domingo, 28 de novembro de 2021

Laito Heaven 3 ~More Blood

 


Cena: Quarto de Laito-


Yui:… Uh, Laito-kun…O que você está planejando fazer com isso?


Laito: Hm? com o quê?


Yui: Quer dizer, você me fez gozar e então me empurrou para baixo ... ...


Laito: Nfu, ser empurrada para baixo deve fazer parte da sua vida diária agora. (gostaria de melhorar isso aqui, talvez "ser jogada na cama" ficaria melhor...)


Yui: (O que se passa na mente de Laito-kun ... ...)


Uhm, mas eu estava planejando tomar um banho agora… então você pode se mover?


Laito: Antes de me mover, vamos fazer algumas coisas divertidas.


Yui: Coisas divertidas?


Laito: Bem ~. Assim.


Yui: Eh…? Isso é um ... Estetoscópio?

 


Laito: Ding Ding. Correto. 


Fufu. Eu o encontrei quando estava olhando meu quarto.


Yui: (Por que ele tem isso...)


Laito: Olha, eu posso brincar de médico e a Bitch-chan pode ser minha paciente.


Eu te empurrei por acidente ♪


Yui: (…!)


Laito: Bem, se eu for o médico, você vai ter que ser a paciente Bitch-chan.


Yui: Ehhh...


Laito: Fufu. A Bitch-chan não tem direito de negar. Se eu quiser fazer, você terá que fazer.


Yui: Es-espera um minuto, Laito-kun!


Laito: Ok ~ ♪ Vou colocar isso no seu peito.


Yui: Hyaa!


(Es-está frio!)


Laito: Bem, seu ... coração.


Ah, entendo. Está aqui.


Yui: Uh!


Laito: Fufu. Só de ouvir isso me dá água na boca ...


Mas, seu batimento cardíaco não está um pouco lento?


Yui: Eh? é-é? Eu pensei que era normal…


Laito: Mas, quem disse que você é normal?


É chato se não bater mais ... 


Se eu fizer isso… sua batida vai ficar mais rápida?


* sopra no ouvido * ...


* Tela Vibra *


Yui: Aah!


Laito: Fufu. Eu apenas soprei seu ouvido e sua pulsação disparou.


A Bitch-chan é muito sensível. Fufu.


Yui: Eu não sou ...


Laito: Haa… Quando ouço este som, fico excitado...


Yui:… Ah.


Laito: Mas, seria chato chupar você como eu normalmente faço. Então, hoje estamos brincando de médico e paciente ...


Ahh, eu sei. Espere aqui, vai ser rápido, Bitch-chan.


Yui:…?


Laito: Ah, está aqui, está aqui.


Lamento deixá-la esperando, Bitch-chan.


Bem, vamos continuar brincando de médico. Agora, estenda as duas mãos ...


Yui: Eh? Eh?


Laito: Estou amarrando suas mãos com essas bandagens... Ah.


Fufu. As bandagens ficam tão lindas em seus pulsos. Você é muito fofa Bitch-chan.


Yui: (Por que ele amarrou minhas duas mãos!?)


Agh! N-isso não! Laito-kun, tire essas bandagens!


Laito: Nada disso. Lembre-se, estamos brincando de médico hoje.


Yui: Amarrar as mãos não tem nada a ver com médicos ou pacientes ...!


Laito: Definitivamente, está relacionado.


Isso significa que a Bitch-chan também odiará tomar remédios?


Yui: Eh...?


(O que Laito-kun está segurando ... ...)


(Uma pílula…?)


Laito: Fufu. Este é o medicamento especial de Reiji, que aumenta a excitação.


Vou fazer você tomar este remédio.


Yui:!


N-Não! Pare com isso…!


(Tenho dúvidas em aceitar, não sei o que vai acontecer ...)


Laito: Vamos. Não lute!


Nfu. Vai ficar tudo bem ... Mmn.


Yui: (Boca a boca...!?)


…Ngh!


Laito: Mmnn…


Yui: (Estou lutando para não engolir isso ... mas não consigo tirar minha boca ... ...)


… Nkuh…Nn.


Laito:… Ok. Bom trabalho! Você fez o seu melhor sem chorar, Bitch-chan.


Yui: Ah ...


(Eu engoli ... o remédio...)


(Não... ... Por que minha mente está apagando...)


Laito: Fufu. O medicamento parece ter efeito imediato. Por que seus olhos estão lacrimejando?


Yui: Laito, -ku… o que é isso…


Laito: Não sabe?


Yui: Você não sabe ... ...


Laito: Só sei que isso vai te deixar animada, só isso.


Agora que a Bitch-chan foi animada... onde você está desejando minhas presas?


Por aqui?


Yui: Aah!


Laito: Ahh, ou… aqui é melhor?


Yui:…Ahh… ah.


Laito: Nfu. Dói ter as mãos amarradas assim?


Yui: E-é ...


Laito: Fufu, tão fofo. Eu não aguento quando você faz uma cara assim ...


Você está afogada nas paixões do desejo sexual, bom ... Agora, vou te deixar mais nervosa ...


Yui:… Ah.


(É inútil... quero negar as palavras de Laito-kun, mas não consigo pensar, as palavras não saem ... ...)


Laito: Haa... estou sem saber onde devo apunhalar minhas presas ...


Fufu. Por aqui vai ser bom por hoje.


Yui: (Ah... Suas presas estão acariciando meu peito...)


Laito: Devo fazer isso para confirmar se o remédio funcionou bem ou não… * mordidas *


Yui: ――Aah!


Laito: Nn… Ha… Nghh.


Fufu…sua resposta…será boa...?


Yui: Ahh, Laito-kun…!


Laito: Nn… Suas habilidades de sedução ficaram realmente boas, Bitch-chan…


Yui: Ma-mas…!


Laito: Fufu, tudo bem ... ... eu sou um médico, é meu trabalho te tratar ...


Mnn…… Haa…… Nggh…… Nn…… Mn……


Yui: Aah…… agh !!


Laito: Ei…incline-se mais. Seu estado é um pouco ruim, então me deixe te examinar por completo.


E eu vou te curar, com minhas presas, ok ... ...?


--End--

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo