quarta-feira, 11 de maio de 2022

Ruki esctasy 6 ~More blood

 


-Tela preta-


Ruki: ――……Yui……

Yui:(…………)

Ruki: Yui. Yui……

Yui: (… … O que… …? Alguém está chamando meu nome… …)

(… … Aquela voz… …)

Ruki: ――……Yui!


-Cena: Calabouço-


Yui: ――… …!

Ruki: … … Você finalmente acordou.

Yui: … … Ah … …

Ruki: Você não deveria estar cochilando tão descuidadamente na frente do seu Mestre.

Ou… … amarrar você com as correntes não foi suficiente… …?

Yui: (… … Isso mesmo… … eu … … Adormeci… …)


*Chocalho das Correntes*


Ruki: … … Yui. Tentar isso aqui é tolice, me faz duvidar seriamente do seu caráter.

Você deve estar desapontada com sua debilidade mental e sua falta de pensar ... ... (Caralho Ruki, meteu essa?)

Não importa o quanto eu seja tolerante com um mestre, há um limite.

… …Você me irrita com sua própria iniciativa, é essa sua intenção, afinal?

Você deve estar ansiosa por uma bronca e uma surra.

Yui: … … Aah … …!

.

そうかもしれない→ Pode ser assim

そんなことない→ Nem um pouco

.

Yui: … … … …

(Se eu dissesse que era absolutamente diferente... ... eu poderia estar mentindo... ...)

(E eu não quero irritar Ruki-kun... ...mas... ...)

(Eu… …involuntariamente atraio a atenção de Ruki-kun… …)

Ruki: Heh… …olho de boi. Você é a forma mais baixa de gado. Yui.

Yui: … … … …

Ruki: … …Você ficou em silêncio. Não é possível para você falar diretamente.

No entanto, está tudo bem se você não falar.

Yui: … …!

Ruki: Você é gado. Seu valor é ser abatido e comido.

… …Só isso. Seu valor… …não é nada além disso.

Desde o início, quaisquer palavras que você pronuncia são inúteis. Ouvir quaisquer palavras suas é inconveniente e ofensivo aos meus ouvidos.

Yui: … ..Ah, Ruki-ku… … Gugh… …!!


*Chocalho das Correntes*


Yui: (Ele fechou… …minha boca… … não consigo respirar… …!)

Ruki: … …Então, Yui. É hora de você alimentar seu mestre.

Exponha sua garganta… … e aceite minhas presas.

Você é... ...apenas um gado imundo... ...

Desde que cumpra o papel que lhe foi dado… …é bom.


*Chocalho de Correntes/Roupa de Roupa*


Ruki: * morde*… … Nngh… …Mmm… …


*Chocalho das Correntes*


Yui: … …Nn.. ….agh… …

Ruki: … …*lambendo*… …*gemendo*… …, Nn… …

Yui: (Pa… ..pare, dói… … estou sufocando… …)


*Chocalho das Correntes*


Yui: Nn.. ….agh… …Nnnn!!

Ruki: Você é muito barulhenta por estar com a boca fechada. É doloroso? Haha……


*Chocalho das Correntes*

Yui: Ah… … … … Ruki-kun… …, Chega, pare… …

Ruki: … … Fique quieta … …

Yui: ! … …Uh… …

Ruki: … … *gemendo*… …

Yui: … … Uh, Ruki, ku… … agh… …

(… … Ruki-kun… …)

Ruki: A festa acabou de começar... ...o prato principal ainda não chegou. Eu vou perfurar você com minhas presas mais fundo ... ...


*Chocalho das Correntes*


Yui: Kya! … …Ah… …

Ruki: … … Nn.. … Mm… … Ngh.. …. Milímetros.. …

Yui: … … Ah … … … …

Ruki: .. …Nn.. …Aah.. …Mm, Haa.. …*lambe*

… … Yui.

O sangue fluindo pelo seu corpo... ...seria bom para mim sugar tudo.

Yui: (… … Ruki… …-kun… …?)

Ruki: … …Ninguém tem permissão para tocar em você. Porque... ... você foi feita para ser apenas minha... ...

… …. Você é... ...minha... ...só minha... ...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo