sábado, 28 de maio de 2022

Ruki esctasy Brute end ~ more blood

 


-Monólogo-

Ruki-kun se foi há vários dias.

O paradeiro de seus irmãos também não é conhecido.
Ninguém sabia sobre eles.

Com certeza nunca mais vou poder vê-los.
De alguma forma, eu tenho esse sentimento.

Eu irei.

Se for esse o caso, então tudo o que posso fazer é esperar.

Em algum lugar, essas quatro pessoas estão juntas.
E eles provavelmente estão vivendo felizes.

Eu só posso desejar.


-Fim Monólogo; Cena: Quarto de Yui-


Yui: … … Nn… …

Está quase na hora… …devo me levantar.


-Mudança de cena: Corredor-


Yui: (… …Está estranhamente quieto)

(Eu me pergunto se alguém já acordou. Reiji-san geralmente acorda antes de qualquer outra pessoa... ...)


*Porta rangendo*


Yui: (Oh, alguém está acordado)

É……

Ruki... ... -kun... ...?

(Porquê ele está aqui… …?)

… …Uh!?

(Suas mãos estão cobertas de sangue… …!?)

O que aconteceu, Ruki-kun! Aquele sangue... ... você se machucou!?

Ruki: … …Isso não é meu sangue.

Yui: Eh… … então quem é――

―― Não pode ser… …!

Ruki: Eu matei todos os seis membros que moravam aqui.

Qualquer coisa importante para aquele homem, eu destruo.

Não nascemos com nenhum poder mágico.

É natural pensar que eu herdaria o sangue daquele homem, mas você não pode derrotar aqueles que são muito mais poderosos......

Eles eram equivalentes ao que parecia ser um sono profundo. Foi muito mais fácil do que o esperado.

Com passos furtivos, certifiquei-me de que todos os membros estivessem dormindo antes de executar.

Yui: Por que você faria algo assim... ...

Ruki:  Eu não me conheço. Isso é tudo que posso dizer… … e não entendo.

Tenho inveja desses caras.

Eles têm as qualificações para se tornarem Adam, e eles poderiam obter você algum dia, e... ... você amava aquele cara.

Não quero admitir... ...mas tenho inveja desses irmãos.

Mesmo que eu não seja o tipo de pessoa que sente inveja, eu tenho inveja.

Segurando essa inveja daqueles caras, percebi que eu era uma mera imitação e me tornei miserável.

Mas... ... eu decidi.

Eu vou destruir tudo. Esses caras, o plano, … … e você. (É O QUE?!)

Hehehe……


-Monólogo-


Eu estava no calabouço da mansão.
Eu estava confinada.

E para os irmãos Sakamaki serem assassinados assim eu pensei, por que Ruki-kun faria uma coisa dessas?

Mas, eu entendi o motivo imediatamente.

Ele foi privado de liberdade e estava praticamente morto.

Seu sofrimento e dor, ele sabia disso mais do que ninguém.


-Fim Monólogo; Cena: Calabouço-


Yui: … … … …

Ruki: … … Yui … …


*Algemas*


Ruki: Você ficou mais magra... ...as algemas caíram. (Mano...)

Yui: … …Bem, você veio para sugar meu sangue?

Ruki: … …? Por que você diria isso?

Yui: Porque você não chupou desde ontem. Você não faz isso todos os dias?

Ruki: Eu não quero mais sugar seu sangue. Não tenho mais motivos para tomar seu sangue.

Na verdade, não me lembro de ter chupado seu sangue uma vez desde que cheguei aqui. Você está sonhando?

Ou… … você finalmente quebrou?

Yui: Quebrada... ...?

… …. Haha, o que quebrou? Eu? Ou talvez seja você?

Ruki: Nós dois estamos quebrados. Mas… …não enlouquecemos.

Então, está na hora de irmos para a cama. Não parece um sonho, vou cair em um sono profundo como de costume.

Yui: Ah… ….

Ruki: … …Seu pescoço também é fino. Sua saúde é horrível. Estou com medo se te matei ou não.

Yui: … … Boa noite, Ruki-kun… …

Ruki: Ahh… … boa noite, Yui.


-Black Fade-


Rainheart?: O que é isso... ...Nem vampiro nem pessoa. São apenas cadáveres vivos.

… …Isso é mais do que uma perda de tempo. Está bom, vou facilitar.


*Rainheart põe fogo na masmorra*


???: Enfim, a coisa que tentou me colocar fora de ordem… …

Sentimentos obstruem, uma criança é uma criança depois de morta. … … Estou decepcionado com você, Ruki.


Nota da Autora: Pelo que eu entendi, o Rainheart é o Karl heinz. E sim, ele pôs fogo na Yui e se vingou. Esse é o final Bruto da rota do Ruki Mukami.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo