quarta-feira, 11 de maio de 2022

Ruki esctasy 3 ~ More blood



-Cena: Calabouço-


Yui: Hoje, eu não dei um único passo… …

… … Eu realmente ficarei aqui para sempre… …?


*Passos*


Yui: … … Eh?

(Quem... ... Ruki-kun... ...?)

Kou: … … Ahh … … você ainda está aqui. Achei que Ruki-kun teria te matado.

Yui: … … Kou-kun… …, Er… …aquela ferida, como você conseguiu?

Kou: … …Eu briguei com um desses Sakamakis. Droga… …e não é só aqui. [referindo-se à ferida]

Yui: V-você deve tratá-la!

Kou: … … Está tudo bem. Vai se recuperar em breve.

Yui: Mas… …

Kou: De qualquer forma, ei… …M Neko-chan. Seu sangue… …deixe-me chupá-lo.

Yui: Eh… …, kyaa… …!


*Tela vibra*


Yui: … …Ko, Kou-kun! Pare… …!

Kou: Não é bom? Só um pouco. … …quer dizer, não há limite para o que eu faria por isso… … *respira*… …

Yui: … … Uh … …

(… …o rosto de Kou-kun está realmente pálido… …)

(E ele não vai parar de perguntar ou meu sangue... ...)

(… …O que devo fazer, dar-lhe apenas um pouco… …?)


*Portas batendo*


Yui: … …Aah!

Ruki: … … Kou. O que você está fazendo aqui?

Kou: … … Ruki-kun … …

Ruki: Tenho certeza que já te disse. Não toque nela.

Mesmo você, não posso permitir que demonstre ações tão egoístas... ...saia.

Yui: (… … Ruki-kun… …)

Kou: … …Agh, por quê? Quem disse que Ruki-kun decide?

Quanto a mim... ...ainda há uma possibilidade... ...

Ruki: … … Mesmo assim, sou eu que vou decidir isso. Suas opiniões não são necessárias.

Além disso, já me decidi. Quando esse cara vem para esta casa ... ...

Ele será colocado sob minha gestão.

Kou: … … Mas … …!

Ruki: Kou.

Kou: … …Claro. Eu entendi, não toque nela, certo?

Yui: … … … …

Kou: Mas, não Ruki-kun tem que ter cuidado também? Dizendo que você vai conseguir.

Ruki-kun ainda não está manipulando M Neko-chan como isca, assim como todos os outros?

Ruki: O que… …

Kou: Vejo vocês. Divirta-se.


*Kou vai embora*


Yui: … … Kou-kun … …

Ruki: … … … …

… … Você está preocupada? Sobre Kou.

Yui: Eh... ...?

Ruki: … … Há pouco tempo.

Eu estava passando e ele estava prestes a sugar seu sangue.

Yui: … … Ruki-kun.

Ruki: Estou errado?

.

ルキくん次第→ Depende Ruki-kun

… …そうかもしれない→ … … Você pode estar

.

Yui: Isso… …depende do Ruki-kun.

Ruki: … … O que você quer dizer?

Yui: … …Quando essas coisas acontecem, sou eu quem leva bronca, não Kou-kun.

E, Kou parecia realmente estar precisando do meu sangue... ...

Se Ruki-kun não viesse... ...meu sangue teria sido sugado.

Ruki: Hmph… …Eu me pergunto.

Não pense que você pode me desconsiderar tão facilmente. Yui……

Yui: … … Uh … …

Ruki: De qualquer forma… … Uma punição será necessária.

Yui: Isso é... ...! Digo, eu … …

Ruki: Eu vou treinar seu corpo mais uma vez para aprender limites, não desconsiderando-os completamente.

Mesmo assim, você se recusará desesperadamente se algo semelhante acontecer novamente?

Yui: N ... ... Não ... ...

Ruki: … …Então, da próxima vez que isso acontecer… …Kou também será punido.

Yui: Tal coisa... ...!

Ruki: Um castigo, mais cruel que o resto, será dado.

Bem na frente de seus olhos, vou torturá-lo e atormentá-lo.

Yui: T… ..Tal… …

Ruki: Hmph… …Eu acho que vai ser super efetivo na mulher cheia de hipocrisia.

Yui: … … Er… …

Ruki: … … Venha aqui, Yui … …

Yui: … … Uh.

Ruki: Faça isso rápido.

… … *mordidas*… …Nngh… …

Yui: … … Aah!

Ruki: Por sua causa, outros vão se machucar... ...e será doloroso.

Yui: (Então… … Ele vai machucá-los… … dolorosamente)

Nn… …Agh… …!

Ruki: Você acha que entende claramente.

Heh… …*lambe*… …Levemente… …seu sangue flui… …mas… …isso… …não é suficiente…. …*lambe*

Você ia deixar Kou sugar seu sangue. Você pensou que me daria as sobras hoje ... ...

Yui: Isso é… …Aaah… …!

Ruki: Sinta-se aliviada. Seu sangue… …é responsabilidade do seu Mestre sugar… … *suga*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo