sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Shu Maniac 3 ~ More blood

 


Cena: Corredor da Escola-


Yui: (Todo mundo parece ter ido, eu acabei de ir para a limusine e ninguém estava lá... ... Talvez eu esteja apenas adiantada... ...)

(Nossa... ... que som lindo... ... Isso é um violino? Parece que vem da sala de música)

(Por acaso… …)


Cena: Sala de Música-

Shu: ... ... É você... ...


Yui: Incrível… … agora, era você tocando Shu-san?

Eu não sabia que... ... Shu-san tocava violino!


Shu: Tanto faz... ...Não é grande coisa.

Qualquer um pode tocar tão bem.


Yui: Sério... ...?

(Eu não acho… ….)

Uhm, você pode tocar mais uma vez? Eu gostaria de ouvir mais.


Shu: Eu não quero. Eu não tenho que tocar para agradar você. É problemático.


Yui: ... ... Mas é...

Eu gostaria… … que eu pudesse tocar um instrumento musical tão bem quanto você.


Shu: Você não pode fazer nada, muito menos tocar um instrumento... ... Duvido que você possa se dedicar a isso. 


Yui: (Uh... ... Não machuca quando ele diz isso com uma cara tão séria... ...)

Por-porque eu nunca fiz isso antes, então não tem jeito.

E se eu praticasse… … um pouco… …


Shu: Hmm... ...

Então, por que você não toca?


Yui: Huh. Como, posso ?


Shu: Ah. Eu vou te emprestar isso, te desafio a tocar.


Yui: Mas, eu não sei tocar... ...


Shu: *Suspiro*... ... Não tem jeito. Eu vou te ensinar um pouco.


Yui: Mesmo!

(Não acredito, Shu-san vai me ensinar... ...)


Shu: Rápido, antes que eu mude de ideia.


Yui: Sim! Hum, o que você faz primeiro... ...?


Shu: Puxe as cordas daqui. … … Observe o que eu faço e corrija sua postura.


Yui: … … Então, assim?


Shu: ... ...  Nem um pouco.


Yui: (Uh... ...Ainda)

Eu nunca segurei um instrumento musical antes… … Na melhor das hipóteses, eu tocava órgão de tubos na igreja quando era pequena.


Shu: ... ... Perdi a motivação, acabou.


Yui: Me-me desculpe... ...! Por causa disso.


Shu: Hmph... ...


Yui: Ah… .. Shu-san, não seria melhor tocar com o arco?


Shu: O que... ...


Yui: Você sabe, assim... ...Huh


*Flash Vermelho*


Shu: *gagueja*… …


Yui: (O-o que devo fazer... ...! Eu acertei a bochecha de Shu-san com o arco... ...)

E-eu sinto muito... ...! Você está bem?


Shu: ... ... Você me cortou.


Yui: Te-tem sangue... ...


Shu: Sim... ...


Yui: Ah, isso não é bom Shu-san! Não está sendo limpo direito… … se você limpar com a manga da camisa.


Shu: Então, lamba para desinfetar.


Yui: Huh.


Shu: Você é quem me feriu.


Yui: Ma-mas... ...Deveria ir para a enfermaria da escola para ser tratado adequadamente... ...


Shu: Muito problemático. … …Venha aqui agora.


Yui: (… … Não adianta, eu sou responsável pela lesão de Shu-san… …)


そっと舐める→ Lamba gentilmente

大胆 に舐める→ Lamba com ousadia


Yui: Eu entendo… … *lambe*.


Shu: … … Bem, não se saiu bem?


Yui: (Não fica agradável só porque fui elogiada... ...)


Shu: … … Você só tinha que se aproximar de mim… …


Yui: Eh... ...? O que você quer dizer?


Shu: Seu sangue, eu quero.


Yui: EHH... ...!


Shu: Agora, diga e seja submissa à mim... ... Este pode ser seu pedido de desculpas por me machucar.


Yui: Ma-mas.


Shu: Tão irritante... ...


Yui: (E-ele agarrou meu dedo... ...)

… … Dói… … Nã-não puxe… …!


Shu: Sua boca é muito persistente, você quer que eu a feche? … …*mordidas*


Yui: Kya… … dói… …!


Shu: Nghh... ...Mn... ...

*respira*.. …. Ei, o violino lembra o corpo de uma mulher.

Você ficaria melhor como um instrumento do que tocando um ... ...


Yui: (A ponta do meu dedo está dormente... ... dói... ... É uma sensação doce de dor... ...)

(Eu estou ficando louca… … )

Agh… … Pa-pare… …


Shu: Hah... .. Seu grito é um som muito bom... ... Vai continuar até ficar sem voz... ... Não é?

[fim maniac 3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo