quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Subaru Manservant end ~ More Blood




-Cena: Biblioteca escolar-

 Yui: (Desde a luta, eu não vi Kou-kun na escola ...)

 (Tenho certeza que ele está ocupado sendo um ídolo e tudo ... ...)

 (Além disso, seus ferimentos estão bem?)

 Bem, não posso deixar de me preocupar ...

 Subaru:…… Com o que você está preocupada?

 Yui: Ah, Subaru-kun!

 Subaru: Deixe-me adivinhar ... você está preocupada com ele, não é?

 Yui: Quero dizer ... você não está preocupado com ele também? Você não o viu por aí, viu?

 Subaru: Hah? Você não pode simplesmente ignorar o maldito cara !?

 Yui: Eu-eu não posso fazer isso! Porque ele é nosso amigo ...

 Subaru: Nosso amigo, você diz? Hmp ... ... não me faça rir.

 Você deve ter algumas fantasias estranhas. Como você pode pensar que somos amigos?

 Ele é mais um inimigo ou ameaça do que um amigo, certo?

 Yui: W ... ... Bem ... ... Você não precisa dizer assim ...!

 Subaru: Isso é porque você é grossa na cabeça!

 Ouço? Não tente se aproximar dele novamente !!

 Yui:…… Uh……

 Subaru: Entendi !?

 * Subaru chuta uma cadeira *

 Yui:…… sim……

 Subaru: Tch ... Você é um humano malditamente ingênuo.

 * Subaru anda longe *

 Yui: (…… outro dia, todo mundo apertou a mão um do outro…… e eu pensei que nós três poderíamos ser amigos)

 (Foi…… somente eu que me senti assim?)

 (Não ... tenho certeza que o Kou-kun fez ...)

 * Tela preta *

 Yui: Ah ... está ficando um pouco tarde ...

 (Fiquei pensando um pouco sobre como Subaru-kun basicamente me chamava de simplório ... ... Ele também não acreditaria em mim ...)

 (Eu não deveria me envolver nisso. Eu preciso me concentrar em estudar ...)

 (É razoável o que Subaru-kun disse ... ... mas ainda vou tentar conversar com Kou-kun)

 (Sou ingênuo? ... ... Costumo dizer-me otimista, então pode ser isso)

 (Mas, é realmente possível ...?)

 Kou: Oh ~? M Neko-chan? Você ainda não foi para casa?

 Yui: Ah, Kou-kun! Faz algum tempo! Eu estava tão preocupada…… Seus ferimentos estão bem?

 Kou:…… todos se foram.

 Yui: Entendo. Bem, isso é bom.

 Kou:…… Diga…… M Neko-chan, você está com sede?

 Yui: Eh? Sim ... agora que você mencionou, minha garganta está um pouco seca.

 Kou: Ok. Então ... ... vamos beber isso juntos. É um pequeno refresco que meu gerente me deu não faz muito tempo.

 Yui: Uma bebida energética? Tudo bem, eu aceito.

 Kou: Heeere!

 Yui: Saúde.

 (Eu nunca bebo coisas como bebidas energéticas ... acho que é bom para a resistência de um ídolo)

 (Esses tipos de bebidas funcionam mesmo…… Uuh……)

 * A visão de Yui começa a escurecer um pouco *

 Yui: Eh ... ... o que há com a minha visão ...

 * Toda a visão de Yui se foi *

 Yui: (... está escuro ...)

 * Yui entra em colapso *

 Kou: odeio ter que ser um lobo em pele de cordeiro ... E eu odeio ser simpatizado.

 Mudança de cena: Calabouço de Mukami

 Yui: - Ugh ... Ggh ...

 Kou: M Neko-chan ~~, você está acordada?

 Yui: Kou-kun ...?  Oww ..… Agh…… o que……

 * Sons de corrente *

 Yui: (Correntes…… !? Eh? Por quê?)

 Kou: Hmm, quando você simpatiza com um gato de rua como eu, você recebe arranhões desagradáveis ​​como punição ...

 Yui: O-o que ...?

 Kou: Agora você ... provavelmente pensou que eu era um cara muito bom. Nascido e criado ... ... bem.

 Ser amado, ser amado demais, o amor é uma coisa natural. É o que faz os humanos felizes ...

 Yui: Uh…… Kou-kun…… desbloqueie-os.

 * Kou puxa as correntes *

 Kou: Pessoalmente, apenas dizer que eu te amo não significa nada, a menos que você troque algo por isso ou até prove através da ação.

 Yui:…………

 Kou: E isso significaria ... ... ele não sente nada em relação a você. Se ele fez, por que ele não está aqui? Ele pensa em você como nada. Antes e até agora.

 ... ... Isso ... ... me irrita até a morte.

 * Kou agarra Yui *

 Yui: Uugh ... !!

 Kou-kun……!

 Kou: Heheh ... ... vou dizer mais claramente para você. Não há valor para um ser humano como você.

 Yui: I-isso significa ... ...!

 Kou: Heheh. Mas ... não se preocupe. Mesmo que você não tenha valor ... ... pelo menos o seu sangue tem valor.

 Yui: Uh ...

 Kou: Você pode fazer duas pessoas se tornarem Adam, não é? Pode haver uma pequena esperança para mim depois de tudo ...

 Yui: (Adam…… !? Subaru-kun……! Me ajude……)

 (Subaru-kun…… !!)

 * Tela preta; o tempo passa *

 Subaru: Yui! Yui!

 -Cena: Calabouço de Mukami-

 Subaru: Oi, acorde ... !!

 Yui: Aah…… Su-baru…… -kun.

 Subaru: Merda. Você está bem? Foi ele? Kou fez isso com você?

 Yui: Me desculpe ... ... eu ... deveria ter ouvido ... ... seus avisos Subaru-kun ...

 Isso não teria acontecido se eu fizesse ...

 * Subaru agarra as correntes *

 Subaru: Kch…… Não vamos nos preocupar com isso agora……

 Yui: Subaru-kun ... você está me salvando ...?

 Subaru: Tch…… Você pertence a mim. E não posso deixar você assim.

 Yui: Uh ... ... qual é o sentido ... ...

 Subaru: Eh?

 Yui: Qual o sentido de salvar uma pessoa sem valor como eu ...

 Subaru: Ah ... O que esse cara disse para você?

 Yui: Nada ... ... ele não disse nada ... ... nada ...

 Subaru: Kch ... ... não minta para mim. Ele disse algo para você. E é por isso que você é ...

 ???: Meu Deus, então o lobo solitário e apodrecido decidiu se juntar à festa, né?

 Subaru:…… Kou…… !!

 Kou: Oh, isso me lembra, a maçã está podre…… e todas as outras maçãs que você toca apodrecem ao seu redor também.

 Subaru: O que isso significa ...…!

 Kou: Heheh…… O que isso significa? É como eu disse. Sem saber, tudo está apodrecendo e desmoronando ao seu redor. Isso vale para vocês dois!

 Subaru:…… Tch……

 Kou: Eu ... não acredito em amor. Nunca ... Dentro do meu mundo, apenas os tolos caem nos enganos do amor.

 Subaru: Ggh……

 Yui: Kou-kun…… pare já……

 Kou: Cale a boca……!  A culpa é sua ... ... que eu tenho que ... ... fazer isso ... ... !!

 Subaru: Ei!

 Yui: Aaahh…… !!

 Kou: Seu sangue deve ser compartilhado!

 Subaru: Ggh…… Droga! Não toque nela! Não ouse tocar ... Yui !!!!

 * Subaru chuta Kou *

 Kou: Ggggeuh…… !!

 Subaru: Você está bem, Yui ...?

 Yui: Subaru-kun ... desculpe, desculpe. Sinto muito ... ... eu ...

 Subaru: Foda-se! Eu continuo dizendo para você não se desculpar! Você está tentando me irritar ...?

 Yui: Mas ... eu ...

 Kou:…… Heheheh…… Ela está se desculpando porque parece que M Neko-chan decidiu se tornar minha.

 Subaru:…… Aah !?

 Kou: Quem sabia que ela seria tão astuta. Você tem tudo desde que nasceu. Você é diferente de mim.

 E ainda ... ... E ainda assim, você está tentando tirar a única coisa que eu poderia ter longe de mim?

 Subaru: Kch……

 Kou: Eu preciso da Eve para que eu possa ser útil para essa pessoa ... ... e veja quão longe e perto eu cheguei.

 O que mais você poderia querer Subaru-kun !? Você já tem tudo ... ... Como você é ganancioso !?

 Subaru: Ainda assim…… eu nunca posso entregá-la…… para você…! Eu preciso dela… …

 Kou: Heheh ... ... Bem, como compartilhar seu som, hum?

 Subaru: Uh…… !?

 Yui: Subaru-kun……

 Kou: Não há nada errado em nos tornarmos Adam, certo?

 Yui: Subaru… -kun

 Subaru: Tch…… Kou. O que é Yui ... ... para você ... ... o que é ela?

 Kou:…… Ha. O que trouxe isso de repente ... ...? ”  O que é ela"? A resposta é muito simples.

 --Um ingresso. E por esse motivo ... vou chegar a todos os extremos que precisar em relação a ela, mas até onde preciso ir antes que seja longe demais?

 Subaru:…… Kou, você……

 Kou: O que?

 Subaru: você não é diferente, afinal.

 Kou: ... Ah ...

 Subaru: Você está usando força pura nela apenas para suas necessidades egoístas.

 Você só precisa dela para seus próprios objetivos, certo !?

 Você está se escondendo da verdade. No fundo, você deve se odiar por isso, não é?

 Kou: Cale a boca……!  SHUT UUUUP !!!!!

 Subaru: Eu ainda não ... entregarei ela para você ... !!

 Kou: Bem, que diabos é ela para você? AAAH !?

 Subaru: Para mim ...

 Tudo para mim.

 Kou: .... Ah?

 Yui: Subaru…… -kun……!

 (Não acredito que ele acabou de dizer isso sobre mim ...)

 (Eu já fui sugada pelo Kou-kun. Mas ... ...)

 (Me desculpe por ter traído você ... Subaru-kun. Sinto muito ...)

 Subaru: Ao invés de entregá-la para você ... eu deveria ...

 Kou: O que, me mate !? Hahhaha…… Por que você começa a dizer algo que nunca poderá fazer?

 Yui: Subaru-kun…… por favor…… eu…

 Subaru: Yui……!

 Yui: Por favor ...

 Subaru: Kch……

 Yui: Subaru-kun !!

 Subaru: Eu simplesmente não posso ... ... quero dizer, eu ... eu ... !!

 * Subaru foge *

 Yui: Subaru-kun…… !!

 Kou: AHAHHAHAHAHHA! OLHE ISSO! Ele simplesmente se afastou de você tão facilmente?  Você está apenas perdendo o fôlego chamando por ele, não é?  EU… …

 Eu vou te amar da cabeça aos pés ... ... com essas presas ... ... Nngh ... ...!

 Yui: Aaah…… !!

 (Subaru-kun, eu realmente sinto muito ... ... eu sinto ... ...)

 Kou:…… Haaa…… Nn……

 * Kou é esfaqueado nas costas;  Flash vermelho *

 Kou: Guuaugh ...?

 Yui: Eh ...!?

 Subaru: * respiração pesada *…… Haaa……

 Yui: Subaru…… -kun……?

 (Meu corpo ... ... dói ... ... fui esfaqueado ... ... por causa disso ...?)

 Kou: Uugh Aaagh…… Como você pôde…………

 Subaru: ――…… Foda-se!

 * Subaru soca Kou no intestino *

 Kou: Eeuguh…… !!

 * Kou desmaia *

 Yui: Subaru-kun……

 Obrigado ... Sinto muito por ... isso ...

 Subaru: Yui ... Ah ... Sinto muito, a culpa é minha ... ... droga.

 Yui: Está tudo bem ... eu ... queria que você ... fizesse isso ...

 Estou ... morrendo primeiro ... ... então estarei esperando por você ... ... sinto muito ...

 * Yui entra em colapso!? *

 Subaru: Yui ... !!

 Yui: (Subaru-kun…… eu……)

 (Eu te amo muito… …)

 (Obrigado ... ... e novamente, peço desculpas ...)

 Subaru: ―Está tudo bem. Você não terá que esperar muito tempo ... eu usarei a faca ... confiei em você para me juntar a você ...

 Espere por mim ... Yui.

 Yui ...!  ... ... Porra, por que teria que ... ... chegar a isso ... ... caramba! ...!

 * Subaru se apunhala *

 Subaru: Guaaugh……, Uuugeuh……!

 Haaa, mas ... isso significa ...

 Durante todo o tempo, você será minha para sempre ...!

 Eu amo você ... Yui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo