sábado, 28 de maio de 2022

Ruki Esctasy ~Epílogo

 


-Cena: Jardim Sakamaki-


Yui: Ruki-kun… …!!

Ruki: Não grite. Os outros vão notar.

Yui: Ah... ...

Ruki: Hmph, como esperado, esses caras são despreocupados. Eu disse isso para você quando a sequestramos, não há sequer um fragmento de cautela.

… …Quanto a mim, não vou permitir que a invasão de Sakamaki Ayato me supere.

Yui: … … … …

Ruki: Idiota, não faça essa cara de boba. Dizer que estou arriscando minha vida vindo para cá é desanimador.

Yui: … … Estou aliviada … …

Ruki: Por que isso?

Yui: Por causa do fogo naquele dia... ...eu estava preocupada, o que eu faria se Ruki-kun morresse... ...

Mas você está realmente… … são e salvo.

Ruki: … …Eu sou o mesmo de antes.

Dizer que está aliviada é impossível de entender você.

Se eu fosse você, estaria odiando o partido que me tratou como gado.

Se você não está satisfeita por eu estar morto, então algo está errado em estar satisfeita por saber que estou vivo.

Yui: Não importa o que Ruki-kun pensa.

Eu só queria que Ruki-kun... estivesse vivo.

Ruki: … …Algo está errado afinal. Eu não acho isso muito sensato.

Eu te chamo de gado e te aprisionei no subsolo.

Se outra parte fizesse isso comigo, eu os odiaria o suficiente para matá-los.

Yui: Eu realmente me diverti muito… …mas, não é só isso. (Como que uma pessoa se diverte na porra de uma masmorra no subsolo? Ela tava fazendo amizade com o Bruno de Encanto por acaso?)

Você me tratou gentil e adequadamente às vezes. (Vou coringar já já nessa porra)

Ruki: Só com isso, você está dizendo que permitiu isso até agora? Ha… …você é uma mulher mais barata do que eu imaginava.

Ouça com atenção. Quanto à gentileza que demonstrei a você, foi tudo para fazer este plano dar certo.

Yui: Plano... ...?

Ruki: Sim, “O Plano da Maçã de Adão” . Quanto ao que é… …é o desejo dessa pessoa.

Estamos nisso por ele, é necessário fazer o que for preciso para que esse plano dê certo.


-Flashback; Cena: Orfanato-


Ruki: Vamos tentar escapar.

Yuma: … …Não diga isso como se fosse fácil. Os adultos estão sempre atentos aos fugitivos.

Ruki: Não podemos apenas enganar o monitoramento. Talvez tenhamos que suborná-los.

Azusa: Gah… …é… …bom.

Kou: Se é bom ou ruim... ...não importa. Não há nenhuma razão para estarmos trancados aqui em primeiro lugar.

Azusa: Ok, mas... ...

Ruki: Vou causar uma comoção com essas duas pessoas. Traga o fogo para o quarto do guarda da prisão.

Kou: Temos uma chance?

Ruki: ――Nós vamos rastejar para fora deste inferno. Por todos os meios necessários.

Azusa: … … … …

Yuma: A execução?

Ruki: É amanhã à noite. Não podemos trazer bagagem. Ok?

Kou: Sim!


*Kou sai*


Yuma: Nós vamos fazê-lo.


*Yuma deixa*


Azusa: Se todos… …disserem… …


-Mudança de Cena: Sala de Punição-


Equipe do Orfanato A: O que diabos é toda essa comoção!?

Droga, são eles de novo! Pare com isso, o que você está fazendo !!

Menino: Tch, como isso se tornou problemático... ...!

Funcionários do orfanato B: Oi! O que é essa fumaça!?

Funcionários do orfanato A: Fumaça? Alguém começou um incêndio!! Está vindo em nossa direção... …! Oi, apague-o rapidamente!!

Ruki: ―― Agora é a hora, vamos!


-Mudança de Cena: Bosque-


Yuma: Haha! Isso foi inesperadamente fácil, correu tão bem!

Kou: Você viu seus rostos? No momento em que descobriram que havia fogo na sala, empalideceram!

Ruki: Apenas corra! Eles vão perceber que nós fomos e nos perseguir imediatamente!

Oi, Azusa! Não olhe para o céu, vamos lá!

Azusa: S-sim… …!

E-ei Ruki… …o céu é tão lindo e azul.

Ruki: O que――……Oh……!

(… … Azul… …)

(É um pouco nostálgico. Recentemente, eu não vi até agora)

(… …Mesmo neste lugar, não há família esperando por mim. Mas… …)

(Enquanto eu estiver sob este céu vazio, posso começar de novo e de novo)

(E obterei minha liberdade)


*Tiro*


Kou: Agh… ..U-ugh… …?


*Kou desmorona*


Funcionários do orfanato A: Ali! Todos os quatro!! Pegue eles!

Ruki: Kou!!

Funcionários do Orfanato A: Todo esse tempo e esforço… …! Suas pernas, mire em suas pernas!


*Tiros*


Yuma: … …U-agh… …


*Yuma desmorona*


Azusa: *Suspiro*… …!

Ruki: Gah… …não pare! Corre!! Seremos colocados naquele inferno novamente se formos pegos! Não veremos o céu também!!


*Ruki e Azusa correm*


Ruki: (Sob aquele teto cinza, nada é obtido――……!)


*Tiro*


-Mudança de Cena: Sala de Punição-


Diretor de instalações: ――Seu filho da puta, você só tinha que instigar.

Ruki: … … … …

Diretor da Instalação: Pensar que você seria capaz de escapar é simplesmente estúpido. E parece que você é o proponente deste plano.

Você não se considera humano por estar neste lugar?

Ruki: … … … …

Diretor da Instalação: … … Seu olhar ainda permanece atrevido. Ei, me dê o ferro de marcar!

Para garantir que você nunca mais cometa esse erro, vou marcar suas costas.


*Marcas Ruki*


Ruki: AAAHHHHH……!!

Diretor da instalação: Hahaha… …mesmo estando tão quieto, com certeza você gritaria. É sempre bom assim

O sinal de um rebelde. Vou adicionar outro――


*Marcas Ruki Novamente*


Ruki: Ui. AAAH.. ….agh… …!

Diretor de instalações: Isso significa que, a partir de hoje, você terá a marca do gado.

Você não tem liberdade. Mesmo agora, mesmo no futuro.

Funcionários do orfanato A: Diretor do estabelecimento. Caras como ele menos bem estar morto.

Diretor da instalação: Hmp, então é isso. Ei, fique feliz. Eu poderia ter matado você.

No entanto... ... permanecer neste inferno é um castigo melhor. Hahahaha!!

Ruki: Ugh… …ugah… ….

Ugh……gh……

(Mais uma vez… … fui levado de volta a este inferno. Finalmente consegui rastejar para fora, pensei que ia ser livre… …)

(… …O que aconteceu com aqueles caras… …Eles ainda estão vivos… …?)

(Mesmo se eu viver, eventualmente morrerei neste estado... ...eles também, eu... ...)

(Eu... ...perdi... ...Desta vez, eu realmente perdi... ...)

???: ―― Raiva e ódio, junto com desespero. Seu coração é verdadeiramente humano.

Ruki: … …Q-quem… …

???: ―― Pobre criança.

… …Você gostaria de ter uma vida eterna?

Ruki: Eterna... ...vida... ...?

???: Do jeito que as coisas estão indo, você vai morrer em breve… …Todos os humanos devem morrer algum dia. Mas, você quer isso agora?

O ódio que cresce, você quer morrer com isso dentro de você?

Ruki: O-o que você está dizendo... ...

???: Você quer se vingar do mundo?

Você está privado de tudo e viu esses humanos cruéis tirarem tudo de você.

Ruki: Vingança... ...?

???: ―― Ruki. Eu vou salvar você. Pegue esta mão se desejar.

E como um vampiro, você vai nascer de novo.


-Fade to Black Screen-


Ruki: (Não hesitei em pegar a mão de um homem misterioso. Além disso, não tenho outra escolha)

(Eu odeio este mundo. Eu odeio humanos. Portanto, eu não me importo onde acabei morrendo. Mas… …)

(Morrer nas ruas é uma morte muito miserável)

(Eu vou morrer depois de me vingar. Vou privar este mundo do que eles me privaram)

(Portanto, serei um vampiro ou um espírito maligno)


-Fim do Flashback-


Ruki: Naquela época. Nós nos tornamos vampiros assim como irmãos.

Kou, Yuma e Azusa. Todos escolheram viver como eu. Porque todos tinham uma razão pela qual não queriam morrer ainda.

E juramos seguir as instruções daquele homem desde que ele nos fez vampiros e nos deu uma segunda chance na vida.

Yui: … … “Aquele homem”?

Ruki: Sim.

Yui: Desde que Ruki foi capaz de ganhar liberdade, você se sente em dívida com eles... ...?

Ruki: … … … …

… …Não é só isso.


-Flashback; Cena: Mansion of Sorts-


Ruki: Por que você está apenas me ensinando?

Karl Heinz: O quê? Ruki.

Ruki: Você não está ensinando Kou, Yuma ou Azusa… …

Karl Heinz: Hm… …olha, Ruki. Você tem um talento natural para esse papel.

Ruki: Papel… ..?

Karl Heinz: Sim. Quando você renasceu como um vampiro, você recebeu um novo papel.

Ruki, você é uma criança inteligente. Meu desejo é usar todas as suas mentes, e é por isso que eu os trouxe aqui.

E você servirá com eles para cumprir meu desejo. Naquele momento eu estendi minha mão para você.

Ruki: Seu desejo... ...?

Karl Heinz: Sirva-me, Ruki. Eu preciso de você.


-Fim do Flashback-


Ruki: ―― Naquela época, minha existência foi necessária pela primeira vez por um terceiro.

Essa pessoa… …é o benfeitor que deu sentido à minha vida. Tenho a obrigação de pagar uma dívida de gratidão.

O desejo dessa pessoa… … “O Plano Maçã de Adão” será realizado, devo retribuir esse favor.

Yui: Então, o Plano da Maçã de Adão… …

Ruki: Mesmo que você seja ignorante, você conhece a história de Adão e Eva.

Com sangue humano e a filha do coração do Rei Demônio. Já que eles estão unidos, você é uma nova forma de humanidade… …e se tornou Eva.

E o sangue de Eva elege e Adão, dando-lhes o poder de governar o mundo… …

Com o tempo, os descendentes de Adão e Eva irão repintar o sangue deste mundo. … …Essa pessoa está esperando por isso.

Yui: Meu sangue, o mundo... ...?

Ruki: Se eu for capaz de me tornar Adam, eu teria que superá-lo. Eu estava seguindo com essas intenções, até agora.

Mas… …eu realmente notei. Eu não posso me tornar Adam.

Essa pessoa nunca disse nada... ...mesmo agora, quando eu sou um vampiro, desde que eu era originalmente humano, eu não tinha as qualificações desde o início.

Eu ainda quero retribuir o favor, e ser aceito… …por um coração, eu lutei para me tornar Adam.

Mas ―― termina aqui.

Você está liberada, Yui.

Yui: … … Espere, Ruki-kun! O que você está dizendo… …

Ruki: Há apenas um método para se tornar Adam. Com o corpo de um vampiro e obter o amor de Eva para formar uma nova raça.

Em outras palavras... ...eu te amo e quero que você seja amada.

… …Torne-se Eva, Yui. Selecione uma das seis pessoas que estão nesta casa e conecte-se como Adão e Eva.

Cumprir o desejo daquele homem… … esse é o seu papel.

Yui: … …!

Ruki: A cobra que te tenta desaparece. Então… … faça bem com seu Adam.


*Ruki começa a sair*


Yui: Ah... ..espere!!

Se você está me dizendo para me tornar Eve… … então por que Ruki veio aqui!?

Ruki: … … Eu não sei o que você estava esperando.

Mesmo que eu seja uma qualidade inferior, eu sou um vampiro.

Você não deve ter esperança, não tenha esses sentimentos desnecessários.

Eu só vejo você como uma ferramenta.

Yui: É uma mentira!

Ruki: Não é mentira.

Yui: Mentira! Não importa o quanto você tente encobrir, Ruki-kun é uma pessoa gentil!

E eu vi aquelas marcas de asas de anjo nas suas costas!

Ruki: … … … … Heh.


-FADE TO CG-

Ruki tradução Esctasy



Yui: Ah!

Ruki: Olhe para essas presas. Um anjo não tem algo assim.

Você viu, você está confundindo eles com as asas do diabo.

Eu olhei para as pessoas, essas cicatrizes são um lembrete disso e um castigo que eu sofro.

Yui: … … … ..

Ruki: Se existe um anjo neste mundo, é você. Véspera.

Desperte Adam, dê à luz um novo sangue e mundo. Você está longe de ser um anjo, você é uma deusa.

É uma história engraçada para uma mulher tão medíocre ... ...

Ruki tradução Esctasy



… … … …


Ruki: Eva… …você deve retornar ao seu Adão original.

É impossível monopolizá-la para sempre.


-Fade to Black Screen-


Ruki: … … Adeus, Eva.


-Monólogo-


Eu me assustei quando ele sussurrou essas palavras para mim, a figura de Ruki-kun não estava lá.

Devo tê-lo confundido com uma ilusão.
Ele havia desaparecido sem deixar nada.

Lágrimas começaram a cair dos meus olhos, uma após a outra.
O chão está molhado.

Por que eu choro?
Eu sei o motivo desta vez.

Eu estava triste.

Eu conheço a história de Adão e Eva.
Mas não acredito que sou Eva.

No entanto, eu entendi apenas isso.

Eu não posso encontrar Ruki-kun novamente.
Na verdade, seus olhos diziam isso.

Nada além de tristeza permanece.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo