End]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo