quarta-feira, 11 de maio de 2022

Ruki esctasy 5 ~More blood

 


-Cena: Calabouço-


Yui: (… … Quanto tempo mais… … estarei confinada aqui… …)

(Hoje, fui autorizada a ir para a escola depois de muito tempo… …)

(Eu estava acompanhada de vigilância… … nem me deixaram falar com ninguém)

(… …Quando estou aqui assim, eu realmente me sinto como gado… …)

(… …Isso mesmo. Tudo o que faço é esperar que os passos venham em minha direção… …)

(Realmente... ... eu sou como um animal de estimação... ...)

Ruki: Você ainda está acordada. Yui.

Yui: … … Ruki-kun.

Ruki: Heh… …você está de mau humor? Você está insatisfeita ao ver tanto o rosto do seu Mestre?

Yui: … … … …

Ruki: Yui. Você está esperando por algo? Querer algo é bom.

Yui: Eh… …uh… …

Ruki: O que? Seu rosto.

Yui: P-porque… …

(O que ele acabou de dizer... ...é a primeira vez que ouço isso desde que estou aqui)

(Por que na terra ... ... )

Ruki: Parece que há algo que você quer dizer. Diga.

Yui: … … … …

Ruki: Seu mestre lhe disse para dizer isso. … … Diga.

Yui: … … É … …

.

優しくしてくれたから→ Porque você é tão gentil

なにか理由があるのかと→ Existe algum motivo

.

Yui: … …Depois de muito tempo, você está sendo tão gentil.

Estou um pouco… … feliz.

Ruki: *zomba*. Você está tentando bajular seu Mestre. É um comportamento que deveria estar acostumado com o gado.

Yui: Isso é… …

Ruki: Yui, eu não tenho tempo.

Diga rapidamente antes que eu mude de ideia.

Yui: … … Errr… … bem… …


-Mudança de Cena: Banheiro-


Ruki: ―― Diga o que você está pensando... ...

Você pode tomar banho a qualquer hora. Mais alguma coisa?

Yui: Estou suada hoje porque estava quente lá fora… …

(… … Ele está sempre lá, não importa onde eu vá)

(Eu só quero um pouco de tempo para ficar sozinha ... ... )

Ruki: … … Bem, continue. Faça como quiser.

Yui: … … Uhm … …

Ruki: O que?

Yui: Eu quero… ..tirar minhas roupas mas… …

Ruki: Então você deve tirá-las.

Yui: N-não quando há outras pessoas olhando… …!

Ruki: Haha… … Você ainda tem vergonha de fazer coisas íntimas e lascivas?

Yui: Ah, é natural... ...

Ruki: Vergonha não é necessária para o gado... ...eu quero que você diga isso.

Se você não puder, então você vai mostrar meus olhos, um pedaço de cada vez.

Yui: … …N-não venha… …

(… …Uuh, eu fui encurralada… … contra a parede)

(O corpo de Ruki-kun… … está tão perto… …)

Ruki: … … Você não vai tirar? Yui?

Yui: … … Uh … …

Ruki: Meu… … é impossível para você tirar a roupa sozinha.

Então, eu vou te ajudar.

Yui: Eh... ...?

Aah ... ... minha fita ... ...

Ruki: Mova suas mãos. Elas são obstrutivas.

Yui: … … Uuh … …

Ruki: Faça isso rápido.

Yui: Um… …

Aah… …!

Ru, Ruki-kun! I-isso é ruim! Não mais!

Ruki: … …Você deve preferir tomar banho com suas roupas então.

Yui: N-não… …! Eu já disse que estou envergonhada ... ...

Ruki: Heh… … isso é um dado adquirido. Você está me tentando de propósito… … *beijo*… …

Yui: Aah… …

(… … A-agora. Ruki-kun… …)

(Me beijou… …)

Ruki: … … Ei, Yui.

Desabotoe-o rapidamente se não quiser que eu o faça à força.

… …Suas clavículas. Seus seios. O pescoço fino onde minhas marcas de mordida permanecem ... ...

Eu não examinei tudo em você corretamente. Todas as marcas que ficam em seu corpo.

Yui: Eh ... ...

Ruki: Heh heh… … Você vai me ensinar? Quanto você pode suportar.

As cicatrizes onde minhas presas cavaram... ...

Estas feridas estão gravadas em seu corpo... ...é uma prova inequívoca de que você pertence a mim.

Yui: … … Ruki-kun … … agh…. …

Ruki: *morde*… …Ngh… …

Yui: Ah… … … …!

Ruki: Mais... ...me mostre mais. Yui.

A agonia em seu rosto por causa dessas marcas de mordida se transformou em prazer... ...

Você não tem permissão para ter nenhum segredo comigo.

Todos vocês… … segurem tudo para mim…. …



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo