quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Subaru Vampire End ~ More Blood



-Cena: Eden (Quarto das Mansões) -

 Karl Heinz: O novo Adão e Eva. Eles agora garantem a este mundo a formação de uma nova espécie.

 Ruki:…… Kou. Karl Heinz-sama está em nossa presença. Não fique de mau humor.

 Kou: ... ... eu não estou de mau humor ...

 Karl Heinz: Kou, venha aqui.

 Kou:…… sim senhor…

 Karl Heinz: Você é um garoto inteligente ... ... e esse seu olho direito já deve ter lhe mostrado a verdade.

 Kou: Eu sei. Não há mais esperança para mim.

 Karl Heinz: Não fique de mau humor. Entendido? Só porque você não pode se tornar Adam, não significa que suas asas foram arrancadas.

 Ainda há mais tarefas reservadas para vocês.

 Como um referente ao novo Adão e Eva. Não há engano de que sejam esses dois e eu gostaria que você os vigiasse à margem. Esse é o meu pedido, meus mensageiros.

 Mudança de cena: Cozinha

 * Ruídos de cozinha / Fervura*

 Yui: (Desde a luta, eu não vi Kou-kun na escola ... ...)

 (Ele poderia estar ocupado com seu trabalho de ídolo ... ... mas ele está bem?)

 (Com lesões como essa, tenho certeza de que ele foi repreendido por seu trabalho por isso)

 Subaru: ―― Oi, Yui.

 Yui: (quero dizer, ele é um ídolo que acertou em cheio ... ... eu queria parar a luta, mas não consegui no final)

 Subaru: Ei !!

 Yui: Kyaa! Su-Subaru-kun !?

 Subaru: Eu tenho tentado falar com você!

 Yui: Ah, desculpe. Eu me perdi em pensamentos por um momento ...

 Subaru:…… Sobre ele, certo?

 Yui: Eh !? Como você sabia?

 Subaru: Hah !? Sério ... ... é óbvio!

 Yui: D-desculpe ... eu não vi você falando comigo antes. Estou apenas um pouco preocupada.

 Subaru: E você não ouviu minha voz !?

 Yui: B-bem ...

 Subaru: Tch ... ... eu disse que você me pertence, eu deveria ser seu foco ... ... mas o que você não entende? Ah?

 Yui: Não é que eu não entendo.

 Subaru: Como devo resolver isso? Coloque uma corrente no pescoço?

 Mas, isso não vai encadear sua mente ... ... Ah, quanto tempo você vai me irritar assim?

 Yui: Uh ... desculpe ... mas Kou-kun é um amigo.  Então, não devo me preocupar?

 Subaru: Uh ... ... eu vou esmagar aquele cara na próxima vez que o vir.

 Yui: Não ... ... faça isso.

 Subaru: Porra. Por que diabos você está se preocupando com esse cara? Está me irritando.

 Yui: Porque ...

 Subaru: Eu

 Yui: * beija Subaru * Nn……!

 Subaru:…… !?

 O-o que você está fazendo?

 Yui: Ei? Você pode permitir isso? Você é especial para mim, Subaru-kun.

 Subaru:…… O-o que…… você está mexendo comigo…… !?

 * Subaru perfura algo *

 Yui: Kyaa!

 Subaru: Tch…… - Me dê mais. Me dê todos vocês ... ... Nnn.

 * Sons de tecido*

 Yui:…… Ah, Subaru…… -kun……!

 Subaru: Não mostre nenhuma parte de você a ninguém, seu corpo ... seu coração ...  ... não mostre para ninguém além de mim ...

 Yui: Uh…… M-mas…… nós temos que fazer aqui…

 Subaru: Eu sei. Mas é difícil esperar ...

 Yui: Nn…… Haa……

 Subaru: Isso é bom?

 Yui:… Subaru-kun…

 (Subaru-kun ... ... não tem essa condição estranha como ele tinha antes ... ...)

 (Estou feliz com isso ... ... Mas isso é um pouco embaraçoso)

 Subaru: Eu te amo ...

 Mudança de cena: quarto de Yui

 Yui: (Suspiro, perdi completamente o jantar……)

 Subaru: Oi!

 Yui: O que há?

 Subaru: ... Algo.

 Yui: ... ... ok?

 Subaru:…… Ggh…… é…… foda-se!

 * Subaru amassa um papel*

 Yui: Eh?

 Subaru: Ggh…… deixa pra lá !!

 * Subaru Sai *

 Yui:…… O que ele ia dizer? Ele tinha um papel na mão ...

 (O que havia nele ...?)

 Mudança de cena: Sala de estar

 Ayato: Oi, Chichinashi.

 Yui: Ayato-kun, o que é isso?

 Ayato: Aqui, não é seu?

 * Ayato entrega um papel para Yui *

 Yui: Eh?

 Ayato: Eu encontrei isso há um tempo atrás no chão.

 Yui:? Obrigado… …

 (O que poderia ser ... ...? Espere, parece que ele foi amassado e jogado fora ...)

 * Yui Desdobra O Papel *

 Yui: Hmm, isso é……

 (O artigo que Subaru-kun tinha antes ...…?)

 (Ele ia me dizer uma coisa, poderia ser sobre isso?)

 Mudança de cena: Varanda

 Yui: Subaru-kun!

 Subaru: ... Ahh? O que?

 Yui: Eu estava procurando por você. Eu queria perguntar sobre isso.

 * Yui segura o papel*

 Subaru: Tch. Eu pensei ... joguei fora. Por que você tem isso?

 Yui: Por que você jogaria isso fora? É uma importante carta de convite.

 É da sua mãe, ela está nos convidando ...

 Subaru: Ggh ... não quero que você a conheça.

 Yui: Por quê?

 Subaru:…… Apenas me escute. Não me importo se ela explode e me xinga, mas não quero que ela diga algo horrível para você ...

 Eu realmente não sei o que eu faria.

 Yui:…… Mas ela deve querer me ver se nos enviou um convite.

 Subaru:…… Ela é ocasionalmente sã. Mas, apenas ocasionalmente. Ela geralmente age de forma estranha.

 Yui: Mas ... eu não me importo se ela me disser coisas terríveis.

 Subaru: Esse não é o ponto.

 Yui:…… eu ainda gostaria de conhecer sua mãe.

 Subaru: Não!

 Yui: Subaru-kun…… eu…… sei que suas dificuldades são difíceis de suportar…… mas a partir de agora, podemos suportá-las juntas.

 Subaru: Tch…… Isso não mudará o passado, agora mudaria?

 Yui: Não vai mudar. Eu sei que isso foi sério com sua mãe ... ... e isso te machuca.

 Mas você não seria a pessoa que é agora sem ela, certo?

 Subaru:…… Tch. Você é ... ... sendo tão persistente, que está fora de lugar.

 Yui: N-não está fora do lugar.

 Subaru: Você não vai me convencer. Desisti.

 * Subaru anda longe *

 Yui: Ah ... !!

 (… ..Unn…… Subaru-kun é realmente contra……)

 (Fico feliz que ele se preocupe comigo, mas ...)

 (Eu gostaria de superar essas coisas difíceis junto com ele)

 (Ele se recusa a ir embora ...)

 (... ... Até agora, não consegui forçar Subaru-kun a nos permitir ir embora. Mas eu tenho uma idéia ...)

 (Sinto-me um pouco mal por mentir para ele, para que possamos, mas não tenho escolha……!)

 Mudança de cena: Corredor

 Yui: - Subaru-kun.

 * Batidas na porta * 

Yui;  Subaru sai de seu quarto

 Subaru: O que ... ... o que você quer?

 Yui:…… Preciso da sua ajuda com algo muito rápido, você pode vir comigo?

 Subaru: Ah? Por que você quer minha ajuda?

 Yui: Porque é algo que apenas Subaru-kun pode fazer.

 Subaru: ...? Só eu posso fazer? O que você quer que eu destrua? (AÇOITA LAMPARINA IRUUU)

 Yui: N-não é isso!

 Subaru: Tanto faz, apenas cuspa.

 Yui: Uh ... ... está tudo bem. Você não estaria interessado de qualquer maneira.

 Subaru: Ah?

 Yui: Esqueça ... vou perguntar aos outros se eles podem ...

 Subaru: E-espere um segundo. Você não acabou de dizer que é algo que só eu posso fazer?

 Yui: Isso é verdade, mas eu sei que você não gostaria ...

 Subaru:…… Uh…… Tch……

 Eu vou ajudá-la, eu acho. Para onde você quer que eu vá? Ah?

 Yui: Subaru-kun, obrigado! Deste jeito!

 Mudança de cena: Jardim do Castelo

 Subaru: ――Você seriamente não fez isso.  ... ...

 Yui: Uh ...

 Subaru: Aquela carta ... .... quem diabos disse que você poderia responder?

 Yui: ... ... me desculpe. Mas eu… …

 Subaru: Tch…… eu sabia que algo estava acontecendo com você. Nossa ... estou indo para casa. Eu não vou a essa maldita festa!

 Yui: V-você não pode!

 Subaru: Aah !?

 Yui: Me desculpe por responder a carta pelas suas costas ...

 Mas eu… queria saber mais sobre você.

 Subaru: ―Você já não sabe o suficiente sobre mim?  Não há nada mais profundo para você ... ... saber ...

 Você e eu ... ... tivemos a profundidade de nossos corpos conectados ... ...

 Então, você está insatisfeito?

 Yui: Não há apenas essa parte de conhecer você ...

 Subaru:…… Hmp. Você é realmente gananciosa. Por que diabos você quer saber sobre mim, especialmente minha família?

 …… Mas…… acho que sou o mesmo, também gostaria de saber mais sobre você. Seu corpo, seu coração, seu tudo.

 *Suspiro* ... ... tanto faz. Em uma nota diferente ... ... eu não vou te abandonar hoje, vou ficar.

 Yui: Eh? Então… …

 Subaru: Vamos lá.

 Yui: Obrigado, Subaru-kun…… Mn…… !?

 Subaru: Nn……

 Yui: Nnn ... Subaru-kun?

 Subaru: Droga…… Por que você…… tem que ser toda fofa assim!

 Yui:… Subaru-kun…

 -Dançando no salão-

 Christa:…… você é…… Yui-san, sim?

 Yui: P-Prazer em conhecê-la senhora……!

 (A mãe dele é muito bonita ... ...)

 Christa: E você ...

 Subaru:…… Mãe.

 Christa: Subaru ... estou ...

 ... Ah ...

 Me desculpe ... eu só ... por causa dessa condição ... eu causei ... problemas para você ...

 Subaru: Mãe ...

 Christa: Yui-san…… eu tenho um pedido.

 Yui: S-Sim ...?

 Christa: Eu ... não pude dar ao meu filho o amor adequado que ele precisava. Você poderia compensar o amor perdido e ainda mais ...

 Subaru:…………

 Christa:…… Uh…… Ele ainda é criança…… Gentil como sempre, e eu tomei isso como garantido, dependendo demais dele……

 Embora ele possa parecer violento ... ele é realmente um garoto gentil ...

 Yui: Sim ... acho que também, eu me apaixonei por ele, afinal.

 Subaru: Oi……

 Christa: Heh ... Yui-san, faça isso por Subaru.

 Yui: ... Sim, eu irei.

 Christa: Agora, por favor, vão dançar vocês dois ... Hoje, é uma celebração especial de duas e muitas pessoas foram convidadas também ...

 Subaru: Aah ... vamos lá, Yui.

 Yui: Ok.  ... ... Bem, se você nos der licença.

 Mudança de cena: Jardim

 Subaru: ――Não acredito nisso.

 Yui: Eh?

 Subaru: Mãe ... ... ela estava falando tão normalmente ... ... faz muito tempo que ela não fala.

 Yui: Acho que você está certo ...

 Subaru: Você pode ser a únic a agradecer.

 Yui: M-mas ... eu não fiz nada.

 Subaru: Isso não é verdade. Sério ... ... não seja tão modesta.

 Estou realmente agradecido a você.

 Yui: Subaru-kun……

 ???: ――O que vocês dois estão fazendo, olhando um para o outro assim!

 Yui: Kou-kun!

 Subaru: Você ... ... por que você está aqui?

 Kou: Por quê? Que olá rude. Fui convidado a vir, é claro!

 Yui: Você foi convidado?

 Kou: ... ... eu não era o único. Veja, olhe lá ...

 Yui: São os outros ... Todos se uniram.

 Subaru: Que dor. Por que…… precisa haver uma multidão?

 Kou: Sério? Este é um lugar tão amplo e aberto e, para esta festa, você pode esperar que ... ... além disso, haverá algum tipo de anúncio surpresa especial, certo?

 Subaru:…… Aah !?

 Kou: Como eu disse, você deveria esperar que todos viessem. Mas, quem pode dizer que não tenho permissão para vir à festa de dança ~?

 Yui: Então, algo vai acontecer?

 Kou: Se não havia nada, por que seria lançado então? Oh, eles estão me ligando. Bem, boa sorte vocês dois, ok ~?

 * Kou vai embora *

 Yui: Ele se foi. O que ele quis dizer com isso, porém………… Subaru-kun?

 Subaru:…………

 Yui: Subaru-kun?

 Subaru:…… Tch…… isto era uma configuração.

 Yui: Eh?  … …Como assim?

 Subaru: Você e eu fomos enganados por minha mãe.

 Yui: Eh !? O que?

 Subaru: Todos estavam reunidos por causa de um anúncio ... mas eu não sei como dizer ...

 Haa ... porra! Como faço isso? Não é como ... eu mesmo ... bem ... acho que posso tentar ... mas ...

 Yui:…… Subaru-kun, o que você está tentando dizer…?





 Subaru: Tch…… Você é tão lenta!

 Yui: Eh ... ...?

 Subaru: Eu quero casar com você.

 Yui: Eehh !?

 Subaru: Eu realmente não queria anunciar na frente de todos aqui.  ... ... Tudo bem?

 Yui: C-claro ... ... tudo bem ... ... mas.

 Subaru: Pare de reclamar então!

 Yui:…… Uuh……

 Subaru: Ei, Yui.

 Yui: ... Sim?

 Subaru: Eu tenho ... um pedido para você.

 Yui:…… um pedido?

 Subaru: ―― Não me deixe em paz.

 Yui: ... eh?

 Subaru: Recentemente ... ... tenho tido ansiedades terríveis aqui e ali. Até agora, eu sempre estive sozinho como se fosse isso que eu queria.

 E agora que percebi ... Inconscientemente, procurei por você nos momentos em que estava sozinho.

 Assuma a responsabilidade e não deixe isso acontecer.

 Yui: A partir de agora ... eu sempre vou ficar ao seu lado Subaru-kun.

 Subaru: Ah ... ... Mas você é humano. A expectativa de vida de vampiros e humanos é completamente diferente.

 Yui:…… Uh……

 Subaru:…… Quando penso em você deixando este mundo diante de mim……

 Não aguento ... simplesmente não aguento. Um aperto profundo e dolorido nubla meu peito ...

 O suficiente para me deixar louco ...

 Yui: Subaru-kun……

 Subaru: - Ei, você conhece a faca de prata que eu te dei? Você ainda o tem?

 Yui: ... Sim, eu faço.

 Subaru: ――Como é isso? Quando você sai deste mundo……

 Usando aquele carinha, me mate antes de passar.

 Yui: Isso é ... irracional ... eu não posso fazer isso.

 Subaru: Você tem que fazer isso. É seu dever associar-se a um vampiro.

 OK?

 Yui: - Subaru-kun ...

 (Ele parece muito sério ... ... eu não achava que ele pensava tanto de mim)

 (Quando chegar a hora de eu morrer, mesmo que Subaru-kun deseje que eu o mate, provavelmente não vou conseguir ...)

 (Mas, mesmo assim, eu ainda amo Subaru-kun ――)

 (Eu quero ficar junta para sempre com ele)

 Subaru:…… Yui, eu amo você. E de um jeito ou de outro, você será capaz.

 Yui: Eu também te amo, Subaru-kun.  ... ... Agora e sempre.

 Subaru: não posso viver sem você. Isto é o quanto eu te amo.

 Yui: O mesmo aqui ... vamos encontrar a felicidade ... e ficar juntos para sempre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo