sábado, 8 de abril de 2017

Reiji Ending 1 ~ Good End

Reiji: ......
Yui: (Isso é incomum ... Reiji-san está dormindo profundamente.)
Yui: (Eu quero olhar para seu rosto dormindo para sempre.)
Reiji: ......
Yui: (... graças a Reiji-san, eu fui capaz de recuperar o controle do meu corpo naquela época.)
Yui: (A droga que Reiji-san fez poderia ter enfraquecido, mas não foi capaz de suprimir completamente Cordelia.)
Yui: (No entanto, porque ele me chamou tão fortemente ...)
Yui: (Eu fui capaz de dominar Cordelia.)
Yui: (Com Richter, que estava obcecado com Cordelia - eu fingi ser ela e terminei as coisas com ele.)
Yui: (Não há ninguém para entrar no meu e no caminho de Reiji-san mais ...)
Yui: Auu...
Yui: (Meu pescoço dói de onde Reiji-san sugou meu sangue ontem ...)
Yui: (Ah ... Estou tão feliz.)
Yui: (A dor que Reiji-san me deu ainda me persiste ...)
Reiji: ... hn ...
Yui: Ah ... Você está acordado, Reiji-san?
Yui: Eu vou lhe trazer chá agora.
Reiji: Ah ...
Reiji: Poderia ser você estava esperando ao meu lado o tempo todo?
Yui: Sim, eu não sair por um momento.
Yui: ... eu estou no caminho?
Reiji: não, você não esta.
Yui: Graças a Deus ... A- Tudo bem, eu deveria pegar o ──
Reiji: Espere. Venha aqui.
Yui: Huh ...
Yui: (Ah ... Reiji-san está me abraçando ...)
Yui: Reiji-sa-─
Reiji: No momento, eu anseio seu sangue mais que o chá.
Reiji: Fique quieta.



Reiji: ... Nhn ...
Yui: Ah ...!
Reiji: Mmhm ...
Yui: Reiji-san ... Seu beijo ...
Reiji: ... oh? É incomum que você solicite um beijo.
Reiji: Mas isso é bom. Eu conceder-lhe-ei tantos quantos você deseja.
Yui: Nhn ...
Yui: (Estou sempre pensando nisso, mas nem sempre posso dizer essas coisas embaraçosas.)
Reiji: Fufu, e agora você fica em silêncio? Você realmente é um complicada para uma serva.
Reiji: Se você me forçar a passar por uma tal provação uma segunda vez, eu vou te matar ..
Reiji: ...... Mhm.
Yui: (Se eu fosse morto por suas mãos para que eu não te causasse problemas ... eu não me importaria.)
Yui: (Porque Reiji-san ... Minha vida já é sua ...)


AutoraAngel Lili

3 comentários:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo