sábado, 27 de novembro de 2021

Kou esctasy 3 ~More Blood

 


Cena: Parque-




Yui: Haha. Hoje, é tão bom estar ao ar livre!




Kou: Você está muito alegre, não é? Tudo o que fizemos foi ir às compras e comprar algumas coisas.




Yui: (Bem, estou muito feliz  já que posso andar casualmente ao longo da cidade com Kou-kun assim ... ...)


(Afinal, quando estamos em casa ou na escola, a atmosfera é diferente)


Ah. Olha, Kou-kun. Há uma pessoa passeando com um cachorro.




Kou: Ahh, tem ... ...




Yui: Ele está caminhando ao lado de seu dono e nem mesmo está vestindo nada. Esse é um cachorro inteligente.


Uau, eles estão vindo ... ...! Haha. Tão fofo! Está se deitando nos meus pés.




Homem A: Ahh, sinto muito. Ele é um rapazinho amigável ... ...


Principalmente no instante em que se aproxima de uma mulher bonita.




Yui: Uh……! Esse é um cachorrinho muito fofo. Ele também tem um casaco bonito ... ...


Ah, olhe. Ele está indo em direção aos pés de Kou-kun!




Kou:…… Hmph. Cachorro feio! Saia de perto de mim!




Yui:E-Ei, um minuto ... ... Kou-kun! Isso é rude!




Kou: Rude? Como? Eu estou apenas afirmando a verdade.


Ei você. Leve este cachorro estúpido para outro lugar.


Por causa daquele cachorro maldito, minhas roupas estão sujas.




Homem A: Ah, eu ... sinto muito por isso! Venha, vamos.




* Homem  e Cachorro Saem *




Yui: É terrível falar assim ... ...! Kou-kun, você odeia cachorros?




Kou: Não. Eu não odeio animais ... ... mas quando eu vi os olhos daquele animal, fiquei com nojo.


Ele é o dono dele ... ... e em qualquer caso, ele provavelmente está usando aquele cachorro como uma ferramenta para flertar.




Yui: Talvez ... ... Você está pensando demais nisso de uma maneira ruim.




Kou: É melhor do que não pensar como você ... ... Ahh, já estou irritado ... ...!




* Kou começa a andar *




Yui: Ah, espere, Kou-kun!


(Tudo estava indo tão bem ... Isso deu errado ...)




- Mudança de cena: Sala de estar Mukami-




Yui: (Huh? Kou-kun está lendo. Isso é novo ... ...)


Kou-kun, o que você está lendo?




Kou: Ahh, é um manual de treinamento de cães. Há algumas coisas muito interessantes escritas aqui.




Yui: Uau. Por acaso, você vai comprar um cachorro? Se você for ao pet shop, posso ir com você?




Kou: ... ... eu não preciso fazer isso. Eu já tenho um animal de estimação.




Yui: V-você não quer dizer ... ...




Kou: Sim, bem aqui.




Yui:…… Isso é uma coleira de cachorro……?




Kou: Sim. É a sua coleira. Agora, rapidamente ... ... Na verdade, não adianta. Vou apenas colocar em você.




Yui: Kou-kun ... ... não ... ...




Kou: Recentemente, você tem falhado em entender sua posição por algum motivo.


Então, eu pretendia treiná-la adequadamente.


Heh heh. Venha, vamos dar um passeio.




Yui: Não, espere um minuto ... ... Kou-kun !?




-Mudança de cena: Parque-



Kou: Essa é uma boa aparência para você M Neko-chan. Haha, agora você é um cachorro.


Ei. Você tem vontade de andar se eu puxar?




Yui: P-Por que ... ... não há uma boa razão para ... ...


(Uuh ... ... está tudo bem, já que não há ninguém aqui à noite ... ...)


(Mas o que eu faço se formos vistos por alguém ... ...!)




Kou: Hmm, os cães geralmente não andam assim, sabe ... ... você deveria ficar de quatro.




Yui: Isso é ... ...!




Kou: Se você me desafiar, você vai querer que eu use a violência? O manual dizia que é importante mostrar quem tem o poder no relacionamento usando a disciplina.


    ESCOLHAS


Isso é divertido para você?


Eu não sou um cachorro



Yui: Isso é horrível ... ... Kou-kun. Esse tipo de coisa é divertido para você?




Kou: Haha. É divertido. Porque estou tirando sua liberdade.


Então, depois de seguir minha liderança como um animal de estimação, você estará ciente do que está ao seu redor.




Yui: Kou-kun……




Kou: Tch…… que chato. Esqueça, vamos continuar rapidamente este passeio.




Yui: (Que alívio ... ... Mas eu tenho que lidar com seguir sua liderança ... ...!)




Kou: Hmm. Ei, há uma pessoa chegando. E eles estão passeando com um cachorro aqui também.




Yui: Eh……!


(É verdade ... o que devo fazer ... ...)




Kou: Boa noite. Esse é um cachorro fofo que você tem. Qual o nome disso?




Homem A: Eh…… Ah, boa noite. É John ... ...




Kou: Hehh. Meu cachorro é fofo também.


Venha…… venha aqui!




Yui: Uuh……!




Kou: Ela é um pouco tímida com estranhos.




Homem A: Ah…… Eh……! Você está…… bem?




Yui:…… Sim. Uhm…… Por favor, continue sem se preocupar……




Homem A: Não posso sair com você assim. Isso é cruel. Fazendo algo assim com uma garota ... ... agora, vou tirar esta coleira de você ... ...




* Kou chuta o homem A *




Homem A: Aghh……! O que ... ...




Kou: Não faça isso. Você não pode tocar no meu cachorro sem permissão?




Homem A: * choraminga *……!




* Homem A foge *




Yui: Kou-kun…… Não havia necessidade…… de chutá-lo!




Kou: Hmph. Você está tentando defender aquele homem?


Seriamente. Só porque um homem é bom com você por uma fração de segundo, não significa que você precisa se apegar a ele ... ...


Então, eu ... ... sempre me sinto desconfortável quando você faz isso ... ... * morde * ... ...




Yui: Aah…… Kou-kun……!


(Minhas forças ... ... estão escapando ... ...)




Kou: Ei. Não sou eu seu mestre? Não é?


Você…… Haa…… deveria ouvir…… o que eu digo então…………




Yui: Nn ... ... Kou-kun ... ...


(Por que ele está fazendo isso ... ...? Mas, ele gosta disso ... ...?)


(Ou…… é porque falei com aquele homem antes……?)

--End--

Nota- Gente isso não é nada romântico, na verdade eu sou contra esse tipo de texto em jogos, se ainda fosse um acordo porque há pessoas que gostam mas assim... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo