terça-feira, 25 de outubro de 2022

Kou Ecstasy Epilogo ~More Blood


Monólogo
Neste buraco, neste lixo de um orfanato
Recebo dor e cicatrizes, junto com desespero.

Não havia uma única coisa boa aqui,
Nada aqui contribui para minha felicidade
Eu notei isso há muito tempo.

Este lugar é o inferno.
Ainda penso assim agora.

Mas não sou o único.
É bom que tenha sido trazido aqui
Eu posso pensar assim.

Ruki, Yuma e Azusa.
Eu pude os conhecer e logo se tornaram como irmãos para mim.
Fui atraído, cada vez mais perto à medida que me familiarizava com eles
Nós conspiraramos, planejamos sem demora
E juramos sair deste inferno.

Flashback
Cena: Floresta
Kou: *pant*… …*pant*… …!
*Céu*
Kou: (… … O céu… …! O céu azul… ..finalmente… …estou livre… …!)
Kou: (Este céu, faz muito tempo――)

*Tiro/Flash Vermelho*
Cena: Floresta
Kou: Agh… ..U-ugh… …?
Funcionários do orfanato A: Ali! Os quatro!! Peguem!
Ruki: Kou!!

Funcionários do Orfanato A: Todo esse tempo e esforço… …! Suas pernas, mirem nas pernas!
*Tiro/Flash Vermelho*
Kou: (Agh, o que é isso... ...Meu estômago, está quente... ...por que tem sangue... ...por que estou machucado... ...)
Kou: (Fomos pegos sem escapar… …! Por que não consigo me levantar… …!)
Funcionários do Orfanato B: Não deixe o loiro fugir!
Kou: Agh… …N-Não… …! Não está… …!
Funcionários do orfanato A: Droga… ..! Pare de lutar!!

*Tiro/Flash Vermelho*
Kou: UAAHH… …!!
Funcionários do orfanato B: Ei! Não é ruim ferir uma fonte de receita!?
Funcionários do orfanato A: Isso não é um problema! Os visitantes aristocratas adoram quando ele está ferido!
Funcionários do orfanato A: De qualquer forma, anda logo e leve de volta! E se ele se revoltar, nós lhe daremos uma boa punição!

Cena: Sala de Punição
Diretor da Instalação: … …De forma alguma ninguém escapará. Eles exigirão muito cuidado então.
No entanto, eles precisam de uma boa punição primeiro. Isso não pode ser permitido.
Funcionários do Orfanato A: Esses aqui são os que tentaram escapar, agora mesmo… …
Diretor da instalação: O dano será enorme se o produto morrer… .. *Suspiro*, olhe isso.
Diretor da instalação: Sério... ...Só problemas, um após o outro. Será que estamos sem sorte hoje?
Kou: (… …Minha força se foi… …)
Ruki: Hagh... ...ggh... ...
Kou: (Ruki-kun... ...ele está aqui... ...? Isso significa que todos ainda estão vivos... ...?)
Kou: (Eu não posso ver ninguém... ...Estou morrendo então...)
Kou: (Se eu tentar morrer, ainda não serei capaz... ...Nem agora... ...)
Kou: (… … Eu não quero morrer. Eu não quero morrer… …!
Kou: (Eu ainda quero ver aquele céu azul. Eu quero o céu azul, ainda não consegui... ...!)
Kou: Eu-eu não quero ... .. morrer ... ...
???: ―― Pobre criança.
Kou: (Q-Quem… ..? … …De-Deus… …?)
???: … …Você gostaria de ter uma vida eterna?

Cena: Mansão do Karl Heinz
Karl Heinz: ―― Kou. Kou, por favor, venha aqui.
Kou: O que é, Karl Heinz-sama.
Karl Heinz: Tenho um presente para você. Feche seus olhos.
Kou: … …?

Tela preta
*Ruído agudo/Flash branco*
Karl Heinz: Agora, isso será bom para você. Segure sua pálpebra.
Cena: Mansão
Karl Heinz: Como está, você pode ver?
Kou: … …? … …! Como!? Eu consigo ver com meu olho direito! Uau!!
Karl Heinz: Tente não tocar. O olho é muito parecido com uma jóia. Pode ser facilmente quebrado se não for cuidado devidamente.
Kou: Uaah, S-Sim!! não vou tocar!
Karl Heinz: Hmp... ...Você é uma criança obediente.
Mas, Kou. Como você é puro, pode perder de vista as coisas que são importantes com esse olho.
Kou: Importantes?
Karl Heinz: Sim. Neste mundo... ...Não, isso é uma coisa importante para nós vampiros. Claro, isso vale para você também.
Karl Heinz: Como uma pessoa que é um vampiro, é importante encontrar o que vive no fundo do coração.
Kou: Então o importante, eu vou perder isso de vista?
Karl Heinz: Sim. … …Kou. Agora, provavelmente é impossível que você confie nos outros.
Kou: Isso não é verdade! Eu confio em Karl Heinz-sama e em meus irmãos.
Karl Heinz: E os humanos?
Kou: … … Bem … …
Karl Heinz: Eu não culpo você. É normal, considerando a maneira como você viveu sua vida.
Karl Heinz: No entanto, Kou. Você não pode simplesmente encontrar a felicidade.
Karl Heinz: Portanto, eu lhe dei um olho para ver a verdade. Com esse olho, você pode ler os corações dos humanos.
Karl Heinz: Usando esse olho, identifique a coisa mais importante para você.
Kou: … … Me desculpe. Karl Heinz-sama. Não entendo.
Karl Heinz: Tudo bem por enquanto. Você vai entender em breve.
Karl Heinz: E vai encontrar um certo sangue, então saberá a verdade … …O olho te mostrará uma coisa misteriosa.
Kou: Uma coisa misteriosa?
Karl Heinz: Sim. Certamente, encontrará satisfação para encher seu coração.
Mas, não acredite apenas nas coisas que os olhos lhe mostram. Tente entender o que você vê.
Se você precisar do olho para lhe dizer o que vê para que possa entender, então estará indo na direção errada.

Tela preta
Kou: (… …Naquela época, eu não entendia. Mas, agora acho que entendi um pouco.)
Kou: (… …Você tem razão)
Kou: (Se eu só posso acreditar no que vejo, então eu me perdi.)

Fim do Flashback
Cena: Masmorra
Kou: … … me desculpe. Karl Heinz-sama… …
Yui: … … Kou-kun?
Kou: … … me desculpe, Yui … …
Ruki: ――Kou! Yui!

Cena: Sala dos Mukami
Ruki: … … … …
Yui: … …Sinto muito por ter quebrado minha promessa. Entendo que não estou em posição de dizer nada.
Yui: Mas por favor. Por favor, deixe Kou-kun sair da masmorra.
Ruki: … …Você tem certeza sobre isso? Você pode realmente morrer.
Yui: … …Sim.
Ruki: … … … … … … Entendo. Eu o libertarei se é isso que você diz.
Ruki: Mas não posso permitir que vocês dois se encontrem. Mesmo se você estiver inconsciente, ainda há o risco de ser morta.
Ruki: Kou disse isso ele mesmo. Ele não quer você perto dele. Porque ele não quer matar Yui.
Yui: … …É porque eu sou “Eva”?
Ruki: Acho que sim. Não sei como Kou pensa.
Ruki: … …Talvez, eu não o entenda muito bem.
Yui: … … … …
Ruki: De qualquer forma, não veja Kou de agora em diante. Ele também está esperando por isso.
Ruki: E, arranjos foram feitos para você deixar esta casa… …Na verdade… …isso será bom para todos.

Cena: Sala de aula
Aluna A: Ei ei, Komori-san. Você sabe se Kou-kun voltou ao seu trabalho?
Yui: É?
Aluna B: Eu realmente consegui ver um pouco dele na TV. Mas, ele não está vindo muito para a escola.
Aluna A: Estou feliz, mas me sinto um pouco sozinha sabendo que não posso o ver em pessoa.
Yui: … … … …

Cena: Quarto de Yui
Yui: (… …Já faz vários dias. Na escola ou em casa, eu não vi Kou-kun de jeito nenhum)
Yui: (Seu trabalho também aumentou de repente depois de falar com Ruki-kun. Ele ordenou que ele não me visse... ...?)
Yui: (Parece que ele está evitando estar na casa de propósito, provavelmente é isso.)
Yui: (É porque estávamos juntos o tempo todo? Tentei abrir o buraco em seu coração... ...)
Yui: (… …É inútil. Pensar que eu ainda queria continuar tentando muitas coisas)
Yui: (Talvez fazer uma refeição me distraia disso... ...)
Yui: (Mesmo que eu não possa o ver... ...Com certeza, Kou-kun iria querer comer alguma coisa também)

Cena: Corredor
Yui: … … Hm?
Yui: (Algo caiu no corredor?)
Yui: (São pétalas de rosa? Por que estão aqui... ...)
Yui: (Elas estão espalhados em uma trilha por todo o corredor... ...Por alguma razão, estão me dizendo para as seguir.)
Yui: … … … …

Cena: Entrada.
Yui: (… …Esta é a última delas?)

Monólogo
Eu segui as pétalas misteriosas
Até uma certa janela
Foi onde eu cheguei.

Quando espiei pela janela,
Eu vi um jardim.

E, no jardim
Estava Kou-kun.
Fim Monólogo

Cena: Entrada
Yui: (Kou-kun… …ele acabou de chegar em casa?)
Yui: (… …! Nossos olhos se encontraram. Kou-kun me notou olhando.)
Yui: (… …O que devo fazer? Não faz tanto tempo, mas sinto que não o vejo há uma eternidade)

Cena: Jardim
Kou: … …Um céu azul.
Kou: Dentro do coração de Yui, vejo um céu azul… …por que… …?

Flashback
Cena: Mansão
Karl Heinz: E você vai encontrar um certo sangue, então saberá a verdade… …O olho mostrará um
coisa misteriosa para você.
Kou: Uma coisa misteriosa?
Karl Heinz: Sim. Certamente, você encontrará satisfação para encher seu coração.
Fim do Flashback

Cena: Jardim-
Kou: … … O que me preenche … …

Cena: Entrada
Yui: (Agora, se eu for ao jardim… …eu verei Kou-kun)
Yui: (… …Mas, é melhor eu não me envolver com Kou-kun)
Yui: (Se eu fizer isso, Kou-kun vai enlouquecer. Ele vai odiar isso. … … Eu não quero fazer Kou-kun sofrer)
Yui: (Mas... ...Estar tão perto, e mesmo assim tudo que posso fazer é olhar... ...)

Cena: Jardim
Kou: … …Dói, Yui. Por que… ...
Tela preta/Noite
Yui: (… …Não há razão para ele estar aqui nesta hora.)
Yui: (Se Kou-kun me guiou até aqui para o encontrar, então, isso é meio fofo.)
Yui: (Seria a primeira vez que nos vemos desde aquela época. Que pensamento tolo... ...)
Kou: … …Ahh.
Yui: É? Ah……
Yui: (De jeito nenhum, ele fez mesmo ... ... )
Yui: (O que eu faço? Eu sei que o melhor é sair imediatamente… ...mas… …)
Yui: (… …Faz vários dias desde que nos vimos. … … Faz apenas alguns dias, mas eu sinto como seu o visse por uma etenirdade... ... )
Yui: (… …Kou-kun e eu assim. Eu queria tanto o ver… …)
Kou: … … … …
Yui: (Uh... ...Nada bom, acho que estou fazendo Kou-kun sofrer de novo... ...)
Yui: Uhm, eu vou embora ... ...
Kou: Uh, espera!
Yui: É?
Kou: … ..Isso é ótimo. Aqui.
Yui: Eh... ...?
Yui: (Ele está segurando uma rosa... ...)
Yui: … … Para mim?
Kou: … …Mm.
Yui: … …Obrigada.
Yui: … …Haha.
Kou: O que? … …é engraçado?
Yui: Não… …Na verdade, isso me lembrou de algo. Quando cheguei aqui, Kou-kun me deu um buquê de rosas.
Yui: E, quando demos um passeio juntos. Você me deu uma linda rosa, cor de rosa.
Yui: (Naquele momento, eu me senti muito assustada e desconfortável,  eu não poderia receber coisas dele sem cautela. Mas agora… …)
Yui: Obrigada. É muito bonita.
Kou: … …Você está feliz?
Yui: Sim... ...muito.
Kou: Entendo... ...
Kou: … … … …
Kou: … …Num momento como este, não sei o que fazer.
Yui: É?
Kou: Você disse que estava feliz, então estou feliz. Mas, eu não sei o que fazer uma vez que você esteja feliz.
Kou: Eu gostaria de te agradecer, mas você diz que não quer nada... ...E, eu não quero mais cometer
erros.
Kou: … …Mas, ei. Eu sei o que você está pensando. … …Com este olho?
Yui: Seu olho… …?
Kou: Sim, eu ganhei esse olho daquela pessoa.
Yui: Sim, é como uma joia… … É muito bonito.
Kou: Com isso, posso ver a verdade.
Yui: A verdade... ...?
Ku: Sim. Eu posso ler dentro do coração de uma pessoa.
Yui: … …!
Kou: Eu costumava ser cego neste olho…. … Achei que não precisava, então danifiquei.
Kou: E, aquela pessoa me deu isso.
Yui: (Quando penso nisso... ...é como se ele soubesse o que eu estava pensando até agora... ...)
Kou: Mas, agora... ...Mesmo se eu lendo seu coração ... ... estou com medo.
Kou: Provavelmente estarei errado, estou com medo.
Yui: … … … …
Yui: … …Kou-kun quer fazer isso agora?
Kou: Eu?
Yui: Estou feliz, então acho que está tudo bem se Kou-kun quiser fazer isso.
Yui: Talvez... ...Seja o mesmo para mim.
Yui: Você pode ouvir a voz em meu coração?
Yui: Se eu estiver pensando a mesma coisa... ...você saberá.
Kou: … …Você quer que eu… …
Kou: … … estarei errado.
Yui: Está tudo bem. Se você estiver errado... ...então você pode começar de novo.
Kou: … … … …
Kou: Eu quero.




Kou: Se eu estiver errado...
Kou: ...me repreenda.




Yui: Sim ... ...
Kou: Nn… …
Yui: … … Nn… …
Kou: Mnn… ….Nn… …
Yui: … …Kou… …-kun.
Kou: Nnn……Mn…….




Yui: (As mãos que estão nas minhas bochechas, os beijinhos nos lábios, todos são gentis)
Yui: (Estou feliz por poder entregar meus sentimentos a Kou-kun... ...)
Kou: … …Eu estou errado?
Yui: Não... ...não se preocupe.
Kou: … … Ruki-kun vai ficar com raiva.
Yui: Você está certo... ... Mas, seremos repreendidos juntos. Eu não estou com medo.
Kou: … … Igual.

Monólogo
Quando eu ri porque estava tudo bem, Kou-kun
Cobriu seus problemas com um riso.

Gentil... ...Com um beijo profundo.
Eu realmente dei Kou-kun
A prova pela primeira vez.
Eu me senti assim.

Fim desse longo capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo