sábado, 28 de maio de 2022

Ruki Vampire end ~ More blood

 


-Monólogo-


Desde aquele dia, da escola
Ruki-kun e os outros desapareceram.

Mas, sem eles é o mesmo que era desde o início, meu dia a dia voltou a ser como era.

Os olhos de todos são roubados, apenas uma vez eu fui ver a mansão deles.

Nenhuma sombra estava à vista, mesmo quando eu estava procurando na mansão eu não encontrei nada.

Não importa quantas vezes eu refaça minhas memórias, eu cheguei naquela casa e nada está ligado a eles.

É verdade o que aconteceu com aquela mansão. Aqueles chamados Mukamis, eles realmente estavam lá?

Não está mais claro para mim do por quê  eu tinha vindo.

――Mas, eu tinha certeza.
Eles e ele. Do meu lado.


-Fim Monólogo; Cena: Enfermaria Escolar-


Yui: … … Nn… …

(… … O quê aqui… …)

Rainheart: Olá, você acordou? Como você está se sentindo?

Yui: Professor… … Eu… …

Rainheart: Sua pele estava ruim, então você foi trazida aqui para descansar... ...você se lembra?

Yui: Venha para pensar sobre isso ... ...

(Encontrei o professor quando estava saindo, ele me disse para descansar um pouco, pois estava tonta)

É por causa da minha falta de sono recentemente... ...Desculpe causar-lhe preocupação.

Rainheart: … …Que preocupação? Sempre tem alguma coisa a qualquer hora. Agrada-me ajudar os outros.

Yui: Sim… …mas, me sinto revigorada considerando que descansei aqui. Muito obrigada.

Rainheart: Fico feliz em ouvir isso. Oh, Ayato-kun e os outros voltaram mais cedo. De alguma forma ele estava mal-humorado, há uma briga acontecendo?

Yui: Não há briga... ...Talvez, eu acho que ele está apenas com raiva.

(É porque eu me recuso a deixá-lo sugar meu sangue... ...)

(Mas… …de qualquer forma, eu nunca daria meu sangue aos outros)

(Acho que não quero dar a ninguém, exceto Ruki-kun)

Rainheart: Hmm… …seu rosto aparece como se você tivesse uma ideia. Mas, quais são as condições?

Yui: Me desculpe… …mas, eu sou ruim. Todo mundo vai ficar com raiva se for feito ... ...

Rainheart: Não é bom se depreciar. Eu não sei o que é, mas é algo que você espera?

Você não deve se importar se os outros estão assistindo, faça o que você quer fazer.

Yui: Professor... ...

Rainheart: Eu… …acredito em você. E nele.

Yui: Eh... ...?

Rainheart: Haha. A propósito, a manhã vai raiar em breve... ...você vai para casa? Devo te levar?

Yui: Ah, não... ...estou bem. Posso voltar sozinha. Obrigada mesmo assim.

Rainheart: Komori-san.

Yui: Sim?

Rainheart: Só uma ideia aqui, você deveria ir para o telhado. O lindo sol da manhã é maravilhoso de se ver de lá.


-Black Fade-


Rainheart: Que pena. Isso se tornou problemático de assistir.

… …Eva não escolheu Adão. Mas talvez… …

――Querida Eva e gentil Adão. Rapidamente venha me ver


-Mudança de cena: Telhado da escola-


Yui: Uau… …

(O céu começa a raiar... ...dormi bastante)

É realmente bonito. Faz tanto tempo que não vejo o sol da manhã.

… … … …

(Mesmo assim... ... eu não consegui tocar o coração de Ruki-kun)


-Flashback; Cena: Quarto do Ruki-


Ruki: Eu… ..tenho rancor contra vocês humanos.

Às vezes… …eles acham que o amor é um direito natural.

Os idiotas que lutam para serem amados são os mais exasperantes. … …Gosto de você.


-Fim do Flashback-


Yui: (… …Isso provavelmente é verdade sobre mim)

(Não há dúvida de que acredito que meu Pai me amava, pensei que estava cercado por pessoas gentis)

(Para guardar rancor das pessoas, nunca pensei nisso)

(Ruki-kun acredita que eu não consigo entendê-lo já que ele perdeu tudo. Mas acho que entendo... ...)

(… …Mas, ainda assim. Eu quero entendê-lo completamente, eu quero)

(Eu quero ajudar seu sofrimento. Mesmo que seja meu ego, mesmo que seja minha simpatia)

… …Você é invejado.

Já que sou humana… …isso me faz querer estar mais perto de Ruki-kun.

Ruki: Quando você se tornou humana?

Você é gado. Estou errado?

Eu não sei o que você está fazendo aqui neste momento. A aula acabou há muito tempo.

Yui: … … … …

Ruki: … … Eu te disse para não fazer essas caras tolas para mim. Você está tão distraída como sempre.

Yui: Ruki… …-kun… …?

Ruki: Isso não é engraçado? Mesmo que eu tenha falado mal daquele idiota, Sakamaki Ayato, aqui estou eu cometendo um erro idêntico.

Eu me arrependi de ter me separado de você, mas estou arrependido de termos nos conhecido assim também. … …Eu sou bastante risível, na verdade.

Acho que fui tolo. Mas é muito tarde.

Eu vim aqui. … …eu queria ver você, não posso me separar de você novamente.

Yui: Por que? ... ...

Ruki: Eu não sei. … … Nem eu entendo.

Eu sou um vampiro. Nunca pensei que estaria disposta a amar um humano.

Não sei se é um mero apego profundo ou o desejo de uma posse exclusiva. Mas… …

Essa pessoa que é meu benfeitor, eu escolho você. Tenho certeza de que meus sentimentos são claros.

Portanto… …

Acho que vou traí-lo.

Yui: Traição… …!?

Ruki: Eu não posso me tornar Adam. Se eu levar você, Eva, para longe, então Adão nunca seria acordado?

Significa que o desejo daquele homem será esmagado. É uma escolha impossível para mim.

Mas, mesmo que você entenda… ..eu quero te levar embora.

Você vem comigo, Yui.

Yui: … … Eu, isso é bom?

Ruki: Você está perguntando se é bom ou não, mas isso não pode ser respondido. Você é uma mulher que não me merece.

… …Você é a única Eva escolhida. Já que não sou um vampiro de verdade, haverá desequilíbrio no lugar.

Mas… …eu sou a cobra tentando Eva.

Você é tentada, dado o doce néctar, e no final, tornou-se corrupta. Esse é o seu papel.

Mesmo que seja um pecado mortal contra Deus, não vou parar. Você se tornará minha Eva.


-FADE TO CG-




Yui: Nn… …

Ruki: *beijo*… … … …

… … Venha comigo, Yui.

Se formos juntos, palavras sussurradas de tentação virão para sempre em nosso caminho, continuarei a dar esse doce veneno a esses lábios, até a morte.

… …Você vai me libertar?

Yui: … …Sim.

Ruki: Fique ao meu lado então. Eu não vou sofrer mais se você fizer isso.

Ou as palavras de amor são necessárias?

Yui: … … Não, não é necessário. Você não teria feito isso se não fosse o caso.

Também não posso dizer palavras de grande amor.

Mas, eu quero amar Ruki-kun. Então, eu vou, junto com você.

Ruki: … …Você finalmente se tornou corrupta?

Yui: Está tudo bem, desde que eu esteja junto com Ruki-kun… …

Ruki: *beijo*… …Yui… …


-FIM CG-


Ruki: ―― Vamos.


-Monólogo-


Quando ele deu o beijo final,
Ruki-kun me abraçou e me carregou.

Meus pés flutuam enquanto o chão escorrega, seu perfil próximo é iluminado pela luz.

Eu pensei ter visto asas do outro lado.

É como ser levada por um anjo, batendo livremente como um pássaro, as asas de um branco puro esvoaçam.


Nota da Autora: Nossa, esse final foi o menos pior, e bota menos pior nisso. Mas esse é o final Vampiro da rota de Ruki Mukami.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo