quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Subaru Ecstasy 10 & Epilogo ~ More Blood



-Cena: Quarto de Yui-


 Yui: (Ei, como eu cheguei aqui……)

 Estou no meu quarto… …?

 (Eu poderia jurar que estava na hidrovia subterrânea ...)

 Mudança de cena: Sala de estar

 Shu: Você não sabe se você estava na hidrovia subterrânea?

 Yui: Eu não ...

 Reiji: Ontem, Subaru invadiu seu quarto;  não sabemos o que aconteceu com ele depois disso.

 Kanato: Ele era tão barulhento ... era simplesmente insuportável.

 Yui: Me desculpe ...

 Laito: Bitch-chaaan, você não parece tão bem.  Subaru-kun te torturou tanto?

 Você quer que eu te conforte? Nfu.

 Yui: Não, eu estou bem ... ... Uhm ... ... como está Subaru-kun?

 Reiji: Ele desapareceu e ainda não retornou. É possível que ele tenha ido ao castelo.

 Yui: Sério?

 (Subaru-kun……)

 Mudança de cena: telhado da escola

 Yui: (Ele não foi à escola. Será que ele realmente foi ao castelo ...)

 Certamente parecia, mas o que aconteceu ontem não foi um sonho.

 Há evidências ... ... tenho marcas de mordida onde ele chupou minha orelha ... ...

 Suspiro ...

 (Acho que essa situação não vai mudar)

 (E não ajuda que eu esteja sendo consideravelmente egoísta ...)

 (Enquanto eu pensava que era para Subaru-kun, acho que meio que o forcei)

 (Por que eu não levei mais em consideração os sentimentos dele ... ...)

 ???: ――É tarde demais para começar a se arrepender agora.

 Yui: Ah ...

 Kou: ... ... é uma noite agradável, não é? Sob uma noite de luar como essa, o cenário é perfeito para um vampiro sugar seu sangue delicioso.

 Yui: Kou-kun, ontem ...

 Kou: Pare! Não diga mais. Eu te disse que não desistiria, não é?

 Yui: Kou-kun?

 Kou: Desde o momento em que estendi minha mão para aquele céu azul ... ... não importa o quanto eu tenha que lutar, eu estava determinado a obtê-lo.

 Yui:…… Eh……?

 Kou: Desculpe, você não entenderia o que estou dizendo. Mas há certas situações em que você não pode desistir.

 * Kou agarra Yui *

 Yui: Eh ...!?

 Kou: Hoje não sou eu violento? Desafie-me, bem, você não gostaria de saber o que vou fazer com você.

 Yui: Kou-kun, pare…… por favor……!

 Kou: Não pode fazer. Eu sei que isso é baixo, mas

 Quando se trata disso, eu me tornarei o próprio diabo ... ... então é melhor você preparar Eve--

 Yui: Não ... ... não ...!

 (A este ritmo, eu vou ...)

 る ウ を 蹴 る → Pontapé em Kou [+5 Sadismo, você S ~]

 Yui:…… Pare com isso !!

 * Yui chuta Kou duro *

 Kou: Ugh!  …… O-Oww……

 Yui: Ah, desculpe……!


 ぶ バ ル を 呼 ぶ → Chame Subaru [+5 Masoquismo, você M ~]

 Yui: Subaru-kun !!

 ???: --Pare

 Kou: Aah !?

 Subaru: Já era hora de você mostrar suas cores verdadeiras.

 Yui: Subaru-kun……!

 Kou: Não interfira. Você não precisa dessa garota, não é?

 Subaru: O que faz você dizer que não preciso dela?

 Kou:…… Heeh…… Então, quando eu estava prestes a fazê-la minha, você veio para levá-la de volta?

 Subaru: Ela não pertence a você! Ela é minha desde o começo.

 Yui: (Subaru-kun……)

 Kou:…… E agora? Você tem o hábito de machucá-la severamente e depois fugir, você sabe.

 Subaru: ... ... eu percebi isso.

 E fugir dos meus problemas não resolverá nada.

 ... ... Ela ... ... me ensinou isso.

 Yui: Eh ... ...?

 Subaru: Até agora, eu sempre pensei que estar sozinho era a melhor opção para mim.

 Mas ... era apenas eu fugindo.

 Depois de ouvir seu passado, fiquei infeliz.

 E acontece que eu tive um ambiente estragado. Eu apenas tomei isso como garantido.

 Kou: Hmmm…… De todas as coisas, meu passado trágico realmente ajudou você?

 Subaru: Não, foi…… Yui……

 Yui: Eh ...

 Subaru: Depois de ser machucada novamente, tanto física como mentalmente, ela nunca perde o coração ...

 E cada vez que vi isso, fiquei cada vez mais irritado ...

 Porque estou com ciúmes que ela é capaz de fazer isso.

 ♪ ♬ Kou: ... ... bem, o que você vai fazer agora?  Eh? Você vai sair com ela como de costume?

 Subaru: Eu não sou. Eu ... preciso de Yui.

 Yui:…… Eh……?

 Subaru:…… e eu gostaria de terminar isso com você

 Kou: Uh……!

 Hmph. Tudo bem. Eu aceito. Eu nunca perdi uma luta antes.

 De qualquer forma, sou um vampiro mal educado.  Então, a vantagem está com você ...

 Mas isso não significa que não posso nocautear meu oponente em uma mera briga, certo?

 * Kou perfura Subaru *

 Subaru: Uguh…… !!


 Yui: V-vocês…… !?

 (Eles estão seriamente brigando !?)

 Subaru: Porra ... ... !!

 * Subaru balança o punho *

 Kou: Opa, errou!

 Subaru: Heh…… E daí!

 * Subaru lança um soco *

 Kou: Hmm…… Ei !!

 * Kou lança um soco *

 Subaru: Guuh…… !! Tgah!

 * Socos Subaru *

 Kou: Gahh…… droga…… como você ousa bater…… a cara de um ídolo……!

 * Kou lança soco *

 Kou: Você teve uma educação rica e imunda, não é à toa que você é uma criança mimada!

 * Kou dá um soco novamente *

 * Subaru socos de volta *

 Yui: Uh ...

 (Eu deveria fazer alguma coisa ... ... mas não consigo parar ...)

 * Mais perfuração *

 Yui: (Quero dizer, Subaru-kun trouxe isso sobre si mesmo e precisa lidar com isso ... ...)

 (Mas… …)

 * Subaru perfura Kou *

 Kou: Geheh……!

 * Kou perfura Subaru *


 Subaru: Ugeh……!

 Yui: Er ...

 (Eu não quero ver aqueles dois se machucando ...)

 Subaru: Oi, Yui!

 Yui: Eh ...!?

 Subaru: Assista…… de perto, sim! Você deveria ver isso, certo !?

 Kou: Que piada……! Que apelo você tem para qualquer mulher te amar !? Seu punk !! (Se xingasse de militante ou de emo até que ía)

 * Kou perfura Subaru *

 Kou: Você é velho, não é? Então ... não deveria um vampiro como você apodrecer ainda?

 Subaru: Tch…… cale a boca!

 * Subaru perfura Kou *

 Yui: Uh !!

 -Monólogo-


 Lamento ter jogado meus sentimentos fora.
 Sem considerar seus sentimentos, forcei os meus a ele.
 Contudo--
Subaru-kun não evitou meus sentimentos ou os dele neste momento.

 E quando os dele foram °revelados°, isso me atingiu como uma tonelada de tijolos.
 "Eu °preciso° de Yui."
 Tudo o que eu pedia eram aquelas palavras e nada mais ...

* TL Nota: a terceira palavra no monólogo não estava destacada em azul. Erro no jogo.


Subaru Sakamaki - Ecstasy Epilogo



-Monólogo-

 De repente, fui ordenada a
 Deixe a mansão do meu pai.
 Fui enviado para um país estrangeiro distante para frequentar a escola.

 Tudo isso parecia instruções para aprender a viver em um ambiente de grupo.
 Que coisa mais incômoda,
 E ainda por cima, meus outros cinco irmãos também estavam lá.

 Porém, provou ser uma razão justificável
 Para sair da minha mãe, e
 Para ser sincero, fiquei aliviado.

 Naquela época, mais e mais eu estava perto dela
 Quanto mais eu me convencia de ser traída.
 Esse sentimento chamado "amor" que se origina na raiz do coração,

 Nunca mais importará para mim, não posso deixar
 Eu acreditei.
 Se ficar sozinho me serviu liberdade, estou feliz.

 Ficarei melhor se estiver sozinho a partir de agora.
 Eu realmente desejo ficar sozinho.

 -Final Monólogo;  Cena: Telhado da escola

 Yui: (Depois de lutar, eles foram nocauteados por um tempo agora ...)

 (Ambos ainda não acordaram)

 Subaru: Agh… Uugh…

 Yui: Subaru-kun…… !?

 Subaru: Yui……

 Yui: Você está bem? Você está ferido?

 Subaru: Procure você mesma ... não tenho nenhum.  Como o inferno, eu deixei que ele me machucasse.

 Falando nisso, como ele está ...?

 Yui: Ele ainda está desmaiado.

 Subaru: Heh…… eu ganhei então.

 Aquele maldito ídolo é mais latido do que mordido ... ... eu nunca perderia para ele.

 Yui: Ahh, Subaru-kun…

 Subaru: Uh…… O-o que…… Por que de repente está me abraçando……

 Yui: Eu estava preocupada. Com vocês dois inconscientes, sem sinais de acordar, eu não sabia o que fazer.

 Subaru: Tch. Nós dois?

 Yui: ... eh?

 Subaru: Você só deveria estar preocupada comigo.

 Yui: Subaru-kun……

 ... ... Tudo bem se estou tão perto de você?

 Subaru: Ah ... ... Venha para pensar sobre isso ... ... se foi. Estranho, eu estava desejando tanto seu sangue antes.

 Yui: E agora ... está tudo bem?

 Subaru: Kch……

 Isso não é possível, é ...?

 Yui: Ah ...!

 Subaru: Mesmo com esses desejos acabados ... Eu quero você.

 Você me quer?

 Yui:…… Uh…… eu-eu…

 Quando eu vi vocês dois nocauteados ... ... me deu tempo para pensar.

 Subaru:…………

 Yui: E ... Percebi que só dizia ou fazia coisas egoístas.

 Subaru:…… Mas, graças…… a essas ações suas, eu consegui acordar.

 E cerca da metade disso foi culpa daquele cara, fiquei tão chateado ... ... mas não disse nada.

 Yui: Eu ... te ajudei?

 Subaru: Me defendeu?

 Yui: Eh ...!?

 Subaru: Feche os olhos.

 Yui: Eh…… Claro,…

 Subaru: Yui ... eu te amo.

 Yui: Ah ...

 Subaru: Eu estava bem por estar sozinho ... ... e por um longo tempo acreditei nisso ...

 * beijo *…… Mn……

 Haa…… * beijo *…… Mnn……

 Yui: Nn ...

 Subaru:…… Mais…… * kiss *…… Nnn……

 ???: ... Hahh ...

 Yui: Eh ...!?

 Subaru: Uh……! V-você ... !!

 Kou: Sim, sim, entendo que sou a terceira roda aqui.

 Yui: Ko-Kou-kun……! Oh, que alívio, você está acordado. Seus ferimentos estão bem ...?

 Kou: Isso me deixa doente quando os outros se preocupam comigo. Nossa ... ... *Suspiro*, é o pior ...

 Sobre as aparências, você parece estar completamente bem lá.

 Subaru:…… Uh.

 Kou: ―Ruki-kun estava certo, eu deveria ter me demitido. Foi tolice da minha parte brigar com você, não foi? Sighhhh.

 Subaru: Do que você está reclamando agora?

 Kou: Nada. Esta terceira roda está saindo.  …… * Se levanta * Ok!  Eu vou sair do seu cabelo.

 Subaru: Ei, espere.

 Kou: Ah? E agora? Já não terminamos isso ...

 Subaru:…………

 Kou: O que há com sua mão?

 Subaru:…… Quando nos conhecemos, eu bati sua mão. E isso estava errado.

 Kou:…… Oh, o aperto de mão, hein? O que fazer… …

 * Kou aceita a mão de Subaru *

 Subaru:……!

 Kou: Eu deveria apenas bater o seu como você fez comigo, mas eu serei um bom esporte. Você não é um cara mau, afinal?

 Ei, Neko-chan.

 Yui: O que?

 Kou: Você também. Eu quero apertar as mãos

 Yui: Eh ... ... mas ...

 Subaru:…… Ggh…… tanto faz, apenas seja rápida.

 Yui: Tudo bem!

 Kou: Haaandshake ♪

 * Kou e Yui apertam as mãos *

 Yui: Haha ...

 Subaru: Hmph. Como eu me importo ... ... Você está apenas usando esse aperto de mão como uma desculpa para tocá-la.

 Kou: Eeeh? Então, você quer que eu deixe todo o toque dela para você?

 Subaru: Uh……! Idiota! Isso não foi o que eu quis dizer!

 Kou: Hehehehe ... Você é tão fácil de mexer. Você faria um bom brinquedo ...

 Subaru: Cale a boca! Apenas saia já !! Seu imbecil!

 Kou: Sim, sim. Bem, vejo você mais tarde!

 * Kou vai embora *

 Subaru: Droga…… aquele cara……

 Yui: Hahaha.

 Subaru: Oi, você. Por que você está rindo?

 Yui: Não é nada. Nada ... ... é que vocês dois parecem se dar bem.

 Subaru: Hah !? Eu e ele?

 Yui: Sim. Vocês inesperadamente fazem bons amigos, ou é assim que eu vejo.

 Subaru: Cale a boca ... ... o que há de errado ... ...

 Yui:…… Ficar sozinho ainda é o melhor para você Subaru-kun?

 Subaru:…………

 … …Venha aqui… …

 Yui: Ah ... Uh ...

 Subaru: Há pouco tempo……

 Yui: Eh?

 Subaru: Eu vi um sonho de quando criança.

 Yui: ... ... tudo bem.

 Subaru: Minha mãe ... ... odiava meu velho e sua mente ficou toda distorcida como resultado.

 Ela me corrompeu e fiquei convencido de que estava sujo.

 Yui: Entendo ...

 Subaru:…… E porque eu tinha uma mãe assim…… senti que estava com pena.

 Nos momentos em que ela era ocasionalmente sã, parecia que ela era mãe ...

 Por outro lado, eu odiava meu pai e acreditava que ele era a causa de nossa miséria.

 Yui:… Subaru-kun…

 Subaru: Mas, eu estava enganado.

 Yui: Eh?

 Subaru: Eu não conseguia entender nada. Ela dizia coisas ruins sobre ele ... ... mas ela o ama.

 Yui:…………

 Subaru: E quando fiquei sozinho, foi quando finalmente entendi as coisas ...

 Eu fui a causa. Eu estava tentando fugir da realidade disso. Mas eu … …

 Yui: Não há necessidade ...

 Subaru: Ah?

 Yui: Não há necessidade de mudar de repente.  Você está bem do jeito que está agora Subaru-kun.

 Subaru:…… Se eu nunca mudar, posso acabar matando você um dia, você sabe disso, certo?

 Yui: Isso não aconteceria. Isso não é como você, Subaru-kun ...

 Subaru: Eu não posso confiar em mim ...

 



 Subaru: ――Aqui, isto é para você.

 Yui: O que é isso?

 Subaru: Uma faca de prata. Disseram-me que tinha o poder ... de matar vampiros.

 Bem ... eu não o usei, mas suponho que seja melhor do que uma faca normal.

 Yui: Por que você está dando para mim ...?

 Subaru: ――Se eu ficar fora de controle e chegar perto de te matar, naquele momento ... ... use-a para me matar.

 Yui: Uh ...

 Subaru: Yui ... eu te amo. Eu gostaria de ... ... estar junto com você.

 * Yui devolve a faca a Subaru *

 Yui: Er ... ... eu não posso aceitar isso.

 Subaru:…… !?

 Yui: Eu aprecio que você esteja pensando em mim e também te amo ...

 Mas não me importo se você acabar me matando ...

 Subaru: Não diga coisas estúpidas!

 * Subaru devolve a faca para ela *

 Yui: Ah ...

 Subaru: Pegue. Prefiro perder minha vida como vampiro contra a sua como humano.

 Se eu for morto, você ficará bem.

 Então, minha vida ... estou confiando a você.

 Yui: Subaru-kun……

 Subaru: estou te implorando.

 Yui: Tudo bem. Mas ... nunca chegará o dia em que precisarei usá-la.

 Subaru:…… você nunca sabe.

 Yui: Subaru-kun, eu amo você ...

 Subaru: Er…… Ei, tudo bem se nos beijarmos de novo?

 Yui: U-Y, você não precisa perguntar.

 Subaru: Heh. Você está definitivamente certa, porque você é ... ... * beijo * ... ...





 Yui: Nn ...

 Subaru: Mnn ... ... Nn ... ... Porque você é minha.

 Yui: Haa ...

 Subaru: E eu não vou entregá-la a ninguém.  Nn…

 Yui: Mnn ...

 Subaru: Na verdade, vamos a um lugar onde ninguém possa tirar você de mim ... quero estar junto com você, apenas nós dois, pelo tempo que pudermos.

 Yui: Subaru-kun……

 Subaru:…… Mesmo através da espessura, conseguimos sair bem……

 Yui: Sim.

 (Subaru-kun ... ... estou realmente feliz ... ...)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo