quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Shu Maniac 9 ~ More Blood

 


Cenário: Sala de Estar-


Yui: *Suspiro*... ...

(Shu-san e Yuma-kun, sobre o que eles estavam falando naquele momento)

(Shu-san não voltou para a mansão desde então... ...)

(A julgar pela aparência de Shu-san, ele com certeza sabe algo sobre o passado de Yuma-kun… …)

(Mas, eu gostaria que ele me dissesse...)

(… … É como o professor disse, pode não ser uma lembrança agradável… …)

… …*Suspirar*.


Reiji: Essa cara tola... ...por que não faz isso de outra maneira? É indigno.


Yui: Ah... ...

(Sim, talvez Reiji-san saiba o paradeiro de Shu-san)

Uhm, você viu Shu-san em algum lugar?


Reiji: Shu? … … Ah. Aquele inútil.

Eu não o vi ultimamente, pensando bem. Não é da minha conta.


Yui: … … Entendo… …


Reiji: De qualquer forma, não importa para mim o que acontece com aquele homem. Adeus.


Yui: (Realmente, por que Reiji tem tanta antipatia por Shu-san... ...Seria inveja dele... ...)


Reiji: Ah, eu avisei por enquanto.


Yui: Eh... ...?


Reiji: A localização de Shu deve ser irrelevante para você, não se envolva com esse inútil.

― ―Eu gosto bastante do incidente que aconteceu há muito tempo.


Yui: Eh? Incidente?


Reiji: Ah, você não sabe?

Shu se envolveu com um humano... ...fazendo dele seu amigo, desconsiderando a realidade.


-FLASHBACK-


Shu: Edgar! Não adianta, não vá!!


Edgar: Shu, volte aqui! Não importa o que aconteça, não venha atrás de mim!


Shu: Espere, não é bom! Você vai morrer!!


Edgar: Está tudo bem... ...até logo... ...e vamos brincar na floresta!


*Edgar corre para a vila em chamas*


Shu: Edgar!!!!

Por que… …por que ele teve que ir… …!

Ele é humano… …ele será engolido pelas chamas e vai morrer… ..!

Edgar... ...volta... ...volta... ...


-FIM DO FLASHBACK-

Reiji: Em última análise... ... Edgar pulou no mar de fogo e não voltou.

Também… … Shu acredita que foi culpa dele… …que Shu causou o desastre.


Yui: Tal coisa... ...


Reiji: Shu  é  um vampiro da  Casa  Sakamaki, mas  ele se associou  com  o  completo  oposto, um humano... ...

Tende a esquecer que  ele é o filho mais velho da Casa Sakamaki, é  a  punição  que  se entregou a  uma extremidade da libertinagem. [basicamente punição por ser inútil]


Yui: Tal coisa... ...


Reiji: Haha, é improvável que  você  entenda isso para começar. Quanto a você, é mais  benéfico se  evitar zaquele homem deprimido.

Caso contrário, nada de bom ocorrerá. A punição poderia aumentar?


Yui: Eh... ...


Reiji: Agora, com licença.


*Reiji vai embora*


Yui: …………

(A história é… …Yuma-kun é possivelmente Edgar… …)

(A estranha atitude de Shu-san e ele saber das marcas de queimadura de Yuma-kun são convincentes… …)

(Certamente, Shu-san está ciente de que Yuma-kun é Edgar… …)

(Então é assim... ...?)

(Essa foi a primeira vez que vi Shu-san assim... ...)

(… …Para onde ele foi? Estou preocupada com Shu-san)


Cena: esquina da rua-


Yui: *Oof*, *Oof*, *Oof*… …

(Shu-san, onde você está...)


Cena: Parque-


Yui: (Ele não está aqui)

(Mas… …!)


Cena: Beco-

[ela tá correndo? Às vezes Yui esquece que esses boys são vampiros]

Yui: *Oof*, *Oof*, *Oof*… …

(Já procurei pela cidade, mas não consigo o achar em lugar nenhum... ...)

(Eu me pergunto onde Shu-san poderia ter ido)

(Eu não acho que ele está voltando ... ... )

(Shu-san... ...)


どうでもいい→ Não importa [Sádico]

心配する→ Me preocupo [Masoquista]


Yui: (… … estou preocupada com ele… …)

(Mas, me pergunto se é bom continuar procurando por ele ... ... )

Não, não posso ficar fraca nesse tipo de lugar.

(Afinal, preciso falar com Shu-san corretamente)

(Ele está em algum lugar onde ainda não olhei, poderia ter passado por ele sem saber)

(Talvez ele voltou para a mansão)

(Por que estou procurando tão desesperadamente por Shu-san… …?)

(… … Porque não posso fazer mais nada… …)

(… …Mas, de alguma forma, me sinto desconfortável… …)

(Afinal, Reiji-san me deu aquele aviso, eu… …)


Cena: Centro-


Yui: *Oof*, *Oof*… … Ah… …


Shu: …………


Yui: … … Ai!!

(… … eh… …, é impossível atravessar com todos esses carros… …)

Shu-san!!

(Não adianta. Minha voz não pode chegar ao outro lado da rua... ...!)

Shu-san, espere!

(Vou perder ele de vista se não me apressar... ...!)

Shu-san!!


Shu: ... ... Ngh ... ...


Yui: (Minha voz chegou até ele... ...?)


Shu: ... ... ... ... ... Ngh.


Yui: (Shu-san... ...Ele me ignorou mesmo tendo me ouvido?)


Shu: ... ... Gah... ...

Yui: (… … Shu-san… …)

É… …!? Sh-shu-san… …!!


*Pneus de carro derrapando*


Yui:  Cuidado… …!!

(… …Tenho medo abrir meus olhos. Mas… …!)

Oh… …


Yuma: Nossa... ...por acaso eu estava passando.

Esse aristocrata nem sabe como evitar bater em carros, ei você!!


Shu: ... ... ... ... Gah.


Yui: Yuma-kun... ... acabou de salvar Shu-san?


Yuma: Salvar? Não faça piada! Eu… …ainda tenho coisas para discutir com esse Neet.

Seria incomodo se ele morresse. Isso é tudo.


Shu: …………


Yuma: De qualquer forma... ... Ei, Neet. Você pode me contar agora.

É sobre você, seu orgulho. Quais são essas várias coisas que esconde de mim? Ah?


Shu: …………

… … Ngh… …


Yuma: Ficando em silêncio, olhe para mim direito para que possamos terminar esta conversa!!


Shu: Agh……Você……a vila de Edgar foi incendiada… …por minha causa.


Yuma: Ah? do Edgar? Quem, eu não sou Edgar!

Shu: … …Você é Edgar. Sabe… …você perdeu a memória.

Então… …sabe como perdeu suas memórias?


Yuma: ... ... Edgar ... ...?


Shu: Você e eu... ...há muito tempo, éramos conhecidos... ...

Eu vi a vila em que você morava queimar até o chão em cinzas. Suas marcas de queimadura... ...são daquela época.


Yuma: … .. Hein? O que… …? O que quer dizer com isso!


Shu: Significa, o que eu disse que significa! Fui eu que ateei fogo na sua aldeia!!


Yui: Eh... ..!? Shu-san… …!?


Yuma: Ngh... ... HAH!? Vo-você… ..! Mas por quê… …?


Shu: ... ... Agh... ...


Yuma: Por que está tão calado... ... droga, me responde!!!!


Shu: ... ... Agh... ...


Yui: (Yuma-kun é Edgar... afinal... ...)

(Mas a história que Reiji-san me contou, Edgar morreu no momento em que sua vila foi incendiada… …)


Shu: ... ... Heh... ...

―― Aquela vila, não tinha nada onde foi queimada.

Apenas insetos imundos se aninham e se nascem por lá.

… .. Eu honestamente não esperava que você estivesse vivendo… …

Edgar… … Achei que ele estava morto.


Yuma: ... ... Tch!


Shu: ... ... É isso... ...!


Yuma: ... ... FODA-SE!!!!


*Yuma vai embora*


Shu: …………


Yui: Shu-san... ...

(O que devo fazer. Não sei o que dizer a Shu-san... ...)

… … Por que teve que ficar assim, de repente… ..?

Estava preocupada porque eu não vi você por algum tempo ... ...


Shu: Não há nada para se preocupar.


Yui: … … Ainda assim, eu estava preocupada.


Shu: Você realmente é uma mulher problemática.

Ei……

Enfim, você ouviu tudo isso de Reiji.


Yui: É... ...


Shu: ... ... Não me incomode.


Yui: Shu-san... ...


-Monólogo-

Shu-san não disse mais nada

Ele desviou o olhar de mim.

O céu tranquilo ficou rachado com nuvens quando eu olhei para cima.


Há algo que eu queria falar com Shu-san.

Embora houvesse muito a ser dito, nada saia.

Agora que suas palavras saíram,

Parecia não ter nenhum significado, eu apenas fiquei lá.


O trovão distante ressoava.


Se eu der um passo adiante, não há como voltar

Esse aviso me foi dado...

[Fim maniac 9]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo