quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Subaru Ecstasy 8 & 9 ~ More Blood



-Cena: Telhado da escola-

 Yui: - Suspiro ...

 (Desde então, Subaru-kun não voltou para casa ... ... eu realmente preciso falar com ele ...)

 (Eu me pergunto se ele foi ver sua mãe. Ele está tentando evitar o contato comigo, afinal, certo ... ...)

 (... ... mas gostaria de perguntar a ele quais são seus verdadeiros sentimentos ...)

 Kou: O que você está fazendo aqui ~? Almoçando?

 Yui: Aah……! Kou-kun…… Não, eu perdi meu apetite.

 Kou: Hmm, entendo ... ... e como estão as coisas com Subaru-kun ... ...?

 Yui: ... ... Como sempre, sinto que ele está tentando me evitar ...

 ... ... Mas, outro dia, você não disse que Subaru-kun me evita porque ele não gosta de mim?

 Kou: Sim.

 Yui: É assim que você pode ver, mas eu estava pensando que poderia ser diferente ...

 Sempre que estou perto de Subaru-kun, ele sente esse desejo incontrolável de sugar meu sangue ...

 Então ... É possível que ele esteja me mantendo longe dele, para não acabar me matando ...

 Kou:…… Por que você não cuspiu para mim?

 Yui: Eh ... ...?

 Kou: Você está indiretamente me recusando, não é?

 Yui: Uh ... ... eu não quis dizer dessa maneira ... ... mas acho que sou eu que sou insensível ... ... desculpe ...

 Kou: Dói ... ... e agora estou ficando chateado ... ... tudo isso é ridículo. Por que você teve que fazer isso? Hah?

 * Kou dá um soco em algo *

 Yui: Kou… ..- kun?

 Kou: Por que você escolheu Subaru-kun quando ele apenas diz coisas cruéis? HA, você deve gostar de tomar decisões horríveis, não é?

 Yui:…… Mas não é esse o caso!

 Kou: Digamos que você o ame, então você ficaria bem sabendo que existe o perigo de ele te chupar até a morte !?

 E você tem medo dele !? Que piada. É ridículo ter medo de um vampiro como ele.

 O que é esse cara para você, afinal? Você gosta tanto dele que morreria por ele? Quão estúpido!

 Yui: Bem ... você não está no meu lugar, então você não entenderia, mas ...

 Mas eu ... não quero que Subaru-kun sofra, então não me importo se tenho que morrer para fazer--

 Kou: Hah !? Como você pode dizer que está disposto a jogar sua vida fora por ele !!

 Yui: me desculpe. As palavras escaparam da minha boca sem pensar, mas ...

 (Mas eu…… realmente amo muito Subaru-kun para fazer isso)

 Kou: eu nem entendo como você está disposta a ir tão longe. Está me dando uma sensação de mal estar.

 Yui: Mas ainda assim ... eu não posso simplesmente dar as costas para Subaru-kun ...

 Eu não posso deixá-lo sozinho.

 Kou: É porque ele foi criado melhor do que eu, não é?

 Yui: Isso não tem nada a ver com isso.

 Até agora, eu realmente acho que você tinha um modo de vida mais difícil. Comparado com Subaru-kun.

 Mas amor e simpatia são diferentes. A simpatia não faz você feliz?

 Kou:…………

 Yui: E no final, porque eu o amo, não quero ser inútil para ele. Eu quero estar ao lado dele.

 Kou: Ugh ... o que há de tão bom nesse cara ...

 Yui: Ele é gentil, e eu simplesmente não posso deixá-lo ficar sozinho ... ... ele mesmo.

 Kou:…………

 * Kou começa a se afastar *

 Yui: Kou-kun ...?

 Kou: Eu vou fazer você gostar de mim cada vez mais M Neko-chan ... ... e eu absolutamente te levarei para longe de Subaru-kun.

 * Folhas Kou *

 Yui: Eh…… Kou-kun !?

 (Comparado com os momentos em que conversei com ele antes, ele falou um pouco diferente dessa vez ...)

 (Mas, confessar a Kou-kun confirmou meus sentimentos)

 (Eu realmente amo Subaru-kun. E não quero vê-lo sofrendo)

 (Vou me preparar. Não tenho medo de dizer nada e correr por aí também não resolve nada)

 - Mudança de cena: fora da escola -

 Ruki: Você está completamente derrotado ... Renuncie. Se você continuar, isso o deixará infeliz.

 Kou: Eu não estou desistindo ainda. Ficarei muito mais infeliz se não me tornar Adam.

 Ruki:…… Você está seriamente atraído por Eve?

 Kou: Uh ... ... na verdade não. Eu só acho o sangue dela delicioso.

 Ruki: Provavelmente é por isso que ... você foi derrotado.

 Kou: Hein !? Por que isso? Tudo que você precisa fazer é sugar o sangue de Eve para despertar, certo?

 Ruki: Eu também pensava assim ... ... mas, o gatilho para o despertar pode realmente estar no "coração".

 Kou: Suspiro, o que é isso? Então eu ... tudo o que fiz foi desencadear o relacionamento deles, como um catalisador.

 Ruki: É isso que eu acho - essa pessoa poderia antecipar isso e esse era o nosso propósito.

 Kou: ... ... você não pode estar falando sério ... ... meu peito está doendo agora.

 Ruki: Vamos voltar. Você não está sozinho. Você nos pegou. Nós somos uma família.

 Kou: ... ... eu sei.

 Mudança de cena: Fora da Mansão Sakamaki

 Yui: (Conversar com Kou-kun me atrasou para sair da escola)

 -Mudança de cena: Lareira-

 Yui: Eu sou ho-

 * Som de perfuração *

 Yui:…… !?

 (O que… …?)

 Mudança de cena: Sala de estar Sakamaki

 * Ruídos destrutivos altos *

 Ayato: Ahh ... .. porra, esse cara é sério. O que há com ele? Nossa.

 Reiji: Meu Deus ... ele está simplesmente fora de controle ... ... tão cruel quanto um gato selvagem.

 Laito: Há outro buraco na parede, estou pegando uma deriva. Fufu.

 Shu: Apenas ignore-o ... *Suspiro* ...

 Yui: ... o que está acontecendo ...

 Kanato: É Subaru. De repente, ele perdeu a paciência e se enfureceu.

 Ayato: Você costuma aparecer assim, então essa não é sua área de especialização?

 Kanato: Ayato, você gostaria que eu te estrangulasse pelo pescoço?

 * Mais ruídos destrutivos altos *

 Yui: Uh…… Re-Reiji-san, e o remédio que você fez no outro dia……

 Reiji: Claro que o fiz beber. Mas, este é o resultado.  *Suspiro*, você tem alguma idéia de qual é a causa por trás disso agora?

 Yui: Eu-eu ...

 Shu: ... ... você decidiu se associar com aquele cara, não foi ... ...?  Então, você precisa assumir a responsabilidade por isso.

 Yui: ... Sim.

 Kanato: Você está indo com ele? Você não sabe que provavelmente será morta se fizer isso?

 Yui: Tudo bem para mim.

 Mudança de cena: Corredor

 * Yui bate na porta do Subaru *

 Yui: Subaru-kun!

 Mudança de cena: quarto destruído do Subaru

 * Quebrando sons *

 Yui: Kyaa……!

 Subaru: ――Haagh, Haagha…… Tch…… o que você quer……

 Yui: (O que devo fazer ... ... Subaru-kun está com muita dor agora ...)

 で れ な い で → Pare de fúria [+5 Sadismo, você S ~]

 Yui: Pare com esse comportamento violento!

 Subaru: Aah !? Você está falando sério? Quem você pensa que deve me dizer…… Tch.

 て ち 着 い て → Acalme-se [+5 Masoquismo, você M ~]

 Yui: Subaru-kun, você pode se acalmar ...?

 Subaru: Deixe-me em paz ...

 Yui: eu gostaria de falar com você.

 Yui: Você só vai se machucar mais se as coisas continuarem assim ...

 Subaru: Cale a boca, vá embora…… !!

 Yui: Uh ...

 Subaru: Porra, por que fico assim quando você está por perto?

 Yui: É por isso que eu gostaria de ...

 Subaru: Tanto faz ... como eu me importo ... não quero mais você perto de mim ...

 Yui: Subaru-kun, vamos falar corretamente sobre isso ...

 Subaru: Se você não está indo embora, eu estou ...

 Yui: E-espera!

 Subaru: Ggh…… Afaste-se !!

 Yui:…… Uuh……

 Subaru: ――Eu moro sozinho há muito tempo e ainda vou ... ... agora e até no futuro!

 Eu quero ficar sozinho, estou acostumado a ficar sozinho, então ...

 Yui:… Subaru-kun…

 -Monólogo-

 Não importa o quanto eu seja rejeitada por ele,
 °Vou enfrentar° o que decidi fazer.
 Enquanto ×grita× que ele quer ficar sozinho, em algum lugar dentro

 Subaru-kun parecia um pouco triste, como se não fosse isso que ele realmente queria dizer,
 E parecia ter me atraído.
 Não me importo se ele me tira a vida.

 Se cessar seu sofrimento sem fim e salvá-lo,
 Então, para mim, °não importa o que vai acontecer.°
 Se é para Subaru-kun,
 Eu vou fazer isso--


Subaru Sakamaki - Ecstasy 9



-Cena: Hidrovia Subterrânea-

 Subaru: Haagh, Haagh…… Ggh……

 Yui: Espere, Subaru-kun……

 Subaru: Porra…… por que…… por que você está tentando cuidar de mim…!

 ょ 回 も 言 て る で し ょ → Não te contei muitas vezes [+5 Sadismo, você S ~]

 Yui: Eu não te disse muitas vezes ... ... eu não quero te dar as costas!

 い め ん な さ い → Sinto muito [+5 masoquismo, você M ~]

 Yui: Me desculpe, mas ... eu simplesmente não posso deixar você sofrer ...

 Yui: Porque eu te amo, Subaru-kun……

 Subaru:…… Ggh.

 Yui: E tudo que eu quero fazer é conversar.

 Subaru: Eu não entendi.

 Eu não entendo ... ... outro dia, vi o olhar de dor entre seus olhos ... ... você esqueceu disso !?

 * Subaru perfura algo *

 Yui: eu não esqueci. Mas ainda… …

 Nada é tão doloroso quanto ver você sofrer.

 Subaru:…………

 Yui: Se meu sangue é útil para você, farei qualquer coisa ...

 Mas você tem tentado manter distância de mim ... isso é porque você me odeia?

 Subaru: Kgh……

 Yui: Não quero ser franca, mas ...

 Subaru:…… Mentiras, não me faça rir……!

 Yui:…………?

 Subaru: Você disse que tem medo, não !!

 * Mais perfuração *

 Yui: .. ... ... ... Com medo?

 Subaru: Haagh…… Haagah…… Apenas olhe, atualmente, eu não sou…… eu mesmo. Você é literalmente um banquete esperando para ser comido.

 Você nem pode imaginar essa fome ... ... a qualquer momento, eu posso te devorar ...

 Por essas mãos ... eu posso te matar.

 Yui: Uh ...

 Subaru:…… Aghh…… Há muito tempo que estou sozinho. Com minha mãe, nós dois fomos levados à loucura ... ... colocados em um lugar que você poderia chamar de prisão.

 Às vezes, meu pai aparecia como se fosse um mensageiro do inferno.

 Finalmente, consegui escapar daquele lugar sufocante e consegui a solidão que ansiava ...

 Eu acreditava que estava bem nisso. Mas então, você ... entrou em cena, disparando ao meu redor ...

 E tornou-se impossível para mim ficar sozinho. D-droga ... por que me tornei assim ... eu não entendo ...

 Ggh ... enquanto eu estou falando com você agora ...

 Isso me faz querer ... ... mastigar e arrancar sua traquéia ... ... bebendo o sangue que pingará ... ...

 Assim… …!!

 * Tela vibra *

 Yui: Aah ... !!

 Subaru: Estou perguntando, não se aproxime de mim ... !!

 Yui: Uh ...

 (Subaru-kun…… eu……)

 (Eu só quero ficar ao lado dele. É tudo o que eu quero)

 (Mas ele não permitirá isso, permitirá?)

 Subaru-kun ... !!

 * Yui corre para Subaru;  Tela vibra *

 Subaru:…… !? O-o que você está fazendo ...!

 Yui: me desculpe ...

 Mas acredito que não quero deixar você assim, Subaru-kun. E enquanto pensava nisso, meu corpo se moveu por conta própria ...

 Subaru: Pare ... fique onde está, não se aproxime de mim ...

 Yui: Estou com medo de que você me mate ...

 Mas eu ... pensei cuidadosamente sobre isso ... e acredito que é o melhor.

 Subaru:…… Ggh……

 Yui: Ei, por favor ... diga alguma coisa ...

 Subaru: Uhh…

 Yui:…………

 Subaru: ―Não faça isso ...

 Yui: Subaru-kun……

 Subaru: eu te perderia ... ... e isso não é assustador? Quero dizer ... Uh ...

 Porque seu sangue é especialmente delicioso ... quem quer perder isso, certo !?

 Yui: Uh ...

 Subaru: Guh…… Haagh…… novamente, essa sede…… está fazendo minhas emoções voarem por todo o lugar…… Uuugh……

 Se você entende, então saia daqui rapidamente ... ... saia ... ... você não quer que eu a esmague, não é !?

 Yui:…… eu estou bem com isso…

 Subaru: Eh…… !?

 Yui: Eu não posso mais assistir Subaru-kun sofrer, eu não quero você assim.

 Subaru: Haghah ... Foda-se ... Ggh ...

 Yui: Se você quer meu sangue ... ... sugá-lo.

 Subaru: Pare…… Agh……

 Yui: Uh ... eu ...

 Subaru: Você ... sempre diz e faz essas coisas egoístas ...

 * Subaru perfura algo *

 Yui: Aah !!

 Subaru: Não diga coisas descuidadas assim…… !!

 Yui: Subaru-kun……!

 Subaru: Você está fazendo isso apenas para se satisfazer ...

 Uah ... estou tentando o meu melhor para suportar isso, mas estou atingindo meu limite ...

 * Ele rasga as roupas de Yui *

 Yui: Aah ... !!

 Subaru: Se você quer que eu te chupe tanto ... ... então eu vou ... ... mesmo que você se arrependa mais tarde, não há como parar agora ...

 



 
Yui: Guh ...

 Subaru: Haah…… minhas presas estão doendo. Eu quero o seu sangue ... não posso mais me controlar ...

 Haaaarrrrgah……

 Yui: (Desta vez ... ... ele provavelmente vai me chupar muito violentamente e não há como saber se será ou não seguro ...)

 (Eu esperava por isso, quero fazer isso, então deve ficar tudo bem ... ... certo?)

 (Estou preparada. É por isso que vou perseguir Subaru-kun. Não vou me arrepender. Mas ...)

 (No meu coração, acredito que quero ajudá-lo, ou é como ele diz? Estou fazendo isso para minha própria satisfação ... ...?)

 Subaru: Eu não consigo convencer. Seu cheiro…… Haagh…… Como posso resistir?

 Cada parte de você está me atraindo para…… Heh, esse ouvido…… parece muito apetitoso……



 


Subaru: Haagh…… Nnngh…… !!

 Yui: Haah ...!

 Subaru: Nngh…… Mn…… Nngh…… Nngh……

 Yui: (Meu ouvido ... ... parece que está sendo triturado ... ... de novo ...)

 Subaru: Haah…… Agh…… Hahaa…… Nngh……

 Yui: Uuugh ...

 Subaru: Dói ... ...?  …… Se assim for, diga…… Nngh…… Nn.

 Todos vocês ... eu vou sugar cada parte de você seca ... ... eu não consigo parar ...

 Yui: (Uuh…… meus sentidos…… estão sendo perdidos)

 Subaru: Nngh…… Mn…… Haaa…… Ngh, Mais…… me dê mais…… do seu sangue…… Haaa……

 Nn…… Haahaah….  … .Nn.

 Yui: (A este ritmo, é provável que eu morra ... ... mas estou preparada ...)

 (Eu posso ser tola ... ... eu posso estar um pouco assustada)

 (E, pode haver diferentes maneiras ... ... Mas, não ... ... eu escolhi fazer isso e vou ...)

 Agh… Subaru-kun…

 Eu te amo… …

 Subaru: Ugah…… !!

 -END GC-

 Subaru: D-droga…… GAH !!

 * Tela vibra *

 Yui:…………

 (Subaru ... ... -kun ... ...?)

 (Não, não posso deixar minha voz sair ... minha consciência também está diminuindo ...)

 Subaru: Por que você está…… me mexendo assim?

 Estou ... estou melhor ... estou melhor sozinho e sempre acreditei nisso.

 E tê-la bem na minha frente é irritante.

 Não tem como ajudar ... ... Para mim, você está ... ... foda-se ...

 -Monólogo-

...Tudo o que desejo é ficar com ele.
 E talvez, se Subaru-kun estivesse sozinho neste momento
 Ele pode chorar sozinho.

 ×Agora×, se eu °estiver ao lado dele°, tudo ficará bem.
 Portanto, Subaru-kun °nunca terá que chorar° sozinho--




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo