terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Yuma Manservant Ending


Flashback; Cena: Ruas
Lucks: Ei, Urso. Quando eu morrer, você herdará meu sonho.
Urso: Morrer ... ... você tem algum plano?
Lucks: Idiota, você não pode planejar. Mas eu coloquei minhas palavras.
Urso: Você quer dizer uma vontade? Acho que isso é bom, mas se Chefe morrer, você não veria seu desejo se tornar realidade?
Lucks: Heh, você fala bem para uma pessoa tímida. Bem, não recuse a menos que eu diga para você. Mas, Urso.
Um bom seguidor não levaria em conta conceder o sonho de seu chefe?
É o que eu espero de você. Quando eu morrer, considere.
Fim do Flashback; Cena: Quarto de Yuma

Yuma: ... ... ... ...
(... ... Eu sei, Chefe. Na verdade, eu não acho que você quer que eu herda seu sonho)
(Você queria me usar por todos os meios sabendo que você ia morrer.)
(Mesmo que o mundo não tenha mudado, você provavelmente está satisfeito ... ... mas...)
Eu não posso tentar te satisfazer mais… … Chefe.
Desde que eu não posso me tornar Adão, sinto que estou perdendo para aquele cara [Provavelmente Shu]… …Que piada.
Eu ainda não vou desistir. Mesmo que eu não tenha as qualificações ... ... vou me tornar Adão não importa o que.
Eu farei qualquer coisa para obtê-lo ... ....

Cena: Escola Corredor
Yui: Yuma-kun, podemos ir para casa?
Yuma: Hah? Sim… …
... ... Bem, eu me lembrei de algo. Hoje, eu tenho uma chamada para ir a algum lugar.
Yui: Eh? Para quê!?
Yuma: Não é ruim... ... eu acho. Eu só preciso terminar algo, você pode esperar aqui.
Yui: Será que você não fez algo ruim?
Yuma: Eu sei que não. Até mais.

-Yuma sai-
Yui: (Ele está bem ...)
(Recentemente, Yuma-kun tem agido de forma estranha, é bom que ele não fique irritado como antes, mas ...)
Reiji: Perdoe-me.
Yui: Kyaa ... ...!
Reiji: ... ... Não profira a sua voz como tal. Como imodesto.
Yui: R-Reiji-san! Quando alguém se aproxima atrás de você, é claro que nos assustamos... ...!
Err, você está sozinha?
Reiji: Ele não está com você?
Yui: Eh?
Reiji: Seu cão de guarda. Mukami ... ... Yuma, eu acredito.
Sim, bem ... ... ... Ah, parece que ele voltou.
Yuma: Oi, Segundo Filho Sakamaki ... ... o que está fazendo com ela?
Reiji: Não lata para mim assim. Disciplina parece ser desconsiderada para cães como você. Tenho negócios para falar com você hoje.
Yuma: Eu? Tenho um mau pressentimento. É melhor dizer rapidamente o que é.
Reiji: Eu não quero falar com você por muito tempo ... ...
Yui: (... ... Por acaso, eu não deveria estar aqui. Mas, é só eles dois ... ...)
Yuma: ... ... Vá em algum lugar, Yui.
Yui: Ok ... ...?
Yuma: Você não precisa se envolver. Esse cara dá uma sensação de hostilidade.
Yui: Realmente ... ...? Eu irei depressa então.
-Yui sai-

Yuma: ... ... Vá em frente. Basta chegar ao ponto desta conversa. Eu não me importo de ouvir o que você tem para me dizer.
Reiji: Então não é um problema. Esta conversa vai interessá-lo, é uma história muito agradável.
Antes, você veio perguntar sobre isso... ... E Shu.
Yuma: Sim ... ... você disse que eu iria encontrá-lo na escola. Isso não aconteceu.
Reiji: Talvez, pode ser porque ele esteja em algum lugar. Olha, é uma perda de tempo.
Portanto, no lugar do meu Velho Irmão Letárgico ... ... vou lhe fornecer uma resposta para sua pergunta.
Yuma: ... ... Infelizmente, você não sabe.
Reiji: Não, eu sei. Você queria ouvir isso de Shu ... ... eu também sei do seu passado.
Yuma: ... ...!
Reiji: Se você gostaria de saber, eu te contarei tudo. Então ...vamos começar esta conversa ... ...

Cena: Mukami Sala de Estar
Yui: (... ... Yuma-kun ainda não chegou)
(Eu me pergunto o que Reiji-san e Yuma-kun falaram)
(Reiji-san parecia estar falando algo sério. Sua conversa certamente não deveria me importar)

-Porta abre-
Yui: (Oh, ele está de volta ... ...!)
Cena: Entrada da Casa
Yui: Bem vindo, Yuma-kun. Você está atrasado.
Yuma: ... ... ... ...
Yui: Yuma-kun?
Yuma: ... ... .Tgh!
Gah ... o que, você ... ...
Yui: O que está errado? … …Aconteceu alguma coisa?
Yuma: ... ... N-não é nada.
Yui: Mas você está suando terrivelmente. E está pálido ... ...
Yuma: Cale a boca! Eu disse-lhe que não é nada !!
Yui: Uh, eu sinto muito ... ...
Yuma: ... ... Tch, eu vou dormir.
-Yuma sai-

Yui: (Yuma-kun ... ... ?)
Cena: Quarto de Yuma
Yuma: Gah ... ... caramba ... ...
Esse cara realmente ... ... eu ... ...
... ... não posso perdoá-lo.
Flashback; Cena: Mukami Sala de Estar
Ruki: ... ... Parece que você está começando a perceber isso. Yuma. ... ... É impossível para nós se virarmos Adão.
Yuma: ... ... ... ...
Ruki: Talvez, para tornar-se Adão ... ... você precisa herdar o sangue certo, apenas os filhos Sakamaki são qualificados.
Yuma: ... ... eu ainda não posso desistir. Meu sonho é me tornar Adão ... ... Eva.
Ruki: ... ... Afinal de contas, nós somos meras imitações. Nossos corpos não atendem às qualificações. ... ... está predeterminado.
Yuma: Heh, bem, então. Alguém está escondendo suas verdadeiras intenções de nós.
Ruki: Não temos o poder para derrubar o nosso destino. Nada pode ser dito. Você não pode pagar o favor dessa pessoa
... Eva vai escolher um Adão eventualmente. Quem quer que Yui escolha, é determinado pelo seu sangue.
Quando esse tempo vier Yuma. Você deve corajosamente voltar. Para pagar a dívida que devemos a essa pessoa
-Fim do Flashback-
Yuma: ... ... eu não vou desistir.
Eu me tornarei Adão e concederei o sonho do meu Chefe.
Vou esmagar esses malditos aristocratas e purificar este mundo.
... ... Shu não será escolhido.
Ele tirou tudo de mim, eu não posso permitir que ele se torne Adão ... ...!

Cena: Escola Biblioteca
Yui: *Suspiro* ... ...
(Eu ainda estou um pouco instável ... ... É compreensível ... Toda vez que nos encontramos cara a cara, Yuma-kun suga meu sangue)
(Desde que meu corpo não pode suportá-lo, eu tenho tentado evitar Yuma-kun recentemente)
(... ... o estado de Yuma-kun está ruim desde o dia em que falou com Reiji-san)
(Quando ele suga meu sangue ... ... sua raiva aumenta como antes. Ele estava sendo gentil)
(Ainda assim, me pergunto se é algo que Reiji-san lhe disse, mas não é para mim ouvir ...)

-Flash branco-
Yui: (Aah ... ... Eu estou tonta ... ...)
Shu: O que você está fazendo?
Yui: Shu-san ... ...
Shu: Por que você está surpresa, você poderia sair de cima de mim ... ...? Você é pesada. [Yui caiu em cima do Shu kkk]
Yui: Ah, me desculpe ... ...
O-o quê? Não consigo me levantar ... ...
Shu: ... ... ... ... Você quer que eu te puxe?
Yui: Por favor, e-espere! Pelo menos faça isso delicadamente... ...!

Cena: Escola Corredor
Yuma: Tch ... ... Porca. Ela foge sem me dizer ...
Se seu sangue não for coletado, então eu não posso chupar ele ... ...
... ... Se seu sangue escolher Adão, eu não poderei tomar mais seu sangue.
Ei Ruki ... ... Haha, boa idéia ... ...
Heh Heh ... ... heh heh ... ...

-Enquanto isso, na Biblioteca-
Shu: *Suspiro* ... ... Você ainda não pode se levantar. Desde que você está aqui, é irritante que eu não posso dormir calmamente.
Yui: Eu sinto muito ... ...
Shu: ... ... Hoje, você não estava com aquele cara. Você finalmente se cansou dele?
Yui: Isso não é verdade ... ...
Shu: Não importa ... ... Então, você poderia largar a minha mão?
Yui: Ah ... ... eu sinto muito. Eu pareço estar bem agora... ...
-Porta abre-
Yui: ... ...!
Yuma-kun!
Shu: ... ... Agora isto vai ficar mais barulhento.
Yuma: ... ... ... ... É ... ...
Yui: Eh?

-Yuma dá soco Shu / Shu desmaia- [Que? Yuma, você está louco?]
Yui: Aah, Shu-san !!
Shu: ... ... ... ... Teh
Yui: O que você está fazendo Yuma-kun !? De repente você o socou!
Yuma: Cale a boca!!
Levante-se agora!!

-Yuma chuta Shu-
Shu: Agh ... ...
Yuma: Por que você tirou tudo de mim !? HAH !?
-Yuma chuta Shu-
Yui: Aah ... ... pare, Yuma-kun !!
Yuma: Não toque em mim ... ... !!

-Yuma dá soco em Yui- [Ai meu Deus. Yuma está louco]
Yui: Uh, Ah ... ...!
-Yuma bate em Yui-
Yuma: Você acha que eu não iria bater numa mulher? Ha, isso é doce.
Yui: Yu ... ... ma-kun ... ...
Yuma: Você está apenas esperando por ele, Porca.
Não se preocupe, de mãos dadas em outras coisas, você se divertiu com esse maldito bastardo ... ... hahaha ... ...
Yui: (... ... Yuma-kun ... ...)

-Yuma dá soco em Yui-
Cena: Quarto de Yuma
Yuma: Ah ... ... eu estou desgastado ... ...
… …Minha mão… …
... ... ... ... ... ...
... ... ficou cansada.
Bater ... ... eu fiquei cansado.
… … … …Sonolento… …
-Tela preta / Fogo-
Yuma: Aah ... ...? Por que está quente ... ...
Cena: Quarto de Yuma
Yuma: Huh ... ...?
... ... Heh ... ... Bem, deve ser um sonho. Faz muito tempo… …!
Mas ... ... é uma vergonha! Lembro-me de tudo!
Eu não estou mais com medo! Mostre-me o quanto quiser!
... ... Enfim, nada está realmente perdido.

Cena: Fora da Mansão Mukami
???: ... ... ... ... Nas chamas alaranjadas, um menino está chorando.
Duas coisas importantes foram perdidas, um só chora.
... ... ... ... É nostálgico.
... ... Heh heh ... ... Hahahaha!
Adeus desta vez... ... Edgar.

Meu comentário:
Meu Deus! Este é o Manservant Ending do Yuma. Aqui Shu e Yui são mortos pelo Yuma [Ai meu Kororo], e Yuma foi morto como na “ultima vez” pelo, provavelmente, Reiji Sakamaki, ai vem à grande pergunta: “Marina porque você acha que foi o Reiji que matou o Yuma?” Bom eu acho que foi o Reiji pelo simples fato da ultima fala: “Adeus desta vez... ... Edgar”, esse “desta vez” já podemos ver que dessa vez o nosso querido Edgar foi morto pelo fogo. To chorando aqui.

Autora: Marina Victoria [Link]

Notas: Se você jogar o outro na rota do Shuu diz que o Reiji matou o vilarejo inteiro simplesmente por inveja, ou não querer sujar o nome da família, desde de que Shuu tinha uma forte amizade com Edgar. [Taina]

5 comentários:

  1. M MANO EU AMAVA O YUMA E DEPOIS DESSAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. MAS ISSO É MENTIRA, EU SEI COMO É O FINAL E YUMA NÃO MATA YUI NEM SHUU

    ResponderExcluir
  3. Caraca, esse final só aconteceu por causa do Reiji, que filho da p

    Por que ele bota toda culpa no irmão??? O único culpado é a mãe dele que não ligava pra ele, afe

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo