sábado, 28 de maio de 2022

Ruki esctasy 8 ~ more blood

 


-Cena: Calabouço-


Yui: (… … Ruki-kun não veio hoje)

(Como aqui não há dia nem noite, não sei se é hoje ou ontem... ...)

(Ele provavelmente está com raiva desde que eu disse coisas desnecessárias... ...)


-Tela preta-


Yui: (… …Se Ruki-kun não vier… …o que vai acontecer comigo)

(Eu vou morrer aqui sozinha como está... ...)

Rainheart: ―― Komori-san. 

Yui: … …?


-Cena: Calabouço-


Rainheart: ―― Olá.

Yui: Eh... ...?

(Por que o Professor está aqui… … isso é… … um sonho… …?)

Rainheart: Você se tornou bastante fraca. Parece que você vai morrer neste estado.

No entanto, você deve aceitar sua existência… … Então, isso é para referência futura.

Yui: (Uma rosa… …?)

Rainheart: … …Toque-a.


*Flash Branco*


Yui: … … Agh… …!?


-SONHO/VISÃO/FLASHBACK-


Diretor de instalações: ――Seu filho da puta, você só tinha que instigar.

Ruki: … … … …

Diretor da Instalação: Pensar que você seria capaz de escapar é simplesmente estúpido. E parece que você é o proponente deste plano.

Você não se considera humano por estar neste lugar?

Ruki: … … … …

Diretor da Instalação: … … Seu olhar ainda permanece atrevido. Ei, me dê o ferro de marcar!

Para garantir que você nunca mais cometa esse erro, vou marcar suas costas.


*Flash Vermelho/Marcas Ruki*


Ruki: AAAHHHHH……!!

Diretor da instalação: Hahaha… …mesmo estando tão quieto, com certeza você gritaria. É sempre bom assim.

O sinal de um rebelde. Vou adicionar outro――


*Flash Vermelho/Marcas Ruki Novamente*


Ruki: Ui. AAAH.. ….agh… …!

Diretor de instalações: Isso significa que, a partir de hoje, você terá a marca do gado.

Você não tem liberdade. Mesmo agora, mesmo no futuro.

Funcionários do orfanato A: Diretor do estabelecimento. Caras como ele menos bem estar morto.

Diretor da instalação: Hmp, então é isso. Ei, fique feliz. Eu poderia ter matado você.

No entanto... ... permanecer neste inferno é um castigo melhor. Hahahaha!!


-FIM DO SONHO/VISÃO/FLASHBACK-


Yui: Aah… …!!

(Uh... ..o que, agora mesmo... ...Algo foi lançado na minha cabeça à força... ...)

(E agora… …)

Ruki: ―― Ei.

Yui: Ruki… …-kun… …? Mas, professor ... ...

Ruki: … …Você está meio dormindo? Quem é esse?

Yui: O professor de saúde, ele apenas… ….

Ruki: … … … …

… …Você pode ter tido um sonho. Em primeiro lugar, está trancada aqui. Assim, ninguém poderia entrar.

Yui: Então, é... ...

(Quando o Professor estava aqui, ele parecia diferente do habitual. Afinal, era um sonho... ...)

(… …Espere, esta rosa moribunda? Eu não a toquei há pouco… …?)

(… … Não foi um sonho… …? Bem, aquele flashback que eu vi há pouco… …)

Ruki: Ei, não me desconsidere.

Yui: Ruki-kun… …nas suas costas, há aquelas marcas de queimadura.

Ruki: … …E quanto a isso?

Yui: Você estava… … “marcado”… …?

Ruki: … …!

Você… ..o que você viu?

Yui: Eu não entendo bem… …mas, talvez eu tenha visto Ruki-kun… …

Ruki: … … … …

Seja o que for que você possa ter visto, não sou eu. É apenas uma imitação.

Yui: … … Mentiras!

Ruki: Não me toque sem permissão!

Yui: Ei, há marcas nas costas. Você não pode mentir sobre isso.

Isso... ... realmente era Ruki-kun?

Ruki: … …E se for? Você vai ter pena de mim?

.

同情したらダメなの?→ Não é ruim quando eu sinto pena de você? [Sádico]

ただ知りたいだけ→ Eu só quero saber [Masoquista]

.

Yui: Eu só quero saber. Ruki-kun… …era você?

É por isso que você sofre com essa experiência?

Ruki: … … … …

Yui: Ruki-kun me disse antes que você era parecido comigo.

Ruki-kun… …foi privado de liberdade, houve algum tempo em que você se sentiu morto mesmo estando vivo… …?

Ruki: … …Não vai fazer diferença agora. Mesmo agora, minhas mãos estão amarradas como as suas, não tenho liberdade.

Desde que você tentou sair desta mansão, não posso libertá-la desta prisão. Não importa o quão doloroso fica.

Yui: … …É doloroso para você me confinar?

Ruki: Você está certa com o que disse antes. Você e eu somos iguais. É como me observar.

No entanto… …o que eu fiz, agora, é minha culpa por esta situação, nenhum outro não estava envolvido.

Estou enojado pelo fato de que eu pretendia libertá-la muitas vezes, mas regrediu de volta.

Mas, eu notei isso. E não tenho liberdade de escolha. É um ciclo sem fim.

Yui: … … … …

… … Ruki-kun, me tire daqui.

Ruki: O que... ...?

Yui: Eu prometo que não vou fugir, não em qualquer lugar. Eu também não vou sair da mansão. Eu só quero sair deste porão subterrâneo.

Só por um tempo, me solte.

Ruki: … …Qual é o seu objetivo?

Yui: Porque se você fizer isso... ...Ruki-kun não vai parar de sofrer nesse meio tempo?

Ruki: … … … …

Yui: Está tudo bem, eu nunca vou fugir. Eu também vou voltar aqui.

Ruki: … … … …

… …Parece que foi um erro meu.

Você e eu não somos nada parecidos. Eu nunca teria pensado em dizer coisas tão vergonhosas.

… …Até o anoitecer. Você só pode estar no meu quarto. Eu não posso te dar mais do que isso.

Yui: Isso é bom, mesmo que seja curto. E Ruki-kun ficará um pouco à vontade.

Ruki: … …Não seja sem vergonha. Você realmente é uma mulher acostumada a ter pena.


-Mudança de Cena: Quarto de Ruki-


Yui: (… …Embora eu tenha prometido ao anoitecer, já é noite… …)

Ruki: … … … …

Yui: (Ruki-kun quase não falou… …)

(Mas de alguma forma, eu sinto que o ar se abrandou... ...)

(É o que estou me sentindo egoísta de mim ... ... )

Ruki: … … … …


*Som de batida*


Ruki: … …Volte rapidamente.

Yui: Ah, sim... ...

Ruki: Você está insatisfeita?

Yui: De jeito nenhum.

Ruki: … … … …

… … Yui.

Se eu lhe dissesse para fugir daqui, você fugiria?

Yui: Eh... ...?

(Por que ele está dizendo isso de repente ... ... )

Ayato: ――Idiota, não hesite.

Yui: Eh――


*Ayato dá um soco em Ruki* 


Ruki: Ah……

Yui: Ruki-kun!

Ayato: Yo… …muito tempo que não te vejo, Tábua.

Yui: Ayato-kun… …!?

Ayato: Eu finalmente encontrei você. Todos os problemas que eu passei ... ...

Aquele Shichisanmegane [quatro olhos tensos] me trancou por sua causa, aquele bastardo.

Yui: Volte para casa… …

Ayato: Vou decidir se quero ir para a casa. Agora vem.

Yui: E-espere, Ayato-kun! Ruki-kun... ..!

Ayato: Ah? Não se incomode com ele. Deixe-o aqui para morrer.


*Ayato chuta Ruki*


Yui: Ruki-kun… …!

Ayato: Ei, volte agora. O ar aqui está ruim, está me irritando.


-Mudança de cena: Varanda-


Ayato: Você será capaz de aguentar se eu voar? É a única maneira. Ei.. ..tá.


*Tela vibra*


Ayato: Heh heh, considere-se sortuda por poder ser carregada nos ombros de Ayato-sama.

Yui: (Uuh... ...Ruki-kun... ...)

Ruki: … ..Espere… …

Ayato: Ah?

Ayato: Tch... ... ele está consciente.

Yui: Ruki-kun… …!

Ruki: … …Se você quer levá-la, então leve-a.

Yui: Uh... ...

Ruki: Mas... ... eu quero ouvir sua razão.

Você… …o que você acha de Yui?

Ayato: Ah?

Ruki: Você a ama, me diga. Então isso não é realizado mais.

Ayato: Ah? O que você está dizendo? Eu te bati muito forte?

O sangue dela é delicioso. Então, entregue. É isso. Mais alguma coisa?

E pensar que esse bastardo é um vampiro.

Ruki: … … … …

…. … Eu vejo, eu entendo.

Eu ainda não vou entregá-la a você. … …Saia.

Ayato: Você quer que eu vá embora? Besteira. Você é muito corajoso.

Infelizmente, seu sangue pertence a Ore-sama. Até agora, e no futuro!

Ruki: Não é seu sangue! EU… …!


*Ayato chuta Ruki mais uma vez*


Ruki: Gugh... ..!

Yui: Ruki-kun!!

Ayato: Não olhe para aquele bastardo.

Ah, tão irritante. Esse cara é um verdadeiro incômodo. Tábua, vamos sair daqui rápido, não quero que ele acorde novamente.


*Ayato põe fogo na mansão Mukami*  (CARALHOOOOOOOOOOOOO)


Yui: .Aah… … um fogo… ….!?

Ayato : Hahaha! Sinta-se aliviada, Tábua. Vou apagar todas essas marcas dolorosas.

Bem, vamos embora. Aguente aí!

Yui: E-espere, Ayato-kun――

Tradução da rota do Ruki diabolik lover more blood





(Aah… …minha garganta está queimando com esse calor… …!)

(Mas, ele está dentro… …!)

… … Ruki-kun… …!!

Ruki: … … V-vá… … Yui… …


-Monólogo-


Com grande rapidez, os fogos começaram a se espalhar.
Meus olhos estavam tingidos de vermelho.

O braço em chamas de Ruki-kun me agarrou.

Até o último minuto, estendendo-se as mãos de Ruki-kun.
mansão desabou e foi soterrada pelas chamas, e em pouco tempo, minha visão diminuiu――



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo