quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Shu Esctasy 8 & Esctasy 9 ~ More Blood

 



Cena: Telhado da Escola-

[Continuando do Ecstasy 07]

Yuma: … … Heh heh, você veio para um bom lugar. Ah?

Shu: … … ugh … …

Yuma: Talvez, sua cabeça irá esclarecer assim que bater em você, então estará disposto a falar.

*Yuma dá um soco em Shu*

Yui: Shu-san!

Shu: … … Gugh

Yuma: Ei!!

*Yuma dá um soco em Shu de novo*

Yui: Yuma-kun! Pare com isso!!

Yuma: Cale a boca... ...! Ei, eu te desafio a falar, a resistência é inútil!!

Shu: … … …. …

Yuma: Tch!!

*Yuma soca Shu mais uma vez*

Shu: … …Não. Se você quiser me bater, vá em frente. 

Yuma: É isso mesmo! … …Ah!

*Yuma soca Shu mais uma vez*

Yuma: O que você pretende fazer... …

Ver seu rosto deprimido está me irritando――!

*Yuma dá um soco em Shu #5*

Shu: … … …. …Gugh

Yuma: … …Você não vai me dizer a verdade? O filho mais velho dos Sakamakis é uma piada… ..

É um grande erro redimir seus pecados sendo nocauteado… …!

*Yuma dá um soco em Shu duas vezes*

Yui: Uh... ...!

(Yuma-kun não vai parar!)


割ってる→ Os separar [Sádicos]

説得する → Persuadir [Masoquista]


Yui: Yuma-kun! Calma, por favor… … 

Yuma: Cale a boca... ...! Não é da sua conta... ..Fique fora disso!

*Yuma dá um soco em Shu*

Shu: … … … Gugh

Yuma: Qual é o problema Neet? Você está preocupado com essa porca?

*Yuma dá um soco em Shu #9*

Shu: Gah… …Ugh… …

Yuma: Ei Neet. Nós não estamos progredindo muito aqui ... ...

Dê ela para mim. Yui……

Shu: … … … … Uhh.

Yuma: Eu esperei o suficiente. … 

…Eu sou mais qualificado do que você para conseguir essa maldita coisa.

――Ainda assim, agora... .... Para esses caras ... ... eu ... ...

Ei, que tal? Eu odeio isso, me responda!

Shu: … … É … … é … …

… … … …

…. … … … Eu entendo.

Você pode levar. Essa mulher――

Yuma: Ngah… …

Yui: (Tal… …)

Shu: Cuide bem dela. Edgar……

Yuma: Tch… …esse nome, te disse para não me chamar assim!

… …Ei Porca!! Ouviu o que o Neet acabou de dizer? Você é minha isca agora. Entendeu!?

Yui: (Shu-san... ...)

Shu: … … Gah… …

Yuma: Heh… …hey… …Neet, isso… …está tudo bem com você?

Shu: … …Não me faça dizer isso de novo.

Yuma: Tch… …Sim, sim, eu ouvi seu idiota. Droga!!




Yuma: ――Você mudou.

Shu: … … Quanto a você. Por que é um vampiro ... ...

De qualquer forma, a mulher já é sua.

… …Faça como quiser.

Yuma: … … Isso é você, se redimindo por seus arrependimentos?

Shu: Heh… …não entenda errado. Uma mulher assim tem pouco valor para mim.

Yuma: Ah~Ah~Ah~Ah~! Sim, sim, isso é tão... ...! Bem, a mulher é minha então.

Vou fazê-la minha! Além disso, ela é necessária.

Yui: Shu-san… …!!Shu: … … … …

FIM CG

*Shu saí*

Yuma: Tch… …O que há com esse cara!

Yui: (Shu-san... ...eu... ...isso está errado)

(.. …Quero ficar com Shu-san… …Quero ficar ao lado dele)

(Eu quero Shu-san… …!)

Cena: Corredor da Escola

Shu: … …Ggh… …Droga… …Haaa… …

Eu…. …

… …Ugh… ..Haaa… …Kch… …de novo… ..minha garganta.. …Haaa… …

Isso… …isso é bom. Esse cara deve estar satisfeito com isso ... ...

Ela vai dar a ele tanto sangue quanto ele quiser... ...

Yui... ...Kgah... ...


Monólogo

Uma clara rejeição de Shu-san é ouvida,

Mergulhado na escuridão foi o resultado.

Yuma-kun me segurou no ar.

Não me lembro de mais nada.


Percebi naquele momento, eu estava sendo arrastada,

Andando na floresta, eu não entendi

No entanto, continuei a andar, arrastada por sua mão――

Eu não fechei meus olhos, pois parecia escuro como breu à frente.

É impossível parar. É impossível até mesmo chorar.

Ambos os lugares, no entanto, foram dados a mim.

[Fim do esctasy 8]


Shu Esctasy 9 ~More blood


Monólogo


Depois que fui trazida por Yuma-kun

Vários dias se passaram.


Embora eu tenha tentado fugir várias vezes,

A chave do quarto estava pendurada do lado de fora

Me impossibilitando escapar.


O sentimento de desesperança me cerca

Relembro de um frio de Shu-san 

À deriva em minha mente ... ...

Fim Monólogo; 


Cena: Quarto de Yuma

Yui: (Eu me pergunto o que vai acontecer comigo de agora em diante… …)

(Shu-san... ... eu... ... não sei)

Yuma: Ei. Como vai ~?

Yui: … … … …

Yuma: Ei, você não tá ouvindo! --Diga algo!

Yui: Sol-solta… …ugh.

Yuma: O que, então fale.

Yui: … …Yuma-kun, por favor, me deixe sair daqui… …!

E me leve para a casa de Shu-san!

Yuma: Você está me contando essa história de novo? Sabe que não adianta, não é?

Prefere ficar com aquele Neet? Certo? Ele é mais gentil do que eu――

Yui: Pa-pare com isso!

*Yui empurra Yuma*

Yuma: ! … … Ha ha … … Traga ele aqui então. Vê se entende, me escute bem porca.

Você foi jogada fora como lixo. Não entende isso?

Yui: … … … …

Yuma: E você ainda quer voltar, você é uma verdadeira masoquista.


違う… …→ Não é isso… …[Masoquista] [melhor final]

なんとでも言えばいい→ Mesmo que eu diga isto [Sádico]


Yui: Mesmo se eu for o que eu digo.

Yuma: Ei ei, qual é a atitude?

… … Quer dizer, por que quer tanto voltar? Qual é a sua desculpa para estar com aquele cara?

Yui: É… … … …

Yuma: … … Quer dizer, voltar para Adão em um estado tão terrível… … Nossa, isso requer muito cuidado.

Yui: Yuma-kun... ...?

Yuma: Isso não é tudo! … …Você ainda tem essa vontade de voltar mesmo quando aquele cara ainda não mudou … …

Eu acredito que esse cara vai vir, então fique quieta.

Yui: (Ele acredita em Shu-san… …?) 

Yuma: Bem, acha mesmo que ele virá? Haha!

*Yuma saí*

Yui: (Ele se foi... ...)

(Agora, o que Yuma-kun acabou de dizer... ...o que isso significa.)

(… … Shu-san… …Me pergunto o que ele está fazendo agora.)

Tela preta 


Cena: Sala de Estar Sakamaki

Shu: … … … …

… … … …

… … … Gah

… … … … Caramba… …

Por que estou desejando tanto o sangue dela ... ...

Por que me sinto tão inútil para ela ... ... Por que ... ...

… … Tch… …!

*Flash Vermelho*

Shu: Droga! CARAMBA!! CARAMBA!!

*Flash Vermelho*

Shu: *respiração pesada*… …Por que… …A dor dessa sede está me matando… …

Por que, por-… …eu, como posso me importar com eles… …

*Flash Vermelho*

Shu: Haaa… …Isso é impossível… … Eu sou um vampiro… …

O que é essa sede ... ...


Monólogo


No quarto de Yuma-kun, pode se ouvir claramente,

É possível escutar o som da chuva que ressoa.

Quando fecho os olhos para ouvi,

Shu-san passa pela minha mente.


Eu me pergunto o que ele está fazendo neste momento.

Se torna trivial sendo bom ou não.


Eu paro, para que um dia eu possa ganhar alguma coisa, porém, apenas respiro fundo

Questionando minha existência, se devo continuar vivendo assim.


Ainda assim, não importa o quão doloroso se torne

Não quero parar de pensar.

Porque Shu-san me faz querer acreditar.

[Fim Esctasy 9]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo