sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Shu Esctasy 10 ~ Esctasy Epilogo ~ More Blood

 



Monólogo


Quando entrei pela primeira vez na casa do Sakamaki.

Não pude deixar de ter medo de viver com vampiros.

Não importa o quanto você resista, você terá seu sangue sugado todos os dias.


Vampiros são diferentes de pessoas.

Em uma observação fundamental,

É improvável se entendam.


Eu pensei assim.

Mas naquele dia chuvoso.


Eu assisti Shu-san sofrer enquanto a chuva caia nele,

Senti meu coração doer muito.

Pessoas e vampiros,

Machucam meu coração da mesma forma.

Mesmo que a raça seja diferente, há um sentimento que pode ser compartilhado.

Me tornei capaz de pensar assim.

Fim Monólogo


Cena: Quarto de Yuma

Yui: (Mas… …)

(Eu me pergunto se eu sou apenas uma mera isca para Shu-san)

(Shu-san... ...)

???: Ei, porca.

Yuma: Por que o rosto sombrio? O abandono finalmente te pegou?

Yui: … … … …

Yuma: … …O que. Que chato~… …

Entendo… …Tudo bem, terminei.


Yui: O que é… ….isso… …

Yuma: É uma macieira. Coma uma.

Yui: Macieira… …

(Pensando nisso, Shu-san também me deu uma maçã… …)


FLASHBACK

Yui: Waah… …

(Uma maçã?) [Nas simbologias, MAÇÃ são equivalente a um coração, por isso é um fruta tão usada em tantas mitologias, histórias e quadros.]

Shu: A maçã, é para você. Eu cansei de comer por hoje ... ...

Yui: Mu, muito obrigado.

Shu: Hã. Por que você agradeceria a alguém por algo que já está meio comido?

END FLASHBACK


Yui: (… … … …)

Yuma: Vamos lá, coma.

Yui: … … Obrigada.

Ah… …, está deliciosa… …!

Yuma: Né? Bem, é claro que são. Eu mesmo as cultivei.

Posso te alimentar com uma todos os dias?


考えてみる→ Considere [Sádico]

それはできない→ Não quero [masoquista][melhor final]


Yui: (Uh… …Já que esta é a minha primeira vez comendo uma maçã tão deliciosa como esta, estou um pouco tentada… …)

(Eu não deveria ser tentada por esse tipo de coisa… …!)

… … Afinal, não posso.

Yuma: Ha~… …

Esse Neet está tão desmotivado, que estou falando mais sério.

Sou cheio de motivação. Provavelmente de energia vital também. Eu sou definitivamente um homem melhor?

Yui: Ahaha… …

Yuma: Ei, por que está rindo de mim!

Yui: Você realmente acha que Shu-san é assim,… …não é bem assim.

Como Yuma-kun sabe que ele é o melhor... ...?

Yuma: Bem... ...Certamente nos velhos tempos, eu sinto que Neet era melhor do que ele é agora. Eu só não me lembro direito.

Mas, quem dá a mínima? Esse cara não vai voltar para te reivindicar?

… …Você ainda está esperando por aquele cara? 

Yui: Sim… …

Yuma: Você está mesmo apaixonada por aquele Neet.

Yui: É-é... ...

… …? Yu, Yuma-kun?

Yuma: … …Você se apaixonou por um vampiro. Me decidi!

De qualquer forma, digo que Neet não virá aqui de um jeito normal.

Yui: Yuma-kun? O que na Terra.. …

Yuma: Haha… …Vamos terminar isso!

Yui: Eh, E-ei… …!!

(A sala está pegando fogo… …!)

Por-por que você fez isso... ...!?

Yuma: Desta forma o Neet virá! É uma solução elaborada!

Yui: A-ainda, isso está indo longe demais… …

(Shu-san parece resistir ao fogo… …)

(Certamente ele não virá, mesmo que haja um incêndio)

(Yuma-kun… …por que isso… ….)

(Ele acredita que Shu-san virá me salvar… …?)

(Nõa é isso… …é igual a mim, só quero acreditar)

(Shu-san... ... por favor... ...)


Monólogo

As chamas rapidamente nos cercaram.

Yuma-kun não conseguia se mexer, parado e quieto.

Ele olhou fixamente para a frente.


Certamente, é o mesmo que eu. Quer acreditar que Shu-san virá em socorro.

As chamas trêmulas me assustam enquanto a morte me encara.

Mas, eu queria encontrar Shu-san.


Junto com isso vem esse sentimento penetrante,

Eu finalmente percebi isso claramente.

―― Embora, poderia ser tarde demais.

[Fim Esctasy 10]


Shu Esctasy Epilogo ~ More Blood


Monólogo


Fui roubado de algo importante para mim.


Se eu fui roubado,

Eu não precisava disso desde o início.


É uma fuga de um certo tipo,

Percebi isso desde o início.


No entanto… …


Mesmo que

Não importe mais.


Eu poderia me preocupar menos.


Como só se mantenha viva,

Você tem que viver ... ...

Fim do Monólogo


FLASHBACK; 

Cena: Jardim

Shu: … … …. …

???: Shu! Shu!!

Shu: (Ah, que chato… ..)

???: Onde você está, Shu!

Beatrix: Aí está você... ...

Shu: … … …. …

Beatrix: … … O que diabos aconteceu com você.

Shu: (O que aconteceu? … …Ela não entenderia se eu explicasse)

Beatrix: O filho mais velho dos Sakamaki não virá... ...de jeito nenhum.

Shu: (… … Ei, afinal)

Beatrix: Você precisa estudar física agora. Anda logo.

Shu: … … …. …

Beatriz: Shu.

Shu: … … Sim.

Beatrix: A cada minuto que atrasa, não poder recuperer eles. Faça bom uso disso.

Shu: Sim.

(É deprimente. Vou apenas acenar como se tudo estivesse bem... ...Eu... ...)


Mudança de cena: Biblioteca 

Shu: … … … …

… … … …

Reiji: Ah, você está aqui.

Shu: … … … …

Reiji: Hmp… …É muito desagradável se permanecer em silêncio.

Shu: … … … …


Monólogo


Se eu não obtiver nada importante para mim

Então eu não posso ser roubado disso.

Com tempo

A vida cansa

E eu, apenas vivo.

E eu estou bem.

Então um dia,

Eu… …

FIM DO FLASHBACK


Cena: Quarto de Shu

Shu: Ngh… …? Será que quebrou ... ...

Droga… …

… … … …

*Toc Toc*

Shu: … … … … 

Reiji: … … Shu. Eu preciso que me responda, por favor.

Shu: Você vai entrar mesmo se eu não responder.

Reiji: Você tem o hábito de não responder afinal.

Shu: Heh... ...Você quer alguma coisa? É raro você parar e visitar… …

Reiji: Por favor, não me olhe assim.

Você está… ..distraído, preso no passado de novo… …

O sofrimento será provado em breve.

Shu: … …O que quer dizer.

Reiji: Por alguma razão… …há algo que devo te dizer.

… … Bem, se você desse um passo para fora desse quarto, talvez entenderia?

Shu: … … … ….

Reiji: Enfim, é isso que vim dizer.

Você sempre diz que algo é problemático e não precisa fazer nada. Vá por conta própria.

Shu: Ah ... ...

Reiji: Outra coisa... ... eu queria confirmar. Essa... ...situação com Edgar, como é que você não me culpa.

Shu: … … Não há nenhum motivo para isso. Você não tem relação com isso.

Reiji: Entendo... ... Então, adeus. Por favor, sofra ao máximo.

*Reiji vai embora*

Shu: … … O que há com esse cara … …

… … Lá fora… …… … Droga.


Mudança de Cena: Floresta (algum lugar lá fora)

Shu: Heh… …

… …O que eu estou fazendo. Eu... ... Tch... ...a tensão na minha garganta é a mesma de sempre... ...

Yui se foi por um longo tempo… …

Eu sinto tanta falta desse sangue... ... Caramba... ... ... ...

Eu me apeguei a isso, já, parei com isso ... ...

Hum……

O que, tem algo muito brilhante do outro lado desta floresta ... ...

Isso é… … um incêndio… …?

De jeito nenhum… …

CARAMBA… …! Yui……

Mais uma vez, eu vou… …perder. É aquele cara dessa vez?

Eu… ..

… … Gagh… …

Eu... ...de novo... ...

De novo não… .. Yui!!


Enquanto isso: No quarto de Yuma, em incêndio.

Yui: *tossindo forte*… …

Yuma: Ei Porca... ..agora o que vai dizer? Eu me pergunto se aquele Neet virá por sua causa.

Então eu vou o ajudar imediatamente a partir daqui.

Yui: Yuma-kun, o que está dizendo, precisamos sair daqui logo... ...

Yuma: Cala a boca! Não se mova! Sabe, minha vida está em jogo aqui também.

Quando se souber que esta casa foi incendiada, poderemos sair desta vivos... ...

… …Ruki e os outros são obrigados a perceber o que está acontecendo. Portanto, não decida que sua vida acabou. [Que legal a casa pegando fogo e os outros fazendo o que, pegando um bronzeado, sóa  fumaça já incomoda]

Yui: … … … … Ugh.

Yuma: Ah~Ah~, ou melhor... ...Por que eu faço esse tipo de coisa... ...

Ngh.. …?

Yui: (A coluna desabou… …!)

Yuma: Ei!

Yui: (Agh! Isso não é bom!!)

Yuma: Tch… …Esse imbecil!!

*Tela vibra*

Yui: Kyaa.

*Barulho muito alto*

Yuma: GAH… …!!

Yui: Yuma-kun… … Yuma-kun!?

(O que devo fazer, ele está bem... ...não consigo ver onde a coluna caiu... ...!)

Yuma-kun, você está bem!?

(O que devo fazer, devo ajudar… ..!)

Mas como… …!

*Outro barulho alto*

Yui: Kya!

Yuma-kun!

… …Argh… ..

Tela preta

Yui: (… …Oh, eu… … eu morri… …)

(Alguém… … por favor… …)

(… … Shu-san… …)

(… … …. …)

???: EI! Yui!!

Shu: … … … … Gagh

Yui: Shu... ...san... ...?




Shu: Ah.

Yui: Por-… …

Shu: Por quê? Bem, eu não sei por que ... ...

Yui: Por que... ...

(Mesmo que o fogo não esteja bom... ...Ele veio ajudar... ...)

Shu: Você vê, eu ... ...

Não importa para você.

Yui: Sim ... ...

Shu: No entanto… …eu vim aqui… …não sei porque… …

Ah… …não importa qual seja o motivo. Isso é... ...só isso.

Yui: Shu-san… …

Shu: … … Idiota, não chora.

FIM da CG

Yui: (É como Yuma-kun disse… …eu esperei e acreditei em Shu-san… …)

(…. …! Isso mesmo, Yuma-kun… …!?)

Shu-san, Yuma-kun… …!

Shu: … …? De jeito nenhum, ele está aqui?

Yui: Sim… …Yuma-kun me disse para esperar e acreditar em Shu-san… …

E, uma coluna desmoronou sobre ele…. ..

Shu: Tch… …Que coisa, aquele cara, ele não mudou desde o passado… …portanto, é problemático… …você é apenas como ele.

Yuma: … … Gagh … …!

Yui: (Yuma-kun… …!?)

Shu: Ei, Edgar!? … …Você está aí?

*Mais um barulho alto*

Yuma: Ei Neet, é claro... ...Você pensou mesmo que eu estava morto?

Shu: Edgar… …

Yui: Yuma-kun... ...! Isso é bom, você está bem ... ...

Yuma: Isso é realmente um saco… …Não vai acontecer duas vezes… 

…Ei, esta é o última delas. Esta maçã.

*Yuma joga para Shu*

Shu: Ah... ...

Yuma: Vejo você!

*Yuma vai embora*

Yui: Obrigado, Yuma-kun!

Shu: … … … …

Yui: (Shu-san... ...Que alívio... ...)

(É… … … …, de alguma forma, minha cabeça está tonta… …)

Shu: Hm... ...?

Yui: (Minha visão está ficando fraca… …)

Tela preta

Yui: … … Argh.. …!

Shu: Gah... ...HEY!?

… … *Arf*, *Arf*… … [Onomatopeia de cansaço]

… … … …

… … Ei.

Oi, Yui.


Cena: Foresta

Yui: Shu, -san… …Shu: … 

…Você finalmente está consciente.

Yui: Shu-san, eu, o que aconteceu... ...?

Shu: Bem ... ...

Yui: Muito obrigada ... ...

Shu: … … Nada, eu … …

De qualquer forma, não vou deixar esse tipo de coisa acontecer novamente.

Eu serei o próximo a morrer. Entender.

Yui: Sim ... ...

Shu: Heh ... ...

… … … …

Yui: (Shu-san… ..?)

Shu: Você realmente é uma boba ... ...

Yui: Eh ... ...

Shu: Não, eu sou o bobo… …

… … … …

… … … …Volte. Para mim.

Yui: Sim... ...!


Monólogo

Um sorriso surgiu com uma camada de constrangimento

Shu-san colocou a mão no meu ombro.


Eu estava sendo sugado por seus olhos azuis, enquanto seu rosto lentamente se aproximava

Tocando suavemente meus lábios.


O beijo durou apenas um momento

Mas eu nunca vou esquecer.

[Fim Esctasy Epilogo]

[Oba, tamos quase acabando! Uhu!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo