terça-feira, 8 de novembro de 2022

Shu Maniac Epilogo ~ More Blood


Monólogo

――A cor das chamas queimando.

O som. O cheiro. O sinal.


Eu vi no final,

As costas de Edgar.


Mesmo se abrir meus olhos,

Mesmo que estejam fechados,

Não só isso

Repetia pela minha cabeça.


Eu deveria ter agarrado seu braço com força

Se ao menos ele pudesse ter sido parado.


Eu deveria ter chamado por ajuda.


Do jeito que aconteceu, eu deveria ter feito mais

Então vários modos surgem,

Mas nada mais importa.


É tudo culpa minha.


Minhas pernas congelaram, me impedindo de me mover

Eu sou mesmo fraco.


Fim Monólogo
Cena: Aldeia Queimada


Shu: ――Esta maçã está carbonizada... ...

Edgar……


Cena: Biblioteca ou Estudo da mansão


Beatrix: Shu, algo parece estar errado com você recentemente.


Shu: …………


Beatrix: Você também não está estudando.

Além de tudo... ... Seus olhos. Parece estar distraído.


Shu: ... ... Esse não é o caso.

(… …Ela pode ficar satisfeita se eu disser.)


Beatrix: … … Isso não muda o fato de você ser o filho mais velho da Casa Sakamaki.

Você é dependente da minha educação firme. Até que ponto uma criança entenderia?


Shu: Sim.


Beatrix: … … Você é o próximo herdeiro do chefe da família. Porque será o chefe da família no  futuro.


Shu: (Sim, afinal eu sou. Não há razão para descanso em nenhum lugar... ...)


Beatrix: … … Já está bom. Pode ir.


Shu: Sim. Estarei indo.


Cena: Jardim


Shu: …………

… … … … Ah

Edgar……


Reiji: Ah, você está de mau humor?


Shu: Reiji... ...


Reiji: Por favor, não olhe para mim com essa sua cara feia.

Fiquei com medo só de ver seu rosto fundo assim... ...Haha

Como você é o filho mais velho da  Casa Sakamaki, essas coisas acontecem porque você se associou a um humano.


Shu: … … … … Agh


Reiji: Haha... ...


*Reiji vai embora*

.

Shu: …………


Monólogo-


Tendo incendiado a aldeia de Edgar

Eu sei quem foi.


Mas estranhamente

Minha raiva não brotou.


Um vampiro estúpido que se tornou amigo de um humano

É porque eu não mudo.


É o resultado da minha superficialidade.


Edgar.

Te matei.


FIM DO FLASHBACK;
Tela preta-


Yui: (Ali... ... eu... ...)

(Bem. Eu me pergunto se eu adormeci sem saber que Shu-san estava sugando meu sangue)

(Minha cabeça, eu me pergunto por que estou tão tonta.)

(… …Talvez seja uma febre… …)


Shu: ――É natural que eu me odeie. Porque eu sou um vampiro ... ...

Você não deveria ter estendido a mão, sabemos bem que não é um convidado comum.

Ah……


Yui: (Shu-san... ...? Por alguma razão, ele está sofrendo... ...)

Eh ... ... Shu-san ... ...


Cena: Quarto de Shu-


Yui: …………


Shu: Tch... ... você acordou


Yui: A-aqui… …


Shu: Você não se lembra... ...


Yui: Aqui, no quarto de Shu-san... ...? Eu… …


Shu: Ugh... ...Você desmaiou. Então ficou com febre ... ...


Yui: (Hm... ...? Minha testa... ... isso é... ... uma toalha fria e molhada.)


Shu: ―― É problemático para o mestre, isso requer um pouco de coragem.


Yui: Eh... ...!?

(I-isso… … Shu-san!? EH!?)

Nya… …*tosse*, *tosse*.. …!! E-me desculpe ... ...


Shu: O que... ...engasgou tão do nada.


Yui: Por-porque eu fiquei tão surpresa... ...

(Wah, a mão de Shu-san está na minha testa... ...)


Shu: A febre ainda não baixou. Eu não sei se é da chuva ou de quando estava procurando por mim… …


Yui: (Eu achei que o remédio que o Professor me deu tinah me curado.)

(… … Ainda assim, parece ser inútil… …)

Shu-san, você deveria se afastar porque esse resfriado pode ficar sério… …


Shu: Você é boba. Quantas vezes, quantas vezes... ...estou cansado de dizer isso.

Eu sou um vampiro.

… … Não se mova. Se sente aqui e fique quieta. Completamente… …


Yui: Ma-mas... ...


Shu: Apenas me obedeça... ... droga... ... Suspiro, algo está errado.

Uma mulher assim... ...Sugar seu sangue desperta o desejo... ... agh... ...

… … Também, considere isso. Seu sangue quer ser sugado para curar minha sede insuportável.

Mesmo quando eu te pressiono sugando seu sangue, você não diz uma palavra.

Você quer que eu sugue o vírus do seu sangue... ...

Não diga nada, apenas fique quieta.


Yui: Si-sim... ...


Shu: ――Você... ...

Não deixe sua voz sair com alegria. Mantenha o de sempre ... ...


Yui: ? Sim… …

(Shu-san... ...?)


Shu: … … Para mim, ele era um amigo próximo. Aquele cara, Edgar ... ...


Yui: …… Ah…. …


Shu: No começo, isso me afetou por um longo tempo. Um vampiro não deveria estar envolvido com um humano... ...

Mesmo que se repita muitas vezes, você não pode deixar de notar... ... Eu fui um idiota.

Quantas vezes, quantas vezes... ... Perdi algo importante para mim.

Tudo somado, simplesmente porque eu sou eu.


Yui: Shu-san... ...


Shu: Portanto, aprendi com isso. Eu não deveria me envolver com ninguém ou nada ... ...


Yui: (Shu-san... ...)


Shu: ... ... O quê? Você simpatiza comigo? Apertando minha mão.


Yui: … … Agora, eu só pensei que queria segurar a mão de Shu-san.


Shu: ... ...Heh. Isso é meio deprimente. Além disso, suas mãos são quentes e desagradáveis.

O calor de um ser humano… … é estranho, afinal… …


Yui: …………

(Agora eu ainda... ...preciso fazer alguma coisa)


Cena: Corredor


Shu: ... ... Ngh ... ...

O que é isto… …

Aquele cara… …estou sofrendo de uma doença da mesma forma que um ser humano sofre? Mas sou eu… …

Droga… …!

… … AGH HAH AGH… …


[Fim do epílogo e do maniac]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo