sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Shu Brute end ~ More Blood

 


Monólogo

Voltei para a casa Sakamaki mais uma vez.
Mas ―― desde aquele dia
A figura de Yuma-kun
Não foi mais vista.

Shu-san diz que Yuma-kun
Ainda está vivo--
Embora eu e Shu-san o procuramos desesperadamente
Não conseguimos achar nem uma pequena pista,
Foi sou tempo perdido
Fim do Monólogo

Cena: Sala de Estar
Yui:(Ah... Shu-san... ...)
Shu:… … … …
Yui:(Nós procuramos hoje, afinal... ...)
… … … …
Reiji: … … O que foi, vocês dois têm rostos tão mortos.
Yui: Reiji-san… …
Reiji: Por acaso, estariam procurando por Yuma? Que complicado… …
Shu:… … … …
Reiji: Minha nossa… …

*Reiji vai embora*
Yui:(Shu-san... ...)
Shu:… … … … Gugh.
Yui:Shu-san... ...?
Shu:… … Não é nada.
… … … …
Yui:(… …eu me pergunto o que pode ser)

Cena: Quarto de Shu
Yui: (Já se passaram muitos dias desde então, mas ainda… … Yuma-kun não está em lugar algum)
Shu:… … Ei, Yui.
Você deveria descansar um pouco.
Yui: Não, estou bem.
Espero que encontremos Yuma-kun logo.
Shu: … … … …
Yui: (A vitalidade de Shu-san desapareceu)
(Não sou capaz de ajudar Shu-san?)

Cena: Sala de Estar
Shu:… … … …
Yui:(Yuma-kun não pode ser encontrado afinal… …)
(De alguma forma, Shu-san está menos falante do que antes… …)
(Se torna impossível conversar)
Ei, Shu-san. Você quer procurar na cidade por Yuma-kun hoje?
Talvez, possamos o encontrar ... ...E, podemos fazer uma viagem extra, como ir à uma deliciosa churrascaria.
Shu:… … … …
Yui: Shu-san... ... Tudo bem? Vamos lá.
Shu:… … … …
Yui:Shu-san... ...?
Shu:Fique quieta… …Me deixe em paz.


Yui: Shu-san… …
… … … …
(Shu-san... ...Por favor, olhe para mim)
[Tá então o love do Shu era o Edgar? Será que rolaria um Trisal...?]

Cena: Corredor
* Toc Toc*
Yui:Shu-san, você está aí?
Shu-san? Posso abrir?
… …Eu não estou… ..
(Além disso, não deveríamos procurar por Yuma-kun… …?)
(Recentemente, eu e Shu-san temos procurado por Yuma-kun todos os dias)
(No começo, eu demorei um tempo ... ... )
(Agora eu saia instável e sozinha, mas às vezes levava dias para voltar)
(Shu-san… …)
(Estou solitária… …)
(“Volte para mim” é o que Shu-san me disse… …)
(Todos os dias... ... Estou sozinha... ... Sinto falta dele... ...)
(Embora, naquela época, eu pensasse que meu coração estava comprometido... ...)

Cena: Quarto de Shu
Yui:Shu-san! Eu finalmente o encontrei. Não demorou muito. Você estava preocupado?
Shu:… … Ah.
Yui:… …Mas. Você não está satisfeito, Shu-san?
Encontrei Yuma-kun!
Shu:… …Huh? Isso é verdade?
Yui: Sim. Então, vai me seguir? Eu vou te guiar.
Shu:Ah… …!

Cena: Dungeon
Shu:… …Você tem certeza que ele está nesse tipo de lugar?
Yui: Sim, tenho.
Shu:… … … …
Yui:Eu acho porque o corpo de Yuma-kun é grande e ele fica furioso, isso causa problemas.
Por que você pergunta… …?
Shu:… … … …
Ei… …---

*Flash Vermelho/Yui Soca Shu*
Shu:Nh... ..!
… …O que… …
Tela preta
Yui:Foi doloroso... ...? Eu sinto Muito. Estou fazendo algo errado Shu-san?

*Arrasta Corpo?*
Yui:… … Fiquei sozinha por muito tempo.

Cena: Masmorra
*Yui continua arrastando Shu*
Shu:Ei… …, o-o que… …
Yui:Eu estava sozinha… …
*Ainda arrastando*
Yui:Nossos sentimentos finalmente se encontraram um pelo outro… …eu queria ficar juntos.
*Rindo*
Yui:Mas agora, podemos ficar juntos para sempre.
… …Do seu lado?
Shu:… … … …
Yui:O tempo todo, o tempo todo… .. Eu tenho que estar com você, Shu… ..
* Yui Tranca a Porta *

[Fim da Brute End]
[Minha nossa, Yui ficando perigosa. Uau que complicado esse final... Ainda que Bad end, podemos fazer de conta que ele nunca existiu]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo