terça-feira, 28 de junho de 2016

Shu Maniac 9


[No banheiro]
Yui: [suspiro] que relaxante...
Yui: (Mesmo estando no meu quarto, Shu vem e entra quando quer e assim eu não tenho nenhum tempo nem mesmo para relaxar ou ficar sozinha... Eu só consigo isso quando eu estou no banheiro)
Yui: ( Eu pensei que se fosse dura com Shu-san ele ia mudar em alguma coisa, mas é sempre igual mesmo se sou rígida ou não... Ele vai me deixar louca)
Yui: [Suspiro] Por que será que ele tem vontade de ser assim... [* por que será que é tão fraco...]
Yui: (E ainda por cima eu me deixei levar no mínimo muito rápido.... eu não tenho escolha...)
[ Shu aparece]
Yui: Ehhh!?
Shu: .... Hum? Ah é você.
Yui: Kyaaa! Sh-Shu...! posso saber o que faz aqui!
Shu: simplesmente porque eu também quero tomar um banho... ... Foi por isso que vim.
Yui: Quem está tomando banho agora sou eu! Se quer tomar banho também, espera pelo menos que eu termine...
Shu: Não quero. Voltar o caminho me dá preguiça.
Yui: Serio? Voltar ao seu quarto te dá preguiça? Então fique no corredor enquanto eu termino! Vá!
Yui: (Ugh... Eu consegui que ele saísse. Eu vou aproveitar e por alguma roupa)
[ Fade out efeito]
Yui: Sinto muito que eu demorei. Eu ja terminei, então agora você pode entrar.
Shu: Você me fez esperar.... E alem disso agora que é minha vez de tomar banho, você vai me tocar e fazer muitas coisas para mim ja que estou muito preguiçoso você vai ter que me ajudar.
Yui: Ajudar...? ajudar com que?
Yui: (esta me dizendo que eu vou ter que dar banho nele...?)
Shu: Venha e me lave.
Yui: (.... Bem o que pensei)
Yui: Ahh, Também lhe dá preguiça de tomar banho sozinho.
Yui: ( Shu é muito teimoso, então se ele disse isso uma vez e melhor não retrucar... o que eu deveria fazer...?)

1. Se acontecer algo eu não serei responsável. [sadista]
2. Se lave sozinho [Masoquista]

1. Se acontecer alguma coisa eu não vou ser responsável por nada.
Yui: Se acontecer alguma coisa eu não vou ser responsável por nada.
Shu: Eh? O que você quer dizer?
Yui: Quando for passar o Shampoo e fechar os olhos estará completamente indefeso. Não pensou nisso?
Yui: Aconteça o que aconteça, não terá direito de reclamar.
Shu: Ah, ah...
Yui: Se não gosta de como eu faço, você pode se banhar sozinho.
Shu: Não me impota, até porque... me deu muita curiosidade em saber o que você vai fazer.
Yui: Eh???
Shu: Ande logo, venha me ajudar. Eu imagino que tipos de truques você vai usar quando eu estiver completamente indefeso... Ou agora você vai voltar atras?
Yui: Isso... Eu... eh... ah...
Yui: ( Ah não! o que eu deveria fazer! Eu não pensava em fazer nada...!)

2. Se lave sozinho [Masoquista]
Yui: Por favor se lave sozinho.
Shuu: Realmente você é ruim em entender as coisas, ja te disse que é incomodo.
Yui: Shuu-san... Deixe de ser tão irresponsável. Faça você mesmo as suas coisas.
Yui: Absolutamente tudo é incomodo para você. Por que eu sempre tenho que ir atras do seu traseiro?
Shuu: Uau... Pervertida
Yui: Eh?
Shuu: Eu nunca te disse que tem que lavar até o meu traseiro.
Yui: Não é isso, é so um jeito de falar.
Shuu: Mentira. Você disse Traseiro, não foi? Seria bom toca-lo?
Yui: É claro que não! Além disso prefiro lavar sua cabeça.
Shuu: Hum...
Yui: Afff

Continuação
Shu: Venha logo, eu vou fechar os olhos.. ...
Yui: Esta bem! Mas sou vou lavar seu cabelo. E se molhar sua roupa não será minha culpa!
Yui: Bom, eu vou  encharcar com agua quente, esta bem?
Shu: ..... Mmmm
Yui: A água está boa? Não esta muito quente?
Shu: Mmmm.
Yui: Agora eu vou passar o shampoo. Não abra os olhos se não vai entrar escuma.
Shu: Mmmm
Shu: ... ... ... ...
Yui: Você gosta? Mas tente hoje não cair adormecido.
Yui: ( hahaha, Vendo ele relaxado assim. Quando ele é obediente e não reclama de tudo, ele é realmente bonito.)
Yui: Vou enxaguar outra vez com água quente.
Shu: Mmmm...
Yui: Kyaaa!
Shu: .... Que foi?
Yui: Espera!? Você sabe aonde esta tocando!? Me pegou desprevenida, ja que agora estou com a guarda baixa!
Shu: Como? Não sei do você esta falando. Se lembra que eu estou com os olhos fechados e não posso ver nada.
Yui: Como você não sabe?.....
Shu: Se você quiser que pare, vai ter que me dizer, o que eu estou tocando e como estou tocando e por que você não gosta.
Yui: Ma-mas por que eu tenho que falar esses tipos de coisas!
Yui: ( Eu... Não posso... Não posso dizer...!)
Shu: Se você não dizer nada, isso quer dizer que não te desagrada aonde eu estou tocando.
Yui: Espera! ... Não faz isso... Ah!
Yui: ( Minha voz... Escuto o eco da minha voz...!!)
Shu: O que foi, eu estou so brincando um pouco... o que você sente? Faz o mesmo som, que as prostitutas costumam emitir.
Shu: Você é uma mulher muito gananciosa quando o assunto é prazer. Você sempre me culpa por ser um pervertido, mas no fundo, confesse, você também é.
Yui: Isso não... Não esta certo...!!
Yui: ( por que sempre tem que acabar desse jeito... Se eu fosse... mas... Meu corpo... esta estranho... eu nunca senti algo assim antes...)

Monologo
Antes de chegar nesta mansão
estava segura de servir de corpo e alma a Deus....
Mas quando Shu me toca desse jeito...
E fala sussurrando...
Me faz sentir como uma bruxa... 
Como seu eu tivesse traindo a Deus....
Estou sendo Prisioneira da "Luxuria" Um dos pecados mas graves que pode existir nesse mundo.
Talvez eu ja não sou mais digna de seguir a Deus e muito menos servir a ele....
Será que meu corpo está mudando? Ou será meu Coração? Ou sera eu?

Para os Cenários Heaven escolha a  Primeira e a segunda.

Obs: Depois eu vou acrescentar a outra resposta. Aceito sugestões de correção.
Escolher respostas misturadas entre masoquistas e sadista leva ao final normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo