terça-feira, 8 de novembro de 2022

Shu esctasy ~ Prólogo e 1 ~ More Blood


Monólogo-

――A decepção foi excelente.

No entanto, eu só queria esperança.

Se é inexistente, mesmo assim

Eu não podia suportar a culpa.

Então, novamente, a aldeia de Edgar

Eu vim visitar.

Possivelmente

Edgar pode estar vivo.

Ao dizer isso,

fiquei arrasado.

Ainda,

Estendi a mão para a esperança.

Cena: Floresta
Shu: *Pant*, *Pant*, *Pant*… …!

(Edgar... ...!

Cena: Aldeia Queimada

Shu: … … … …

(Não tem como. Eu entendo. Mas... ...)

(Nah… …Esta é… …, a macieira de Edgar… ..)

(Talvez, ele ainda esteja aqui. Talvez... ...!)

… … Edgar? Ei, saia. Eu sei que você está se escondendo aqui em algum lugar ... ...

… … … …, Edgar… … Por que… …! POR QUÊ… …!

… … Edgar!?

Reiji: Shu… …, dói estar em um lugar assim?

Shu: (Reiji... ...)

Reiji: Por que não me conta o que aconteceu? Me foi ordenado, porque eu venho te chamar com frequência.

Minha nossa… …Você vem para este lugar apenas para se chutar?

Shu: … … … …

Reiji: Hmph… … É hora de estudar. Por favor, volte para a mansão.

Shu: … … … …

Reiji: … …Oh querido, mergulhar no sentimento pode ser bom para você. Porque… … … …

Deveria ser assim... ... Shu, porque é tudo culpa sua. Ha ha……

*Reiji vai embora*

Shu: … … … …

(… … Sim)

(É para ser assim, tudo isso, tudo… …)

(É por minha causa)

Contanto que eu não alcance a maçã ... ...

… … … … Ah

FIM DO FLASHBACK;
Tela preta 

Yui: Ngh… …

(Minha cabeça está fria ... ... Que bom ... ... )

Shu: Vejo que você acordou.




Yui: Shu-san… …

Shu: Ainda bem, por que eu... ...

Yui: (Me pergunto há quanto tempo ele cuidando de mim... ...)

Hum……

Shu: Fique quieta... ..., não espalhe o vírus.

… … Eu quero sugar seu sangue.

Não sei se poderei beber agora que seu sangue está em más condições.

Eu só quero curar seu resfriado logo, se consegue entender.

Yui: Entendo… … Muito obrigada… …

Shu: Não fale... ...

Yui: Embora, eu só queria dizer obrigada… …

Shu: Usar sua energia para agradecer não ajudará sua febre.

Eu lhe digo isso, embora seja cansativo, isso não pode durar para sempre.

Yui: Si-sim... ...vou melhorar logo.

Shu: … … Tch… … esse vírus.

… … Suas palavras não são confiáveis. Os humanos são frágeis e fracos. Imediatamente… … em nenhum momento… …

… … … … Ah

Yui: (Shu-san... ...)




Shu: Tch… …

… … Que pena… .. O que estou fazendo, eu… …

Este sou eu pagando meus pecados acumulados? Droga… …

FIM DA CG

Yui: (Shu-san… …)

(A maneira como as mãos de Shu-san estão cuidando de mim... ... elas são grandes e quentes... ...)

Shu: … … … … Ugh

… … Ah não…. …

Yui: (Oh... ... A mão de Shu-san está na minha testa... ...)

Shu: Sua condição está realmente fora de ordem ... ...

[Fim do prólogo Esctasy]


Shu Esctasy 1 ~ More Blood


Cena: Quarto de Yui

Yui: (Hm… …ainda é antes do amanhecer… …? Acordei em um horário estranho...)

(Está frio... ... Não posso pegar outro resfriado, vou me vestir bem)

(Eu me pergunto se devo beber algo quente na sala... ...)

Cena: Sala de estar

Shu: … … Zzz.

Yui: Shu-san, está dormindo no sofá de novo.

(É um rosto lindo... ...mas parecia tão frio antes)

(Mas agora… … … … …)

Shu: … … Você está tentando brincar com meu cabelo?

Yui: Uau! Não.

Shu: Bem, então o que. Esta mão.

Yui: U-uhm… … quando você dorme aqui, faz Reiji-san ficar bravo… … Por via das dúvidas, você deveria se levantar… …

Shu: … … Eu não poderia me importar menos. Eu vou dormir… …

Yui: Mas... ...está frio hoje. É melhor se dormir em sua própria cama.

Shu: … … Tão descuidada, deveria aprender. Os vampiros não são tão fracos quanto os humanos.

Se ainda está se preocupando comigo... ... então me aqueça com sua pele.

Yui: Huh ... ...

Shu: … … A pele de um humano é muito mais quente do que uma cama … …

Se você não puder, então volte para o seu quarto logo para que eu possa dormir.

Yui: … … Tal coisa … …

(O que devo fazer. Não posso deixar Shu-san sozinho assim... ...)


おそるおそる寄り添う→ Se encoste com medo

そっと手を握る→ Segure a mão dele suavemente.


Yui: Bem, bem, eu poderia me encostar um pouco... ...

(O corpo de Shu-san está muito frio... ...)

Afinal, sou a cama de Shu-san… … Kya!

Shu: Heh... ...não se mova tão rápido, é irritante.

Você está agarrada à minha cintura, se agarre com mais força.

Yui: (Shu-san… …estamos nos abraçando no sofá… …!)

Uhm… …você está quente?

Shu: … … Ah.

Yui: Sh-Shu-san, onde você está tocando… …!

Shu: … … Seu pé, isso é desnecessário.

Yui: Desnecessário... ...? Oh… …minhas meias. Eu coloquei porque estava com frio ... ...

Shu: Você não está tentando me aquecer? Então, isso não é necessário.

*Rasga as meias*

Yui: Kyaa... ...!!!

(De jeito nenhum… … minhas meias, ele só as rasgou… …!)

Shu: Está bom assim... ... Desperta a mente sádica.

*Rasga mais*

Shu: Ah... ... Mas, é sua dívida a pagar. Você sabe, pode rasgar isso você mesma.

Yui: … … Huh … ….

Shu: Você não está preocupada com o meu corpo? Se for esse o caso ... ... Faça isso você.

Yui: … …E-eu não quero… …!

Shu: Bem, posso fazer isso?

Talvez, minhas unhas devessem cavar bem nesta pele… …É isso que quer?

Yui: … … ! Entendi… …

*Rasga as meias*

Yui: É… …

(Tão embaraçoso... ...não acredito que faço esse tipo de coisa... ....)

Shu: Heh… …É incrivelmente divertido te assistir.

Você realmente rasgou... ...

Yui: (Shu-san me disse para fazer então… …!)

… … Isso dói… …

(Ah, eu acidentalmente machuquei meu pé... ...)

Shu: Ei. Apresentando seu sangue bem na minha frente... ... Acho que está melhorando.

Yui: Eu não pretendia... ...

Shu: Não me importo com o que pretendia fazer. Seu pé... ... Coloque na minha boca.

Seu sangue… … tudo isso me pertence… … *mordidas*… … Ngh… …

Yui: Aah… …

(As presas de Shu-san, elas estão perfurando meu pé... ...!)

Shu: Haaa… …Ngh… …Mn… … Deliciosa… … Haaa…. …

Ngh… …Mn… … *beijo*… … … …Haaa… ….

Yui: Uhhh… …

Shu: … … Heheheh… ..Com seu calor e seu sangue… … esta noite vai ser uma noite muito boa… …

De alguma forma, sinto que não poderei beber tanto quanto gostaria… …haha… …

[Fim esctasy 1]

[Como é o nome daquele fetiche com pés? Eu não lembro, dá vontade de colocar tag nesse jogo só por diversão]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo