segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Kou esctasy 7 ~ More Blood

 


(Kou dá a louca, Yui cai em mais uma armadilha nas presas de Kou)


-Scene: Classroom-

Ruki: Kou.

Kou: Ruki-kun. O que?

Ruki: Vai voltar com Yui hoje?

Kou: Yep. That’s what I intended.

Ruki: Have any results come out?

Kou: … …Espere um pouco mais, será logo.

Ruki: Esse é o seu plano?

Kou: … …Sink or swim, right?

Cena: Ruas da cidade

Yui: (Estamos andando pra casa hoje. O que aconteceu com Kou-kun...)
(Estou mais assustada dele ultimamente porque anda mais irritado… Acho que tem algo estranho acontecendo)
Ah… … Kou-kun, isso é perigoso. Deveria parar quando carros estão vindo.

Kou: … … … …

Yui: … …? Kou-kun, está me ouvindo?

*Kou corre entre os carros*

Yui: Aah!! Kou-kun!?
(Ele está no meio da rua… …! O que eu faço!?)
Olha o carro… …!

Yui corre até Kou; Rodas derrapando; Tela preta

Kou: … … … …

Yui: Kou-kun!!

Cena: Ruas da cidade

Yui: (… …Não fomos atropelados… …?)

Kou: … … … …

Yui: (Ainda bem… … Kou-kun e eu… …estamos seguros… …)

Kou: … …O que está fazendo?

Yui: O-o que… …Como pode dizer isso! O que você queria pulando na frente de um carro!?

Kou: Eu tenho uma pergunta. Por que me protegeu?
Eu sou um vampiro, você uma humana. Você poderia ter morrido?

Yui: Isso é irracional ... ...!

Kou: Ei, por quê?

Yui: (Por que ... ... eu não entendo o motivo. Mas, meu corpo se moveu sozinho ... ...)

Kou: É por que  me ama?

Yui: Eh ... ... o que ...…!?

Kou: Eu te disse isso antes. As pessoas parecem morrer por aqueles que são importantes para elas.
Agora, por que você faria isso se não amasse? Me salvou porque me ama, certo?

Yui: Isso é ... ...

Kou: Ei, me diga me ama? Eu preciso de uma resposta, já que  quase morreu arriscando sua vida.

Yui: (... o que o)
(Kou-kun está me testando ...…?)

Kou: Ei. Está ouvindo?

Yui: ... ... É diferente. Não foi por isso que fiz isso.

Kou: ... ... Não me ama? Por que  me salvou então?


後味 が 悪い から → Por que seria ruim não fazer [sádico]
ただ 助け たっ た → Eu só queria salvar você [masoquista]


Yui: Mas, meu corpo se moveu por conta própria ... ... eu só queria te salvar.

Kou: hehh?
Haha, acha que pode me enganar? E tem certeza disso?

Yui: É diferente ...!

Kou: mentirosa

*Tela vibra*

Kou: Não minta para mim, yui. Eu te disse que já sei.
Você mente sem pensar. Uma criança que mente demais ... ... Deveria ter a língua arrancada? Com essas presas. *lambe*

Yui: uuh……

Kou: Aceite, mesmo que me odeie. Você me ama ... ... não é fácil?

Yui: ... ... não é assim ... ...

Kou:…… suspiro ...…
Você não precisa de uma boca tão teimosa. *beijo*… …

Yui: nn……!
(Nesse tipo de lugar… ...!)

Kou: nngh…… nn……

Yui: (eu não posso ... respirar ... ...)
Uuh…… Aghah ...…

Kou: Mm ... ... haa ... ... vamos ... ... você ainda não pode aceitar?
Só estou beijando você e você quase não tem forças para ficar de pé.
Se você ainda diz que não gosta, por que está tão excitada?
Você gosta do homem que beija, você está satisfeita... ... haha, eu farei mais disso para ver esse seu rosto.
Ei ... ... você entende? Você me ama.

Yui: (Ele está errado ... ... Está errado ... ...!)

Kou:…… você ainda tem força pra negar. Hmph ...…
Então, não há mais nada que eu possa fazer além de... ...!

Yui: aah…… !!

Kou:*morde*…… ngh……
... ... ha… ... agora olhe. É tão doce ... seu sangue é muito honesto.
Heh ... ... haha. Você me ama, afinal.
… ... ei, Ruki ...… Há esperança?
Minha Eva me ama ... ... até podemos nos tornar Adão ... ...

Monólogo

Você me ama.

Meu cérebro perdeu a sua capacidade de pensar,
E apenas repete essas palavras.

É Kou-kun quem eu amo?
Não importa o quanto eu pense nisso, não consigo ver a resposta no estado atual das coisas.

Mas, asfixiada pelo beijo e sendo sugada sem parar.
Uma onda de prazer levou minha cabeça ao consentimento forçado.

Ainda.
Kou-kun sorri de satisfação, bebendo meu sangue.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo