Brothers Conflict Precious Baby

Atenção esse jogo é a combinação de ou melhor um porte para o Vita do Passion Pink e Brilliant Blue, ambos jogos que são possíveis de achar no PSP. 



Sinopse
Depois que sua mãe se casou novamente, Ema mudou-se para a Casa da Família Asahina e adquiriu 11 irmãos. Ema pretendia viver pacificamente com eles como uma família, mas o súbito aparecimento de uma garota em uma casa totalmente masculina causa discórdia. Continuando com suas vidas, os sentimentos do irmão por Ema mudam e o início de um romance proibido no mesmo telhado começa.

Prólogo: Parte Um, Parte dois.

ADM: Essa tradução foi uma contribuição de uma pessoa que ajudou aqui no blog, logo essa tradução foi cancelada. Quem tem psvita pode estar buscando o patch em inglês, se já saiu ou não. Além disso vou me concentrar em fazer patch de jogos que posso disponibilizar para baixarem. 

Traduções em inglês


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo