segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Kou Ecstasy 10 ~ More Blood


 

Cena: Quarto de Yui
Yui: … …Uuh… …Nn… …
Ruki: Você finalmente acordou. Como está se sentindo?
Yui: … … Ruki, -kun… …? Eu… …?
Ruki: Você não se lembra? Ontem à noite, desmaiou na cozinha.
Yui: A cozinha… …
… …Ruki-kun, onde está Kou-kun!?
Ruki: Kou está na masmorra. Ao contrário de você, o corpo dele está bem. Afinal, ele é um vampiro.
Yui: A masmorra… …?
Ruki: Entenda. Não se envolva com esse cara de agora em diante.
Ruki: Ele é muito ruim em expressar seus sentimentos. E eu sei que suas ações recentes são simplesmente intoleráveis.
Ruki: Isso é o suficiente, não posso deixar você se envolver em experiências perigosas. Então, é necessário te trancar.
Ruki: Depois que sua saúde se recuperar, sairá desta casa. Descanse até então.
Yui: Eh... ...?
Ruki: Isso é uma ordem. … … Não se preocupe com ele … … E não veja mais Kou.
Yui: (Uma ordem… …é  “daquela pessoa”… …?)
Ruki: Enquanto estamos sob nossa gestão, não podemos deixar o sangue de Eva sair de nossas mãos, mas teremos.
Ruki: … …Kou tem dificuldade em confiar nas pessoas. Ele não sabe bem o que é o amor, então é impossível falar com ele sobre isso.
Yui: … … … …

Tela preta
Yui: (… …Faz um tempo desde que eu estive no meu quarto)
Yui: (E também não durmo sozinha há muito tempo ... ... )
Yui: (…………)
Yui: (… ...Por que não estou feliz com isso, eu comecei a perder a cabeça afinal… …)
Yui: … … … …
Cena: Masmorras
Kou: … … O que está fazendo aqui?
Yui: … … … …
Kou: Ei... ...Por que veio? Se chegar perto de mim, você pode morrer desta vez.
Yui: … … Kou-kun não vai me proteger?
Kou: Sim. Mesmo pela pessoa que não ama.
Yui: … … … …
Kou: Você ouviu o que Ruki-kun disse. Está cometendo um grande erro.
Kou: … … Ei, Yui. Estou errado?

そうだね→ Sim [Sádico]
私にはわからない→ Não sei [Masoquista]

Yui: … … Sim. Eu não acho isso certo.
Kou: … … Entendo.
Kou: Mas, não há outra maneira de saber.
Kou: Eu não saberia o significado por trás de outras maneiras ... ...
Kou: Fora que nessas vezes, se realmente acabasse morrendo... ... Eu não sei o que eu faria.
Yui: … … … …
Yui: … … Quer testar isso?
Kou: O que... ...?
Kou: Essa é... ... minha faca? Por que trouxe isso aqui?
Kou: Você está tentando me matar? Haha... ...está bem.
Kou: Não importa para mim, já que não posso me tornar Adão. Não há nada pelo que viver.
Yui: … … Kou-kun, olhe aqui.
Kou: Eu sei... ...Entendo. Eu vou olhar o quanto eu quiser. Porque esta provavelmente será a última vez que eu posso ver.
Yui: (Esta faca… … … … Bem no meu pescoço)
Kou: … … Ei… … O que você está fazendo?
Yui: Você esqueceu? É algo que Kou-kun fez.
Yui: Você coloca sua vida em perigo vez após vez... ...Agora é a minha vez.
Yui: Você me testou completamente. Então, Kou-kun...  eu não tenho também o direito, de fazer isso com você?
Kou: … … Você está brincando?
Yui: … … … …

*Yui se corta*
Yui: Ah… …
Kou: Ei... ...

*Sangue escorrendo*
Kou: ――PARA!!




Kou: Ggh… …!
Yui: Kou-kun… … sua mão… …!
Kou: … … O que está fazendo … …
Yui: Kou-kun, está sangrando... ...
Kou: Eu não me importo.
Kou: … …Por que faria isso… …comigo.
Kou: Mesmo que eu tenha tentado te matar uma e outra vez, por que estou tentando parar isso agora?
Kou: Eu não sei... ...o que é isso!
Kou: Meu coração se foi há muito tempo, o que é isso... ...Ggh... ...!
Kou: Por que dói tanto... ...!
Yui: Kou-kun… …
Kou: … … Dói, Yui.
Isso doí… …meu coração.

Monólogo

Dolorosamente e trêmulas em meus ombros estavam as mãos de Kou-kun,
Onde Kou-kun se agarrou firmemente,
Me abraçando.

O sangue que corria da palma de sua mão
Pintou minhas roupas de vermelho.

Eu não me importava, porém,
Em vez disso, pensei que deveria ter tingido ainda mais.

Este sangue vermelho, aquele que diz que não chora
Eu vi lágrimas escorrendo de seus olhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo