quarta-feira, 11 de maio de 2022

Ruki esctasy prólogo ~More blood

 


-Monólogo-


Quando abri os olhos,
Isso não pode ser.

―― Eu me perguntei, por que meu corpo ainda está respirando?

Mas, meus olhos não encontraram com o céu.
Era um teto cinza, descaradamente.
Ouvi as vozes de uma criança gritando.
E este lugar cheirava a esgoto.


-Black Fade-


Quando eu acordei neste lugar chamado orfanato, nas ruas, era uma instalação que acomodava crianças.

Crianças que são carentes de pais e seu amor, de ouvir sobre a reputação, este é o lugar onde todas as crianças esfarrapadas da cidade se reúnem.
E sua existência foi expulsa.

Na verdade, o ambiente desses tipos de instalações é o pior.

Centenas de crianças empurradas para um espaço estreito.
Claro, as refeições são muito menos do que satisfatórias.

Desnutrição, abuso, doenças infecciosas.
Há várias coisas nas instalações, há várias crianças esperando que a morte as atinja.

Em tal situação, eu estava tenazmente vivo.

Aparentemente, a morte parecia não gostar de mim.

A morte que se aproxima de mim no futuro, está longe agora.
Quanto mais você pensa sobre isso, mais você quer morrer, mas nunca veio para mim.


-Fim Monólogo; Flashback-


-Cena: Orfanato-


Criança Órfã B: Olha, um recém-chegado.

Ruki: … … … …

Criança Órfã B: Eu ouvi. Você não é um aristocrata?

Criança Órfã C: Você é filho de um aristocrata, o que você está fazendo em um orfanato?

Ruki: … … … …

Criança Órfã C: Droga, ele está ignorando. Você não abre a boca para os pobres? (Ruki chuta pobre)

Criança Órfã B: Você vai continuar agindo como um aristocrata... ...para sempre!


*Flash Vermelho*


*Criança Órfã B dá um soco em Ruki*

Ruki: Gah... ...!

Criança Órfã B: Eu odeio caras como você que pensam bem de si mesmos. Estamos na mesma maldita classe agora.

Criança Órfã C: Ninguém está no topo aqui, vamos ensinar direito a esse ex-aristocrata. ――Pegue-o!


*Flash Vermelho*


*Som de perfuração*


*Vários sons de perfuração*


Criança Órfã B: … …Tch, que chato. Especialmente quando você não vai gritar ou resistir.

Criança Órfã C: Já cansei disso. Ei, vamos. É hora de comer em breve.


*Crianças órfãs vão embora*


Ruki: *tossindo*… …!

(Levando socos, chutes... ...estou vomitando sangue. Mas, por que não morro... ...)


-Black Fade-


Oficial do Orfanato A: Ahh ahh… …você está bastante espancado. Seus ossos racharam?

Ruki: … … … …

Oficial do Orfanato A: … … Mesmo se você for esmagado em pedaços, você ainda tem aquela cara arrogante. Este aristocrata está realmente em seu lugar?

Você nem se dá ao trabalho de gritar enquanto é espancado.

Você não foi jogado fora por seus pais? Atualmente, você tem que tomar suas próprias decisões.

Ops, é hora de comer. Ei, é melhor você se apressar, ou prefere morrer de fome? Bem, eu não vou ficar aqui parado.


*Oficial do orfanato A vai embora*


Ruki: (… … Homicídio… …)

(Sim… …se eu não posso morrer e todos os outros podem, eu vou matar cada um deles)

(Todos eles arrebataram tudo deste mundo de mim, reduziram a cinzas... ...!)

Ah… …!

… …Ugh.. …D-mn… …

(Não importa para mim o que todo mundo diz, eu ainda estou sozinho)

(Eu não posso mais confiar em ninguém, eu não quero. … … Mas, há um limite para ficar sozinho)

(Eu não preciso de ninguém... ...para conseguir nada. Posso usar minhas mãos e pés para conseguir)

(Portanto, eu tenho o mesmo propósito, aquele cara... ...)

???: … … Ei… …

Ruki: … …?

???: Você… …é o mesmo. O mesmo que eu... ... esfarrapado... ...

Ahh, é bom… …você está cheio de hematomas azuis… …hey, como você fez isso para conseguir tanto… …?

Ruki: (O que há com esse cara... ...)

???: Eu também quero fazer… …Ei, me diga… …

Ruki: (… … Ele é assustador)

Uau… …!

???: Ah, espere… …

Ruki: … …Não me siga… …!

???: Então me diga… … se você sabe como, você pode fazer isso por mim? Ei… …

Ruki: Eu disse para você não me seguir! Você é assustador… …!


*Ruki sai*


???: Aah… ..espera, volta, eu quero ir com você… …

Se eu estiver com você... ...vou ser muito atingido... ... (Ai vei, tô na escola revisando esse cap e coloquei a mão no peito pra não chorar com essa merda mano...)


-Monólogo-


Essa criança era muito assustadora.
Ele rejeitou minhas palavras duras e continuou me seguindo.

Por causa das minhas feridas esfarrapadas ele estava olhando com inveja para elas, respirando admiração.
Ele transborda. Não há nada mais assustador.
Isso pode até comparar.

Ele era extremamente persistente, ele mesmo disse-me para ouvir o que seu corpo estava dizendo a ele.
Eu o empurrei de uma vez.

Eu gostaria de considerá-lo um pouco dócil.
Mas, ele ainda permanece obstinado.
Ele começou a me perseguir.

Achei que ele estava determinado a ser assustador.
Mas, como peça, ele está certo.

Ele vai desistir mais cedo ou mais tarde, aquele cara acabou sendo deixado para trás.

Sombreando em sua escuridão, por outro lado, eu me vejo em algum lugar nele.
Nós fomos salvos.

Constantemente agarrado e agarrado a mim.
Para poder se sentir aliviado.

Mesmo se eu for traído novamente,
Eu decidi observar esta peça.
Eu não posso me machucar.

Depois do que aconteceu, ele se tornou como um irmão para mim.
Nosso relacionamento também não era ruim.


-Fim do Flashback; Cena: Quarto de Yui-


Yui: (… …Tudo bem. Eu não posso torcer minha fita)

(Se não for legal, Ruki-kun vai me repreender por ser desleixada)

(Mas, ele tem me evitado recentemente, e eu fui avisada… …)

(Eu não sei se isso é bom ou ruim... ...eu me sinto um pouco solitária embora)


-Mudança de cena: Corredor-


Kou: Ah, eu estava prestes a chamar você. Você me economizou tempo e esforço.

Yui: Kou-kun? … …Aconteceu alguma coisa?

Azusa: Os Sakamakis… … vieram aqui.

Yui: Eh ... ...


-Mudança de Cena: Sala de Estar-


Ruki: ―― Você veio. Eu estou supondo que você ouviu.

Yui: Ayato-kun e os outros estão nesta casa... ...?

Ruki: Sim. Ainda não há evidências conclusivas, mas é apenas uma questão de tempo.

Yui: Mas, não iríamos encontrá-los na escola agora... ...

Yuma: É por isso que estamos mantendo nossa guarda.

Kou: Eles viriam aqui se estivessem realmente desesperados. Ayato-kun não está invadindo?

Ruki: Não, aquele cara está preso no calabouço deles. Portanto, não é um problema imediato ... ...

Yui: (Ayato-kun ainda está na masmorra… …)

Ruki: … … … …

Kou: Bem, de qualquer forma, Ruki-kun não poderia fugir se ele se tornasse Adam?

Yui: (Espere, Adam... ...)

Ei, o que é essa coisa de Adam? Eu gostaria de saber eventualmente ... ...

Ruki: Não é da sua conta.

Yui: Mas, sempre que ouço, estou envolvida. Se for esse o caso ... ...

Ruki: Apenas fique em silêncio.

Yui: … …Uh… …

Kou: Então, que tal? Ruki-kun foi escolhido como Adam?

Ruki: … … Ainda não.

Yuma: Você está sugando o sangue corretamente? Você está chupando o suficiente?

Ruki: … … Chega de conversa.

De qualquer forma, nosso paradeiro vazou, não é sensato ficar aqui. Esses bens problemáticos.

Yui: … … Você quis dizer eu?

Azusa: Não há mais ninguém ... ...

Yui: (Eles causaram esse problema por me sequestrar à força… …)

Ruki: No entanto, eu também não posso trair ordens. Estamos aqui, então somos obrigados a monitorar Eve.

… … Yuma.

Yuma: Entendi.

Yui: O-o que... ...?

Yuma: Não se preocupe, não vou bater em você desta vez. Bem, fique quieta e se comporte.


*Tela vibra*


Yui: Kyaa!?

(Ele está me carregando nos ombros!?)

Ruki: Leve-a embora.


-Mudança de cena: Calabouço-


Yuma: Ei, chegamos.

Yui: Ai... ...!

… …O quê aqui… …?

(Masmorra… …? Eu não pensei que eles teriam um lugar assim no porão da mansão… …)

Ruki: Até que esse problema seja resolvido, você ficará aqui.

Yui: Estou sendo confinada… …!?

Azusa: Porque você tem um cheiro especial… …É perigo, se for rastreada… …

Ruki: É possível que este lugar engane os outros... ...Agora, eu não posso deixar esses caras sugarem seu sangue.

Yui: (Estou… … sendo confinada… …? Por que sozinha neste lugar… …?)

(Uuh… … Não… …!)


*Yui foge*


Yuma: Ah, droga! Não fuja!!

Ruki: Tch… …Ei! Azusa!

Azusa: Hum… …


*Tela vibra*


Yui: Ai… …

Azusa: Não é bom… …quando você fuja… …

Yui: D-deixe-me ir!

Azusa: Por que, você odeia isso... ...?

Yui: Eu não gosto de ficar confinada... …!

Ruki: Ei, isso é o suficiente. Solte.

Azusa: Ok ... ...

Ruki: Vocês podem voltar. Eu vou terminar isso.

Kou: Estamos no seu caminho? Bem, fuja, fuja~

Azusa: Tchau tchau... ...


*Eles partem*


Ruki: … … … …

Yui: … … Uuh … …

Ruki: Você quer fugir?

Yui: Isso é normal... ...! Ninguém gostaria de ficar confinado aqui.

Ruki: Você está realmente confinada?

Yui: … …!

Ruki: Não seja vaidosa. Você deve saber o seu lugar.

… … Você é mimada demais. Parece necessário que você aprenda sua posição mais uma vez.

Yui: Aah! O que você está fazendo… …!

Ruki: Eu estou treinando você.

Até que sua cabeça pare de pensar em Ayato Sakamaki... ...não vou permitir que você entre em contato com ninguém além de mim.

Você só terá seu sangue sugado por mim enquanto estiver aqui, espere apenas por mim... ...dormindo ou acordada, só pense em mim.

Yui: Então… …nada realmente mudou no meu confinamento… …

Ruki: É tarde demais. Você foi originalmente monitorada por nós, gerenciando seu corpo.

Para você… …você não entende a liberdade quando a tinha?

Yui: … … … …

Ruki: … … Eu não posso esperar mais.

Eu tenho que me tornar Adão. Eve… …você não vai entregar para mais ninguém.

*morde*… …Mnn… …

Yui: … …N-não… …!

Ruki: Mnn… …*respiração pesada e gemidos*… …!


-Monólogo-


A masmorra é inteiramente oca,
Apenas o som de Ruki-kun me toca.

O som de suspiros misturados,
Ou a língua que lambeu o sangue pingando.
Seu toque, gradualmente entorpece meu cérebro.

O som ocasional da água soou propositalmente.
Promovendo ainda mais a ação.

――Olhe apenas para mim, Yui.

Meu cérebro estava à beira de ficar paralisado.
Enquanto Ruki-kun murmurava essas palavras.

Meu corpo inteiro está dormente, é como uma doce tentação.
Aquela voz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo