terça-feira, 25 de outubro de 2022

Kou Brute end ~ More blood (bad end)

 


(Bad end você chega nela equilibrando Sadistas e masoquistas durante as escolhas)
(Fofa e mórbida)

Monólogo

Naquele dia, os sentimentos entre Kou-kun e eu,

pensei ter entendido.

Nossos sentimentos conduziram um ao outro,

Eu me perguntei.

Mas… …Sou humana

Foi apenas um equívoco.

Aquele que tem ódio contra os humanos,

Eu pensei sobre o desespero que ele estava carregando

E também que não parecia simples.

Fim Monólogo

Cena: Masmorra

Yui: *respiração pesada*… …Haaaha… …

Kou: Heh heh, não lute. Se não for obediente, minha mira pode acabar escorregando e você vai se machucar ainda mais?

Yui: Ugh… …Uuh… …!

Kou: Seu rosto tem tanta dor. Mas não é suficiente para te matar.

Este foi o tipo de punição que recebi, então não há motivo para se preocupar? Eu garanto que não vai morrer.

Yui: … … Es… …

Kou: O que? não consigo te ouvir.

Yui: Por-por que…. …isto… …

Kou: Por quê? É tarde demais. Você foi tão longe para mudar as coisas. Além disso, você gosta desse tipo de coisa.

Bem, eu também pensei que deveria reconfirmar as coisas enquanto te dava prazer.

Eu não consigo entender isso afinal. Não sei o motivo desses sentimentos.

Mas, quando você tentou morrer com esta faca… …Eu entendi um pouco na época.

Então... ...se você estiver perto da morte de novo, acho que vou entender melhor desta vez.

Mas, estou preocupado... ...Se, se machucar assim, não haverá o mesmo sentimento da última vez.

Estou realmente incomodado por estar sempre irritado com você ... ...

Se o fio da razão se romper, você será morta como está.

Yui: Uh... ...

Kou: … …As coisas estão fora de ordem. Isso mesmo. Você poderia dizer isso.

Mas eu estava pensando. No que diz respeito a esse maldito aristocrata, eu me perguntava se você ama ele, em vez de mim.

Eu pensei que eu estava bem com isso. Mas… …

Para esse cara, acho muito mais divertido matar a única coisa que ele ama.

*Kou corta Yui/Flash Vermelho*

Yui: … …Aah… …!!

Ah……

*Yui desmaia*

Kou: Ahh… …Nn… …muito tempo, que não vejo. Esse seu sangue que estou lambendo.

Ngh… …hehh… …Seu sangue é mais delicioso vindo do seu coração… …

Yui: … … … …

Kou: AHA! Finalmente você ficou quieta! Boa menina, M Neko-chan. Quer um beijo como recompensa?

Yui: … … … …

Kou: … …Ei, você não me ouviu?

*Kou dá um tapa em Yui*

Kou: Ei, Yui. M Neko-chan?

… … … …Você morreu?

Huh? Você está fingindo? Eu sei que os humanos são fracos, mas você morreu só com isso?

Seu coração parou… …por que isso?

… …Você não pode se mover mais? Ei.

… … … …

Vamos... ...você não vai mais brigar comigo?

Com essa cara horrível, você não pode rir ou chorar ou algo assim?

… …Você está realmente morta? Ei, Yui ... ...

Yui: …………。

Kou: … … … … Não … …

NÃO! Não, isso não pode ser!!

Você não pode estar morta ... ...! Você simplesmente não pode estar, não ... ...!

Oi, Yui!!

*Kou dá um tapa em Yui*

Kou: Oi! Abra seus olhos! EI!!

Yui: …………。

Kou: Agh… …Por que… …!

Yui: …………。

Kou: … …Ggh… …Aagh… …! AAAAHHHH… …!!

NÃO… …! ACORDA… …YUI… …!

Karl Heinz: ――Kou.

Kou: … …Uaahhh… …Aaahh… …

Karl Heinz: … … As lágrimas que escorrem de seus olhos são mentiras. Kou. O importante foi visto?

Karl Heinz: … …O que foi? Você está se agarrando aos meus pés.

Kou: … …Por favor… …

Qualquer coisa serve! Eu não me importo se eu morrer! Então… …!

Karl Heinz: Você quer que eu a salve? Isso é irracional.

Kou: Por favor! Estou bem com qualquer coisa que aconteça comigo!! Por favor, a Yui… …!

Karl Heinz: Desista. Isto é o que você escolheu. Algo que morre nunca mais volta.

Karl Heinz: Especialmente humanos.

Kou: … … Não … … Yui … …

Kou: … … … … Eu sei.

*Kou esfaqueia seu olho direito*

Kou: Ggh… …A-Aqui… …vou devolver isso para você. O olho especial que me deu.

Karl Heinz: Certamente deve ser caro, algo assim é um desperdício em mim. Isso é bom o suficiente!?

Kou: Por favor, deixe ela voltar! Porque, porque eu preciso dela... ...!

Karl Heinz: … … Até onde você irá por essa garota?

Kou: … … Bem … …!

Karl Heinz: No entanto, isso não é suficiente. Se quer a salvar, dê o outro. Me dê seu olho esquerdo, Kou.

Kou: Eh ... ...

Karl Heinz: Você escolheu a morte ao invés de perder seu olho esquerdo uma vez.

Karl Heinz: Você está disposto a descartar o olho que continuou a defender? Está preparado?

Kou: … … … …


Tela preta

*Karl tira o olho esquerdo de Kou; Flash Vermelho*

Kou: Ggh, GGHAAAAHHH… …!!

Karl Heinz: … …Você hesitou por um instante.

Kou: … …A-Aqui… …por Yui… …

Karl Heinz: Você perdeu os dois olhos agora, nunca mais poderá ver aquele céu azul que continua desejando.

Karl Heinz: Mas, agora deve entender. O céu azul que deseja, não é o céu visível.

Cena: Masmorra

*Batimento cardíaco*

Yui: Uuh… …Nn… …

Kou: … …! Yui! Você está viva!?

Yui: *tosse*… …Kou, -kun… …?

Kou: Ahh, Yui... ...! É mesmo você ... ...! Eu posso ouvir sua voz! Onde você está?

Yui: Estou bem aqui… …Na sua frente Kou-kun… …

Kou: Entendo... ...isso é bom. Você e eu… …




Yui: Kou-kun, não pode me ver… …? Por que é que… …

Kou: Eu não posso, mas tudo bem.

Kou: Eu fiz coisas muito piores para você do que isso, então este é o meu castigo.

Yui: (O que aconteceu comigo... ...? Não consigo me lembrar... ... nada.)

Yui: (Meu coração... ...está estranhamente barulhento)

Kou: Yui… …Por favor, fale. Caso contrário, não está claro se você está realmente aqui, estou com medo…. …

Yui: … … Estou bem aqui.

Yui: Saberá se eu tocar sua mão?

Kou: Ahh... ...eu entendi. Isso é bom, é perfeito ... ...

Kou: Ei, me deixe tocar mais em você. Me deixe sentir mais alivio.

Yui: Claro ... ...

Kou: … …Ruki está certo

Kou: Não é bom se estivermos juntos. eu estava errado novamente ... ...

Yui: … … Está tudo bem. Não importa o que aconteceu comigo, está tudo bem.

Yui: Eu não entendo... ...o que é isso? Não me sinto mais humana.

Kou: … …De jeito nenhum, você … …

Yui: Sim, provavelmente sim. Eu sou o mesmo que Kou-kun e os outros.

Kou: Entendo, então sua mão... ...

Yui: Está fria?

Kou: Sim. E suas bochechas. E *beijo*… ..aqui, seus lábios também.

Kou: Humano ou vampiro… …qualquer coisa é adequada para Eva. Enquanto eu tiver você aqui Yui.

Kou: Contanto que você esteja ao meu lado, tudo bem se eu não puder ver. Eu não preciso ver... ...o céu.

Kou: Porque está aqui no meu coração ... ...

Fim da cg

Cena: Mansão

Karl Heinz: ――Isso também é uma forma de amor? Essa é a resposta... ...Kou. Você não precisava se tornar Adão para compreender.

… …Os olhos que ansiavam pelo céu azul.

Certamente é uma coisa desnecessária  agora, Kou. Porque você já obteve seu céu.

Cena: Jardim

Yui: Kou-kun, está bem? Cuidado onde pisa.

Kou: Ah, eu estou bem. Você está me apoiando.

Parece que é um bom dia. Sinto o cheiro do sol.

Yui: Há um lindo céu azul. … … Eu gostaria de poder mostrar para Kou-kun.

Kou: É bonito?

Yui: Sim. É muito sereno.

Kou: Então é. Mas está tudo bem.

Kou: Eu definitivamente não consigo mais ver o céu com meus olhos... ...ainda, posso ver perfeitamente. Este lindo céu.

Yui: Como você pode?

Kou: Quando você está aconchegada tão perto de mim, eu sempre posso ver. O céu azul que está dentro do coração finalmente consegui.

Kou: Então... ...Yui. Fique ao meu lado o tempo todo.

Yui: … …Sim. A partir de agora, estaremos juntos para sempre.

Kou: Haha. Estou convencido, já que você é uma vampira agora.

Yui: (――Eu sou o mesmo que Kou-kun, abandonei minha vida como humana)

Yui: (Meu pai não permitiria isso. … …eu nunca mais poderei o ver mais)

Yui: (Kou-kun havia perdido algo muito grande, nada se compara a isso... ... ... ... E ainda)

Kou: Yui, o que há de errado?

Yui: Nada. Ei, vamos dar uma volta.


Monólogo

Para ser aconchegada desta forma,

Era a única coisa necessária.

Ele perdeu os olhos, e o céu azul que ele continuava a ansiar

Era algo que ele percebeu que não precisava mais ver.

Mas, eu, que me aconcheguei ao lado dele, entendi.

Dentro de seu coração, é onde reside o céu azul

E brilha eternamente muito reluzente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo