segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Kou Esctasy 8 ~ More Blood

 


Cena: Corredor da escola
Intercom da escola: Terceiro ano, Mukami Kou-kun. Por favor, venha o mais rápido possível para a sala dos professores. Repito, terceiro ano… …

Ko: Hein? Pelo que? Que chatice… …
Não há nada que eu possa fazer, eu tenho que ir. Você espera aqui. Eu volto já.

Yui: Tá, entendi.

*Kou sai*

Yui: (Eu me pergunto por que… …ele foi chamado. Talvez seja sobre o número de atendimentos devido ao seu trabalho)

*Tela vibra*

Yui: Eh ... ...

(Alguém agarrou meu braço――)

Su, Subaru-kun!?

Subaru: … … … …

Yui: Espere um pouco, Subaru-kun! Para onde está me levando… …!?

Cena: Depósito

Yui: Kyaa… …!

Subaru: … … … …

Yui: Subaru-kun… …por que me trouxe aqui… …

Subaru: Esse cara é um obstáculo, já que ele está sempre perto de você. Eu tenho que fazer isso pelas costas dele, para que eu possa falar com você diretamente.

… … Eu quero ouvir. Você realmente escolheu ir para aquele lugar?

Yui: Com… …Kou-kun e os outros?

Subaru: Sim. Ao invés de ser sugada por nós, aqueles caras são melhores?

Yui: Eu não consigo escolher qual é melhor, eu não entendo... ...

Subaru: Tch... ...Não aja como se não soubesse. Deveria significar isso, se está hospedada lá.

Você nem está tentando fugir. Na verdade agora, você é tão fácil de sequestrar.

Yui: (…Isso é verdade, eu não tentei escapar. Minha intenção original era fugir.)

(Ainda assim, ainda estou naquela casa――... ...)

Subaru: Responda. Qual é o seu motivo para não voltar para nós?

Yui: … … Eu … …

Yui: Kou-kun... ...!

Kou: O que está fazendo!

Subaru: … …O que, você não pode dizer olhando? Estou tentando levar ela de volta.

Kou: Não brinca!! Isso é vingança pelo outro dia!?

Kou: Yui pertence a mim! Ela nunca mais vai voltar para sua casa!

Subaru: Ela disse isso? Ela não quer voltar?

Kou: Eu só sei, mesmo que ela não diga. Tenha isso em mente. Eu vou te matar se fizer isso de novo.

Subaru: Heh... ..Você vai fazer isso comigo? Uma farsa de vampiro, você acha que consegue?

Kou: Eu vou fazer isso aqui e agora, se quiser. Depois que o sangue do aristocrata apodrecer, vai combinar com o cheiro nojento daqui.

Yui: (Kou-kun está muito bravo... ...! Ele está provocando Subaru-kun, que pode ficar perigoso dessa vez...

…!)


コウを止める→ Pare Kou [Sádico]

二人の間に入る→ Venha entre os dois [Masoquista] [pro melhor final costuma ser essa]

.

Yui: Kou-kun, pare!

Kou: Você só está atrapalhando.

Yui: Não adianta brigar com Subaru-kun aqui!

Kou: Sim, adianta. Ficarei feliz se ele morrer.

Yui: Não diga coisas estúpidas!

… …Por favor, pare com isso… …!

Subaru: … … … …

… ..Que besteira.

Kou: O que disse?

Subaru: Eu disse que isso é besteira. Estou fora. Até mais, Yui.

*Subaru vai embora*

Yui: (Subaru-kun... ...)

Kou: … … … …

Ei, por que você fez isso?

Yui: (Uh… …Kou-kun… … eu não percebi o quão bravo ele estava até agora… …)

Kou: Não brinque, Yui!!

Você não gosta de mim!? Se você me ama, então não fale com essa pessoa sem a que eu deixe!!

Eu não disse para você esperar por mim!? Ele te pegou à força ou algo assim!!

Yui: E-essa é a razão exata pela qual... ...

Kou: Cale boca, cale boca!!

*Som de soco*

Yui: Kyaa... ...!

Kou: Você não me ama... ...? Por que faria algo assim? Você realmente me deixa doente ... ...

Ahh... ... eu entendo. Eu não chupei o suficiente de você, não é? É por isso que você planejou ser sugada por ele aqui?

Yui: É não foi isso... ...

Kou: Eu vou te chupar mais e mais então. Eu não vou deixar nenhum outro cara te chupar... ...!

Yui: Ugh… …Aah… …!

Kou: Ngh… …Nn… …!

Kou: … … Eu não vou te entregar a ninguém … … Seu sangue … … O sangue de Eva, pertence a mim … …!

Kou: … … Heh… …Você consegue acreditar nisso? Você está presa comigo? Goste você, ou não.

Estou feliz... ...Por que estou feliz? Será porque eu te amo... ...?

Isso mesmo... ...Você pertence mesmo a mim.

Então, você não deve mais fazer coisas estúpidas. Entendeu?

Yui: … … O que … …

Kou: Se prepare.


Monólogo 

Quando o Subaru-kun me pediu para escolher,

Desde o início, uma imagem veio à mente, o rosto de Kou-kun apareceu.

Esta pessoa perigosa, por que não posso

O ignorar, é impossível.

Se isso é amor como ele diz, não tenho certeza.

Mas ao contrário, também há medo.


――Eu devo estar com medo.


A voz finalmente começou a vazar da minha garganta

Dentro de onde os gritos foram alimentados pelo medo, suas presas

Mergulharam em mim com um prazer profundo, onde minha própria voz cheia de desejo se escondia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo