quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Kou Heaven 1, 2 & 3 ~ More blood

 



Cena: Quarto de Yui

Kou: Mnn… …*lambe*… …Haa… …está transbordando tão rápido.

Yui: Ahh… …Kou-kun… …

Kou: *Suspiro*... ...Chupei bastante hoje.

Kou: E quando me olha cheia de prazer em seu rosto... ...Como posso parar?

Yui: Eu... ...eu estava diferente?

Ku: Sim. Você não sabe disso? O melhor rosto no mundo é uma mulher sentindo prazer.

Yui: (Uuh, estou tão envergonhada... ...)

Kou: Ei, o que pensa enquanto eu estou te perfurando com minhas presas?

Yui: Bem... ...

Yui: (É embaraçoso, mas... ... só tenho que contar pra ele)

Yui: Eu quero ser sugada cada vez mais... ...Quero me sentir ainda melhor... ...

Kou: Hum. Mais e mais…. …Você está completamente desesperada por prazer, M Neko-chan ♪

Kou: Mas sei que vai gostar disso também ... ...

Yui: Nn… …

Kou: Tão linda Yui… …Fique mais linda para mim, eu vou te beijar mais e mais. *beijo*… …

Yui: Kou-ku――… …

Yui: Uau… …!?

Kou: O que foi?

Yui: Oh, desculpe… …algo me espetou nas costas… …

Kou: Ah... ...É o meu piercing. Achei que tinha perdido, mas não achei que estaria aqui.

Kou: … …Heh heh.

Yui: O que é?

Kou: É meio estranho porque nunca saiu antes enquanto eu durmo.

Kou: Ontem à noite, você estava tão fofa.. Se divertiu muito brincando comigo. Talvez seja por isso que eu não percebi que tinha saído.

Yui: Uhh… …

Yui: (É Kou-kun que está brincando comigo... ...)

Kou: Ei, me mostre suas costas? Pode ter uma ferida séria.

Kou: Ahh... ...o sangue está saindo.

Kou: Sinto muito que meu piercing tenha lhe causado dor.

Yui: Está tudo bem, não doí. A ferida não é tão profunda.

Kou: Espera, vou por remédio. Esse aqui serve.

Kou: Vou me certificar de espalhar perfeitamente.

Yui: (Ele definitivamente está colocando apenas porque sente muito… …)

Tela preta

Kou: … …Como esperado do remédio da celebridade. Fechou bem, agora é só uma cicratriz.

Yui: Não doí mais. … …Mas… …

Kou: Mas?

Yui: Mesmo que este seja um remédio de cura rápida… …não deve ser adequado para a minha pele porque está coçando… …

Kou: Sério? Talvez seja um efeito colateral então.

Yui: Por isso, posso lavar no chuveiro? Eu me sinto mal já que se esforçou tanto para colocar.

Kou: Tudo bem... ...mas, precisa mesmo tomar um banho?

Yui: É?

Kou: Eu vou tirar . Tá, vire de costas.

Kou: Fui eu que te machuquei, então vou assumir a responsabilidade.

Yui: Hyaa… …Kou-kun!? Não levante tanto minhas roupas ... ...!

Kou: É o lugar perfeito. Um lugar onde não precisa tirar tudo para ver o que está lá.

Kou: Além disso, suas mãos não podem chegar até aqui. Heh heh… …É realmente o lugar perfeito.

Kou: Tornou-se uma cicatriz… …e disse que estava coçando? Então vou coçar para você… …*lambe*.

Yui: (Aah… …faz cócegas… …!)

Yui: Kou-kun... ...se você lamber o remédio, vai envenenar seu corpo... ...

Kou: Eu sou um vampiro, tudo bem, está bem. É pior ter você com tanta coceira e dor.

Kou: Nn… …Mm, não é um perfume doce?

Kou: Seu cheiro e sabor misturados são mesmo deliciosos.

Kou: Nn… …Mm, Nn… …

Yui: Ahh……uh…. …

Kou: Haha, sua voz saiu... ...Yui, ainda está coçando?

Yui: E-eu não... ...sei... ...

Kou: Bem... ..Está bom?

Yui: E-É... ...

Kou: Eu sei, mesmo que não me diga. … …Seu rosto já está ficando excitado.

Kou: Mnn... ...Heh... ...

Kou: Haa… …faremos isso a noite toda, Yui.

Kou: A coceira e a dor... ...Vou te fazer esquecer tudo, e não sentir nada além de prazer... ...


Kou mukami - HEAVEN 2


Cena: Ruas da cidade

Yui: Haha, aquele filme que acabamos de assistir foi tão interessante!

Kou: Eh, sério? A atuação do ator principal foi uma porcaria.

Kou: A atitude dele também era ruim. Ele ameaçava qualquer um que o deixasse com raiva e ele estava em todo o lugar!

Yui: Bem, então. Não deveria dizer isso quando a ideia de vir ao cinema foi sua... ...

Kou: Tanto faz. O papel dele ainda era ruim. Eu só queria sair para matar o tempo.

Yui: (Acho que assistir a um filme é uma boa maneira de matar o tempo… …)

Yui: Ei, o que quer fazer agora? Tem algum lugar que gostaria de comer?

Kou: Hmm... ...Eu gostaria mesmo de comer você.

Yui: Err. … …Você quer dizer que quer sugar meu sangue… …?

Kou: Heh heh. Que outros significados poderiam existir?

Yui: (Eu não quis dizer isso... ...!)

Kou: Ei, me diga. Que outro tipo de significados existem pra comer você? M Neko-chan!

Yui: Uh, Kou-kun… …!

Yui: (Haha, é muito divertido andar na cidade com Kou-kun… …)

Mulher A: Ei, ei, olhe. Aquele menino… …

Mulher B: Ah. Conheço ele! Deve ser um ídolo ... ...

Yui: (Sinto que todo mundo que passa está olhando para Kou-kun)

Yui: (Ele meio que chama atenção, afinal. Ele é uma pessoa bonita... ...)

Kou: Hm... ...Como esperado, estão me perseguindo. Porra, essas pessoas são chatas... ...

Yui: É?

Kou: É um repórter de uma revista de fofocas. Não percebeu? Estão nos perseguindo por um tempo.

Yui: Se-sério? Não percebi ... ...

Yui: O que vamos fazer... ...Kou-kun, e se eles tirarem uma foto sua, um ídolo, comigo... ...

Kou: Hein. Eu não me importo. Popularidade não é tudo.

Kou: Hm, vamos  provoca eles um pouco. Yui, vamos.

Yui: Ah. Espere… …!

Cena: Beco 

Yui: Kou-kun. Desde que me trouxe para um lugar deserto… …O que vai fazer?

Kou: Hum. Bem, dê uma olhada.

Yui: (… …? Ele pegou uma pedrinha, o que ele está fazendo?)

Kou: Ayah... ...!

*Kou joga a pedra*

Repórter: Aagh… …!

Kou: Ei Sr. Repórter. Eu sei que está se escondendo ai. Saia.

Repórter: Uaah... ...eu-me desculpe... ...

Yui: (Uah. Ele estava escondido nos arbustos… .. Nem percebi)

Kou: Haha. Se quer tanto um furo assim, então eu vou te dar um.

Repórter: Vo-você está falando sério?

Kou: Hum. Sim. Com essa garota, não vou me segurar se quiser, pode tirar algumas fotos.

Yui: Es-Espera, Kou-kun!?

Kou: Tudo bem. Você  está percebendo que excitada com isso?

Yui: O que quer dizer... ...Aah... ...

Yui: (Ele está me abraçando com tanta força... ...é difícil respirar... ...)

Yui: Kou-kun……

Kou: Ei, Yui. Eu vou te exibir… …Para este reporter idiota e rude.

Kou: … …Heh. Seus olhos já estão ficando cheios de água. Você é muito fácil de ler… … *beijo*

Yui: Nn… …

Kou: Ei... ...O que está esperando? Tire a foto.

Repórter: Si-Sim!

Yui: (Não... ...Eu estou na foto também... ...!)

Kou: Não, não, não olhe para o outro lado. Você só deve esta olhar para mim. *beijo*

Yui: Ah… …Kou-kun… …

Yui: (… …Nn… …Tendo uma pessoa que eu não conheço nos observando… …E tirando uma foto também… …)

Yui: (Tão constrangedor... ...!)

Kou: … …Nn… …Ei, mais… …mexa sua língua mais… …?

Yui: Nn… …

Yui: (Ahh… …Cada vez que ouço aquele som da foto, meu corpo fica mais quente… …)

Kou: Heh heh. Você realmente é uma masoquista afinal. Minha M Neko-chan tem prazer em ser observada.

Kou: O cheiro do seu doce suor... ...Está me chamando. Só me faz querer me apressar e chupar seu sangue… …*mordidas*… …

Yui: … …Uh… …!

Kou: Vamos, fique mais nervosa... ...Enquanto seu rosto está cheio de prazer... ...Eu vou te deixar ele tirar muitas fotos… …

Yui: Não... ...Aah... ...

Repórter: O que... ...Eh... ...Você, está sugando o sangue dela... ...?

Kou: Heh heh. Sim. Na verdade, o ídolo conhecido como Kou-kun é na verdade um vampiro.

Kou: Ei, é um grande furo. Você deve estar feliz!

Repórter: Um vampiro… …De jeito nenhum… …é mentira, não é… …?

Yui: (Es-está tudo bem... ...)

Kou: Agora, tire a foto rápido. Bem no momento de prazer entre eu e ela. … … Nnngh.

Yui: … …Agh.

Repórter: … … Seu olho … … está brilhando … …!?

Répoter: Kyaaah…. …Mon-Monstro… …!

*Repórter foge*

Kou: Hum. Que rude. Ele me chamou de monstro.

Yui: … …Kou-kun, tudo bem? Vai vazar que você é um vampiro ... ...

Kou: Heh heh. Ei, quem acreditaria em uma história dessas?

Yui: (Ele está certo... ...é improvável que alguém acredite nisso... ...)

Kou: E esse cara ficou muito chocado. Ele até deixou cair a câmera.

Yui: Ah, ele deixou... ...

Yui: Bem, as fotos comigo não serão um furo, eu acho… …

Kou: O que? Está desapontada?

Yui: Ah… … bem… …

Yui: Se eu fosse parte do furo, todos iriam me considerariam a namorada de Kou-kun... ...

Yui: E quando penso nisso, fico feliz... ...

Kou-kun é um ídolo muito bonito... ...E muitas garotas gostam de você... ...Então... ...

Então... ...isso me deixa um pouco insegura às vezes... ...

Kou: … … … …

Yui: (Kou, Kou-kun, está sem palavras… …?)

Yui: U-Uhm, finja que você não ouviu o que eu acabei de dizer ... ...

Kou: Ha... ...Ahahaha.

Kou: Deveria dizer isso com mais frequência, é tão fofo.

Yui: Uh... ...

Kou: Ei, mesmo que você não considere, você é minha... ...

Kou: De agora em diante, quer que seja só nos dois?

Yui: Kou-kun… …

Kou: Hum. Aparentemente, eu não te treinei o suficiente.

Yui: Temos todo um futuro. Eu posso usar para te treinar. E seu corpo também… …Não é? *beijo*

Yui: Ah……

Kou: Heh heh… …Seu rosto estava tão safado quando ele estava tirando aquelas fotos… … Vamos dar uma olhada, juntos... ...vai ser divertido.

Yui: (Sim… …Kou-kun… …)


Kou Mukami - HEAVEN 3

Cena: Banheiro dos Mukami

Yui: Uau… …Isso é bom… …

Yui: (No entanto, Kou-kun está de mau humor hoje)

Yui: (Ele não falou muito quando estávamos voltando no carro. Eu me pergunto se algo está errado... ...)

Kou: Boa noite~. M Neko-chan.

Yui: Kyaa... ...! Kou-kun!? To-toalha… …

Kou: Vou tomar banho agora! Então, uhm, estou feliz, mas... ...Você poderia sair... ...

Kou: Oi. Você acha que se me disser para sair, eu vou obedecer?

Yui: Uh... ...Eu não pensei sobre isso, mas... ...

Kou: Heh heh. Parece que entendeu um pouco a mensagem.

Kou: Agora, hora das perguntas! O que eu vim fazer aqui?

Yui: Err… …

Yui: (Eu só quero que ele saia rapidamente, estou tão envergonhada com isso ... ...!)

Yui: Você veio espiar... ...?

Kou: Boo. Não preciso espiar, posso te ver quando quiser.

Yui: … …Então veio sugar meu sangue?

Kou: Claro que é uma razão óbvia. Mas, desta vez, tenho um objetivo diferente.

Yui: … …Hmm… …

Kou: Vamos. É tão difícil assim?

Kou: Bem, aqui está uma grande dica! Com quem íamos conversar na escola hoje?

Yui: Eh… …na escola… …

Yui: (Oh. Eu estava falando com Subaru-kun hoje… …!)

Yui: Ma-Mas... ...Isso é... ...Isso é porque eu estava dizendo a ele que eu estaria morando aqui de agora em diante, só que... ...

Kou: Hum. Sério?

Yui: Sim! Além disso... ...Não há necessidade de se preocupar porque não ficamos conversando por muito tempo... ...

Kou: Não. Você não está me dizendo toda a verdade.

Kou: Você estava escondida em um lugar onde eu não podia te ver, obviamente não pensa antes de agir.

Kou: Mas, eu não tinha escolha, fiquei preocupado desta vez.

Kou: Mesmo que tenha voltado da escola, minha frustração não foi resolvida. Caramba. Aquele cara… …

Kou: AAH. Eu estou chateado! Estou tão chateado, por que é assim.

Yui: Kou-kun… …

Kou: É tudo culpa sua! Você ... ... continua falando com ele, está me confundindo ... ...

Kou: Ele fez algo com você? Vou verificar cuidadosamente e lentamente todo o seu corpo.

Kou: Agora, tire a toalha. Eu preciso inspecionar você.

Yui: Eh… …mas… …!

Kou: Se não tem nada pra se sentir culpada... ...Você pode fazer isso, ne?

Yui: … …U-Uhh… …

Yui: (É constrangedor... ...Mas ele não vai acreditar em mim de outra forma... ...)

*Yui tira a toalha*

Kou: Boa menina... ... Mas não posso permitir que se cubra com as mãos. Eu não quero perder um lugar sequer.

Yui: (Uhh… …Kou-kun está olhando para mim… …)

Kou: … … Heh heh. Por que há marcas de mordida… …Neste braço macio?

Yui: Essas são… …Kou-kun?

Kou: Isso mesmo. Agora… …no seu peito… …hey, de quem são essas marcas… …?

Yui: (Nn……As pontas dos dedos de Kou-kun estão deslizando……na minha pele……)

Yui: … …Esses também são de Kou-kun… …!

Kou: Hum. Entendo… …

Kou: Ei. Esse cara realmente não colocou um dedo em você?

Yui: Não. É verdade. Você acredita em mim?

Kou: … …Bem, você não é muito boa em mentir, é… …? Vou confiar em você desta vez.

Yui: (Ufa. Que alívio… …)

Yui: Bem… …uhm… …Pode sair agora… …

Kou: De jeito nenhum. Duvidei da minha inocente M Neko-chan, então tenho que me desculpar.

Yui: Es-está tudo bem! Você não precisa se desculpar.

Kou: Mas, isso vai me acalmar… …*beijo*

Yui: Hyaa. O-o que… …

Kou: Eu vou te dar minhas desculpas em beijos. Beijos doces e delicados. … … Você não gosta deles?

Yui: … …eu gosto, mas agora … …

Kou: Por que está se segurando? Nn… …Mn. Vamos, mexa mais a língua...

Yui: Nnn... ...Ahh... ...

Yui: (Não... ...Eu não posso te beijar quando estou assim... ...!)

Yui: (Estou tão envergonhada, as coisas estão ficando estranhas ... ... )

Kou: Heh heh. Ei... ...você está me agarrando com tanta força, mesmo estando nua... ...que safado... ...

Yui: Por-porque... ...! Se eu não me agarrar em você... ...Então verá tudo... ...

Kou: Isso não ajuda. Quanto mais perto você estiver de mim, mais eu posso ver tudo.

Kou: Com exceção dos seus lábios... ...Porque vou dar muitos beijos neles... ...*beijo*.

Yui: Hya. Não… …Kou-kun… …!

Yui: (Nn... ...Meu corpo está ficando quente... ...Quero que ele chupe... ...meu sangue... ...!)

Kou: Há algo errado? Essa é uma cara tão danada que está fazendo.

Kou: Se houver alguma coisa que queira, me diga... ...solte sua voz.

Yui: Ah… …eu quero que … … me morda… …! [Será o "chupe", "sangue" uma analogia?]

Yui: Chupe meu sangue ... ...! Kou-kun... ...!

Kou: Heh heh heh. Você realmente disse. Tá, então… …*mordidas*… …

Yui: Nnn… …!

Yui: (… …É tão bom… …está me deixando tonta… …estou apagando… …)

Kou: Ngh… …Heh heh… …Provocar você se tornou doce… …

Yui: Kou, -kun… …Meus pensamentos estão escurecendo… …

Kou: Está tudo bem... ...As coisas deveriam ser assim o tempo todo... ...me agarre mais.

Kou: Eu vou enfiar minhas presas... ...em cada canto do seu corpo... ...

Kou: Ninguém mais tem permissão para tocar em você... ...porque você é minha... ...só minha... ...

Fim da routa do Kou Mukami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo