quarta-feira, 11 de maio de 2022

Ruki esctasy 1 ~ More blood

 


-Cena: Calabouço-


Yui: … … … …

(Quantos dias se passaram... ... desde que estive confinada aqui? ... ...)

(Eu não vou à escola... ...há algum tempo)

(Eu... ...só não entendo... ...)

… … Ruki-kun… …

(… …Quando vim para esta casa, pensei que ia ter mais liberdade… …)

(Agora... ...eu nem tenho permissão para andar pela casa)

… … Eu quero saber porque.

(Quanto ao Ruki-kun... ... achei que estava entendendo ele aos poucos... ...)

(… … Meu coração está partido… …)


*Passos*


Yui: Ah... ...!

Ruki-kun... ...!

Ruki: … … Você quer comer? (Esse jumento tá com o circo inteiro enfiado no rabo só pode)

Yui: … … … …

Ruki: Você não vai aceitar. Minha nossa… …

Você pretende resistir a mim com essas mãos desgastadas?

Ou... ...está tentando chamar minha atenção?

Yui: Isso é… …

.

食べたくないだけ→ Não quero comer

… … そうなのかも→ … …Talvez sim

.

Yui: Talvez sim... ...

(… …Eu me pergunto)

(… …Já que eu não consigo fazer nenhuma refeição, Ruki-kun vem para esta sala)

(O que... ... estou esperando aqui... ...?)

Ruki: Ah, é incomum você dizer algo do tipo. No entanto, suas ações tolas nunca mudam.

Você deveria tentar um método mais eficiente para ganhar meu interesse.

Bem, isso não importa.

Você emagreceu e o gosto do seu sangue diminuiu. Não posso permitir que você morra. Já tomei algumas precauções.

É inútil se você está tentando morrer. Não importa quantas vezes… …vou trazer você de volta à vida.

Yui: … … Uh … …

Ruki: … … Estou com sede… … deixe-me chupar seu sangue. (A menina mal colocou ferro no corpo e o capeta dos inferno já vai sugar as energias da bendita)

Yui: Não... ...!

Ruki: … … *morde*… …

Yui: … … Ruki-kun … …

Ruki: Não se revolte… …você quer que eu morda essa garganta… …?

… …Mn… …Nn… …Ngh… …

Yui: Aah… … … …

(… … Minha cabeça… … está tonta… …)

(Recentemente, todos os dias, ele está sugando meu sangue todas as noites… ..)

(Meu... ... corpo não vai durar... ...)

Ruki: … … Yui… … … … Mn, Nn, Ngh… …Mn… …


*Flash Branco*


Yui: (… …Não é bom, minha visão… … está embaçada… …)

… … Uh… …

… … *respirando*… …

Ruki: Nn… … heh heh… …você já está cambaleando.

No entanto, você está desafiando seu mestre ao pular refeições sem permissão.

… … Entreter-me mais. Esse é o seu dever.

Yui: … … Eh … …?

… … O que é aquilo? Medicina… …?

Ruki: Abra sua boca.

Yui: N ... ... Não ... ...

Ruki: O gado parece nunca aprender, não importa quantas vezes. Como você pode permitir que ele vá tão longe?

Yui: Não... ...Nnn... ...!

Ruki: … … Nn… …

Yui: … … Aah … …!

(… … E-ele está me alimentando boca a boca… …!)

Ruki: … …Ahh, Mm… …

Yui: N-não… …


*Tela vibra*


Ruki: … …Argh… …

Yui: … … Isso … … o que … … às … … … … Uuh … …!

Ruki: Bem. Eu imagino o que poderia ser.

Yui:  O-o que você quer dizer... ...!

Ruki: Parece ser como um suplemento nutricional eficaz em vampiros. Bem, eu não sei os efeitos reais.

No entanto… …quando os humanos o consomem, suas ações são completamente diferentes.

Yui: … … Eh … …?

Ruki: Essa garganta seca… …é uma memória relacionada a uma sensação insuportável de fome… …

Yui: … … Kyaa … …!

Ruki: … … Então, estou morrendo de vontade de sugar seu sangue.

Arrastado para o prazer de sugar sangue, o remédio... ...é impensável.

O que me lembra… …antes, algo parecido com isso aconteceu.

No entanto, o efeito do medicamento é diferente desta vez.

Yui: … …I-isso é horrível… …!

Ruki: Tarde demais.

Yui: … … Uh … ….

Ruki: Eu nunca pensei que haveria uma oportunidade de usar essas coisas… …

Já parece que você não tem poder suficiente para sustentar seu próprio corpo.

Um mestre tão generoso, dei 「suplementos nutricionais」 ao meu gado fraco. … … Só isso. (Ruki faz Medicina Veterinária por ódio)

… …Assim. Que tipo de efeito você demonstrará, seu corpo deve experimentá-lo bem.

Yui: Aah... ...!

(Acabei de ser abraçada com força por Ruki-kun… …)

Ruki: … … Um efeito surpreendentemente grande. Heh heh.

Yui: Meu corpo está quente... ...

Ruki: Até pouco tempo atrás, você tinha um rosto tão pálido… … Mnn… ..Nngh… …

Yui: Aah… … … …!

(Isso é terrível, eu quero que Ruki-kun me toque mais… …!)

Ruki: Yui. Você me quer? Tente dizer isso ... ...

Sem tirar os olhos de mim, nem por um segundo... ...Mmn

Yui: Ruki… … -kun… … … …

Ruki: É bom enlouquecer para o conteúdo do seu coração. Até a manhã chegar, eu vou te abraçar assim... ...


Por incrível que pareça o Ecstacy 1 terminou sem nenhum monólogo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo