sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Adeus e termos de uso e wallpapers

Fechando o blog para novas traduções em texto. Tudo vai ficar disponível, saiba mais abaixo.




Nesse ano, de 2022, hoje dia 11 de novembro, anuncio oficialmente o encerramento desse blog. 
Esse blog teve seu nascimento lá em 2015, tendo como foco centralizar traduções que não eram feitas por mim. Projetos iniciados graças as pessoas terem me enviado traduções. 
Oficialmente estou encerrando traduções de jogos em texto por aqui.



O motivo do encerramento


  • Muita gente me ajudou nesse projeto, contribuindo enviando traduções. E ao mesmo tempo, teve algumas traduções que devido às atividades da vida diária, as pessoas não puderam estar enviando mais. Por isso comecei a ter que continuar e completar algumas que ficaram incompletas. 
  • O segundo motivo, e que aprendi a fazer patch. Ou seja se o jogo for de Ren'py posso estar trazendo ele traduzido para que joguem. Além disso tenho o projeto de Amnesia:memories que já tem duas rotas em português [Jogue aqui]
  • Cansei de Diabolik lovers. Traduzi o Haunted dark bridal, com ajuda também, lá no início do meu blog principal, aprendi muito sobre inglês desde daquela época. Porém, Dl não é um dos meus jogos favoritos. Além disso, estou terminando o More Blood, deixando ele completo. 
  • Não aceitarei mais tradução via e-mail. Pelo motivo que disse acima, não vou mais traduzir jogos em texto. Focarei em Patchs. 

Obrigada


Na lateral do blog tem o nome de cada pessoa que enviou tradução em algum momento. Sem essas pessoas, muitas rotas não seriam possíveis, INCLUSIVE as que não foram  completas, porque se não tivessem sido começadas eu provavelmente não teria motivação pra continuar. É muito mais fácil continuar uma coisa do que começar ela desde do ínicio. Então SIM, se ajudou aqui e se sentia mal por não ter terminado saiba que foi muito IMPORTANTE sua ajuda, sem ela nada disso teria acontecido. 
Então quero deixar aqui também toda a minha gratidão, que muita coisa boa acontece na vida de vocês.

💜 Listagem de Otome games em português
💜 Listagens de Patch de Otome games em português
💜 Marcador de Otome games em português




  1. Você pode usar as traduções em vídeos - Link de volta e coloque o nome do tradutor
  2. Pode fazer ou usar em Patch ou remakes - (Vai que alguém resolve fazer o jogo no renpy para ele ser jogável no pc) - Dê os créditos pela tradução, a cada autora que traduziu cada rota.
  3. Quando não houver "Autora" atribua ou ao blog ou ao nome de quem postou.


💜 Diabolik lovers, Uta no prince sama (quando não tem autoria: Nierty)
💜 Ikemen Sengoku, Ozmafia, Mr Love, Ikemen Vampire: Miss Chips (ativa ainda no youtube)


Wallpaper- Um é em hd e o outro em fullhd, baixe os dois.






Deixarei todos os links funcionais e atualizados, posso até responder um e outro comentário. Mas vai ser mesmo só isso. Obrigada por quem acessa, pelas pessoas que fizeram esse blog junto comigo. 

Um comentário:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo