quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Subaru Ecstasy 6 & 7 ~More Blood

 


-Cena: Banheiro-

 Yui: Suspiro ...

 (Outro dia em que as coisas são difíceis……)

 (Mas, graças à imersão neste belo banho quente, posso dormir profundamente e sem estresse)

 * Maçaneta treme*

 Yui: (Hum ... ...? Que barulho foi esse ...?)

 * Porta bate alto *

 Yui:!?

 (O-o que diabos !? Agora mesmo ...… esse som veio daqui?)

 * Subaru entra ... em de roupa íntima * 

 Subaru: Então é aqui que você estava.

 Mas, por que você faria o possível para trancar a porta? Que aborrecimento!…

 Yui: Su-Subaru-kun !?

 (Por que ele está aqui !?)

 Subaru: não grite. Ele ecoa ...

 Yui: O que ... você está fazendo aqui ...!  E por que você está sem roupa? (AHH... MEU DEUS)

 Subaru: isso não importa.

 Yui: (Importa, mas não posso contar a ele quando ele está despido assim ...)

 Subaru:…… Você sabe, seu corpo é como um pau.

 Yui: N-não me olhe…!

 * Yui se cobre *

 Subaru: Ah, é tarde demais para se cobrir agora. De qualquer forma, não é grande coisa ...

 Yui: se é considerado um grande negócio ou não, isso não resolverá o problema ...

 Subaru: Bem, eu não me importo com seu corpo, então relaxe.

 Eu só quero o seu sangue.

 Não há mais nada que eu queira de você, certo ... ...?

 Yui: (... ... isso é uma coisa terrível de se dizer. Mas, por que o rosto de Subaru-kun ficou tão triste quando ele disse isso ... ...?)

 Subaru: Oi, venha aqui.

 Yui: Eu-eu não posso fazer isso ...

 Subaru: Então eu irei até você.

 Yui: Kyaa ...

 Subaru: Yui, vire aqui.

 Yui: N-não ...!

 Subaru: Tch…… por comida, você com certeza perde muito do meu tempo.

 Bem, se você não liga, isso não é um problema para mim. Eu vou morder você aqui.

 抵抗 す る → Resistir [Tsk tsk, sem amor por você]

 Yui: Não! Solte-me!

 Subaru: Resista o quanto quiser. Não importa o que você faça, você não pode escapar de mim.

 Yui: (Não há como eu igualar a força dele ... ...!)

 い ず か し く 動 け Too → Muito envergonhada para mover / resistir [+5 Love for ya ~]

 Yui: (Eu-eu estou tão envergonhada de até me mover ... ...!)

 Subaru: Algo errado? Você se acalmou de repente.

 Será que você está ficando impaciente ...?

 Yui:!?

 (Ele está bem no meu ouvido…!)

 Subaru: Heheh…… Você está corando até os ouvidos? Por um bom tempo agora, seu corpo está quente.

 Subaru: Você está morrendo de vontade de que eu chupe seu sangue, você só não quer admitir ...

 Sangue humano agitado pelo calor pode ser delicioso. Além disso, minha comida está fervendo neste banho quente.

 Yui: O que……!

 Subaru: Heh ... eu me pergunto se o sabor será diferente do normal.

 Estou ansioso por isso ... ... realmente ...

 Yui: (? Mais uma vez ... ... Existe uma expressão triste. As palavras de Subaru-kun dizem diferentes do que ele se sente)

 (Por que isso, algo está errado……?)

 Subaru: Você também está ansiosa por isso, não é?  Tem aquela sensação do seu corpo ficando quente ...

 Yui: Isso é porque meu corpo ficou encharcado nesta água do banho esse tempo todo ...

 Subaru: Errado. Onde quer que eu te toque, esse lugar fica mais quente.

 Yui ... você está apenas desejando isso.

 Para minhas presas ... ... Nngh.

 Yui: A-Aah……!

 Subaru: Mngh…… Nn…… Haa……

 Ahhh ... ... então tem um gosto assim ... ... Mmm ... ... Bem, você é a melhor qualidade de "comida", afinal ...

 Yui:…… Nn……!

 Subaru: Tão doce ... ... e quente ... ... Haaa .....ah ... ... está apenas derretendo ...

 Yui: (Estou me sentindo tonta ... ...! Todo o meu corpo está quente ... ...)

 Subaru: Ah ... Quando você lança esse perfume na minha frente, está me atraindo para ...

 E porque você tem esse sangue…… eu te desejo….  ...

 Mm ... ... Mas é só isso ... ... Não há mais nada ...

 Yui: (As palavras de Subaru-kun estão colocando a culpa em mim por isso ...?)

 (Embora, do jeito que ele está falando, parece que ele se convenceu de que ...)

 Subaru: O que você é para mim ...?

 Yui: Aah……!

 Subaru: Ainda não terminamos, vou te chupar até a exaustão ...

 Então, talvez, tudo isso chegue ao fim ...


Subaru Sakamaki - Ecstasy 7



-Monólogo-

 Quando eu percebi que

 Eu amei Subaru-kun,
 Eu queria estar mais perto dele,
 E eu realmente desejei

 Para saber mais sobre ele.
 No entanto, ele não quer isso.
 Ocasionalmente, ele se entrega cruelmente a sugar meu sangue,

 Por seu desejo psicológico.
 EU… …
 Quer ser almejada por Subaru-kun.
 Não apenas como comida,
 Mas como pessoa ..

 -Final Monólogo, Cena: Sala de Jantar-

 Yui: (... ... querer se aproximar de alguém que não quer ser abordado pode ser bastante deprimente ...)

 (E, as coisas permanecem tão tensas como sempre ...)

 (Eu realmente quero fazer algo, quero estar com ele, mas isso não beneficiaria Subaru-kun)

 (…… É realmente difícil…… porque eu amo Subaru-kun……)

 *Suspiro* ...

 * Laito coloca a xícara de chá *

 Laito: ――Isso é o suspiro de uma donzela que eu ouço? Fufu.

 Yui: Aah…… ?! Laito-kun !? Quando você veio aqui?

 Laito: Estou aqui há algum tempo, você não sabia ~? Que pena, minha Bitch-chan está fantasiando com alguém que não sou eu ...

 Então é por isso que você não me viu, certo?

 Yui: Desculpe ...

 Laito: A Bitch-chan parece estar ansiosa por Subaru-kun tão desesperadamente.

 Yui:…… não diga algo insensível……

 Laito: Que maldade. Bem, acho que é? Minhas crenças estão em associações corpo-a-corpo, de um só tipo.

 Yui: Tudo o que eu estava fazendo ... estava procurando uma solução clara.

 Laito: Nfu. O que você quer dizer?

 Yui: Eu quero beneficiar Subaru-kun. Mesmo que eu não goste de como as coisas são ... Quero que ele chupe meu sangue porque é vital para ele.

 Mas ... na verdade, acho que quero levar meus sentimentos em consideração também.

 Laito: Hahaha…… Bitch-chan é tão interessante.

 Yui: Eu não sou interessante ...

 Laito: Eu sou tão ruim com coisas assim. A escuridão, desgraça e problemas. Eu não entendo nada.

 Você pode dizer que esse é o desejo que é pior ... ... Fufufu.

 Yui: Agora, tenho ciúmes de você não precisar se preocupar com essas coisas.

 Eu só não quero ser pego nisso ...

 Laito: ... ... Isso é impossível, Bitch-chan.

 Yui: Eu acho que é ... afinal de contas ...

 Laito: Você é uma jovem. Fufufu. Bem, com Subaru-kun, você sente que ele é apenas um garoto.

 Yui: As coisas entre Subaru-kun e eu são tão infantis?

 Laito: Eles são?

 Yui: (... ... não consigo encontrar uma resposta perguntando a Laito-kun ... ...)

 (É melhor não se envolver com Subaru-kun mais do que o necessário, certo ... ...?)

 -Mudança de cena: Lareira-

 Subaru:…… Ggh!

 Yui: Subaru-kun……

 (Exatamente como eu pensei que não deveria estar perto dele, esbarramos um no outro ...)

 Subaru: Tch…… O que……?

 Yui: V-você está saindo para algum lugar?

 Subaru: Foda-se ... eu ia sair, mas agora mudei de idéia ...

 Yui: Ah ... desculpe ...

 Subaru: nem sempre peça desculpas, é chato ... ... ... ... você deveria estar com esse cara.

 Yui: Aquele cara?

 Subaru: Kou.

 Yui: Por que ... ...?

 Subaru: Por que você fica aqui? Você ficaria melhor se fosse com ele.

 Ggh ... você gosta de estar com ele, não é? Nesse caso, você terá menos com o que se preocupar se for!

 Yui:…… mas……

 Subaru: D-droga…… Haaa, tão irritante…… quantas vezes eu tenho que dizer…… você…!

 * Subaru chuta algo *

 Yui: Não comece ... ... gritando ...

 * Subaru perfura algo *

 Subaru: Cale a boca. As coisas pioram quando você está perto de mim, certo? Se você conseguir isso, então vá com ele!

 Yui: Eu-eu não posso ... ... fazer isso.

 Subaru: Por que não !?

 Yui: (Por que não…… porque……)

 ? る で し ょ → Você ficará incomodado, não?  [+5 Sadismo, você S ~]

 Yui: Se eu for embora, você ficará perturbado, não?

 Subaru: Hah? Como se eu estivesse incomodado.

 Yui:…… Mas eu faria.

 い に い た い → Quero ficar ao seu lado [+5 Masoquismo, você M ~]

 Yui: Eu quero ficar ao seu lado, Subaru-kun……

 Sei que é egoísta da minha parte, mas quero entender e conhecê-lo mais ... ... embora ...

 Subaru:…… Uh!

 Yui: É porque eu te amo Subaru-kun.

 E é por isso que não posso e não quero ir para mais ninguém.

 Subaru: Tch…… !!

 * Subaru perfura outro objeto *

 Subaru: Droga…… O que há com…… você……!

 ――Agora você está misturando meus sentimentos ainda mais!

 Eu estou bem estando sozinho. Não ... estar sozinho é melhor para mim. Eu já decidi que ... você ...

 Yui: Uh ...

 Subaru: Eu não disse isso ainda, mas você não entende porque não entende nada. Eu preciso treinar seu corpo ... ... Nngh.

 Yui: Aah ... !!

 Subaru: Nghhhh…… Mnnnn…… Haaaaa…… Nggh…… Mn…… Nnnnngh.

 Yui: Su-Subaru-kun……

 Subaru: Você ... pediu ... ...!

 Yui: Gu…… Uuhh……

 Subaru: Há muito tempo ... eu tenho ... Nngah ... me segurando ...

 Yui: (… Subaru-kun…)

 Subaru:…… Por causa do seu jeito…… eu posso acabar quebrando você completamente…………

 Yui: (Isso não significa que Subaru-kun irá ... ...)

 Subaru: Nguhh…… Haa…… Mn…… Você ignorou meus avisos…… este é seu castigo……

 Na melhor das hipóteses, reflita sobre suas falhas…… Nngh……

 Yui: Aah……!

 Subaru: O sentimento…… no seu pescoço…… quente…?  Ngh…… Mn……

 Haaa…… Essa maldição…… sua própria maldição…… em seu corpo……

 Eu não suporto ... ... Se você acha que estou quase pronto, está muito enganada ... ... Haaa ...

 Yui:…… Ggh……

 Subaru: Me dê mais…… de você…… Ngh…… Seu sangue… ..é meu…… pertence a mim……

 Nnnngh…… Ngggh…… Nngh…… !!

 Yui Subaru…… k-kun…… uuh……

 (Minha mente ... está se afastando ... ... mas eu ... ... ainda ...)

 (EU… …!)

 Subaru: Aguh…… !?

 Yui: ...? O que há de errado ...?

 Subaru: Ah ... O que há comigo ... Aagh ... ...!

 * Subaru se afasta *

 Yui: Subaru-kun ...?

 Subaru: Tch ... eu ... Kch ... por que você tem que dizer algo tão estranho assim ...

 Porra!!

 * Subaru foge *

 Yui: (Subaru-kun…… eu quero correr atrás dele, mas não tenho força no meu corpo……)

 (E se as coisas ... ... não fossem mais tão dolorosas? Talvez ... ... eu precise sair. Dessa forma, será mais fácil, certo?)

 Mudança de cena: quarto de Yui

 Yui: (Quando foi a última vez que ele chupou meu sangue, desde que acabou de fazer ... ...?)

 (Meu corpo parece um pouco lânguido……)

 -Flashback;  Cena: Lareira-

 Subaru: Droga…… O que há com…… você……!

 ――Agora você está misturando meus sentimentos ainda mais!

 Eu estou bem estando sozinho. Não ... estar sozinho é melhor para mim. Eu já decidi que ... você ...

 Subaru: Por um longo tempo ... ... eu tenho ... ... Nngh ... ... estou me segurando ...

 …… Por causa do seu jeito…… eu posso acabar te quebrando completamente…………

 -Fim Flashback;  Cena: Quarto de Yui

 Yui: (... ... Talvez Subaru-kun estivesse dizendo essas coisas cruéis porque ele não quer que eu me machuque ... ...?)

 (Ele poderia ter dito isso de propósito para me manter longe dele ... ...)

 (Eu deveria então…… mas……)

 (Subaru-kun…… não tem autoconfiança. Ele fala sem rodeios, sem dizer o que realmente quer……)

 (Ele está me rejeitando, sendo frio comigo, ele me odeia ... ...? Ou ... ... é outra coisa?)

 -Monólogo-

 Subaru-kun se deixou de lado e começou a devorar meu sangue.
 Que ×condição× é essa que o atormenta?
 E, de repente, ele parou de chupar meu sangue
 Apenas para disparar essas palavras.

 Seu comportamento atual está afetando qual o °significado° por trás de suas palavras?
 Finalmente °percebi° meus próprios sentimentos e essas palavras
 Amarrei meu coração, com os restos nublando meu peito.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo