sábado, 29 de outubro de 2022

Shu Maniac 4 ~ More blood

 


Cena: Corredor da Escola-


Yui: (*Suspiro*... ... O professor  do terceiro ano me pediu para entregar essas impressões para Shu-san)

(Recentemente, desde que estou com Shu-san, me pergunto se nosso relacionamento está bom. Embora ele ainda me trate como isca… …)

(Eu me pergunto como Shu-san está hoje... ...)


Aluna do terceiro ano A: Ei, você.


Yui: Uh, sim.

(Essa pessoa é uma estudante do terceiro ano... ...?  Eu não conheço essa pessoa, mas o que ela quer...)


Garota do terceiro ano A: Por acaso, você está namorando com Sakamaki Shu-kun?


Yui: Eh... ...EHH. Não é assim!


Garota do terceiro ano A: Serio. Estou feliz.

Eu estava pensando em me tornar uma boa amiga de Shu-kun... ...

Eu queria dar a ele meu número de telefone e endereço de e-mail, mesmo se ele só for ignorar…

Então, você pode entregar esta carta para ele?


Yui: Ma-mas. Eu acho que seria melhor você dar a ele ... ...


Aluna do terceiro ano A: Quero dizer, se eu entregar para ele, ele pode não abrir, provavelmente ele jogaria fora sem ler.


Yui: (Bem, Shu-san é esse tipo de pessoa... ...)


Aluna do terceiro ano A: Já que você está em bons termos com ele, talvez ele abra... ... né? Por favor!

Bem, tá bom só perguntar ... ...!


Yui: (Bem... ... por que ela tem que deixar tudo comigo para dar a Shu-san... ...!)


Cena: Telhado

Yui: Shu-san. Você está aqui?


Shu: ... ... Zzz


Yui: Ele está dormindo... ... Shu-san, Shu-san!


Shu: Agh... ... O que... ...Você é tão barulhenta.


Yui: A escola já terminou. Por favor, se levanta.


Shu: ... ... A escola já terminou, eu não fui para a aula, preferi dormir ... ... não deveria importar com você.


Yui: Não é bom que você não vá para a aula. Quero dizer,  professores de Shu-san estão preocupados com você.

Nesse ritmo, será forçado a repetir um ano… …Continua deitado enquanto falo com você… … Shu-san!


Shu: *Suspiro*... ... Está latindo como um cachorro, no meu ouvido... ...


Yui: (Ah... ... ele adormece imediatamente em qualquer lugar... ...)

Seu professor me deu papéis com problemas para dar a você. Ah... ... e isso.


Shu: O que é isso?


Yui: Me pediram, uma aluna do terceiro ano. Ela queria que eu desse para Shu-san... ...


Shu: Suspiro... ... Eu não preciso disso. Jogue fora.


私に言わないで→ Não me diga.

可哀想 です→ Sinto muito.


Yui: Por favor, não me diga... ... para jogar fora.

… … E, esta carta é do coração … …


Shu: Por que você entende uma coisa dessas?


Yui: Porque... ... a pessoa estava realmente desesperada para que eu lhe entregasse a carta.


Shu: Heh... ...Considerando que alguém lhe confiou uma carta, você deve ser bastante leal a ela.

Bem, seja o que for... ... eu ainda não quero ler.


Yui: (Shu-san não parece nem um pouco disposto a ler)

(Mas, essa pessoa me pediu para ... ... )

Shu-san, por favor leia!

.

Shu: Nossa... ... Você é muito irresponsável e tem uma personalidade irritante.

Se você quer que eu leia tanto assim, leia em voz alta para mim.


Yui: Huh... ...


Shu: Bem, você me ouviu. Vamos.


Yui: E-eu entendo. Tudo bem, vou ler.

(Eu me sinto mal lendo uma carta que não é endereçada à mim... ...é a única maneira... ...)

Uh… … Para Sakamaki Shu-kun. Depois que entrei na mesma classe que você, eu gostei muito de você.

Sua aparência distante repele os outros junto com seu olhar gélido... ...Me salve, enquanto eu olho  para suas  características bem construídas... ...

Enfim, não posso deixar de me sentir atraída por você.


Shu: …………


Yui: (Shu-san está me encarando... ...De alguma forma, fiquei envergonhada.)

(Além disso, parece estar confessando seu amor por Shu-san)

Tudo seu, eu quero que seja meu. E-eu... ..não importa o que for necessário Shu-kun.

Se for esse o caso Shu-kun, meu corpo... ... vou entregar isso à você... ...


Shu: ... ... Heh. Uau. Quem diria que você pensa tais coisas.


Yui: E-eu só estou lendo a carta!


Shu: Mas, por que seu rosto está vermelho? … … Ei, eu não consigo ouvir você. Leia o resto dele corretamente.


Yui: Uh…… Eu não me importo se Shu-kun quer ter meu corpo… …você tem meu amor… … e eu quero o seu… …


Shu: Ainda não consigo te ouvir. Chegue perto.

No meu ouvido… … mais uma vez.


Yui: (Uh... ...)

Eu não me importo se Shu-kun quer ter meu corpo… …você tem meu amor… … e eu quero o seu… …


Shu: Heh... ... Shu-san não sabe... ...Ei, esse é o seu desejo?


Yui: Uh... ... isso não é... ...! A-agora isso é só descuido!


Shu: Que tal isso... ... *beijo*.


Yui: Nya... ... Espere, Shu-san! Por que você me beijou de repente ... ...


Shu: Vamos, mais uma vez. Eu te desafio… … *beijo*… …


Yui: (Oh... .. Um beijo gentil... ...)

Eu não me importo se você que ter meu corpo... ...você tem meu amor... ...e... ...eu quero o seu.


Shu: Heh... ... Você é uma mulher terrível. Mesmo que tenha assumido o papel de ser mediadora, eu estou te beijando... ...


Yui: Isso é... ... eu... ...


Shu: O quê? O sabor da traição através deste beijo. Bem, eu  entendo  o que você está pensando por causa do seu rosto... ...

Você quer ser amado? Então, seja submissa a mim.


Yui: ... ... Eh.

(Por que… … eu faria uma coisa dessas… …)

(Mas, meu corpo está ficando quente ... ... Ele provavelmente vai beber meu sangue ... ... )


Shu: Hah hah… …Você é uma masoquista bem pervertida.

Você faz uma boa cara para alguém que está traindo o outro sem preocupação ... ...

Estou me afogando na luxúria ... ...

Mas, eu não odeio. Pelo seu rosto, posso dizer que está se afogando na luxúria também. … … *mordidas*… … Ngh… …


Yui: Kya… …!

(Foi tão rápido... ...Me sinto estranha.)

[fim do maniac 4]

[Sempre acho estranho como esses sem monólogos terminam, é sempre do nada, parecem até cortados, mas eu verifiquei, não estão.]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo