sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Shu Heaven 1, Heaven 2, Heaven 3 ~ More blood

 


Shu Heaven 1 ~ More Blood


Cena: Quarto de Shu-

Yui:Shu, não devemos nos apressar para ir para a limusine?

(Todo mundo está pronto para a escola... ... ele ainda está dormindo!)

Shu:Nn… …vou passar… … estou de folga hoje.

Yui:Isso é ruim! Porque hoje é importante hoje.

Shu:Existe alguma coisa? Hoje… …

Yui:Os exames físicos são hoje.

Shu:Há? Exames físicos… …

Yui:Sim. Mesmo um vampiro deve se preocupar com sua saúde!

Shu:Ha… …haha… …Você não está falando sério, não é?

Não há necessidade de vampiros serem examinados. Nossos corpos nunca adoecem.

Yui:Isso pode ser verdade, mas ... ...

Shu:Além disso… …É incômodo tirar e colocar a roupa. Isso me faz não querer ir ainda mais.

Yui:(*Suspiro*... ...Não adianta)

(Já que tudo daria certo, acho melhor deixar ele em paz e ir para a escola)

Oh… …, Parece que a hora chegou de novo!

Bem, eu vou para a escola─ ─

Shu:… …Espera.

Yui:Wah… …não abaixe minha saia se vai me empurrar na cama… …!

Shu:Heh… … Você deveria usar roupas íntimas com mais sex appeal. Parece uma criança ... ...

Yui:Não, não olhe… …!

Shu:Você não pretendia mostrar sua calcinha e nudez para um homem estranho na escola de qualquer maneira?

Yui:Eh… …Ma-mas. Não há outra maneira. Porque é um exame físico… ..

Shu:Nada bom. … … Você deve tirar hoje também.

Yui:Eeeh

Shu:Ou, o que é? Você quer mostrar tanto seu corpo nú para outro homem? Pervertida… …

Yui:Na-não diga coisas estranhas. É só um exame físico ... ...

Shu:… …Enfim, você não deveria estar dizendo isso. Você não é uma humana normal.

Quanto ao exame, eu vou fazer isso. … …Então, é bom também.

Yui:Eh... ..kya.

(Ele está puxando meu braço... ...!)

* Tela Vibra *


Shu:Você está impossibilitando que eu te examine... ...agora, tire suas roupas por conta própria.

Yui:… … Uh, eu entendo … …

Shu:*beijo*… …

Yui:Ah ... ... Shu ... ...

Shu:Vou examinar o corpo de Yui. Completamente… …

Yui:(Oh… …a língua de Shu está no meu pescoço… … Deslizando em direção ao meu peito… ..)

Shu:Nn… …*beijo*… …

Yui:… … Nn… …

Shu:Heh ... ... Seu coração está batendo em uma grande velocidade ... ...

Ei, me diga onde você vai sentir mais ... ...

Yui:Nn... ... A-lá... ...

Shu:Heh. Afinal, está aqui… …Você sempre gosta quando te chupo aqui.

Olhe aqui… …Me veja morder essas cicatrizes em você.

Pétalas carmesim profundas espalhadas ... ...

Yui:Nn… …Shu… …por favor, chupe… …!

Shu:Heh. Seu rosto não aguenta mais... ...

Se você quer ser chupada, eu faço isso… …eu entendo.

Suba em mim.

Yui:Sim… …

(Estou envergonhada… …mas, acho que quero que as presas de Shu me perfurem apenas aqui a partir de agora… …)

(Está formigando... ...)

Shu:… … … … Afinal, esta postura corporal é a melhor … …Apenas observar seu rosto enquanto deita em cima de mim, suportando a dor e o prazer, é bom… … [gente... que postura é essa, que lugar é esse, será aquele mesmo???]

Yui:(Shu está lambendo o sangue que está pingando... ...)

Shu… …eu vejo… … que o rosto de Shu está feliz… …

(Ele está muito feliz... ...)

Shu:Eu pareço estar feliz... ...há muito tempo, eu pensei que tinha colocado minhas emoções em outro lugar.

Por sua causa... ...essas coisas complicadas e problemáticas voltaram para mim.

Por causa de Yui… …eu assumo esta responsabilidade.

Quanto a este sangue... ...e este corpo... ...não permita que outro homem o toque, exceto eu.

Você é minha… …

[Fim Heaven 1]


Shu Heaven 2 ~ More blood


Cena: Limusine

Yui:(Mesmo sempre fazendo isso... ... me sinto nervosa com todos reunidos neste pequeno espaço)

(Eu quero chegar à escola logo... ... )

Ayato:*Suspiro* ... ... Nossa, todos os dias ... ...

Vampiros não deveriam estudar.

Reiji:Ayato. Você repetirá mais um ano como aquele homem ali e irá para o Pólo Norte… …Trabalhe duro e estude sendo diligente.

Shu:… … …

Yui:(Shu ignorou... ...Ou, ele está dormindo?)

Reiji:Komori Yui. Você não deve se preocupar com os assuntos dos outros.

Yui:Si-sim!

Reiji:Recentemente, recebeu a influência daquele homem, fazendo você parecer corrupta.

Yui:(Uh... ...)

Reiji:Seu cérebro ficou dorment por causa disso, enferrujando lentamente até não restar nada.

Não envergonhe o nome Sakamaki… …Frequente as aulas regularmente e faça um esforço para tirar notas decentes.

Yui:Entendi... ...

(*Suspiro*. Ele está com raiva... ...E Shu ainda está dormindo... ...)

Laito:Fufu. Estou tão ciumento.

Shu não pode ser o único a cuidar de você, Putinha

Yui:Laito-kun.

Laito:Quanto à sua saúde e educação física, posso te ensinar?

Yui:Kya.

(Laito-kun beijou minha mão esquerda… …!)

Ayato:Oi, Tábua.

Yui:Ah, Ayato-kun. É perigoso não sentar no carro… …!

Ayato:Ore-sama aqui também vai te ensinar. Sugando muito seu sangue… …heh heh… ..

Yui:Não… …!

(Ayato-kun está lambendo minha perna direita... ...)

Kanato:Vocês dois são espertos… … Eu quero ensinar Yui-san também.

Yui:(Até Kanato-kun veio em minha direção... ...!)

Kanato:Haha. Bem… …o seu sangue vai adoçar com o medo?

Yui:Es-espera… …

(Kanato-kun está puxando minha perna esquerda... ...!)

Shu:… … … …

Yui:(Shu, me ajuda... ...!)

* Tela Vibra *


Subaru:Caramba. Se calem. Seus malditos animais!

Oi, Shu! Esta é a sua presa.

Você precisa cuidar disso. Esse cheiro apetitoso é muito forte… …é irritante!

Shu:… … Heh… … fique longe desses caras.

Yui:Shu… …

Shu:Yui, vire seu rosto aqui.

Yui:(Eh... ...ele está segurando meu queixo... ...)

Shu:… …Ngh.. …

Yui:(Aah… …na frente de todos… …!)

Shu:Seu sangue me pertence. Eu não vou perdoar ninguém que colocar a mão em você.

Ayato:Heh. É raro esse cara chato estar motivado.

Laito:Fufu. Que emocionante. O sangue da Putinha é atraente, afinal.

Reiji:… … Oh. É corajoso da sua parte pensar nela como sua, exibindo isso na frente de todos.

Minha nossa… … E nos estudos, essa é a única coisa em que você deveria mostrar devoção.

Venham agora, todos. Nós chegamos. Parem de brincar e saiam do veículo!

Ayato:Tch. Oi, Tábua. Vou chupar seu sangue mais tarde!

Laito:Fufu. Putinha, vou esquecer só por hoje.

Kanato:Sim. Ainda há muitas chances ... ...

Subaru:Tchau……

Yui:(Todos eles se foram)

Shu, vamos?

Shu:… …Eu mudei de ideia. Eu não vou à escola.


Yui:Não vou… …

Shu:Depois de ouvir aquelas vozes barulhentas, quero ir para algum lugar tranquilo.

Yui:Eu quero ir com você.

Shu:… …Faça o que quiser.


Cena: Floresta

Shu:Nn… …é o travesseiro certo. Você está bem acolchoada ... ...

Yui:Bem acolchoada, é desnecessário dizer isso!

(Matando aula e fazendo com que ele descanse a cabeça no meu colo neste lugar... ...)

(Reiji-san vai ficar bravo com isso... ...)

Shu:… …Você está bem? Comigo tão perto.

Apenas na escola… …é o único lugar, onde você pode interagir com outros humanos. [no jogo tudo "bem", mas se alguém fizer isso ou meter essa ideia em vocês, se afastem com cuidado]

Yui:… …Eu não entendo o que você quer dizer… …

Mas se estou com Shu-san, não preciso estar com outros humanos.

(Então eu… … Estou feliz porque estou com essa pessoa… …)

Shu:Heh… … Entendo.

Yui:Wah, não vire de joelhos como se fosse cama!

Shu:Ei, aproxime seu rosto.

Yui:É……

Shu:É difícil beijar você nesta posição. Não me diga para me levantar também.

Yui:Haha……

Shu:*beijo*… …

Yui:(Ahh… …o beijo de Shu. É frio, mas doce… …)

(Eu estaria disposto a jogar tudo fora por seus beijos... ...)

Nn… …Shu… …meu sangue… …você vai chupar?

Shu:O que, você quer que eu te chupe?

Yui:É porque você sempre chupa ... ...

Shu:É problemático se mover. Me ajude… …

Ahh, sua mão esquerda, o cheiro de Laito está ligado a ela... ...nojento... ...Dê-me sua mão direita.

Como você deseja, eu vou morder até te satisfazer… …*mordidas*… …

Yui:Aah… …!

Shu:Ngh… …Haaa… …É satisfatório… …Seu sangue… …

Yui:(Eu... ... me sinto tão bem... ...)


Shu:Subaru disse... ...o cheiro do seu sangue atrai um vampiro.

Já que te chupei muitas vezes, o cheiro do seu sangue ficou mais forte.

No futuro, não seja descuidada com esses caras… …cuidado.

Yui:Sim… …

(Parando para pensar sobre isso, Subaru-kun não disse isso. Ele disse que era um cheiro apetitoso... ...)(E então para Shu cuidar de mim ... ... )

(Shu... ... o que ele pensa de mim agora)

(Ainda sou... presa, no fim.)

Shu:Heh… …acho que sei no que está pensando.

Yui:É……

Shu:Você não é uma presa. Para mim… …

Você é a única mulher… …que importa.

Yui:… …!

Shu:Heh… …Bem, o lugar onde disse para chupar, não há tentação suficiente.

Yui:Shu… …

Shu:Ei, seus olhos… …não estão cheios o suficiente também… …

Sua mão não é suficiente... ...vou chupar num lugar mais agradável... ...

[Fim do Heaven 2]


Shu Heaven 3 ~More blood


Tela preta

Yui:Nn…………

Cena: Quarto de Shu

Yui:Ah... ... Shu... ...?

Shu:… …Ahh, você está acordado.

Yui:… …Não mesmo. Você estava olhando meu rosto enquanto eu dormia esse tempo todo?

(Eu estou tão envergonhada… ..!)

Fiz caras engraçadas? Há vestígios de baba ... ...

Shu:Heh… …Não faz caras engraçadas sempre?

Yui:Eu acho… …

Shu:… … … …

Yui:(Shu... ... o que há de errado com ele)

(Ele está agindo estranho. Ele ainda está olhando para o meu rosto... ...)

Hum, foi tão ruim assim? Meu rosto quando tava dormindo ... ...

Oh, minha posiçao ruim pra dormir acordou Shu... ...?

Shu:… … Não. É o oposto.

Você estava basicamente morto, não se mexia.

Yui:É……

Shu:Porque não se mexeu muito, pensei que estivesse mesmo morta... ...então eu te observei.

Yui:(Shu... ...)

Eu não vou morrer facilmente, não é? Eu não fiquei doente, então eu pareço bem.

Shu:Bem, é como é... ... Os seres humanos são frágeis ... ...

Ei, o que vou fazer quando você se for?

Yui:Me for... ...?

Haha, você não terá que cuidar de uma pessoa, então Shu pode dormir o tempo todo.

Shu:Ah. Eu acho que sim… …

Yui:… …? Shu, você está agindo estranho hoje… …kyaa!

(Oh… …Shu está me segurando com força… …!)

Shu:Pare logo de ser humana… …ficarei pertubado se não tiver mais você… …

Yui:Nn… ..Shu… …

Shu:Viva comigo... ... Yui.

Yui:*beijo*… …

Shu:Seu corpo… … Precisa ser igual ao meu logo… …

Yui:Ah… … Nn… … Shu… …

(Sempre que meu sangue é sugado por Shu… …pouco a pouco, meu corpo… …começa a mudar… ..)

(É um pouco assustador… …mas… …não é ruim. Estou muito feliz… …)

Shu:O que? Você está… …chorando?

É tarde demais para se arrepender. Eu não pretendo te deixar ... ...

Yui:Arrepender, por que ... ...

(Se estou junto com Shu, seja morrendo ou vivendo uma vida eterna, não tenho medo… …)

Shu:Não chore... ... Yui. Não combina com você.

Yui:Oh… …

Shu:… … *lamber*… …

Nn… ..suas lágrimas são doces… …

Yui:(A língua de Shu está lambendo minhas lágrimas... ...)

Shu:… … Ngh… …

Yui:(Ah... ...ele está descendo da minha bochecha para o meu pescoço... ...para o meu peito... ...)

Shu……agh……suga……meu sangue……!

Eu quero que meu corpo seja igual ao seu logo… …!

Shu:Heh. … … Geesh … … Tirando isso sozinha, eu te treinei muito bem … …

Yui:Bem… … eu escolhi Shu.

Shu:Seu rosto… … Eu mato qualquer outro homem que a veja… …*morde*… …

Yui:Aah… …!

(As presas de Shu… … são agradáveis… …)

Eu não vou fazer isso... ...eu... ...amo Shu... ...

Eu quero estar ao seu lado o tempo todo... 

...Eu quero tocar Shu... ...

… …Shu… …

Shu:… …Eu… … também… … Yui… …

Yui:(Oh ... ... e agora ... ... )

Shu, isso de agora… …Pode dizer de novo… …?

Shu:Não... ...não precisa ser dito.

Yui:Na-não é justo! eu disse ... ...

Shu:Não fale tão alto ... ...

Yui:Aah……

Shu:Essas palavras… …Vou te dizermais.

Eu vou morder seu corpo até te satisfazer... ...Meus sentimentos serão transmitidos.

Yui:… …Aah… …!

Shu:Grite mais... ...Yui. Sua dor e seu prazer, são meus ... ...

Nos próximos anos, e por toda a eternidade ... ...

[Fim do Heaven 3 e da rota do Shu]

[Quero deixar um obrigada aqui, e desfrutem das traduções]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo