quarta-feira, 11 de maio de 2022

Ruki esctasy 7 ~ More blood

 




-Cena: Calabouço-


Ruki: Eu virei novamente quando amanhecer. Espere até lá.

Yui: … … … …

Ruki: … … … …


*Ruki vai embora*


Yui: (… … … …)

(… …É noite… …agora? Ou é de manhã? Não tenho mais certeza… …)

(Eu vou... ... ficar assim para sempre)

(Sendo mantida nesta pequena prisão, Ruki-kun só vem para sugar meu sangue... ...me pergunto se algum dia me tornarei uma vampira)

(Ou, eu vou morrer de perda de sangue antes disso... ...)

… … Ou é bom … …


-Flashback-

.

Ruki: Você… …acha que poderia ser feliz sabendo que não pode obter a liberdade?

É natural que você deseje que essa criatura viva.

Mal respirava neste lugar sem liberdade... ...estava praticamente morto.


-Fim do Flashback-


Yui: (Ruki-kun… …ele sabe?)

(Os sentimentos de estar morto ou vivo... ...)


-Mudança de Cena: Sala de Estar-


Ruki: … … … …

… … Droga… ….

Kou: Ruki-kun, você está de volta. Era tarde demais?

Ruki: Sim... ...

Kou: O sangue de seu pescoço? … …M Neko-chan conseguiu por você?

Ruki: … … … …

Kou: Não parece Ruki-kun.

Ruki: … …Na verdade, eu acabei de festejar com ela.  (Acho que festejar é s3x0)

Kou: Nãooo, isso não é verdade. Sua camisa é branca pura e limpa. Eu sei que você está mentindo para mim.

Ruki: … …!

Kou: Ruki-kun pode ter uma cara difícil, mas é inesperadamente fácil de ler~.

Ruki: Kou, você――!

Kou: É inútil, Ruki-kun.

Ruki: O que é!?

Kou: Você desvia os olhos da verdade. Não é isso que Ruki-kun sempre diz?

Ruki: … … … …

Kou: Bem, eu preciso ir trabalhar.


*Kou sai*


Ruki: … … Eu sei. Nós nunca podemos nos tornar Adam, eu percebi isso há muito tempo.

Se admitirmos, seremos abandonados por ele.

… … Devo apenas aceitá-lo?


-Mudança de cena: Corredor-


Kou: … …Eu não tenho certeza sobre isso. Mas, acho que Ruki-kun sabia disso desde o início.

Ver através das pessoas pode ser assustador, você tende a se perder quando faz isso… …haha.


-Mudança de cena: Dungeon-


Ruki: Mm.. …Ngh… …Nn… …

Yui: … … … …

Ruki: … …Você não resiste mais.

Yui: … … … …

.

すれば出してくれる?→ Você vai tirar? [Masoquísta]

お望みなら→ Se desejar [Sádico]

.

Yui: Se você quiser... ... eu vou lutar do jeito que você gosta... ...ok.

Ruki: … … Evite falar assim.

É conveniente quando você não resiste. Posso tomar tanto sangue quanto eu quiser... ...Ngh... ...

Yui: (… ..Ruki-kun… … parece estar com pressa por algum motivo)

(Ele parece estar diminuindo a compostura. Tive essa impressão desde o início, mas... ...)

(Agora Ruki-kun... ...)


*Tela vibra*


Ruki: .. …Pare de olhar.

Yui: Eh... ...?

Ruki: Seus olhos estão simpatizando comigo! É vulgar… …!

Se você não quer perder sua visão junto com sua liberdade, nunca olhe para mim com esses olhos!

Yui: … … … …

… …Por que você está com pressa?

Ruki: O que... ...?

Yui: Desde que eu estava confinada aqui... ... Ruki-kun parece estar com pressa. … … Por que… …?

Ruki: … …Isso não se relaciona com você.

… … Não, ele faz. Estou ficando impaciente por sua causa. Vocês… …

… … … …

Yui: … …Você tem medo do Ayato-kun?

Ruki: Com medo... ...?

Yui: Porque Ayato-kun pode vir, não é por isso que você me confinou aqui?

Ruki: Ah……

… … Isso mesmo. Em algum lugar dentro de você, deve haver um lugar onde você se preocupe com ele.

Ficar confinada aqui é a única maneira de você nunca fazer contato com os olhos dele... ...ainda.

… …Você quer ver a verdade?

Yui: Ruki-kun… …o que você está pensando? Qual é a sua razão para essas coisas ... ...

Ruki: … …Para obter tudo, ter tudo tirado.

Yui: Então… …é absolutamente necessário?

Ruki: … … … …

Yui: Por que você continua fazendo isso se seu rosto fica mais dolorido?

Ruki: O que eu queria dizer há pouco! Pare com as perguntas, está me irritando!

Yui: Eu não entendo... ...Mas hoje, Ruki-kun parece estar muito magoado com alguma coisa.

É como se… …você não quisesse ver. Não há liberdade, agora que não posso ir a lugar nenhum ... ...

Ruki: Kch… …já chega, fique quieta!

Haa… ..Nngh……!

Yui: Ah... ...!

(Ele está mastigando meus lábios com toda a força... ...)

Ruki: Hmph… … … …Como é, vai ser doloroso para você abrir a boca. Aprenda com isso, tenha cuidado com o que você diz.

Não fale sobre coisas desnecessárias, não pense nelas.

… …Não me lembre deles.


-Monólogo-


Ah, é só na minha cabeça.

Sua expressão agonizante ,
Sua voz constrangida, enquanto Ruki-kun falava.

Seu rosto parecia aquele de quando ele tinha pesadelos todas as noites.
É impossível pedir ajuda, alguém em quem confiar . Com essa cara.


Meu peito gradualmente se torna dolorido.
Contra o que ele está apelando?

Simpatia, uma ilusão da mente… …ou há outra coisa.
Tentei dizer algo abrindo a boca.
Mas, as palavras nunca iriam sair.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo