terça-feira, 25 de outubro de 2022

Kou manservant end ~ More Blood (normal end)

 


(Final normal, para desbloquear esse deve fazer mais escolhas sadistas)

Cena: Varanda

Kou: … …Amor.

Então, o que eu sinto por ela, é amor... ...

Mesmo que seja doloroso às vezes, é uma sensação quente e agradável ... ...

… …Sim. É amor, tão bonito quanto o céu azul.

Cena: Corredor da escola

Subaru: … …Você decidiu não voltar?

Yui: Sim... ...desculpe.

Subaru: Não há necessidade de se desculpar. Eu não me importo com o que você faz.

Mas é deprimente ouvir Ayato e os outros gritarem o tempo todo.

Kou: ――Yui!

Subaru: … …*suspiro*. Esse cara me irrita. Fui.

*Subaru vai embora*

Kou: … … Do que estava falando?

Yui: Não é importante. … …Você está com raiva?

Kou: … … Eu não estou bravo. Na verdade... ...sou diferente do meu antigo eu.

Yui: Sim, está certo.

(Kou-kun confia em mim. Então está tudo bem.)

(Eu sei que nosso vínculo está firme agora)

Kou: … …Vamos para casa, Yui. Depressa… …quero você.

Yui: … …Tá, tudo bem.

Cena: Quarto de Kou

Kou: Ngh… …Haaa… …! Mais, sangue… Me dá?

Yui: Uuh... ...Ahh... ...

Kou: … … Não é suficiente, não mesmo. Mais, me dê mais... ...Ei, Yui... ...está tudo bem... ...

Yui: Tudo bem... ...Tanto quanto Kou-kun quiser.

Kou: … …Bem, eu não vou me segurar. Nngh… …Nn… …!

Yui: (Dói… …mas, isso é definitivamente a prova do meu amor por Kou-kun)

(Se eu acho que sim, então eu vou aceitar, não importa o quão doloroso seja... ...e eu finalmente percebi. Ele gosta disso)

Kou: Ggh… …Isso está no caminho… …!

Yui: Eh... ...?

*Kou corta a pele de Yui*

Yui: Ugh, Aaah… …!!

(Ele está cortando a minha pele com uma faca... ...!)

Kou: Está no caminho... ...esta coisa que está entre nós, e tudo o que temos será perdido. Esta

pele, carne e sangue... ...!

*Kou corta a pele de Yui novamente*

Yui: A-Auu… …!! Dói… … agh!

Kou: … …!

Kou: Desculpe, Yui… …! Eu... ...ah... ...

Yui: Nã-Não... ...está tudo bem... ...estou bem.

Kou: Você não está bem... ...está saindo tanto sangue... ...está doendo?

Yui: Está tudo bem... ...É porque Kou-kun me ama, não é?

Então, eu consigo suportar ... ...

Kou: … … … …

… …Eu vou pegar curativos.

*Kou sai*

Yui: (… …Eu não preciso de curativos)

(Não se Kou-kun lamber... ...)

Cena: Corredor

Kou: Agh… …Droga… …!

Kou: Isso é amor… …? Por que eu tenho essa sensação nauseante no meu estômago então? Amor?

Kou: Ela está me deixando fazer o que eu quiser, ela está me provocando ou isso é um sinal de amor... ...?

Kou: … …Se for esse o caso, então é que o meu amor é? Fazer todas essas coisas com ela é amor?

Kou: Ggh… …Ugh… …!


Cena: Banheiro

Kou: *vomita*… …Hagha… …!

Kou: … …Estou enjoado… …

Kou: O amor deve ser uma coisa linda... ...! Isso é feio!

Kou: Ui! *engasgos*… ….*engasgos*! Haaha, Haaha… …

Kou: … … … … eu não preciso disso … …

Kou: Como pode dizer que isso é amor, eu ... ...

Cena: Corredor

Yui: (Kou-kun não voltou da noite passada. Gostaria de saber se sua condição piorou.)

Yui: Ah, Kou-kun. Bom Dia. O que aconteceu ontem?

Kou: … … … …

Yui: (Huh, ele não me ouviu?)

Yui: Kou-kun?

Kou: Ah, ei ei Yuma-kun. Você fez a lição de casa de ontem?

Yuma: Ah? Essa coisa é muito chata de fazer!

Kou: Eu sei. É por isso que perguntei.

Yuma: Você sabe que ela está te chamando. Você está bem com isso?

Kou: É? Ela?

Yuma: A saco de sangue. Bem na sua frente, ela está te chamando!

Kou: Yuma-kun, está cansado? Você falando parece assustador ~

Kou: … …Não há ninguém aqui?

Yui: … …!

Kou: É inútil. Vou ter que encontrar uma garota que me deixe copiar na aula.

Kou: Se vou fazer isso, então eu tenho que ir para a escola mais cedo. Tenho que ir~

*Kou sai*

Yuma: … … O que há com ele? Oi saco de sangue, o que há de errado?

Yui: Eu quero que ele me ouça... ...!

*Yuma vai embora*

Ruki: … …Outro problema.

Yui: Ruki-kun… …! Agora mesmo… …

Ruki: Vou colocar isso de modo simples. A julgar pelas conclusões, você não existe mais para ele.

Ruki: … …Ainda era muito cedo para Kou. Esse cara não é capaz de organizar seus sentimentos por você.

Yui: Então ele está me ignorando? Porque isso… …!

Ruki: Quando fica assim, é inútil pedir ou exigir qualquer coisa dele. Kou não conseguiu se tornar Adão.

Ruki: Além deste ponto, não há significado para você ficar aqui. Não vamos mais te impedir de sair desta casa. Faça como quiser.

*Ruki sai*

Yui: (Então… …Não sou mais necessária?)

Yui: (Para esta casa… …para Kou-kun)

Yui: Isso é horrível… …

Yui: (… …Não, não agora. Se eu fizer o que fiz antes, então Kou-kun certamente voltará ao normal… …)

Yui: (Isso mesmo, Kou-kun... ...)


Cena: Sala de Estar

Yui: Kou-kun! Está com fome?

Kou: … … … …

Yui: Eu fiz Vongole Bianco. Não é o favorito de Kou-kun? Você vai comer?

Kou: … … … …

Yui: … …Eu vou deixar aqui, pode comer se quiser.

Cena: Cozinha

Yui: (Ele nem me olhou nos olhos… … É como se eu realmente não existisse)

Yui: (Por que ele está indo tão longe? Ele está fazendo isso porque me ama?)

Yui: … …Ei, por que? Kou-kun……


Cena: Corredor da Escola

Aluna A: Ah, Kou-kun! Você veio para a escola hoje!

Aluna B: Fiquei sozinha desde que você esteve ocupada recentemente.

Kou: Heh heh, desculpa. Mas meu trabalho aumentou um pouco.

Aluna A: Você está livre hoje? Tem tempo para ir ao karaokê com todo mundo? Eu adoraria ouvir

uma das músicas de Kou-kun.

Kou: Mm, estou livre. Eu vou com todas! Eu também tenho uma música nova que quero mostrar.

Aluna B: Sério!? Estou tão animada.

Yui: … … … …


Cena: Sala dos Mukami

Kou: Estou em casa.

Ruki: … … Recentemente, está voltando tarde. Estou suspeitando que está tramando algo estranho.

Kou: Eu só estou me divertindo com as garotas. Está tudo bem, apenas socialização normal ♪

Ruki: … …Kou. As coisas estão bem com ela?

Kou: O que quer dizer?

Ruki: Não se faça de bobo. Yui.

Yuma: Estou surpreso que ela ainda esteja aqui. Ela não tem utilidade para ninguém, ela é apenas uma coisa horrível e chata.

Azusa: É meio triste... ...Mas também é bom... ...

Ruki: Contanto que não a recuse claramente, aquela mulher continuará a ficar nesta casa.

Ruki: “Talvez” “algum dia” , se eu continuar me agarrando a essa pequena esperança. Isso foi o me disse.

Ruki: É insuportável se render àqueles caras, mas não podemos manter Eva se não somos capazes de nos tornar Adão.

Ruki: Estaríamos impedindo aquela pessoa de coseguir seu desejo.

Kou: … … Por que está dizendo isso? Ela tem que ir para os Sakamaki?

Yuma: Eu esperava que tinhamos que desistir.

Kou: Mas... ...Ela pode morrer se fizermos isso. Não precisamos de Eva para viver?

Azusa: … …É tarde demais.

Yuma: Ah? O que quer dizer, Azusa.

Azusa: Acabei de sentir cheiro daquela criança. O sangue dela está derramando muito... ...Eu sinto o cheiro.

Kou: Onde!?

Azusa: Talvez, lá fora... ... Não sei onde.

Cena: Beco

Kou: Droga… …!

Kou: Onde! Onde você está!? Yui!

Kou: Ah… …o cheiro… …de sangue… …! Por aqui!?


Cena: Esgotos

Yui: … … … …

Kou: … … Yui!!

Kou: É mentira, Oi... ...! Por que você está ensanguentada... ...!!

Kou: Yui! Abra seus olhos!

Yui: … …Kou, -kun… …?

Kou: Ggh… …Yui, você está bem… …!

Kou: O que está fazendo aqui! O que há com todo esse sangue――!


Tela preta

*Yui Algema Kou*

Yui: ――Haha, te peguei.


Cena: Esgotos

Yui: Heh heh… …Ei, não é nostálgico? Você não morava em um lugar assim no passado?

Yui: Ei, você se lembra? Kou-kun tinha me dito isso antes.

Yui: “Se você realmente me ama, então não vai falar com os outros sem que eu deixe.”, você não disse isso?

Yui: E, no entanto, Kou-kun fala alegremente com outras garotas.

Yui: Kou-kun não me ama? Então, eu não tenho o direito de dizer isso para você Kou-kun?

Kou: Yui, você... ...

Yui: Haha, pelo menos você veio.

Yui: Ei, você não está sempre olhando para mim com esse seu olho direito? … …O que você vê?

Kou: … …Eu não vejo nada.

Yui: Ahaha, mentiroso. Você viu o que era.

Yui: … …Ah, eu esqueci. O amor não é visível aos olhos. Então, Kou-kun não saberia.

Yui: Ei, Kou-kun. Você me ama. Você só não percebeu ainda.

Yui: Não é... ...Não é? Eu vou fazer você notar então.

Yui: É meio triste que você não conheça o amor, mas eu vou te ensinar o amor humano.

Kou: … …O amor é imundo, eu não quero isso.

Yui: Imundo? De jeito nenhum! O amor, não é uma coisa linda?

Kou: Isso não é bonito... ...seu rosto está com desejos tão feios e dolorosos que eu estou bem sem você me dizer o que é o amor.

Yui: … …Estúpido e lamentável Kou-kun.

Yui: Mas ei… …Haha, você sabe? Até você, é capaz de ter alguém para amar.

Yui: Certo… …? Afinal, o amor não é maravilhoso?

Kou: … …É feio. Eu não posso te amar... ... Agora.

Yui: Haha ... ...


Tela preta

Yui: Eu te amo, Kou-kun.


[Eita Yui assumiu o controle das coisas, são raras ends assim.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo