terça-feira, 25 de outubro de 2022

Kou Vampire end ~ More Blood (melhor final)

 


(Para desbloquear esse final deve ter mais escolhas masoquistas)

Flashback

Cena: Mansão

Karl Heinz: E você vai encontrar um certo sangue, então saberá a verdade … …O olho mostrará uma

coisa misteriosa para você.

Kou: Uma coisa misteriosa?

Karl Heinz: Sim. Certamente, encontrará satisfação para encher seu coração.

Karl Heinz: Mas, não acredite apenas nas coisas que os olhos lhe mostram. Tente entender o que você vê.

Karl Heinz: Se precisar do olho para lhe dizer o que vê, então estará indo na direção errada.

Fim do Flashback

Cena: Quarto de Kou

Kou: Você não pode encontrar o significado por trás das coisas apenas por olhar... ...Eu entendo bem agora.

Kou: Karl Heinz-sama. Eu vi algo importante. Com esses olhos que me deu, algo dentro do meu coração.

Yui: … …Nn… …

Kou: Está acordada?

Yui: Kou-kun… …

Kou: Hm?

Yui: (Seus olhos estão olhando para mim... ...Mas estão gentis. Um olho esquerdo azul e um olho direito como uma joia)

Yui: (Eles são... ...tão agradáveis)

Kou: … …É uma sensação estranha.

Yui: É?

Kou: Os vampiros não deveriam ficar satisfeitos apenas quando estão sugando sangue? Mas... ... Me sinto diferente agora.

Kou: Se é assim, fico satisfeito só de te ver.

Kou … …Desculpe, é mentira. Ainda não estou satisfeito. Algo ainda está faltando.

Kou: Mas, acho que está tudo bem. O corpo está vazio, mas o coração está cheio.

Kou: … …Isso é amor? Eu nunca fui amado antes, então eu não sabia como era o amor.

Kou: .. …O amor é bom.

Kou: *beijo*… …Yui… …

Yui: (Estou… … Preenchida pelos beijos de Kou-kun)

Yui: (Parece ser assim... ...Porque amo Kou-kun)

Kou: … … Mas ainda assim, eu não consegui me tornar Adão.

Kou: Aquela  pessoa deseja um Adão, com você, como Eva, pertencendo a alguém que não seja eu.

Kou: Nunca pensei que iria o desafiar. … …Pelo menos não até agora.

Kou: Mas… …isso não é bom. Não importa o quanto aquela pessoa deseje, eu odiaria me separar de você.

Kou: Ei, *beijo* Yui… …

Kou: Se eu te dissesse que quero fugir… …Viria comigo?

Yui: Kou-kun… …

Yui: … …Sim. Enquanto eu estiver com Kou-kun, irei a qualquer lugar.

Kou: … … Yui … …

Yui: … …Vamos fugir. Para um lugar onde você não é Eva, um lugar onde você pode viver como Yui.

Kou: Se eu não sou Adão... ...Então não posso permitir que você seja Eva.


Cena: quarto de Yui-

*Toc Toc*

Kou: Yui, sou eu.

Kou: Está pronta? Podemos ir?

Yui: Sim, estou.

Kou: Onde está sua bagagem? Nada?

Yui: Eu não preciso de nada. Estou jogando todas as minhas coisas fora.

Kou: … … Entendo.

Kou: Vamos lá. Ruki e os outros estão na escola, então ninguém está aqui agora.


Cena: Varanda

Kou: Vamos, Yui. Segura em mim.

Yui: Tá.

Ruki: ―― Para vocês dois estarem matando aula, parece ser um bom plano?

Yui: Uh, Ruki-kun... ...!

Ruki: Você achou que eu não iria notar? Eu tinha dito a vocês dois para não se encontrarem, mas eu tinha a impressão de que isso aconteceria.

Ruki: … …Kou. Você pretende o trair?

Kou: … … … …

Ruki: Acredito que temos uma obrigação com essa pessoa. Sua bondade não será retribuída se interromper o equilíbrio por está mulher.

Kou: … … Eu sei disso.

Kou: Mas Ruki, eu decidi. Esta é a minha escolha, eu posso tomar minhas próprias decisões. … … Estou preparado para resolver isso.

Yui: (Uma faca... ...!? De jeito nenhum Kou-kun, Ruki-kun... ...!)

Ruki: … … … …

Yui: Kou-kun… …!

Kou: Está tudo bem. Eu protejo você.

Ruki: … …Isso pode ser bom. Sua resolução, mostre.

Kou: … … … …

*Kou fura seu olho direito*

Yui: Eh… …!?

Kou: Ggh, Ugh... ...!

Yui: Kou-kun!!

Yui: (Ele furou o olho… …por que!?)

Kou: Estou bem... ...Não doí. Olha, também não sai sangue. Isso realmente é como uma joia, não é?

Ruki: … …Uma imitação.

Kou: … … Estou devolvendo este olho para a pessoa que me deu. Então, eu quero que você ignore isso.

Ruki: Esse é o seu máximo para compensar ?

Kou: … …Por favor, Ruki. Eu não quero te matar. Porque você... ...Você é meu irmão.

Ruki: … … … … … … Entregue. Vou devolver para ele.

Yui: Ruki-kun... ...

Ruki: Você apreciou este olho quase tanto quanto o esquerdo, Kou. Foi um tesouro que ele lhe deu.

Ruki: Por uma coisa tão importante, escolheu a mulher que é Comida? … …Isso é interessante.

Yui: (A faca… …!? Ruki-kun pegou!)

Kou: … …Ruki.

*Ruki balança a faca*

Yui: Aah… …!!

-Monólogo

Ruki-kun levantou a faca sobre sua cabeça.

Nada atingiu o braço de Kou-kun

Eu tentei o puxar rapidamente ,

Mas, em vez disso, ouvi o som de algo quebrando.

Ruki-kun deu um golpe com a faca para baixo.

A joia que repousava em sua mão

Foi perfurada com ela.

Fim Monólogo


Cena: Sacada/Varanda

Ruki: Com isso, está morto. Faça como quiser, está livre agora.

Yui: Ruki-kun… …!

Ruki: Vá logo. … …Vá observar o céu azul o quanto desejar.

Kou: Ruki… …Obrigado!

*Ruki vai embora*

Kou: … …Adeus.

Yui: (Talvez... ...nos encontremos de novo. Ruki-kun e todos)

Yui: (Mas, eu irei. Quero estar junto com Kou-kun... ...)

Kou: Yui, vamos.

Cena: Mansão

Karl Heinz: … …Você finalmente olhou a verdade. É Eva, quem escolhe, e o vampiro que recebe o amor dela se torna Adão.

Karl Heinz: Talvez você possa se tornar Adão, Kou ... ...




Yui: Uah… …!

Yui: (Estamos voando... ...!)

Kou: Opa, desculpe. Se você cair, eu vou ter certeza de te pegar!

Kou: Já que sou um vampiro, eu até posso voar? Você está surpresa?

Yui: Sim... ...! Estou impressionada!

Yui: Mas Kou-kun, e seu olho, está tudo bem? Você pode ver?

Kou: Estou, voltei aos velhos tempos! Eu não precisava daquele olho mesmo.

Yui: Você não precisava?

Kou: Não. Eu vi o importante. E agora eu sei. Por isso não preciso mais.

Yui: … …Para onde vamos de agora em diante?

Kou: Eu sei. Iremos para um lugar onde podemos observar o céu azul o quanto quisermos!

Kou: Onde não está cortado em círculos ou quadrados, quero ver um lindo céu azul onde o olho poderá ficar enterrado em suas cores.

Kou: Quando é visto por dois, é definitivamente mais bonito. Não é?

Yui: … …Sim, é. Definitivamente.

Kou: Ei, Yui. Eu nunca quero me separar de você.

Kou: Se eu tiver que jogar tudo fora, trair quem quer que seja, ou não poder sugar seu sangue. Ainda quero que fiquemos juntos.

Kou: E esses sentimentos, posso chamar de amor?

Kou: Mesmo que seja diferente... ...Eu ainda estou chamando isso de amor. Porque agora eu sei o que é a felicidade.

Kou: Eu te amo, Yui. Não importa o que alguém diga sobre você e eu... ..Eu te amo.

Yui: Sim, eu também. Eu te amo Kou-kun.

[fim....]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo