segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Kou Esctasy 6 ~ More blood


(Nesse capítulo do Esctasy os dois jogam cartas e as coisas ficam meio quente)

Cena: sala de estar Mukami-


Yui: Ei, que jogo queria jogar?

(Kou-kun me convidou para a sala de estar para jogar um jogo ...…)

(Tenho a sensação estranha de que ele, está planejando algo)


Kou: Hmm ... ... aqui estão algumas cartas de jogo, o pôquer é fácil o suficiente?


Yui: (poker ... ... eu conheço as regras, mas não joguei muito)

(Bem, eu deveria ficar bem. Isso parece divertido ... ...)

Claro. Bem, vamos começar.


Kou: Ahh, espere. Antes disso… …

Então, quem perde tem que fazer tudo e qualquer coisa o que o vencedor diz.


Yui: ehh……!


Kou: Isso não é bom? Aumenta a emoção do jogo.


Yui: umm……

(Mas, se eu ganhar, então Kou-kun terá que ouvir tudo o que digo?)

... ... tudo bem, entendi. Tudo bem então.


Kou: heh heh ... ... Agora sim.

Eeee como fichas ... ... esses cookies servirão.

Aposto os cookies, se perder todos eles, é derrota, tudo bem?

Yui: Sim.


Kou: Tudo bem, vamos começar.


[Passagem de tempo]


KOU: Bem, agora, vou virar esta carta. …. … Tá, o que vai fazer?


Yui: (sim ... ... eu tenho um fullhouse! Isso não é bom?)

Joguei. Aposto um biscoito.


Kou:…… hmm, eu vejo.


Yui: (... ...? Agora, Kou-kun está me olhando o meu rosto ... ...)


Kou: heh heh. Bem, eu também vou apostar. Tudo.


Yui: (ehh. Ele está apostando tudo. Ele deve ter uma boa mão ... ...)


Kou: Então, pegue a próxima carta. O que vai fazer?


Yui:…… Descarto. Estou fora.


Kou: Então, vamos começar o próximo jogo ... ...


[passagem de tempo]


Kou: Sim. Royal Straight Flush. Eu ganhei!


Yui: (uhh ... ... eu já perdi todas as minhas fichas)

Estou completamente derrotada. Kou-kun, você é forte no poker.


Kou: haha. Tudo o que fiz foi observar seu rosto, então eu sabia.


Yui: (Meu rosto foi tão fácil de ler ... ...)


Kou: Agora, como prometeu, fará o que eu dizer pra fazer?


Yui:…!! Você está certo.

(Eu tenho que ouvir  e esperar, ele dizer!)

...… Isso mesmo. O que é isso?


Kou: É isso. Como você sempre tenta se fugir de mim, hoje você pertence a mim.


Yui: eh? Eu sou de Kou-kun ... ...?


Kou: Sim. O que eu quero primeiro, posso te beijar?


Yui: ehh……!


Kou: Vamos lá, anda logo.

Não precisa ouvir o que eu digo?


Yui: (uhh ... ... Estou tão envergonhada ... ...)

(Mas eu prometi que faria ... ... então não tenho escolha)

Bem, uhm ... ... pode fechar os olhos? Kou-kun.


Kou: Por quê? Eu sempre beijo com meus olhos abertos, e se eu quisesse fechar, isso depende de mim decidir.


Yui: Você está certo sobre isso ... ...

… … *beijo*… …

Tudo bem. Está bom?


Kou: Hm, não é bom o suficiente, bem, não. Ainda, não terminamos com isso.


Yui: (Ma-mais ainda...!)


Kou: Agora, você me lamberá onde quer que eu lhe diga, m neko-chan.

Aqui. Você pode lamber meus dedos primeiro?


Yui:……*lambe*……


Kou: É isso ... ... use cuidadosamente sua língua ... ... Prove bem.


Yui: (nn ...… Kou-kun sempre faz muitas coisas comigo... ...)

(Já eu fazer algo com ele. ... ... é uma sensação estranha ... ...)


Kou: Em seguida, minha bochecha ... ... Me lamba no pescoço ... ...


Yui:…… nnn……

(Onde quer que eu esteja lambendo Kou-kun ... ... ele está me observando ... ...)


Kou: heh heh. Como é? O sabor da minha pele ... ...

.


美味しい と 、 思う → você acha que é delicioso

わから ない → você não sabe


.

Yui: nn ... ..., é delicioso ... ...

(Ah, eu ... ... o que estou dizendo ... ...)


Kou: Hehh. Você parece muito alegre me lambendo. M Neko-chan.


Yui: (Meu rosto está ficando rapidamente mais quente ... ... eu pareço diferente do meu eu de sempre... ...)


Kou: heh. Ei, você ... ... por acaso, você perdeu seu propósito?


Yui: eh……


Kou: Por que você está fazendo isso? É como se você quisesse receber ordens de mim.


Yui: Eu, não é assim ...


Kou: Esconder não vai te levar a lugar algum. Eu sei apenas vendo seu rosto mudar. Isso diz, "amo ser atormentada. Farei tudo o que me ordenar. "


Yui: ... ... isso é apenas ...


Kou: Vamos lá, anda logo e diga. Você perdeu o jogo. Agora é um jogo de punição.


Yui: uuh……

Eu ... ... adoro ser atormentada ... ... Farei qualquer coisa que você me ordene ... por favor ... ...


Kou: heh heh. Você disse mesmo.

Ei, abras os botões da minha camisa. Depois disso, te farei fazer muitas outras coisas.


Yui: Mas ... ...


Kou: Rapidamente.


Yui:…Entendo ...

(...Eu ... Por que estou abrindo os botões da camisa de Kou-kun ... ...)

(É porque Kou-kun me ordenou? Não ... ... não é só isso ... ... esse é o meu propósito ... ...)

(O que ele vai me dizer para fazer a seguir, é ... ... o que eu quero... ...?)


Kou: Ei, isso são horas pra descansar? Você está com fogo, m neko-chan ♪


Yui: Kou-kun ...…

(Gostaria de saber se eu realmente sou uma garota tão safada ... ...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo