segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Kou Esctasy 5 ~ More Blood

 



Cena: biblioteca Escolar-



Yui: Kou-kun ... ... o que foi?

(Quando a aula terminou, de repente ele me trouxe aqui ...… eu me pergunto para quê...)



Kou: heh. Meu estômago ficou um pouco vazio ... ... eu não consigo aguentar até chegarmos em casa.



Yui: Não consegue aguentar ... ... aah!



Kou: Ha…… nngh…… ahh, como sempre ... ... apenas ... seu sangue é o bom ...…



Yui: (a-de novo ... ...! Ele está chupando meu sangue nesse lugar)

(Ah ... ... estou perdendo minha força ... ...)

(Kou-kun só me quer pelo meu sangue, afinal ...…)



Kou: MM…. … Parar. ... ... Isso não é bom o suficiente.



Yui: eh……



KOU: Tudo bem. Mudança de planos para hoje.



Yui: Ah…… o que vai fazer?

(Minhas mãos e pés ... ... ele está os amarrando ... ...!)



KOU: Apenas espere silenciosamente aqui exatamente como está.



Yui: Espere ...… Kou-kun, para onde está indo?



Kou: heh. Estou procurando uma nova presa.



*Kou sai*



Yui: eh……?

Nã-Não me deixe aqui assim!

(E se alguém me vir… ...)

(E, nova presa ... ... ele está em um momento em que não precisa mais do meu sangue ... ...?)

(Eu odeio isso… ..)

(Ter essa conversa está me dando uma sensação engraçada ... ...)

(Mas… …!)

(Eu não quero que Kou-kun sugue sangue de outras garotas)

(Eu quero que ele precise de mim ...…)


*Kou traz seu fã*



Kou Fan A: heh heh. Para Kou me trazer aqui ...… o que você está planejando fazer?



Kou: Mesmo que eu não diga ... ... saberá. Vai encontrar suas expectativas.



Yui: Ko, Kou-kun ...…?



KOU: Ahh, você parada ai, sente e olhe.



Kou Fan A: Eu não quero. Não perto daquela garota que está sempre junto com Kou!

Ei, Kou. Por que essa garota está aqui?

E ... ... por que ela está amarrada? Kou a amarrou?



Kou: Hm? Oh, tudo bem. Eu faço coisas assim dez vez em quando.

Por que não parece animada por estar aqui? *beijo*… …



Kou Fan A: Mm…… nnn…… não, Kou…… ”



Kou: nn ... ... heh ... ... você parece muito ciumenta. M Neko-chan ...…



Yui: (Kou-kun ... ... não, não isso ... ...!)



KOU: Então ... agora, vamos provar umm pouco ... ...*mordidas*…!!



Kou Fan A: eh ...… ah……! O-o que……!? Kou, dói ...…!



Kou: nngh…… mm…… ei, é bom?



Kou Fan A: nn ...… ah ... ... dói, mas ... ... é incrível ...…



Yui: (Aquela garota, o rosto quando ela se sente bem ... ... eu faço essse tipo de cara ... ...?)

(Ah ... ... meu corpo dói ... ... Querendo que meu sangue seja sugado ... ... Cada célula do meu corpo está dizendo isso ... ...)

(Fazer isso ... ... eu nem sei o que pensar ... ...)

(Kou-kun ... ... não chupe o sangue desse tipo de pessoa ... ...!)



Tela preta



Kou: Ahh ... ... aquela mulher era inútil, afinal. Apenas ruim.



Yui: Kou-kun ... ... Aquela garota, ela está bem?



Kou: Hm? Ela só desmaiou. Eu realmente não me importo com o que acontece com essa mulher.

Então, m neko-chan. Gostaria de ouvir seus pensamentos sobre o que você acabou de ver.

.

私 の 血 を 吸っ て → chupa meu sangue

その 女の子 が 好き な?? → Você gosta dessa garota?

.

Yui: Kou-kun ... ... gosta dessa garota ... ...?



Kou: Heh ...… Ahahaha ... ... você é mesmo interessante.

Eu achei que gostava dessa mulher.

Não se preocupe. Porque eu só gosto de você ... ... ahh, é mais correto dizer isso como apenas do seu sangue.



Yui: (mesmo que seja apenas o meu sangue ... ... eu estou acima daquela garota ... ...)

(Estou feliz em pensar que sim ... tem algo errado comigo ... ...)

(O que devo fazer? Estou morrendo de vontade que Kou-kun sugue meu sangue ... ...)



Kou: heh. Seus olhos estão cheios de água ... ...

Seu rosto agora ... ... está tem tanto desejo. Yui ...… *beijo *



Yui: nn…… kou-kun………



Kou: Bem, eu vou chupar seu sangue, exatamente como deseja ... ... nngh ... ...



Yui: uh! Aah……!



Kou: ngh… ..aa…… nn… é o melhor ... ...!

O sabor está melhor que o normal ... ... é tão delicioso ... ...

Ei, por que? Me ver flertar com outra garota te excita?



Yui: nn ... ... está errado ... ...



Kou: heh heh. Estou errado? Porque o seu sangue ... ... é muito mais doce do que estava agora a pouco ... ...

Assim como eu pensava, trazer essa mulher provou ser eficaz ... ... heh heh heh ... ...



Yui: (então, Kou-kun ...… planejou isso desde o início ...…)



Kou: Hm ... ... o que há de errado? Algo está errado ...?



Yui: (Minha cabeça ... ... não estou pensando bem ... ...)

Nao é nada… …



Kou: heh ... ... que fofa ... ... vou chupar cada vez mais seu sangue ... ... e fazer você se sentir ainda melhor ... ...



Yui: (eu me pergunto o que devo dizer ... ... mas, ... ... eu sei ...)

(Eu quero que mais do meu sangue seja sugado ...…)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo