terça-feira, 8 de novembro de 2022

Shu Esctasy 2 & Esctasy 3 ~ More Blood

 


Cena: Corredor da escola 

Yui: (suspiro... ...Me sinto tonta. Provavelmente é anemia)

(Eu gostaria de me apressar, mas o professor de Shu-san me pediu para dar isso a ele... ...)

(Shu-san, eu me pergunto onde você está.)

Tela preta

Yui: (Hmm. Não... ...eu fui em vários lugares, mas ele não apareceu... ...)

(Hm, o depósito ali... ...? A porta está um pouco aberta.)

(Por acaso… …)

Cena: Armazenamento 

Shu: … … … …

Yui: Shu-san! O que está fazendo nesse tipo de lugar?

Shu: … … Você está aqui, pensei que não seria capaz de me encontrar tantas vezes.

Você realmente aparece em todos os lugares.

Yui: (Meh. Essa observação… …)

Quanto a mim, só vim aqui porque seu professor me pediu um favor. … … Aqui, é um papel.

Shu: Algo assim, você poderia ter me dado em casa… … *Bocejar*… … Dormir… … 

Yui: Durma... ...já é depois da escola. Além disso, a limusine não vai vir nos levar?

Shu: … … … … 

Yui: (Ele ignorou… …)

(Quero dizer, é difícil dormir em um armazém quando você está todo apertado... ...)

(Talvez, seja eu... ...Shu-san parece estar me evitando... ...)

… … Por que você não se levanta, você não quer voltar?

Shu: … … … …

Yui: (Eu sou realmente tão obstrutiva. Vamos voltar agora... ...)

… … É.

(Oh ... ... o que ... ...? Algo acabou de aparecer atrás de mim ... ... )

(… … Eu sinto distante… …)

*Tela preta; Tela preta*


Yui: Ngh… …

Tela preta - Armazenamento

Shu: … … Você notou?

Yui: (Huh… …Por que… …? Por que estou sendo abraçada por Shu-san… …?

Shu: … … Ei, você…. ..quanto tempo você vai deitar em meus braços?

Yui: Ah, me desculpe... ...!

Bem, eu ... ... por que ... ...

Shu: Você de repente entrou em colapso. Nossa, você esta tendo muitos espasmos ... ...

Yui: Desmaiei… …então, agora, que horas são?

Shu: Bem. Estava bem confortável? Há pouco, o vigia veio e pegou a chave... ...

Yui: Hã... ...!?

(Realmente ... ... não vai abrir ... ... )

(Como assim, até que o vigia volte, temos que ficar aqui... ...?)

Por que… …? Por que você não fez alguma coisa, não temos como voltar.

Shu: Tanto faz. Quanto a falar e se mover, era apenas problemático.

… … Sua condição física ainda não foi restaurada?

Yui: É? Bem… …hoje, acho que é só anemia.

Sem febre, mas me senti um pouco tonta de manhã ... ...

Shu: … … Realmente.

Yui: (Shu-san, será que ele se importa comigo... ...?)

Shu: Tch... ... Porque se aproximou de mim, minha fome não pode ser suprimida.

Yui: Huh ... ...

Shu: hein. … …Vou dormir.

Você também deve dormir. De qualquer forma, por um tempo, porque você não vai conseguir abrir a porta.

Yui: Si-sim.

(Shu-san... ...Agora, o que eu estava tentando dizer)

Tela preta

Yui: (Eu não consigo dormir… … Mas Shu-san está dormindo profundamente… …)

(Além disso, meu estômago está vazio. A hora do jantar já passou.)

(Ah, sim. Tenho certeza de que há doces no meu bolso... ...)

Aqui. Vou comer isso para aguentar. 

(Delicioso... ...!)

Shu: Hum... ...

*Tela vibra*

Yui: … … ! *Tosse*

Sh, Shu-san… …! Quando você acordou… …

(Fo-Foi perigoso! Agora, eu quase engoli... ...)

Shu: Você está monopolizando a comida, isso requer um pouco de coragem… …

Normalmente, eu teria que te punir, isso é ser gananciosa.

Yui: Que-quero dizer... ...


ヴァンパイアだし→ Você é um vampiro... ...

寝てたから→ Já que você estava dormindo... ...


Yui: Ouvi dizer que vampiros não precisam comer... ...

Shu: Sim. Embora seja ... ... eu não gosto de como está escondendo comida.

Yui: (Tal… …)

(E, Shu-san não gosta de doces, ele também não precisa)

(Me incomoda quando ele brinca assim... ...)

Eu sinto Muito. Só tem um. E eu já coloquei na minha boca ... ...

Shu: Então, me alimente boca a boca. Anda.

Yui: EHH… …!

Shu: Agora… …Mn… …

Yui: Ah, er… ….*alimenta*… …

Shu: Mn… …Ei, pressione sua língua mais adequadamente… …… … Ngh… …

Yui: (De… …De jeito nenhum… …)

Shu: Heh… …Seu rosto prestes a chorar… …Tão divertido, eu quero ver mais… …

Yui: Eh… … Ngh… …

Shu: Se houver apenas um pedaço de comida, podemos dividir… …Heh… …

Assim... ...vou deixar minha língua na sua boca até que isso se dissolva, rolando aqui dentro assim... ...Ngh... ...

Esse seu rosto excitado. Muito boa. Nem tente esconder, uma expressão tão desejável.

Haa ... ... é ruim. Substancialmente... ...minha fome não foi suprimida... ...

[Fim esctasy 2]


Shu esctasy 3 ~ More blood


Cena: Cozinha

Yui: Tudo bem. Imagino se vai começar a ferver logo.

Depois, vou fazer uma cachoeira de água quente com o bule…. …Tudo bem.

… … Está quente!

(Como eu adormeci, a água quente derramou na minha mão.)

(Está queimando um pouco, mas não é grande coisa... ...)

Laito: Ah~? Bitch-chan. Você está fazendo uma festa do chá? [Em inglês Bitch-chan é quase fofo, mas ses sabem que em português é "putinha" né?]

Yui: Ah. Laito-kun… …

Laito: Fufu. Se quiser, você sairia comigo? 

Yui: Eu teria que perguntar a Shu-san sobre isso. Especialmente quando se trata desse tipo de coisa ... ...

Laito: Heehh, Shu-san ei? Por que precisa perguntar? Fufu.

Você precisa pensar em uma desculpa para eu te chamar no meu quarto?

Yui: É? E-eu não consigo pensar em tal coisa ... ...

Leitão: Hummm. Bem, você deveria ceder a esse tipo de coisa.

Quando ele é frio com você, pode vir até mim em qualquer momento.

Nfu. Eu estarei esperando por você, Bitch-chan ♪

*Laito vai embora*

Yui: ( Gah… …. Laito-kun diz coisas tão estranhas… …!)

Cena: Corredor

Yui: Shu-san… …você está aí? Te trouxe um chá.

Shu: … .. Não.

Yui: (Bem, então… …)

… … estou entrando.


Cena Quarto do Shu

Shu: … …Eu disse que não estava lá.

Yui: Quero dizer, você me respondeu.

Shu: Bem, você finalmente trouxe... ...

Yui: Eu me apressei... ...Bem, eu vou te servir. Por favor, tome um pouco

Shu: … … … …

Yui: Shu-san, aqui está.

Shu: É muito problemático beber... ...Me faça beber.

Yui: … … EH? Entendi... ... Porque está quente, por favor, tenha cuidado.

(Er, por algum motivo eu não estou resistindo, não é familiar... ...)

Shu: … … … …

Yui: Está gostoso?

Shu: … … Particularmente.

Yui: (Agh… …minha queimadura de um tempo atrás ainda está formigando… …)

(Mas, ajudar Shu-san a beber chá exige muito esforço... ...tenho que aguentar por enquanto)

Shu-san, você gostaria de outro gole?

Shu: Ei... ...Sua mão, por que está tremendo assim?

Yui: É? … … Ah, não é nada … …

Shu: Me mostre.

Yui: Agh… … dói… …!

Shu: … … O que é isso? Está tudo vermelho e inchado ... ...

Yui: Uhm... ...eu derramei água quente... ...

Mas, não é nada, porque vai ficar tudo bem quando esfriar mais tarde! 

Shu: … … Você é uma idiota, afinal.

Ou talvez apenas uma masoquista.

Yui: Tal coisa ... ...


喜んでほしかったから→ Eu queria te agradar

急がなきゃと思って→ Achei que deveria me apressar


Yui: Já que Shu-san estava esperando, eu pensei que seria melhor me apressar… …

Shu: … … … …

Suspiro… …Quando faz esse tipo de coisa, eu fico mesmo irritado… ..

Recentemente, eu te vejo fazendo coisas que te fazem vítimas das pessoas, estou irritado com você de antes… ..

Yui: Eh ... ...

Kya… …!

*Tela vibra*


Shu: Tire sua mão. A queimada.

Yui: … … Er… … mas.

Shu: Faça isso logo.

Yui: (Oh, ele está apertando minha mão... ...)

Shu: Venha.

Yui: Eh... ...? Shu-san… …?


Cena: Banheiro

Shu: Quando você deixa uma queimadura… …você terá uma experiência dolorosa.

Yui: Ah… … Si-sim… …

Shu: Geesh… …Por que eu… … Tch… … Mulher de musculatura fraca.

Yui: (Shu-san está fazendo isso por mim... ...?)

Mui-muito obrigado ... ...

Shu: Hmp… …você deveria se arrepender de agradecer.

Tch… …Sempre que entro em contato com sua pele, minha sede fica mais forte… … Argh… …

Yui: Aah... ...!

Shu: Seu calor confortável… …Tudo, eu vou pegar tudo… …

Agora, parece que é um bom momento… …*chupa*… …

Yui: Nya… …er… …Shu-san… …!

Shu: … … Ngh… … Haaa… … Ngh… …

Yui: Argh… …

Shu: Haaa… …Mais… …mais… ... Dá, pra mim… …

Até a última gota... ...Me dá. Ngh.. …Mn… …

Yui: Haa… …Ngh… …

(Minha mão está presa à de Shu-san, mas está muito frio... ...)

(E ainda assim, por algum motivo... ...eu me sinto quente... ...)

(Eu quero continuar sendo tocada assim... ...Mesmo se eu for privada de todo o meu calor, eu não me importo... ...) 

(Eu me pergunto se há algo errado comigo) 

[Yui acho que ela poderia ser honesta, quer dizer psicologicamente falando quando se é honesto com que ser quer, pode aproveitar melhor aquilo ou se entregar, ou resolver se for algo que faça mal. Mas ser honesto é o primeiro passo pra lidar com as coisas]

[fim do esctasy 3]

[Traduzir a rota do Shu é tão complicado, ele tem essa vibe e abordagem passivo agressivo, e o modo como as frases dele estão escritas muitas vezes complicam. Então atualmente só quero que fique claro o que ele e a Yui estão passando, mas gostaria de melhorar. Por outro lado estou cansada de traduzir Dl. Desde de 2015 hahaha, já chega de Dl na minha vida. Essa rota é a última e a despedida de tradução de JOGOS em texto.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo