segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Kou ecstasy 9 ~ More Blood

 


(A coisa fica cada vez mais séria, Kou está ficando com a Yui basicamente 24 horas por dia e ela não curte isso muito não.)

Cena: Sala de aula
Kou: Yui.
Yui: Kou-kun… …
Kou: Eu vim te buscar. Vamos para casa?
Yui: Cla-Claro… …Espera, eu só preciso arrumar minhas coisas.
Aluna A: Ah, Kou-kun!
Aluna B: Ei, Kou-kun! Ontem, por que você não apareceu no programa como sempre faz?
Kou: Hm? Ahh, o programa de canto?
Aluna A: Sim! Você está nele em todas as semanas... ...algo aconteceu?
Kou: Mm, mais ou menos. Estou adiando alguns trabalhos por enquanto.
Aluna A: Eh? Por quê? Isso é um desperdício.
Aluna B: Eu quero ver mais o Kou-kun na TV.
Kou: Heh heh, obrigado. Mas desculpa. Algumas coisas são mais importantes do que ser um ídolo agora.
Yui: … … … …
Kou: Ah, você parece que está pronta. Vamos para casa, Yui.
Aluna A: Você tem tanta sorte Komori-san. Você pode ir para casa com Kou-kun.
Yui: Me-mesmo... ...?
Aluna B: Ele vem buscar você todos os dias. Estou realmente com ciúmes~.
Yui: Sim ... ...

Mudança de Cena: Ruas da Cidade
Yui: Ei, Kou-kun… …Você realmente não está trabalhando? Você não deveria descansar, então?
Kou: Está bem. Eu não estava interessado em ser um ídolo desde o início, então vou fazer uma pausa e descansar.
Kou: Além disso, se eu tirasse os olhos de você, você estaria abanando o rabo; você não iria encontrar outros caras secretamente?
Yui: Secretamente… …
Kou: Você ainda não fez isso!? Se lembra do depósito onde ninguém poderia te verr!
Kou: Eu não disse para você não mentir? Mas por que você faria algo assim comigo?
Kou: Você tem a mente mais enigmatica do que imaginei. Sempre pensei que era uma mulher estúpida, mas você é mais do que eu esperava.
Kou: … … Mas? Os outros caras virão atrás de uma mulher como você. As pessoas são estúpidas em geral.
Kou: Um saco, realmente... ... Todos, exceto você e eu, deveriam morrer.
Kou: Seria mais fácil assim... ...eu não teria que estar sempre te observando.
Kou: Ou preferiria se nós apenas morrêssemos? Que tal?
Yui: … … … …
Kou: … … Heh heh. O que? Por que você está segurando minha mão? Eu disse que poderia?
Sua estupidez me deixa irritado, mas eu gosto quando é obediente. Você deveria ser assim o tempo todo.
* Buzina de carro *
Yui: Aah... ...!
*Tela vibra*
Kou: … … O quê? Por que você está me abraçando na beira da estrada?
Por acaso, estava lembrando da vez que eu pulei na frente daquele carro?
Yui: Por-porque… … Kou-kun, ontem… …
Kou: Heh heh, isso mesmo. Você se machucou me salvando… … Ei, posso ver as feridas de ontem?
Kou: Ah sim… …O arranhão em seu joelho. Você caiu quando estava tentando me impedir.
Kou: Haha… … Isso pode ser chamado da prova de nosso amor? Humanos.
Kou: Quando penso nisso… …Esta ferida parece tão bonita. O mesmo vale para o seu sangue ... ...
Kou: Ahh… …Isso me faz lembrar o quanto eu quero sugar seu sangue. Yui, vamos nos apressar e ir para casa?
Kou: Vou chupar seu sangue quando voltarmos para o meu quarto... ...E vou cuidar de todas as feridas que sofrer de mim... ...
Yui: (… …Quantos dias se passaram? Para eu vim a viver uma vida como essa.)
Yui: (E depois do que aconteceu com Subaru-kun, Kou-kun está literalmente fixado em me observar... ...)
Yui: (Se eu estiver na escola, espero que Kou-kun esteja comigo durante todas as aulas... ...)
Yui: (Mesmo estando em casa, quase nunca saio do quarto do Kou-kun)
Yui: (Estou realmente no meu limite ... ... ... ... Mas)
Yui: (Depois daquele dia, Kou-kun me testa em qualquer coisa sempre que tem a chance)
Yui: (Bem na frente dos meus olhos, ele está fazendo coisas perigosas de propósito que colocam sua vida em risco... ...Isso somente pode parar se o amor for realizado...)
(É fácil entender que vampiros não podem morrer com muita facilidade.)
(Mas, eu certamente quero ajudar Kou-kun... ...Fazer isso assim é errado... ...)
(O que mais poderíamos fazer... ... Nesse ritmo, as coisas só vão piorar... ...)
(… … Ou já está piorando? Mesmo que ele esteja chegando perto da morte uma e outra vez, eu ainda não consigo me virar minhas costas para ele …)

Mudança de cena: Quarto de Kou
Kou: Espere, Yui. Onde está indo?
Yui: A cozinha. Fiquei com um pouco de fome... ... Volto já.
Kou: Você está bem. Você não vai morrer se não comer. Fique aqui.
Yui: … … Kou-kun.
.
じゃあ吸血はしないでね→ Então não sugue meu sangue [Sádico]
私は死んじゃうよ… …→ Eu vou morrer… … [Masoquista]
.

Yui: Eu vou morrer se não comer... ...
Kou: Não morra então. Você está nisso há um ou dois dias sobre comer. Você vai precisar do que eu chamo de poder persuasivo para isso.
Yui: Você diz isso, mas também não me alimentou ontem.
Já estou desnutrida por ter chupado o meu sangue, então estou realmente morrendo de certa forma.
Kou: Ah, tudo bem. Eu entendo. Os seres humanos são um completo inconveniente.
… …Eu sei. Eu vou te fazer um prato hoje.
Yui: Kou-kun vai?
Kou: Sim. O vongole bianco está bom?
Yui: Eu não me importo, mas... ...você consegue?
Kou: Deixe isso para mim! Espere aqui enquanto eu faço isso para você. Eu te chamo se não conseguir.
*Kou sai*
Yui: (Isso é estranho... ..ele não disse para irmos juntos)
(… …Eu deveria descansar um pouco. Nunca estou realmente sozinha, então não tenho espaço para respirar)
(E se eu sair desta sala… …Kou-kun vai ficar com raiva… …)

Tela preta
Yui: (… … … …Ele ainda não terminou. Ele deve estar passando por um momento difícil, eu esperava que ele fosse um pouco lento, mas… …)
Yui: … … … …
Yui: … … De jeito nenhum!

Cena: Cozinha dos Mukami
Yui: Kou-kun!!
Yui: (Aah… …! Que cheiro é esse… …!?)
Kou: Ahh, você finalmente veio.
Yui: Kou-kun o que está fazendo!? Cheira a gás aqui... ...!
Kou: Sim, talvez um vazamento de gás? Esta sala está cheia de gás agora.
Yui: (Afinal de contas... ...! Ele está tentando me testar de novo!)
Yui: Temos que circular o ar logo... ...! Abra as janelas e portas!
Kou: Uau, não pode fazer isso Yui. … … Agora, olhe aqui para mim?
Yui: (Isso é um Kou-kun mais leve segurando… …?)
Kou: O que aconteceria se eu incendiasse esta sala com potência máxima... ...Até uma criança do fundamental saberia disso, não é?
Yui: Aah! Pa-Pare Kou-kun!! Abaixe o isqueiro!!
Kou: Você está com medo?
Yui: Estou com medo! Isso é natural!
Kou: Bem, vai corre então. Se tentar sair agora, acha que conseguiria sair a tempo?
Kou: Não importa para mim. Agora, vai.
Kou: Se você sobreviver, não se importará de me ver ser queimado vivo em um círculo de fogo...Então por que você não foge então?
Yui: Uh... ...
Yui: … … … … Nã… …. …Não… …
Kou: O que? Você não consegue ouvir?
Yui: Isso já é o suficiente… …Por que… … Está fazendo essas coisas… …
Kou: … … Por quê? É obvio. Isto é para confirmar o seu amor.
Kou: Bem, Yui. Eu não saberia de outra forma. Este é apenas um método para me deixar saber sobre o seu amor.
Kou: Então, fazendo isso dessa maneira, eu quero sentir isso muitas vezes de novo. Seu amor em sua plenitude ... ...
*A visão de Yui escurece*
Yui: Kou-kun… … por favor… …
(Eu não aguento mais... ...essas coisas... ...pare... ...)
*Yui desmaia*

Monólogo

O oxigênio escapou do meu eu cambaleante enquanto fui erguida em seus braços,
Kou-kun alegremente acariciou meu cabelo.
Nesta situação em que qualquer um de nós poderia morrer,
Ele me deu um beijo gentil.

Agora era assim.

Em pé em uma piscina profunda de morte é o que pode confirmar meu amor,
Onde grande alívio e satisfação poderiam ser obtidos.
Hipocrisia ou amor.
Sem uma resposta sendo encontrada, hoje eu
Aceitei seu beijo cheio de veneno――

NOTA MINHAS:
Olha traduzir DL é muito difícil, eu quero pedir uma coisa pra quem gosta muito de DL, nunca misturem as fantasias de DL com realidade. Sei que é um pedido idiota da minha parte, pode até ser obvio mas sabe fantasia é totalmente diferente da realidade. Eu leio uns drama cd pesado, e depois de pesquisar sobre isso sabe porque isso é atraente na fantasia? Porque está sobre o nosso controle, mais ou menos sabemos que isso não representa perigo. Porém as vezes a gente pode acabar espelhando isso nas pessoas, tentando achar alguém parecido com personagens e coisas assim. Minha dica é use DL para seu prazer e diversão e aprenda sinais de cautela com isso também. Otome games ensinam muito sinais de atenção e joguem Amnesia:Memories e quaisquer outros games em português vou deixar aqui uma listinha pra vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo