sábado, 28 de maio de 2022

Ruki Manservant end ~ More Blood

 


-Cena: Sala de aula-


Ayato: Ahh, estou cansado... ...E ainda nem terminamos.

… …Você, Chichinashi!

Yui: Eh... ...?

Ayato: Toda vez, toda vez, você me recusa e eu não posso chupar você! Graças a você, estou sem sangue aqui!

Até agora, você também tentou fugir, não aguento mais. Eu vou chupar você hoje! (Ai, Ayato, a minha mente não tá colaborando com essa fala...)

Yui: Isso é… …

Ayato: Oi, venha Chichinashi!

Yui: Venha… …não me diga agora!?

Ayato: Eu não aguento mais. Venha se você não quer que eu te chupe aqui.

Yui: E-espere. A aula está prestes a começar… …é ruim.

Ayato: Cale a boca, eu estou no comando――


*Porta se Abre*


Yui: Ah, ei... ... O professor entrou, ele vai dar a aula dele. Espere até terminarmos… …ok… …

Ayato: … …Tch, bom dois sapatos. Bem, eu estou indo dormir. Acorde-me quando a aula acabar.

Yui: (… …Ele já está no limite)

(Eu odeio ser sugada por qualquer pessoa que não seja Ruki-kun)

(… …Eu me pergunto o que aconteceu com Ruki-kun)

(Eu quero ir procurá-lo, mas há Ayato-kun e os outros――)

Aluna A: AHHHHH!!

Yui: O que!?


*Aluna A desmorona*


Yui: (Aquele aluno de repente caiu… …)

Sangue… …!?


*Flash/Tump Vermelho*


Yui: (Os alunos estão desmoronando um após o outro… …! O que devo fazer… …!)

A, Ayato-kun... ...acorde... ...

… … É… …?

Ayato: … … … …


*Ayato desmorona*


Yui: Ayato-kun… …!?

(Minhas mãos que tocaram Ayato-kun estão vermelhas… …?)

Este é o sangue dele… … … …?

(Isto é… … … …!)

Ayato-kun! Ayato-kun!?

(Qual é o significado disso… …!? O que está acontecendo… … … …?)

(Em um instante, a sala de aula... ... está coberta de sangue... ...)

Ruki: Eu vim te buscar, Eve. 

Yui: Ah! Ruki-kun… …!?

Ruki: … …Parece que ninguém mais te chupou.

Yui: (Ruki-kun está segurando uma faca na mão... ...)

Isso não pode ser... ...Ruki-kun... ...?

Ruki: Ah, é. Eu os matei.

Eles não estavam no caminho? Eu queria fazer você minha, todos eles.

Você… …é minha Eva. Eu não posso te dar a ninguém.

Vou me vingar deste mundo. Esse é o seu propósito Eva. Eu não posso te dar a ninguém.

Yui: (… … Eva… …)

(A maneira como Ruki-kun aparece hoje, bem, eu... ...)

Ruki: … … Nunca mais vamos nos separar.

Yui: (Uhh... ...mas... ...)

???: ―― Lamentável.

Rainheart: Você é um humano o tempo todo, Ruki.

Ruki: … … Você está errado. Eu não sou uma pessoa.

Vampiro.


*Ruki pega Yui e pula a janela*


Rainheart: … … … … Você ainda é lamentável e miserável … … Você é humano, Ruki … …


-Fade to Black Screen/Heartbeat-


Yui: (O som do pulso... ...soa muito forte ao meu ouvido)

(… …Meu corpo não pode se mover… …)

(Mas, não há dor ... ... )


-FADE TO CG-






Yui: … … Ruki-kun … …

É isso que você queria… …conseguir?

Ruki: … … Sim.

Se eu ficar em um mundo onde não posso obter nada... ...então estou voltando para o Inferno.

Yui: Mas… …você está feliz… …?

Ruki: Eu peguei você para que eu pudesse ser.

Se você está lá, estou feliz ... ...

Yui: Entendo... ...

… … Isso é bom… …

Se Ruki-kun puder ficar feliz... ... eu irei com você.

Em qualquer lugar... ...até no inferno... ...

Ruki: … … Yui.

Finalmente… … consegui.

… … Minha Eva … …

Yui: (… … Ei, Ruki-kun. Não há… … nenhuma dor… …)

(Finalmente... ... posso dormir tranquilamente)


-Fade to Black Screen-


Yui: (… … … … Bons sonhos)


Nota da Autora: Eu não sei se foi o Karl que acertou a Yui e o Ruki, ou o Ruki que se m4t0u com a Yui, ou uma quebra de tempo depois do Karl ter atacado eles, não sei. Mas este é o Final de Servo da rota Ruki Mukami.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo