sábado, 28 de maio de 2022

Kou esctasy 4 ~More blood


 -Cena: Sala Mukami-


Yui: (Suspiro... ...Já que está chovendo lá fora no nosso dia de folga, estou entediada... ...)


(Devo assistir televisão um pouco?)


Ah. Um drama está passando... ...Heh, parece ser interessante.


Kou: Sério M Neko-chan. Mova sua cara estúpida para que eu possa ver a TV.


Yui: Ah. Você quer assistir TV também Kou-kun? Parece ser um drama bem interessante.


Kou: Hmm, não importa.


Yui: (Oh... ...Esta é a primeira vez que nós dois estamos assistindo TV juntos... ...)


(É meio legal ... ... )


Ko: Oi. Estou com sede. Traga-me um pouco de chá.


Yui: Claro. Entendi!


Yui: (Haa... ...É uma história emocionalmente comovente. Estou atraída... ...)


Kou: Estou entediado. Isso é tão chato.


Yui: É. Eu acho que é apaixonado ... ...


Kou: Apaixonado? O que dizer dessa história?


Yui: Bem, eu considero que seja a ternura do garoto estrelando… …


Vamos lá, ele está ajudando animais feridos!


Kou: Ternura... ... Não é como aquela merda de drama emocionante.


Bem, uma criança simples como você provavelmente poderia até chorar com isso. Ah, parece que parou.


Yui: Ah. Kou-kun……


*Kou sai*


Yui: (Ele saiu... ...eu queria assistir juntos... ...)


Yui: Ufa. Assisti o drama até o final.


(A chuva pareceu parar antes que eu percebesse. O sol está brilhando... ...)


(Kou-kun, onde você foi?)


-Mudança de Cena: Jardim-


Yui: (Ah. Lá está ele... ...)


Kou-kun. O que você está fazendo?


Kou: Ahh, apenas olhando para isso.


Yui: … …Em uma teia de aranha? Oh ... ... há uma borboleta presa nela ... ...


Kou: Ahh ah. Que patético. Trabalhou tanto para se tornar uma linda borboleta.


Isso mesmo... ... Devo soltar a borboleta agora?


Yui: Eh ... ...


(Por que Kou-kun está dizendo isso? Estou curiosa para saber a razão por trás disso... ...)


Ko: Hum. Ei ei. Sou sensível?


そうだね →Sim


そうかな?→ Então é isso?


Yui: … … Hmm, eu acho que você é um pouco diferente de sensível… …


Kou: … … Há? Bem, diga o que eu sou então.


Eu não sei o que você quer dizer. Explique.


Yui: Cla-Claro… …


A aranha está viva. Todos os pesos da vida são iguais.


Portanto, se for inútil para você, deixe-o em paz então.


Kou: O que foi isso... ...você está brincando comigo!


Yui: (Ah, isso não é bom... ...)


Kou: Eu sou incapaz de engolir isso... ...A vida de uma aranha? Igual a minha? Ah, não me faça rir.


Ahh. A doce gentileza da mulher aparece, eu discordo disso. Que esplêndido.


Yui: O que… …O que isso quer dizer… …!


Kou: Você perdeu sua posição depois de ser mantida sob minha misericórdia?… …Os pesos de toda a vida são os mesmos?


Ah, de repente fiquei com fome agora. Vou morrer de fome do jeito que está.


Yui: Aah... ...!


Kou-kun... ...!


Kou: *morde*… …! Haa… …Você… … me deixa doente… …sua mulher… …!


Yui: Nn… …!


Kou: Haa ... ... Heh heh ... ... Você está se enchendo de prazer enquanto eu estou sugando seu sangue ... ...


Uma mulher tão santa se tornou um pouco manchada agora.


… … Todas as vidas não são iguais. É o destino de um inseto ser pisoteado assim.


Yui: Agh... ...!


Isso é cruel… …! Você esmagou a teia de aranha junto com a borboleta... ...


Kou: Heh heh. Não é? Eu sou um cara cruel. Quanto à ternura você diz, eu não sei.


Apenas deixe-me sugar seu sangue em silêncio... ...ao contrário de mim, você é sensível.


Yui: … …Nnn… …


Kou: Haa... ...Droga... ...O que é... ...ternura... ...


Yui: (Kou-kun... ...)

Um comentário:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo