sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Shu Manservant end ~ More blood



Monólogo

Naquela noite, voltei para a casa Sakamaki.

Quando eu vim

Percebi que nada foi conquistado com isso,

Inconsciente da vida na casa Sakamaki

Era minha vida diária.

Shu-san continua o mesmo de antes,

De alguma forma, nossa distância era próxima

Eu sinto… …

Fim do Monólogo


Cena: Quarto de Yui

Shu:Oi, Yui.

Yui:Sim o que é isso?

Shu:… … Eu lhe disse muitas vezes. Pare de falar, é problemático.

Yui:Tá-tá!

Shu:Então que bom.

Diga... ..como está o estado das suas queimaduras?

Yui:Estou bem agora. As queimaduras não eram ruins para começar ... ...

Estou muito mais preocupada com Shu-san.

Shu:Não há nada para você.

… …Você é um humano, além disso, uma mulher. Alguma contusão permanece ... ...

Yui:(Shu... ...)

Shu:Não posso confiar no que você diz.

Não sobrou nenhum hematoma, mas curei as queimaduras... ...Me mostre.

Yui: É...…!

(Ele disse para mostrar a ele, mas isso está debaixo das minhas roupas ... ... )

Shu:Por que está surpresa? Eu disse me mostre, então me mostre.

Yui:Hum, eh… …

Shu:Heh… …eu não gosto quando você é lenta.

Fique parada --

Yui:(!?)

Shu:… …Bem, certamente parece que estão se curando.

Yui:(Uhh, estou tão envergonhada ... ... )

Shu:Eu vou indo. Não se mova muito.

Yui:(… … … …)

Shu:… … Ei, responda.

Yui:Si-sim!

*Shu Sai*


Yui:(Ele é um pouco insistente, mas eu imagino se ele está mesmo preocupado)

(Mas... ... estou feliz)

(Oh eu sei… …!)


Cena: Quarto de Shu

Shu:… … … …

Hum……

… …Isto é...

A maçã de Edgar… …

Por que está aqui ... ...

… … … …Ah-


Cena: Corredor-

Yui:(Para Shu, eu me pergunto se posso fazer algo com aquela maçã)

Hum… …

* Tela Vibra *

Yui:Uau!

Shu:… … … … Gugu

Yui:Sh-shu? Me desculpe, eu estava perdida em pensamentos ... ...

Shu:Venha aqui.

Yui:Shu? Por que você está em tanto pânico?

Shu:Anda logo agora!


Cena: Sala de jogos

Shu:… … … …

Yui:(Eu me pergunto por que ele trancou... ...)

Uhm, Shu… …O que na terra ――

Shu:Você precisa fugir daqui.

Yui:Huh… …?

Fugir… …o que quer dizer?

Shu:Significa o que eu disse que significa. Fuja agora mesmo. Entendeu?

Yui:Eu não posso fazer isso. O que está acontecendo aqui?

Shu:… … … … Ah

… …Encontrei a maçã cortada do Edgar no meu quarto.

Não sei quem fez isso. Também não há tempo para procurar.

Mas… ..Tenho um mau pressentimento.

Yui:Tal… …

Shu:… .. Você sabe. Tive algo importante roubado de mim.

Agora, é Yui. [ooooh nem parece que foi como foi com ela o jogo todo que, lindu]

Yui:… … … …

Shu:Fuja porque eu não quero te perder… …Tá.

Yui:Shu――.

Shu:Eu não posso ir. Você deve fugir sozinho.

Yui:Tal… …

Shu:… … … … Ah

Yui, você deve fugir.

Por favor… …

Yui:(Por que Shu está dizendo essas coisas... ...)

… … …. …

… …Eu entendo. Eu irei.

Mas... ...vamos nos ver de novo?

Shu:Sim.

Yui:Shu virá mais depois?

Shu:É claro.

… …Esqueça a mansão por enquanto.

Deveríamos viver em algum lugar tranquilo, isso seria ótimo.

Para fazer isso, você deve ir. Assim parece bom.

Yui:Shu… …

Absolutamente venha. Absolutamente.

Shu:Sim.

Eu absolutamente irei. Para você… …

Então, vamos, vamos.

Yui:… …Tá… …

… … … …Ah.


Cena: Floresta

Yui:*Arf*, *Arf*, *Arf*… …

… … … …Eca

* Barulho alto*

Yui:… … … Gah

Isso dói… …

(Eu acho que torci meu pé... ...)

(Mas… …)

Tenho que fugir ... ...

(Shu... ...eu me pergunto por que isso se tornou assim)

… … … …Argh

(Não adianta, meu pé torcido está piorando)

(Eu preciso ir o mais longe possível… …!)

(Shu absolutamente virá mais tarde... ...)

(Absolutamente… …)

(Eu não posso desistir)

*Arf*, *Arf*, *Arf*… …

*Outro barulho alto*

Yui:(Mais longe… …!)

… …!!

???:Ora, ora… …Onde vai com tanta pressa? [nem tinha lido, já pensei no bonitão]

Yui:Re, Reiji-san… …

Reiji:Boa noite. Em tal noite, onde você poderia estar indo?

Yui:Eu, eu não sei. Mas, eu devo fugir ... ...

Reiji:Fugir?

Haha… …Ah, então quer dizer que quer fugir… …por acaso, eu seria a causa.

Yui:… …Eca

Reiji:Hmp Hmp Hmp. “Vá antes que eu seja roubado de você”, é o que Shu parece pensar.

Yui:Por-por favor, não chegue perto de mim!

Reiji:No entanto… …

Tela preta

Reiji:Você será... ... roubada.Hmp Hmp Hmp… …HAHAHAHAHA!

Yui:(Shu... ... eu... ...)

*Yui bebe algo*

Yui:*bebe*… …

*Som das Correntes*

Yui:(Meu pé... ... está doendo... ...)


Cena: Masmorra

Yui:(Aqui… …)

*Mais Barulho*

Yui:(Minhas pernas foram acorrentadas… …!)

(Nada bom, não vai sair. Quem faria esse tipo de coisa... ...)

???:Ah, você está acordada.

Yui:… … … … Ah

Reiji:Ora, ora, por favor, não mostre um rosto tão assustado. Você está proibida de escapar. [tem muito drama cd mais 18 que tem essa pegada, tem um que o personagem é a cara de Reiji só que a Mc quer ser tocada por ele, e resolve ser uma má aluna pra isso, enfim deixa quieto.]

Serão que esses instintos a levarão a fugir? Ei? Hmp Hp… …

Yui:… … … … Ah.

Reiji-san, o que loucura está planejando fazer?

Reiji: … …É a primeira vez que experimenta isso com o corpo

????:Desgraçado… …

Yuma:… …O que… … Por que na terra está acorrentada neste lugar!?

Yui:Yu, Yuma-kun!? Reiji-san, por que… …?

Reiji:Hmp Hmp… ..Você parece estar muito surpresa com isso.

* Explosão*

Shu:… … … … Argh

Yui:Shu!

Shu:… … Yui … …

Yui:(Por que Shu está assim também... ...)

Reiji:Yui-san, a humilhação é uma desgraça especial dada a você.

Mukami Yuma. Venha aqui.

Yuma:Tch, … .. O que! Você não precisa ser tão rude com aquele Neet... ...

Reiji:Por favor, fique em silêncio.

Yui-san, você deve se tornar obediente logo.

Você ganhará prazer quando seu sangue for tomado por essas feras, correto… …

Yui:Reiji-san, o que... ...

Reiji:Hmp Hmp. É simples assim. Os seres humanos são fiéis ao desejo. E você sempre quis o prazer ... ...

… …Sempre foi desagradável.

É você que continua sentada enquanto tem seu sangue sugado dizendo que odeia. 

Aprove esta noite ... ...

Quando seu sangue for sugado, vai querer ter seu prazer saciado enquanto o vampiro perfura suas presas em você, correto?

E não são apenas seres humanos. Esses desejos espreitam os vampiros humildes.

Komori Yui, a limpeza te deixou extremamente excitada... ...você logo perceberá isso. [não faço a minima ideia que limpeza é essa, talvez seja o que ela bebeu]

A limpeza é a mesma para você, Mukami Yuma. Você está vendo apenas o sangue dela.

Yui: Ta-tal... ... Coisa.

Shu: Reiji… …o que está planejando. Eu quero que diga.

Yuma:Eu não tenho nada a ver com isso! Apenas me tire daqui agora!


* Sons corrente *

Reiji:Shu, seu apetite pelo desejo é terrível.

Shu:Huh… …?

Reiji:Isso é peculiar... ...você não vai conseguir desta vez.

E você também. Komori Yui.

Vocês se amam, então, no caso do amor, eu queria tentar algo.

Shu:… …O que.

Reiji:Aconteça o que acontecer… … isso depende de você.

Amor… … versus aquele desejo horrível… …agora, você se importaria em testar isso para mim.

Hmp Hmp, o resultado será agradável.

*Reiji vai embora*


Yui:Reiji, -san… …ugh

Yuma:Tch… …! O que!

Shu:… … … …

Tela preta

Yui:(Quanto tempo se passou desde que Reiji-san desapareceu... ...)

(Não temos energia suficiente para dizer nada.. ….)

(Além disso, Yuma-kun e Shu estão ambos... famintos, famintos por sangue)

Shu:… …Gagh… …

Yuma:… …*Arf*, *Arf*… …! Meu estômago, chega... ...gagh!

Yui:Shu… ..ugh, Yuma-kun… …

Yuma:Eu não aguento mais… …, mais… …! A razão… …não consigo… ..!

*Sons de correntes*

Shu:Ei… .. Pa… ..re

Yui:Yu, Yuma… …ku.



 

Yuma: Impossível... ...ah!

Yui:… … ah… …!!

(Estou tentando gritar... ...minha voz... ...não sai!)

(Isso… …, por que não consigo pensar com clareza… ..? Essa sensação é boa… …)

(Mentira... ...mentira)

(Isso é apenas meu... ... Desejo? Eu pensei que Shu era o único que me fazia sentir bem... Isso é difícil de acreditar)

(Não tem como isso ser... ...mas... ...meu corpo... ...) [em algumas lendas os vampiros causam as vítimas ter muito prazer pra comer sangue mais fácil, se a Yui soubesse disso ficaria tranquila]

… …. ah, uh……

Shu:… … Não… …

Yuma:Nghhhh… …! Haaaa……

Shu:… … Pare com isso.

… … … …

… … … …Argh.

… … …Ahhh… …

Tela preta

Shu:AHHHHHH!


Monólogo

O amor perdeu.

O desejo feio venceu――

Toda vez que meu sangue é sugado por Yuma-kun

Ele não é mais ele mesmo.

Tudo isso é privado, tudo está quebrado.

No passado, agora,

E no futuro… …

No canto da minha consciência sendo tingido de branco,

Ouvi alguém gritando.

Senti algo rolar pela minha bochecha.

Lágrimas quentes.

Eu quero limpar.

Meus desejos

Eles nunca se tornaram realidade ... ...

Fim do Monólogo

[FALA SÉRIO!!!! ISSO É TIPO só precisa de estudo.]


Tela preta

Reiji: Shu, grave isso em sua memória.

A mulher que você amava era horrível, uma criatura manchada de ganância.

[Fim da Manservant end]



Vamos fazer um final depois disso porque fiquei chateada a esse ponto.

Yui: (Depois daquela vez que Yuma-kun chupou meu sangue, ele conseguiu arrebentar as correntes.)

(Reiji-san tentou impedir, mas como Yuma-kun estava mais forte, ele acabou desmaiando ele.)

Yui: Me pergunto se Reiji-san está bem...

Yuma: É sério Porca!? Ele te amarrou te deu coisas estranhas e ainda tá preocupada com ele!?

Shu: Obrigado...

Yuma: Você não vão ficar aqui né?

Shu: Eu preciso...

Yui: (Fui até Shu, mesmo tonta e ofereci meu braço para ele.)

Yuma: Tou indo. 

*Yuma saí*

Yui: Shu-san, Me... des...

Shu: Ela apagou...

Shu: Foi o suficiente... 

Shu: Eu entendo Yui...


Enquanto carregada nos quentes braços dele

Permiti todo o cansaço 

se apossar do meu corpo.


Estavamos indo embora...

Pra tão longe 

que nada era certo. 

[Fim por Ni, porque fiquei inconformada]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo