quarta-feira, 11 de maio de 2022

Ruki esctasy 2 ~ More blood

 



-Cena: Calabouço-


Yui: Suspiro... ...

(Este tipo de vida... ...é durando para sempre... ...)


*TOC Toc*


Yui: … … Uh.

Yuma: Yo, muito tempo sem te ver.

Yui: Yu, Yuma-kun… …

… … Você acabou de voltar da escola?

Yuma: O que você acha. Não importa de qualquer maneira.

Yui: … … Bem. … você está certo.

(Mas, por que ele veio aqui ... ... )

Existe... ...alguma coisa?

Yuma: Eu acho que seria bom se eu lhe dissesse.

Yui: Seja bom... ...?

Yuma: Sim. Você não esteve na escola recentemente, então você não saberia.

Você sabia que Ruki tem uma namorada agora?

Yui: … … Eh?

Yuma: Mas, a garota não é ruim por ser humana.

Ruki é louco por ela, ele te dispensou completamente então? (Ih, lá vem)

Yui: … …

Yuma: Haha, seu rosto! Você está chocado?

Bem, ouça se você quiser saber mais detalhes sobre Ruki.

Neste ponto, você está desesperada o suficiente para vasculhar o lixo.


*Yuma vai embora*


Yui: Ah... ...

… … Ele se foi… …

… … … …

(… … Ruki-kun… …tem uma namorada… …)

(Isso é realmente... ... verdade?)


-Mudança de Cena: Jardim-


Yui: Eles me deixaram para trás hoje… … Eles já foram para a escola.

Estou apenas no jardim, então deve ser permitido… …

(Ruki-kun… … o que você quer que eu faça… …?)

???: ――O quê? Vocês.

Yui: (Eh... ...)

Mulher A: Você mora nesta casa?

Yui: Você é... ...

Mulher A: Eu? Eu sou a namorada do Ruki.

Yui: Eh... ...!

(Então… …ela é a pessoa de quem Yuma-kun estava falando… …)

(Mas, por que ela está aqui ... ...?)

Mulher A: Você sabe. Ruki me chamou aqui.

Não há ninguém aqui para abrir a porta. Venha e abra.

Yui: … … Me desculpe… … Eu não posso fazer isso sem permissão… …

Se possível... ... você pode falar diretamente com Ruki-kun?

Mulher A: Eu não deveria ter que entrar em contato com ele!

Se for esse o caso, você... ... Você está tentando ficar no caminho de mim e Ruki?

Yui: Hein!? Não é desse jeito!

Mulher A: Mas eu ouvi isso de Ruki. Há outra garota na casa deles.

Mas, você está entendendo mal o ponto?

Yui: O que... ...o que você quer dizer?

Mulher A: Você acha que Ruki gosta de você? Você não é apenas uma mera escrava dele?

Yui: !

Mulher A: Ruki disse isso. Pobre coisinha.

Yui: … … … …

Mulher A: … .. Bem, isso é bom. Parece que você não sabe nada.

Mas, é bom? Eu não vou permitir que você interfira comigo e Ruki só porque você está morando aqui! Lembre-se disso!


*A cadela vai embora*   (O fecha de milhões da tradução do Google Tradutor)


Yui: … … … …

-Mudança de Cena: Quarto de Ruki-


Yui: … … … …

Ruki: Onde você estava?

Yui: Eu estava esperando no quarto de Ruki-kun… …

Ruki: … … Hmph.

Yui: … … … …

Ruki: … …Parece que há algo que você quer me dizer.

Yui: Eh… … er… …

Ruki: Por que você está fazendo essa cara? Desde há pouco.

Yui: … … … …

.

別になにもないよ→ Não é nada

聞きたいことが… …  Eu quero perguntar… …

.

Yui: … … Eu quero te perguntar… … uma coisa.

Ruki: Você quer me perguntar uma coisa… …não é bem assertivo da sua parte?

Yui: … … Uh … …

Ruki: Eu não estou com aquela garota.

Yui: Eh... ...!

Ruki: Você a conheceu.

Yui: … … Sim … …

(O que é esse sentimento)

(Isso significa que Ruki-kun fez isso de propósito)

(Eu sinto o peito aglomerado... ...é uma sensação de mal-estar... ...)

(Ruki-kun... ...)

(O que... ... ele quer que eu faça... ...?)

Ruki: Yui.

Yui: … … Eh, Aah … …!

… … Ru, Ruki-kun… …!

Ruki: Você está com ciúmes? Dessa garota.

Yui: … … Ah!

Ruki: … …Você quer isso tão desesperadamente, fale honestamente.

Yui: E-isso dói... ...!

(Ruki-kun… …! Por que… …você faz essas coisas horríveis!?)

Ruki: … … Você está chorando? Não pense que posso permitir isso. Diga… … suas verdadeiras intenções!

Yui: … … Você… …você chupa o sangue dessa garota… …também… …?

Ruki: … … … …

… …Ela não é minha substituta para isca. Ela é apenas um peão.

Yui: É? P-por que?

Ruki: Ela é apenas alguém que eu conhecia do meu passado.

Tudo o que eu queria era matar algum tempo já que não tinha nada melhor para fazer, ela me ajudava nisso.

Yui: … … I-isso é horrível… …

Ruki: Heh… …Eu não achei que você faria esse tipo de expressão.

Você geralmente parece tão inocente, mas agora, você está tomada pela inveja ... ...

Heh heh ... ... ah ... ... Não é ruim ... ...

Yui: … … Aah … …!

Ruki: … … *morde*… …Mn… … *engole em seco*… …

Yui: … …Kuh… …

Ruki: … … *gemidos*… …Mm… …

Yui: … …Kuuh… … Aaah… …!

Ruki: … …Só você. Yui.

Só você pode me entreter tanto quanto você ... ...

Não passe para ninguém… …você… …só para mim… ….

Yui: (Eu... ...o que deu em mim... ...)

(Ruki-kun está... ...sugando meu sangue)

(Eu sou apenas para Ruki-kun… …)

(Por que... ... me sinto tão aliviada... ...?)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo