quarta-feira, 11 de maio de 2022

Ruki esctasy 4 ~ More Blood


 -Cena: Jardim-



Yui: … … *ofegante/respirando*… …

(… … Um pouco mais… … estou quase no portão)

(Eu estarei livre desta casa… …!)


-Flashback-


Ruki: … … *respirando/gemendo*… …

… … Esta noite, vai acontecer.

Você precisa descansar até lá. Olha, isso é uma ordem.


*Ruki sai*


Yui: … … Suspiro … …

(… … Esta noite … … Esta noite, meu sangue será sugado novamente … …?)

(… …Não adianta. Eu… …não aguento mais… …)

… …Este… …?

(… …Agora mesmo, quando Ruki-kun saiu… …)

… … Afinal, é. A chave... ...ele a deixou destrancada.

(… …A porta está aberta… …)

(… …Posso… …sair daqui… …?)


-Fim do Flashback-


Yui: (… …Isso poderia… … ser minha única chance)

(Naquela hora... ... Ruki-kun parecia estar com muita pressa)

(Mas, isso é Ruki-kun... ...?)


*Facejando nos arbustos*


Yui: !

Ruki: ―― Eu digo, eu digo, eu não esperava encontrar você aqui… …

Yui: … … Ruki… … -kun… …

Ruki: É tão tarde da noite, o que você poderia estar fazendo aqui?

Yui: … … Uh … …

(… … F-fugindo… …!)

Aah… …!

Ruki: … …Você é muito tola.

Yui: Kyaa... ...


*Yui empurra Ruki para longe*


Yui: … …Agh, kah… … … …

Ruki: … …Assim como eu pensei. Yui. Você estava pensando em fugir por todos os meios.

Mas eu estou com medo, eu simplesmente não posso confiar em você. Você precisa aprender isso.

… …É uma pena o quão descuidada você é.

Yui: Eu... ...er... ...

Ruki: No entanto, eu sou um mestre tolerante. Você pode se corrigir jurando lealdade a mim, então, vou ignorar isso só desta vez.

No entanto, não haverá uma segunda vez. Você não quer saber o que vai perder a seguir... ...entenda.

.

もう逃げない→ Não vou fugir de novo

… … … …→ (Não sei o porquê de não ter aparecido a segunda opção)

.

Yui: … … Eu entendo. Porque eu... ... absolutamente não vou pensar em fugir daqui novamente... ...

Ruki: Heh… …Eu não posso acreditar em uma única palavra que sai da sua boca.

Mostre-me evidências de que suas palavras são verdadeiras ... ...


*Roupa Rasgando*


Yui: Aah... ...!


*Mais Rasgando*


Yui: … …P-pare… …, não neste lugar… …!

Ruki: É um pouco tarde demais para pensar que ouviria qualquer um dos seus pedidos.

Você só existe para me fornecer sua carne e sangue... ...você é meu gado.

Você acha que vacas e porcos imploram por suas vidas quando estão no matadouro? (Ruki tá numa vibe bem vegana)

Yui: Não... ...!

Ruki: … …Agh… …

Yui: … …Aah, kah… … … …

Ruki: … ..*gemendo/respirando*… …*sugando/lambendo*… …

Yui: (… ..Ugh, ele é tão duro… …)  (HU- É O QUE YUI?!)

… …Dói… ..agh, pare… ..ah… ..!

Ruki: … … É doloroso? Mesmo?

Yui: … … Eh … …?

Ruki: Seu corpo está se acostumando aos poucos. … … Você percebe isso?

Você quer que minhas presas suguem o sangue do seu corpo... ...neste instante.

Yui: … … Aah!

Ruki: Diga-me. O que você está sentindo?

Yui: … …Nn… … … …

Ruki: Diga.

Yui: (Ruki-kun… …é assustador… …)

Quando suas p-presas estão me perfurando...

Ruki: Hm… … ph… …?

Yui: … … Parece que você está controlando todo o meu corpo … …

Ruki: … …E daí?

Yui: Quando meu sangue... ..Nn... ...está sendo sugado... ...

Meu corpo... ...perde toda a sua energia... ...e fica quente... ... ... ...

Ruki: … … *beijo*… … E?

Yui: … … Não consigo pensar em mais nada por um momento.

Quase todos os meus sentimentos são questionáveis ​​... ...

… …O interior do meu corpo… …começa a derreter… …

É assustador… …

Ruki: … … … …

*beijo*… …

Yui: Uh… … … …

(… …Isso foi … … um beijo. Ele não está sugando meu sangue … … ele está me beijando … …)

(Minha cabeça… … não consigo pensar com clareza… …)

Ruki: Mm… …, *gemendo*… …

Yui: Ruki-kun... ...

Ruki: … … Ahha… …, Você… … é minha. Yui……

… … Eu nunca vou deixar você ir. Seu sangue, carne e ossos… …sua língua e lábios, são apenas meus… …



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo