segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Shu maniac 10 ~ More blood


Cena: Beco-


Shu: …………


Yui: ... ... Er... ...


Shu: …………

… … Ei.

Você vai ficar parada aí pra sempre? Volte logo para a mansão.


Yui: Shu-san, vamos voltar juntos.


Shu: Tão persistente... ...Quantas vezes vai me fazer dizer isso... ... caramba... ...Enquanto você estiver lá, eu... ...


Yui: Mas... ...


Shu: ... ... Olha, vou dizer de novo. Volte para a mansão.


Yui: Mesmo assim Shu-san… …


Shu: Volte logo… …!


Yui: !


Shu: Neste momento, estou… … realmente confuso. Eu mesmo não entendo

Estendi a mão para uma buscar uma solução, mas não consigo ver uma.

Portanto, deixe… … caramba… … de novo… … minha garganta… … argh… …


Yui: (Shu-san... ...)


Shu: O-o que... ...essa sede... ... NAH!


Yui: … … Eu não vou deixar você sozinho.

EU… ..!






Shu: ... ... O que você está fazendo?


Yui: Eu não voltarei a menos que seja com Shu-san.

Mesmo se disser para que eu vá, não importa quantas vezes você diga.

Até que Shu-san diga que vai voltar, eu… …fico assim.


Shu: ... ... ... ... Ah.


Yui: Eu já me decidi.


Shu: … …O que, sem permissão.

Pare de brincar… … solte… …!!


Yui: Se eu deixar ir... ...você vai voltar?


Shu: ... ... Tch ... ...

…. …O que você planeja realizar… …eu disse para me soltar.


Yui: Eu não vou. Eu finalmente encontrei você... ... Eu não quero soltar.


Shu: ... ... ... Agh ... ... droga ... ... estou impressionado com sua persistência.




Yui: … … Eh… …


Shu: ... ... Ei... ...

Por que aquele cara… … Edgar, está vivo.

Eu basicamente matei aquele cara.

Ainda--

Por que ele está vivo? Além disso, ele se tornou um vampiro ... ...

O que isso significa… …


Yui: Shu-san... ...você incendiou... ... mesmo a vila dele?

Eu não acredito.


Shu: ... ... ... ... Ugh.

… … Quer você acredite ou não, é verdade. 

Mesmo se eu não coloquei fogo ... ...

… … Os resultados não mudam.


Yui: Shu-san... ...


Shu: Droga… …O-o que, essa sede… …

Coisas estranhas têm acontecido recentemente... ... Eu não me sinto eu mesmo... ...

Estou estranhamente morrendo de sede ... ...

Tudo o que aconteceu ... ... é por causa disso ... ...


Yui: (Shu-san... ...)


FIM da CG
Cena: quarto de Shu


Shu: … … … … * fungando *

… … Estou cansado.


Yui: Shu-san, por favor, aqueça o corpo tomando banho.


Shu: Ah... ...mas, se você quer que eu entre, você tem que tirar minhas roupas... ...


Yui: Eh... ...?


Shu: Bem, se você não tirar, então vou dormir.


Yui: Tal-tal coisa... ...


Shu: O que vai fazer... ...?


Yui: … … Tudo bem.

Então, por favor, fique quieto.

(Por que esse tipo de coisa... ...? Pessoalmente, parece que estou cuidando de uma criança... ...)


Shu: ... ... Você fica carinhosa quando se trata dessas coisas.


Yui: E-esse tipo de pensamento... ...


Shu: Não há como negar. Seus movimentos de mão dizem tudo ... ...

Ei, não fuja.


Yui: (Uhh... ...)


*Sons de roupas*


Shu: …………

Você realmente vai tirar tudo? Que pervertida ... ...


Yui: E-eh! Por favor, não brinque comigo.


Shu: Heh... ...


Yui: Suspiro... ...

Bem, eu deveria voltar para o meu quarto. Logo depois--


Shu: Espere... ...

.

Yui: Huh... ...?


Shu: Você me fez voltar à força, realmente pretende me deixar?

―― Me deixe te chupar. Neste momento, estou... ... morrendo de vontade de sugar seu sangue.


反論する→ Recusar [Sádico]

逃げる→ Fuga [Masoquista] (escolham essa para o melhor final, quase nade se perde, podem usar o google tradutor com o recurso de foto pra traduzir.)


Yui: Me incomoda que diga uma coisa dessas... ...


Shu: Não se preocupe em ser incomodada.


Yui: … … Por quê?


Shu: Seu rosto envergonhado é divertido.


Yui: Nya!


Shu: Sim, esse rosto. Heh ... ... é desinteressante e divertido.


Yui: Ma-mas... ...


Shu: Tão tediosamente irritante. Aqui, eu sou fraco ... ...

Ah……


Yui: … … Eh… …


Shu: Você cheira a chuva.


Yui: … … Porque eu me molhei.


Shu: É um cheiro bom. Esse cheiro misturado com seu sangue... ... Estranhamente me acalma.


Yui: Shu-san… …?


Shu: … … Kya… …Nada mal, afinal… …De baixo para cima, empurre para cima… …

Tão quente e… …Essa vontade confusa… …Quero te chupar, essa vontade… …


Yui: Er... ...

(A nuca… … suas presas estão me perfurando… …)


Shu: Em um momento como esse, fique em silêncio enquanto te chupo――.


Yui: AH... ...ugh!


Shu: … … *suga*… … *suga com tesão*… …

… … Ahh… .. Mn… … Ngh… …. Ngh… …


Yui: Shu...san... ...


Shu: Isso flui... ...Haa, seu... ...sangue... ...

É tão quente e… … rico… … seu sangue… … Ngh… … Mn… …

… …É bom… … as batidas do seu coração… …vibram contra as minhas presas… …Haaa… …

Eu não posso parar ... ... Argh ... ...


Yui: Eh... ...


-Monólogo-


Voltando pouco depois, as tensões começaram a aumentar

Shu-san chupou meu sangue como se estivesse acabando.


A violência foi inexistente até agora.

Observei sua aparência enquanto ele chupava meu sangue.


No entanto, o prazer começa a oscilar

Sempre em algum lugar, é poderoso, é intenso.

Eu sinto o calor de Shu-san

Ficou claro.


Quando ele terminou de sugar meu sangue, ele me abraçou forte.

Seu suspiro quente na nuca do meu pescoço.

Até que mudou para a respiração de alguém adormecido, permaneci em silêncio.

[Fim do Maniac]

[Então vamos ver se eu entendi, Yui retirou a roupas do moço (até onde não se sabe) e em seguida, teve o papo de sobe e desce, e o sangue. Esse jogo sempre deixando as coisas pairando no ar....]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo